Konjiki no Word Master – Capítulo 171

“Capítulo 171 de Konjiki no Word Master Repostado.”

Konjiki no Word Master é um dos projetos que gosto muito e já a algum tempo vinha planejando traduzir ele. Espero que gostem desse capítulo. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir. Deixei alguns links próximo ao final da postagem ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Blazing Translations.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


171º Capítulo: Duelo de Estréia de Arnold e Muir

“……Uu” (Marione)
“Marione! Marione, você está bem?!” (???)
O duelo entre Marione e Leowald terminou. Eveam e os outros correram em direção a Marione que tinha perdido sua consciência. Eles então retiraram Marione da cratera e começaram a tratá-lo.
Depois de algum tempo, Marione recuperou a consciência.
“Sua…… Sua Majestade……” (Marione)
Marione estava lutando até pouco tempo, estava pensando em sua derrota. Ele estava apertando o seu punho e disse com um rosto apologético:
“Meu…… Meu poder não foi o suficiente…… Eu profundamente me desculpo……” (Marione)
Marione estava à espera de ouvir duras palavras e críticas. Afinal, ele vangloriou-se sobre conseguir uma vitória rápida. No entanto, quando Leowald ficou sério, o finalizaou com um golpe decisivo.
Sendo derrotado tão facilmente embora ele fosse parte dos 《Cruel》, Marione não poderia dizer nada em retorno, se ele fosse repreendido. No entanto, Eveam apenas balançou a cabeça em silêncio e disse:
“Não diga tais coisas!” (Eveam)
Todos os pensamentos negativos de marione foram varridos pelas palavras de Eveam.
“……Sua Majestade?” (Marione)
“É realmente uma pena que você perdeu; contudo, isso não significa que eu não tenho mais nenhuma fé em você!” (Eveam)
“…………” (Marione)
“Em vez de pensar sobre como você perdeu; você conseguiu forçar o Rei das Feras tão longe. Se ele for participar em qualquer duelo depois, teremos uma boa noção das suas habilidades. Seu próximo adversário terá um pouco mais de facilidade.” (Eveam)
“Sua Majestade……” (Marione)
A expressão sombria de Marione se dissipou ao ver o brilhante sorriso de Eveam. Uma sensação de tranquilidade fluiu através de seu coração. Lentamente, Marione fechou os olhos e proferiu:
“Suas palavras…… são demais para alguém como eu. Da próxima vez…… Eu definitivamente vou vencer por você, Sua Majestade.” (Marione)
“Aa, eu estarei esperando por isso!” (Eveam)
Com essas palavras os olhos de marione lentamente se abriram enquanto ele sorria fracamente, e então ele fecho-os novamente.
Eveam confiou o tratamento de Marione a um dos subordinados presentes e olhou para o centro da cratera em preparação para a próxima batalha.
Estava começando a segunda rodada do duelo.
“Bom trabalho, Pai!” (Leglos)
Na vitória de Leowald, os 『Gabranth』 vibraram em comemoração. Todos ergueram os punhos em alegria.
E quem gritou mais foi o primeiro príncipe Leglos.
“Hmm, foi uma luta bastante agradável.” (Leowald)
Leowald respondeu com um aceno satisfeito.
“Uoo~ Eu quero lutar em breve também!” (Lenion) (NT: Aparentemente “uo” é algo como “sem problema”)
Assim disse o Segundo Príncipe Lenio. Seu corpo estava latejando e ele não conseguia deixar de sorrir depois de experimentar o calor da batalha anterior.
“Bem, então como foi, Kukulia e Mimir? Isso é como uma luta real é.” (Leowald)
Enquanto Leowald estava comemorando sua vitória, alguns dos rostos lá estavam tensos depois de ter visto um duelo de verdade por si mesmos. Esse nível de violência, bem como o perigo de possivelmente perder a vida os chocou.
“……O Pai sempre luta em circunstâncias como essa?” (Kukulia)
A Primeira Princesa Kukulia perguntou isso. Ela era a cara de Leowald com o cabelo curto de cor castanho vermelho.
Ela herdou os olhos ligeiramente afiados de seu pai, mesmo em uma idade jovem. Todo mundo também concordariam que ela tinha características bonitas, que ela provavelmente herdou de sua mãe, Blantha.
“Sim, ele luta. Na guerra, a vida pode ser facilmente perdida. É por isso que todos estão lutando com tudo o que eles têm: para que eles não morram.” (Leowald)
“…………” (Kukulia)
“Claro que você não pode deixar de sentir medo. Contudo, você— espere, não só você, mas Mimir também disse que queria ver isso com seus próprios olhos. Originalmente, eu não tinha a intenção de deixá-la vir conosco para o duelo, no entanto, eu te permiti. Você sabe por quê?” (Leowald)
Kukulia e Mimir balançam suas cabeças.
“Bem, isso quer dizer, essa batalha vai decidir o futuro de nossa raça. Além disso, é precisamente porque é neste duelo em particular que eu acredito que você serão capaz de observar isso. Eu também queria que vocês duas testemunhasse este momento decisivo na nossa história com os seus próprios olhos.” (Leowald)
“……Por que?” (Kukulia)
“É porque vocês são a esperança da próxima era.” (Leowald)
Embora seja verdade que agora, Leowald é aquele que governa o país, eventualmente, alguém iria sucedê-lo. Se, por algum infortúnio, o filho mais velho Leglos ou o segundo filho Lenion fossem perecer durante a guerra, os sucessores seria Kukulia ou Mimir.
“No entanto, caso as jovens que estavam a subir ao topo não conhecerem as realidades da guerra, sem dúvida, surgiriam problemas. Seria ainda mais perceptível por causa da era atual.” (Leowald)
Foi por isso que ele queria mostrar a elas como a horrível guerra poderia realmente ser. Ele queria mostrar-lhes isso através de sua batalha.
Independentemente dos 『Gabranth』 serem ou não os vencedores ou perdedores neste duelo, isso não muda o fato de que essa era um grande ponto crítico para a sua raça. Foi por isso que Leowald julgou que ter presenciar esse ponto crítico em primeira mão era muito importante.
Leowald, suavemente, colocou as mãos em cima da cabeça de Mimir e Kukulia.
“Assim, observem com cuidado e aprendam a viver como aqueles que estão enfrentando essa luta!” (Leowald)
“……Entendi.” (Kukulia)
“……Sim.” (Mimir)
Leowald assentiu com satisfação em ambas as respostas.
“Em seguida são…… vocês.” (Leowald)
Leowald direcionou seu olhar para os próximos lutadores.
“Ma, Se é assim, eu vou estar indo, então.” (???)
Dizendo isto enquanto coçando a cabeça com irritação era Rarashik.
“Bem, estou fazendo isso principalmente para verificar o crescimento de meus discípulos.” (Rarashik)
Rarashik olhou de relance para trás em Arnold e Muir. Seus rostos estavam rígidos com nervosismo. Especialmente Muir, que parecia que ela poderia desmaiar a qualquer momento com o rosto dela ficando pálido.
Desta vez, os participantes no duelo eram esses três.
“Não fique tão nervoso, Arnold. Não importa o adversário que enfrentamos, eu vou vencê-los com toda a minha força!” (Leowald)
Embora Arnold entendeu que era Leowald de todas as pessoas dizendo isso, não dissipou o fato de que o destino de sua raça dependia desta batalha. Arnold nunca esperou que ele seria convidado a participar de uma guerra de tão grande importância. Não importa o quanto ele havia treinado para isso, era natural para o seu corpo tremer em nervosismo.
O corpo de Muir estava tremendo rigidamente também. “Se possível, eu realmente não quero lutar”, Muir pensou. Embora ela tenha seguido as palavras de despedida de Hiiro e treinado rigorosamente, a fim de se tornar mais forte, de pé em um palco tão grande a fez encolher de medo.
“Oi Rara, embora já decidimos a ordem dos participantes, você não informou a Arnold e Muir?” (Leowald)
“Eu sei, Leo-sama. Se eles são covardes demais, eu vou abandoná-los por mim mesmo.” (Rarashik)
“Aa, não…… Eu não estava dizendo algo do tipo……” (Leowald)
“Não importa o que você diz, se eles estivessem realmente assustados, então eles deveriam já ter fugido a essa altura. No entanto, eles ainda estão aqui; eles decidiram ficar. Se eles morrerem sem serem capazes de dar tudo de si, então o meu julgamento verdadeiramente estava com defeito e eu vou se render.” (Rarashik)
Ao ouvir as palavras de Rarashik, Arnold e Muir pensaram por si mesmos: “Não, não, não são as palavras dela simplesmente um exagero? Isso não é o caso de qualquer modo!” conforme eles sentiram um choque como a eletricidade correr através de seus corpos.
Sim, eles deveriam ter sido capazes de voltarem atrás a esta altura. No entanto, como ela disse, eles perseveraram até agora porque eles queriam ver Hiiro. Eles queriam mostrar seu poder a Hiiro.
Assim, eles foram verdadeiramente gratos por terem permissão para lutar em um palco tão grande apenas por essa razão. Apenas para que eles pudessem demonstrar o seu crescimento.
Foi por isso que eles queriam responder às expectativas de Rarashik e Leowald que tinham reconhecido as suas forças. Embora bem tarde, eles finalmente pensaram que poderiam fazer isso.
Arnold e Muir se entreolharam e assentiram. Olhando para o estado dos dois, Rarashik irrompeu em um sorriso.
“Saa vamos lá, vocês! Hora de fazer a estréia chamativa de vocês!” (Rarashik)
“O, ou-!” (Arnold) (NT: Não faço ideia o que ele quis dizer, talvez um “osu” mas acho difícil, ou apenas um “ou” mesmo kk)
“S, sim-!” (Muir)
Cada um dos três ergueram a si mesmos e gritaram alto e se dirigiram ao centro da cratera.
No coração da cratera estava Silva, à espera de ser dado os documentos confirmando a participação de cada lutador. E assim, as duas equipes de ambos os lados da segunda rodada se encararam.
“Ehem! Deixe-me verificar agora! Para os 『Gabranth』, os participantes são Rarashik-dono, Arnold-dono, e Muir-dono! Como para os 『Evila』, os participantes são Shublarz-dono, Herbreed-dono, e Eonis-dono! Estou correcto? (Silva)
Ambas as partes assentiram em resposta.
Herbreed era um homem alto que tinha três chifres crescendo na sua testa, caracterizando sua aparência viril. Eonis era uma garota, apenas um pouco mais alta do que Muir, que, por algum motivo, estava vestindo uma máscara de olho.
Coincidentemente, havia duas garotas e um garoto em cada equipe.
“Oi Arnold, ainda é muito cedo para que você possa estar enfrentando essa Shublarz. Então, eu vou ser a única lutando contra ela…… você está ao menos escutando?” (Rarashik)
Enquanto silenciosamente tentando discutir táticas com Arnold, Rarashik notou que ele estava fixadamente olhando para a pessoa na frente dele.
“Nn……” (Arnold)
Shublarz soltou um suspiro longo e sedutor, e em seguida, os olhos de Arnold tornou-se avermelhados.
*BAGO-!*
“Nohou-!” (Arnold)
De repente, Rarashik deu uma cabeçada em Arnold que em resposta, gritou de dor.
“O qu-O que você está fazendo Shishou?!” (Arnold)
“Cale-se seu discípulo estúpido! Por quanto tempo você estava pensando em olhar para os peitos daquela mulher?!” (Rarashik)
“N-nãonão nãonão, Eu-Eu-Eu-Eu Eu não estava fazendo nada disso!” (Arnold)
“……Tio……” (Muir)
Desesperadamente tentando se defender, Arnold não podia negar suas ações indecentes anteriores, quando Muir deixou escapar seu desapontamento.
“Hohou, então você não gostou de olhar para aqueles peitos? Você não tem interesse algum?” (Rarashik)
“E? A, não, e-embora eu ache que eles são coisas maravilhosas, d-de alguma forma eu não pude deixar de olhá-los…… A-” (Arnold)
“……Tio……” (Muir)
E assim o destino de Arnold foi selado. Ele foi chutado de cabeça para baixo por Rarashik, levado a quase-morte antes mesmo do duelo ter começado.
“Fufufu, que cara interessante~” (Shublarz)
Enquanto aperta seus seios entre seus braços, o já abundante peito de Shublarz foi enfatizado ainda mais. Ao lado dela, Herbreed desviou lentamente os olhos com suas bochechas avermelhadas enquanto Eonis inclinou seu pescoço enquanto ela imitava as ações de Shublarz em seu próprio peito.
*pinga* *pinga* *pinga* *pinga* *pinga* *pinga*…… (NT: Sinceramente não peguei a referência disso, se alguém souber do porque avisa, estava como “drip”)
No entanto, há alguém que não deve ser esquecido. Mais do que Arnold, um pervertido cheio de luxúria olhou para os dois picos de Shublarz de longe. (NT: Picos no sentido de montanhas, alusão a enormes ( ͡° ᴥ ͡°))
“Nofooooooooo-! Que peito soberbo! Aah, mas não devo! Eu deveria ser neutro! Não importa o quanto você tente me seduzir, eu não vou ceder! Contudo! Depois que esse duelo terminar, vou olhar e massageá-los com o desejo do meu coração!” (Silva) (NT: Silva me representa!!)
“Tenha alguma vergooooooonhaaaa!” (Liliyn)
De repente Liliyn veio dos céus girando como um saca-rolhas. Ela executou uma queda de calcanhar diretamente no topo da cabeça de Silva, fazendo picadinho dele.
Dogagagagagagaga-!
“Binyunpuu-!?” (Silva)
A cabeça de Silva foi enterrada sob a terra, e apenas seus pés podiam ser vistos saindo do chão— assim, a ilustração de um pervertido foi completada.
“Você deveria ser imparcial seu bastardo!” (Liliyn)
“O…… Gu……” (Silva)
“Responda-me!” (Liliyn)
“S…… Sim…… Minha…… Senhora……” (Silva) (NT: Silva chama ela de lord)
Liliyn disse isso enquanto arrasta Silva para trás. As pessoas deixadas para trás estavam completamente boquiabertas.
“Que, que diabos foi isso……” (Arnold)
Todos eles se perguntaram o que estava acontecendo também. Nenhum deles foi capaz de responder à pergunta de Arnold. (NT: Algo bem comum pra uma guerra kk)
“Nofofofofo! Todo mundo, o duelo está prestes a começar! Nofofofofo!” (Silva)
O Silva revivido, disse educadamente curvando a cabeça enquanto caminhava de volta para a arena.
“O, oi, o nariz desse velho sangrou até o limite e ele ainda está bem?” (Arnold)
“S, sim……” (Muir)
Muir também se perguntou sobre o estado de Silva. No entanto, visto que a própria pessoa não pareceu se importar de todo modo, eles não pressionaram mais.
“Ehem! Então agora, eu vou estar verificando os designados 『Rei』s de cada lado! Para os 『Gabranth』 será Rarashik-dono e para os 『Evila』 é a Shublarz-dono, certo?” (Silva)
Ambas as partes assentiram. O duelo desta vez segue o sistema 《Agasshi》, onde duas equipes compostas por várias pessoas devem lutar, com uma pessoa de cada equipe designada como o 『Rei』.
A fim de proteger o 『Rei』, os outros membros irão se dedicar a apoiar o 『Rei』. No caso dos duelos de um contra um, os dois participantes únicos seriam obviamente os 『Rei』s. Nesse caso, quem for derrotado é o perdedor. No entanto, para o caso de várias pessoas, o 『Rei』 de qualquer lado que for derrotado primeiro, perderão.
Isso não significa que os demais membros são inúteis: quanto menos pessoas houver comparadas ao do outro lado, a tarefa de defender o 『Rei』 se tornará muito mais difícil, aumentando assim a probabilidade de derrota.
“Então, ambos os lados terminaram com os seus preparativos?” (Silva)
No que Silva disse essas palavras, ambos os lados saltaram uma distância bastante considerável entre eles. Tomando isso como uma confirmação, Silva respirou fundo e:
“Que comece a segunda rodada!” (Silva)
A luta dos companheiros de viagem originais de Hiiro: Arnold e Muir; começou.
Anúncios
Esse post foi publicado em Konjiki no Word Master e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Konjiki no Word Master – Capítulo 171

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s