Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 44

“Capítulo 44 de Ubau Mono Ubawareru Mono Repostado.”

Capítulo bem curtinho de Ubau Mono Ubawareru Mono, espero que gostem. Se conter algum erro é só avisarem para eu corrigir.
Sem gifs hoje -_-

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Rebirth Online World.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


44º Capítulo: Caçador de Novato ①

Nós agora temos prosseguido para o 8º andar, mas o trio ainda está nos seguindo enquanto mantendo uma distância constante.
Eles não mostram qualquer sinal de ataque, talvez eles irão agir no ponto de teleporte do 9º andar ao 11º andar.
“Presa fácil!” (Nina)
Sem se importar com o ataque e o esquivando facilmente, as adagas de Nina desencadeiam um 《Golpe Crítico》. Normalmente, ele só pode ser ativado em um único ataque, porém desta vez ambas as adagas de Nina o desencadeiam. O tórax do urso venenoso é perfurado ao mesmo tempo a partir da esquerda e direita.
“Nina, você pode fazer um lampejo no monstro e matá-lo por trás?” (Yu) (NT: Seria algo como ir  pra cima e sumir rapidamente onde reaparece em outro lugar atacando mas não achei palavra melhor.)
“Hm Yu eu não dominei essa habilidade.” (Nina)
Seu movimento de lampejo parecia ser a habilidade especial dela. Ele não é detectado pela minha 【Consciência】 quando ela faz isso. Claro, no momento o trio não está no alcance da 【Consciência】 minha ou na de Nina, mas está dentro da minha 《Rede do Céu》.
Quando nós alcançamos o 9º andar, nós somos imediatamente rodeado por macacos mágicos (NT: Anteriormente macaco de guerra). Lena somente precisou usar 《Lâmina de Vento》 do primeiro level e imediatamente matou 3 macacos mágicos. Fiquei surpreso com o seu progresso. Mesmo que seja apenas uma magia de rank um, ela ainda é capaz de lançá-lo enquanto mantém sua 【Barreira】 estável.
Nina também decapitou-os rapidamente. Quando um dos macacos mágicos atacou e balançou para baixo seu porrete, Nina conseguiu bloquear e como ela ficou mais forte, a diferença na força era evidente. Ela pôde empurrar o ataque de volta e eliminar o macaco mágico com as mãos nuas.
“Ufa… Eu estava assustada.” Ela vinha correndo na minha direção, mas ela estava ilesa.
Na verdade, eu sou o único que estava assustado. Ela bloqueou o ataque, empurrou-o de volta, em seguida, quebrou o seu pescoço com as mãos nuas. Essa era uma das técnicas da 【Habilidade de Assassinato】.
Há um macaco mágico vindo até nós, mas novamente foi dividido ao meio limpamente por Nina. Lena no momento está recebendo golpes de dois macacos mágicos, mas a 【Barreira】 dela pode proteger ela. Em pouco tempo, algumas linhas de rachaduras podia ser visto nele.
*clang*
O som de vidro quebrando sinalizou o fim da 【Barreira】 dela. Eu estava prestes a ajudá-la no entanto, era tarde demais. O ataque do macaco mágico está agora a apenas 10 centímetros dela.
*clang*
Outro som alto de pancada pôde ser ouvido.
“Não se preocupem… Eu tenho outra 【Barreira】. Sou uma gênio lembram?” (Lena) (NT: Esquisito d+ kk)
Ela disse isso, enquanto olhava para nós. Seu rosto está pálido e se tornando azul. Claro que se você implantar outra 【Barreira】 o consumo de mana será duplicado.
“Não se preocupe, Nina pode cuidar do resto.” (Yu)
Depois de algum tempo, nós limpamos o local. Em seguida é o meu trabalho para coletar os materiais desde que eu tenho a habilidade 【Esfolar】. Espero que ela suba em breve para o level 2. Depois disso eu passei uma poção de mana para Lena. E em seguida prosseguimos em direção a plataforma de teleporte. Antes que acionacemos o pedestal de teleporte, o trio apareceu. (NT: Ainda não tenho certeza se é de um teleporte, pois a tradução gringa é meio incerta, mas de qualquer forma é algo semelhante a um)
“Oh!” Parece que Nina detectou eles também. Eu bloqueei o caminho por conjurar 《Parede de Fogo》 e também golpeei o chão usando 《Parede de Terra》. (NT: Ficou realmente esquisito essa parte, mas é ele usando outra habilidade para bloquear o caminho)
“Lena, vamos correr.” Nina pareceu entender o que eu planejava e levou Lena com ela.
——
“Parece que eles nos notaram.” (Bol)
“Eles devem ter um level bom na sua habilidade 【Consciência】.” (Zero)
“Não se preocupe, não tive tempo de verificar o menino e a 【Barreira】 da garota mas eu verifiquei a menina ladrão e previ que isso iria acontecer.  Ela estava no nível 25 e a 【Consciência】 dela está no level 3.” (Seya)
“Oh, uma novata excelente.” Zero disse isso, enquanto mostrando um encanto em seu sorriso.
Eles viram uma 《Parede de Fogo》 bloqueando o caminho e sabiam o que fazer.
“Responda aos meus chamados, espírito da água e consuma meu inimigo. 《Fluxo de Água》!” (Seya)
Seya conjurou sua magia e em poucos instantes, o fogo foi apagado.
“Irritante.” (Zero)
Então eles perceberam que havia uma outra parede logo após.
“Eles estão me irritando! 【Ataque de Machado】, 《Grande Fenda》!” Bol usou uma técnica do segundo level para destruir a parede e a cortou em pedaços.
“Eles realmente são uma presa deliciosa.” Zero está excitado. Quando Bol e Seya vê Zero, eles notaram algo que está crescendo na parte inferior do abdômen. (NT: Minhas nossa, o que será isso?! kkkk)
“Me pergunto o que vai acontecer quando eu devastar a garota diante do menino. Isto é divertido… Fufufu…” (Zero)
“Eu não me importo de praticar meu ataque para cortar os seus membros.” (Bol)

“Então a outra garota será minha refeição.” (Seya)

Esse post foi publicado em Ubau Mono Ubawareru Mono e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Ubau Mono Ubawareru Mono – Capítulo 44

Deixe um comentário

