Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 39

“Capítulo 39 de Ubau Mono Ubawareru Mono Repostado.”

Capítulo traduzido agora a pouco de Ubau Mono Ubawareru Mono nessa madruga, traduzir no PC é outro nível, o Google Docs realmente é muito bom de se usar para traduzir, espero que gostem. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir. Lembrando para quem não sabe eu também tenho um site que traduz mangás, visite-nos: OtakuBR – Mangás.
Deixando alguns gifs linkados para ajudar no entendimento e divertir vocês ^^

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.


39º Capítulo: Rei Goblin ③

“Você matou… Meu companheiro… ” (Rei Goblin)
O 「Rei Goblin」 está olhando para mim com olhos odiosos. Ele parecia ser altamente inteligente e capaz de falar o idioma humano fluentemente.
Nesse meio tempo eu uso encantamento mágico para dar buffs para o grupo. Lalit ficou surpreso, mas eu o ignorei.
“Mas você não estava ignorando a morte deles, um pouco antes?” (Yu)
Era uma provocação e bem sucedida. O 「Rei Goblin」 está vindo com uma velocidade tremenda.
A 【Esgrima LVL. 5】 do 「Rei Goblin」 era comparável com os top aventureiros de 《Rank C》. No entanto, a habilidade de 【Esgrima】 de Yu estava no level 6.
“Hã? Isso é tudo que você tem?” (Yu)
O 「Rei Goblin」 não conseguiu acertar um ataque então toma alguma distância.
”Ouça meu chamado e se reúnam em minha mão, a chama para purificar tudo.” (Rei Goblin)
O 「Rei Goblin」juntou um monte de mana e cantou uma magia. Foi um conjuração curta e tinha sido concluída. (NT: Sim ele é um cantor sertanejo das magias boladonas)
“《Bola de Fogo!》” (Rei Goblin)
A massa de chamas de alta temperatura está voando em minha direção. Eu contra-ataquei, soltando duas 《Bola de Fogo》 que eu fiz. O 「Rei Goblin」 ficou surpreso. Primeiramente, porque eu as conjurei sem cantar. Segundo, a 《Bola de Fogo》 está se transformando em 《Lança de Fogo》.
“Impossível… Como?” (Rei Goblin)
”Por que você está tão surpreso?” (Yu)
「Rei Goblin」 Ao ver sua tática mágica falhar saltou para a frente novamente executando a técnica de espada 《Flash》.
Coma isso!” (Rei Goblin) (NT: Me pergunto se numa luta alguém realmente fala isso kk)
Eu também contra-ataquei isso efetuando 《Flash》. Nossas espadas colidiram mas eu percebi que o seu poder é maior do que o meu.
“Parece que você tem muita força…” (Yu)
Vendo todos os seus ataques ser um fracasso, o 「Rei Goblin」 agora está dando ordens para os 「Goblins」.
”Matem eles!” (Rei Goblin)
Todos os 「Goblins」estão vindo em nossa direção. Eu lancei 8 《Explosão》 na área ao redor, to dano foi comparável a uma bomba. Ose「Goblins」foram desintegradas na explosão e aqueles que conseguiram se esquivar estão limpamente sendo mortos por Lalit. Na verdade, ele é um aventureiro top rank na 《Cidade Comer》,「Goblins」não eram grande coisa para ele. A magia de Lena também estava sendo lançada impiedosamente. Sob a proteção de Nina, ela poderia se concentrar em sua magia.
——
“Esse garoto… Ele pode lançar magia mesmo enquanto luta com o 「Rei Goblin」.” (Lalit)
Lalit disse isso enquanto corta o pescoço de um 「Goblin Cavaleiro」. Ele observou Yu batalhando e sua habilidade de espada é o suficiente para levá-lo ao 《Rank B》, acima dele, que é 《Rank C》. Além disso, ele podia usar 【Magia Negra】de pelo menos level 4 para realizar 《Explosão》. Quantidade de MP de Yu também é enorme; ele podia lançar oito 《Explosão》 de uma só vez. Ele também é capaz de usar 【Magia Branca】 e 【Encantamento】. 《Rank B》? Não, para dizer a verdade a sua habilidade já é 《Rank A》.
——
“Isso é fácil… ” (Nina)
Nina murmurou isso enquanto corta do pescoço de um 「Goblin Soldado」.  A nitidez da adaga não está caindo nem mesmo por um pouco.
O 「Goblin Mago」 que está está conjurando magia a distância foi morto por uma mágica.
” Lá.. ” (Lena)
A 《Lança de Fogo》 também perfurou um 「Goblin Xamã」 no processo. Era a magia de Lena e ela sentiu claramente uma grande diferença de seu partido anterior, porque desta vez com Nina próxima, ela conseguia se concentrar e lançar magia com confiança. Mesmo cercada por centenas de 「Goblins」, ela se sente normal e que não estava em apuros como anteriormente.
——
“Fogo e vento, se tornem uma tempestade que dança no céu.” (Rei Goblin)
O 「Rei Goblin」 está tentando lançar um feitiço de 【Magia Negra LVL 4】 《Tornado de Chamas》.
“Ugh…” (Rei Goblin)
No entanto, foi interrompida pela 《Lâmina de Vento》 de 【Magia Negra LVL 1】.
“Você acha que eu vou deixar você completar a sua magia?” (Yu)
O poder da minha 《Lâmina de Vento》 é várias vezes mais forte do que o normal. Ela corta a perna esquerda do 「Rei Goblin」 no processo.
“Gugigig… Humano! Como você ousa… Gyaaa…” (Rei Goblin)
Minha espada está agora cortando o braço esquerdo do 「Rei Goblin」.
É claro que eu não o matei imediatamente. Eu usei esse momento para privá-lo.
Depois que suas habilidades foram todas embora, eu mandei um golpe final nele.
——
【Esgrima】 finalmente alcançou level 7; não estava muito atrás do level 8 de Joseph.
【Privador】aumentou para level 3 também.
Novas habilidades adquiridas são 【Maestria de Escudo】, 【Bloqueio de Escudo】, 【Acelerar Conjuração】, 【Audição Afiada】, 【Olho Espiritual】, 【Despertar Mágico】, 【Assassino de Besta】, e 【Intimidação】.
【Olho Espiritual】: ele pode reconhecer espíritos.
【Despertar Mágico】: aumenta a efetividade da magia.
【Assassino de Besta】: dano aumenta 5% contra「Raça de Besta」. (NT: Não é besta de retardado não, é de um animal monstro kk ^^)
【Intimidação】: abaixa 5% de um status de alguém com um level mais baixo.

Depois disso eu vou na direção de Nina e o resto para matar os 「Goblins」 que restaram.

Esse post foi publicado em Ubau Mono Ubawareru Mono e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

5 respostas em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 39

Deixe um comentário

