Jikuu Mahou – Capítulo 01

Capítulo 01 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Recebi Habilidades em Outro Mundo

Antes que eu percebesse, eu estava de pé no centro de uma grande sala de pedra.

Olhando em volta…

 

「Pptsuoilsmdrolpifs」

 

A pessoa na minha frente que parecia ser o rei estava dizendo algo, era um idioma que eu nunca escutei, então eu não tinha ideia do que ele estava dizendo.

Havia pessoas aglomeradas ao meu redor que pareciam aristocratas e soldados.

 

Enquanto eu estava pasmo com essa situação repentina, um homem com aparência de mago ao lado do rei chegou perto de mim.

 

「lptrepp, pyoifsdso」

 

Eu não tinha ideia do que ele estava dizendo, mas ele tentou entregar algo para mim.

 

Eu reflexivamente recebi e…

 

Era uma pedra levemente brilhante.

 

Embora eu a recebi, eu não tenho ideia do que deveria fazer com ela. Então de repente a luz da pedra ficou mais forte, e a luz envolveu meu corpo.

 

「Herói, você entende as minhas palavras?」

「Eh, um, sim, eu consigo」 (NT: Esse “um” aqui é uma afirmação, um “sim” informal.)

「Bom, por favor, continue segurando essa pedra」

 

Eu de repente se tornei capaz de compreendê-lo de alguma forma. Esta pedra é algum tipo de máquina de tradução? No entanto, ao invés de algo como ciência, eu senti mais como magia. (NT: Máquina de tradução ou MTL pra quem não sabe são as ferramentas de traduções automáticas tipo o google tradutor e bing tradutor.)

 

Também se referindo a mim como um herói? O que é isso?

Eu vim para outro mundo?

 

Eu não entendo a situação afinal de contas.

「A 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 parece funcionar sem problemas」

「Entendo, bem feito」

 

Parece que esta pedra é uma 【Pedra Mágica】. Eu adquiri temporariamente o idioma dessas pessoas? É realmente magia depois de tudo?

 

Eu ainda não compreendi bem a situação, então eu decidi observá-la.

 

「Eu sou Rei Adelaidos. Herói, eu lhe recebo/saúdo」 (NT: King usa Washi (estereótipo de quem é muito velho) para “eu” e Onushi (usado por anciões ou samurais para se referir a alguém de igual ou menor rank, aparentemente significa literalmente “mestre”) para “você”)

 

O rei começou a falar comigo. Ele parecia um tanto arrogante, provavelmente é natural já que ele é rei.

Ao lado do rei era uma linda garota olhando para mim com uma expressão nervosa. Me pergunto se ela é a 【Princesa】?

 

「Vamos começar verificando o seu status」

 

O rei me ignorou e ordenou aos seus subordinados.

 

O homem com aparência de mago de antes começou a entoar um encantamento na minha direção.

 

「○△◇×・・・ 【Avaliação】!」

 

Quando o homem igual um mago terminou de entoar o feitiço, ele se aproximou do rei, sussurrando algo para ele.

 

「Herói, isso pode ser repentino, mas que tipo de profissão é 「 Es Ii 」?」

 

Es Ii? Es Ii… profissão?

Oh! Ele está falando sobre 【ES】!

 

「【ES】 significa 【Engenheiro de Sistemas】」

「Engenheiro de Sis… tanto faz, é esse 【Sistema】 alguma coisa que você falou, forte?」 (NT: O rei usa Hiragana (palavras de origem japonesa) para ES e Engenheiro de Sistemas ao invés de Katakana (palavras de origem estrangeira))

「Forte? Não é particularmente forte nem fraco, mas…」

 

「Chegando ao ponto, eu estou perguntando se este 【Sistema】 é útil」

「Bem, é claro que é útil! Ainda no outro dia, o sistema que eu fiz foi usado por alguns milhares de pessoas」

 

(Embora eu não fui o único que o fez)

 

「Entendo! Então esse 「Sistema」 alguma coisa que você construiu e falou é uma arma forte que pode ser equipada por alguns milhares de pessoas」

 

O rei pareceu ter compreendido algo errado.

 

Enquanto pensando sobre como limpar o mal-entendido, o rei avançou a conversa por si mesmo.

 

「Tudo bem, então prepare-se para realizar o 【Ritual de Aceitação de Habilidade】」

 

O homem de antes igual a um mago colocou algo em uma bandeja extravagante, trouxe-a na frente de mim.

Tirando o pano que cobria a bandeja, havia uma joia azul transparente e uma gargantilha de couro nela.

A joia tinha uma atmosfera semelhante à primeira pedra entregue, mas ao contrário da primeira pedra, a joia sentia-se muito mais transparente.

A gargantilha de couro sentia-se bastante grande em comparação a de um cachorro.

 

Quando eu olhei, a garota de antes estava surpresa por algum motivo quando viu a gargantilha, mas o rei não pareceu realmente se importar e apressou um pouco pra avançar a conversa.

 

「Isso é chamado de 【Fragmento de Cristal de Mana】. É uma pedra que lhe concede poder relacionado à sua profissão. Em seguida é a 【Gargantilha de Magia Selada】 é um equipamento de proteção que o defende da magia de um inimigo」

 

O rei explicou rapidamente. Por que ele estava com tanta pressa?

 

「Primeiro você vai receber o poder por tocar o 【Fragmento de Cristal de Mana】, em seguida, coloque a 【Gargantilha da Magia Selada】, ok?」

 

Ouvindo a explicação do rei, a garota de antes se surpreendeu mais uma vez e tinha uma expressão como se ela quisesse dizer algo para o rei, no entanto, o rei ignorou o comportamento dela.

 

「Vamos, o que você está fazendo. Vamos rapidamente realizar o ritual」

 

Ele me apressou para fazê-lo.

 

Embora eu estava incomodado com o comportamento da garota, eu fui esmagado pela atmosfera do 【Fragmento de Cristal de Mana】 e levei minha mão a ele.

 

Quando eu toquei o 【Fragmento de Cristal de Mana】 o 【Fragmento de Cristal de Mana】 começou a brilhar. A luz entrou no meu corpo através de minha mão.

 

「【Magia de Espaço-Tempo】 adquirida.

【Magia de Espaço-Tempo】 é agora nível 5.

【Magia de Informação】 adquirida.

【Magia de Informação】 é agora nível 5」

 

Uma voz mecânica ressoou na minha cabeça.

 

E por alguma razão, em relação a magia que o homem semelhante a um mago usou em mim, a magia 【Avaliação】, de alguma forma eu entendia que eu também poderia usar a magia 【Avaliação】.

 

「Vamos, o que está fazendo. Rapidamente coloque essa Gargantilha de escra… da Magia Selada」

 

Olhando para a gargantilha, por alguma razão em relação a usar a gargantilha, eu senti uma sensação perigosa indescritível.

 

Então, olhando para a garota inadvertidamente, a garota estava extremamente perturbada e desviou os olhos longe de mim.

 

Deve haver algo nisso.

 

「【Avaliação】!」

 

Eu tentei usar 【Avaliação】 na gargantilha.

 

Então uma janela transparente apareceu na minha frente, exibindo os resultados da avaliação.

 

┌─ <Avaliação> ────

│ 【Gargantilha de Escravo】

│Gargantilha que torna quem a usa em um 【Escravo】

│Raridade: ★★★

└─────────

 

『Que torna quem a usa em um 【Escravo】』!!

 

「O-O que você está fazendo?!」

 

O rei ficou extremamente perturbado.

 

Eu ignorei o rei e também tentei avaliar o 【Fragmento de Cristal de Mana】.

 

┌─ <Avaliação> ────

│ 【Fragmento de Cristal de Mana】

│A pedra que concede habilidades com base na sua profissão para a pessoa que a toca

│※ Não eficaz sobre 【Escravos】

│Raridade: ★★★★★

└─── ──────

 

Entendo, 『Não eficaz sobre 【Escravos】』. Então é por isso que você usa o 【Fragmento de Cristal de Mana】 antes.

 

「Aparentemente, este gargantilha é uma 【Gargantilha de Escravo】 em vez de uma 【Gargantilha de Magia Selada】. Qual é a razão disso?”

 

O rei ficou extremamente perturbado que eu declarei isso e permaneceu em silêncio.

As pessoas ao redor começaram a falar após ver a situação.

No caso da garota, ela tinha uma expressão aliviada.

 

Eu teria sido um 【Escravo】 se demorasse um pouco mais, eu fui salvo graças ao comportamento da garota.

A garota sabia sobre a gargantilha, ela não era capaz de dizê-lo?

 

「Já que parece ter sido um equívoco, você pode prosseguir sem a gargantilha」

 

Mas que sem vergonha, ele sabia sobre isso e ainda tentou usá-la em mim!
Eu decidi não confiar nas pessoas deste país.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

