Jikuu Mahou – Capítulo 02

Capítulo 02 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Status

Antes de qualquer coisa, a fim de descobrir uma jeito de me proteger, eu usei 【Avaliação】 em mim mesmo.

┌─ ─

│Nome: Maruyama Seiji

│Ocupação: ES

│Condição: (Aquisição Temporária de Idioma)

│Nível: 1

│HP: 90

│MP: 2120

│Poder: 9

│Aptidão: 60

│Resistência: 9

│Poder Mágico: 212

│Habilidades

│【Magia de Espaço-Tempo】

│ (Nível: MÁXIMO, Raridade: ★★★★★)

│ • Rápido

│ • Lento

│ • Barreira

│ • Previsão do Futuro

│ • Inventário

│ • Teletransporte

│【Magia de Informação】

│ (Nível: MÁXIMO, Raridade: ★★★★)

│ • Vigilância

│ • Mapa

│ • Avaliação

│ • Ocultação

│ • Rastreamento

│ • Aquisição de Idioma

│ • Aumento da Maestria de Habilidade

└─────────

MP, Aptidão e Poder Mágico são anormalmente elevados. Poderiam ter aumentado graças ao nível 5 de 【Magia de Espaço-Tempo】 e 【Magia de Informação】?

Poderia a condição (Aquisição Temporária de Idioma) ser o efeito da 【Pedra Mágica】? É por isso que eu fui capaz de repentinamente compreender o que eles estavam dizendo.

Eu fui capaz de adquirir nível 5 【Magia de Espaço-Tempo】 e 【Magia de Informação】, no entanto, parece que nível 5 é o nível máximo.

Os detalhes da magia foram exibidos quando eu pensei sobre querer saber a respeito dos detalhes da Magia de Espaço-Tempo.

┌─ ──

│【Rápido】(Raridade: ★)

 • Acelera o seu próprio tempo ou o de um alvo

│【Lento】(Raridade: ★)

 • Retarda o tempo de um alvo

│【Barreira】(Raridade: ★★)

 • Pode espalhar uma barreira para interceptar

  ataques físicos, ataques mágicos, luz, som e demais

 • Pode livremente escolher o que interceptar

  ※ No caso da aquisição de 【Atributo Mágico】,

   pode também espalhar uma barreira para defender contra esse atributo

│【Previsão do futuro】(Raridade: ★★★)

 • Pode prever a partir de alguns segundos a alguns dias para o futuro

  ※ Consumo de MP é maior com mais tempo de previsão

   Detalhes são vagos

│【Inventário】(Raridade: ★★★★)

 • Pode depositar e retirar itens livremente

 • Criaturas vivas não podem ser armazenadas,

  no entanto micro-organismos podem ser armazenados

 • Tempo dos itens armazenados dentro estão parados separadamente

  Pode também avançar ou retrocedê-lo

│【Teletransporte】(Raridade: ★★★★★)

 • Locais que foram previamente visitados e vistos

  pode ser teletransportado para

  ※ Lugares vistos a partir do uso de 【Rastreamento】 da 【Magia de Informação】

   pode também ser transferido para

  ※ Transferência para outro mundo

   só pode ser feito uma vez por dia

└─────────

A coisa que pegou meu interesse foi a última linha.

Sobre a 『Transferência para outro mundo~』…

Se eu usar 【Teletransporte】 para ir a um outro mundo, se este é um mundo diferente, para um mundo diferente visto do ponto de vista de um outro mundo, isso basicamente significa que eu posso retornar para o Japão?

Em seguida eu tentei verificar a 【Magia de Informação】.

┌─ ──

│【Vigilância】(Raridade: ★)

 • Sempre ativado, quando perigo se aproximar,

  você pode senti-lo

  ※ Se houver 【Previsão do Futuro】 da 【Magia de Espaço-Tempo】

   então você pode senti-lo com antecedência

  ※ Se o nível de 【Magia de Vento】 é alta,

   a precisão da detecção de cheiro aumenta

  ※ Se o nível de 【Magia de Terra】 é alta,

   a precisão da detecção de passos aumenta

  ※ Se o nível de 【Magia de Água】 é alta,

   o sensor/detector de água é possível

│【Mapa】(Raridade: ★★)

 • Pode verificar o mapa da área e sua atual localização

 • Informação detectada por 【Vigilância】 e 【Rastreamento】

  é exibido no mapa

 • Pode alternar o mapa da superfície e o mapa do interior de edifícios

 • Informação confirmada por si mesmo

  é automaticamente preenchida no mapa

│【Avaliação】(Raridade: ★★★ )

 • Informação sobre, você mesmo, itens e criaturas vivas

  podem ser lidas

 • Se o nível de 【Magia de Informação】 aumenta

  informações obtidas também aumentam

│【Ocultação】(Raridade: ★★★)

 • Se o nível de 【Magia de Informação】 de um adversário é baixo

  é difícil te notar com 【Vigilância】

 • Se o nível de【Magia de Informação】 de um adversário é baixo

  é possível disfarçar os resultados da 【Avaliação】

│【Rastreamento】(Raridade: ★★★★)

 • Item, criaturas vivas e demais podem ser rastreados com um radar

  pode verificar localização por anexá-lo

  pode verificar vídeo e áudio dos arredores

 • Vídeo e áudio é gravado e pode ser reproduzido posteriormente

│【Aquisição de Idioma】(Raridade: ★★★★★)

 • Pode aprender um idioma por consumir MP

 • Dependendo da quantidade de MP consumida

  a quantidade aprendida varia

│【Aumento da Maestria de Habilidade】(Raridade: ★★★★★)

 • Consegue se lembrar rapidamente de novas habilidades

 • Nível de habilidade pode rapidamente aumentar

└─────────

Pelo menos eu entendi que as magias de 【Magia de Vento】 【Magia de Terra】 【Magia de Água】 existem. São essas magias os 【Atributo Mágico】 talvez?

Eu tentei verificar com 【Mapa】, no entanto, só era exibido dentro desta sala.

Parece que os resultados da avaliação podem ser disfarçados com 【Ocultação】 então eu decidi disfarçar.

┌─ ─

│Nome: Seiji (NT: Usa katakana)

│Ocupação: Mercador/Comerciante

│Nível: 1

│HP: 90

│MP: 100

│Poder: 9

│Aptidão: 11

│Resistência : 8

│Poder Mágico: 10

│Habilidades

│【Magia de Informação】(Nível: 1)

 • Vigilância

└─────────

Isto parece quase ok.

A pessoa igual a um mago já tinha usado 【Avaliação】, no entanto, seria melhor disfarçá-la para evitar que mais informação sejam roubadas.

Eu realmente não preciso de 【Aquisição de Idioma】 imediatamente, desde que eu já tenho a pedra mágica que recebi no início.

Por agora eu também tentei avaliar a 【Pedra Mágica】.

┌─ <Avaliação> ────

│【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】

│Se você a tiver

│você será capaz de conversar no idioma local

│Raridade: ★★★

└─────── ──

Parece que esse item é realmente útil. Vou com gratidão aceitá-lo.
Por agora, já que eu não sei o que fazer, eu secretamente coloquei uma 【Barreira】 para se defender contra ataques físicos e mágicos.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 02

Deixe um comentário

