Jikuu Mahou – Capítulo 03

Capítulo 03 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Líder da União dos Cavaleiros Nobres

Eu estava acabando com a verificação de meu próprio status, mas algumas pessoas semelhantes a nobres estavam falando algo. A garota parecia nervosa.

Por agora, vamos tentar usar 【Avaliação】 na garota.

┌─ ─

│Nome: Elena Delaidos

│Ocupação: Princesa

│Nível: 1

│HP: 70

│MP: 120

│Poder: 7

│Aptidão: 7

│Resistência: 7

│Poder Mágico: 14

│Habilidades

│【Magia de Água】(Nível: 1)

 • Controle de Água

│【Magia de Recuperação】(Nível: 1)

 • Alívio de Doença

└─────────

Seu nome é Elena-chan, ela realmente é uma princesa hein~

Habilidades são 【Magia de Água】 e 【Magia de Recuperação】. Percebo percebo~

Eu decidi tentar usar a magia de 【Rastreamento】

N-Não interprete mal! Não é como eu pretendo usá-lo para qualquer coisa estranha!

Quando eu secretamente usei 【Rastreamento】 em Elena-chan, um mapa foi mostrado e um ponto piscando mostrando a posição de Elena-chan no mapa apareceu.

Quando eu tentei sentir a localização do rastreamento, vídeo e áudio foram transmitidos em minha cabeça.

Uma tela de Elena-chan de repente apareceu. Fiquei surpreso, mas eu também ouvi as vozes de sussurro do grupo do rei.

「Falhamos a escravização. A este ritmo, ele vai ser uma ameaça!」

「 Como devemos lidar com ele?」

「Lyle Gewalt, eu vou dar este trabalho a você」

「Sim, meu rei, que tipo de trabalho é?」

「Eu vou atrair a atenção dele, você vai matá-lo com sua espada por trás」

「Entendido, por favor, deixe comigo」

Sério! Decidindo por matar tão de repente, o que há com as pessoas deste país!?

Eu também vou usar 【Avaliação】 naquele cara chamado Lyle Gewalt

┌─ ─

│Nome: Lyle Gewalt

│Ocupação: Líder da União dos Cavaleiros Nobres

│Nível: 20

│HP: 150

│MP: 20

│Poder: 17

│Aptidão: 15

│Resistência: 14

│Poder Mágico: 2

│Habilidades

│【Técnica de Espada】(Nível: 2)

 • Corte Vertical

 • Corte Duplo

└─────────

Ele parece forte, de forma nenhuma que eu poderia matá-lo se lutássemos normalmente, eu não tenho uma arma também. Eu acho que eu vou ter que de alguma forma usar 【Magia de Espaço-Tempo】. Eu coloquei uma barreira, mas o quanto de ataques ela pode se defender contra?

Já que eu não sei a até que ponto de um ataque que pode se defender contra, eu realmente não posso contar com ela muito.

Enquanto pensando sobre isso, um ponto vermelho apareceu no mapa mostrando a posição de Lyle Gewalt. Isso é porque eu o reconheci como um inimigo?

Depois de um tempo, o grupo do rei parecia ter terminado de sussurrar e as pessoas que se reuniram voltaram à suas posições originais.

Lyle Gewalt moveu-se para a direita atrás de mim sob a cobertura da multidão.

「Eu fiz você esperar, tu deves subjugar o lorde demônio. Para começar, um lorde demônio é algo que realiza atos cruéis~」

O rei começou, um bombástico discurso forçado.

O rei parecia olhar frequentemente para Lyle Gewalt enquanto fazendo o discurso.

Então naquele momento.

「P-Pai! Este tipo de coisas, por favor pa 「Elena!」」

Princesa Elena interrompeu o discurso do rei, tentando dizer algo, mas o rei a parou por irritamente gritando.

「Elena, eu estou falando sobre algo importante no momento. Espere na outra sala até que eu termine!」

「Mas Pai!」

「Chega! Levem a princesa para uma outra sala!」

Princesa Elena foi cercada por vários soldados e levada à força.

Depois de verificar o vídeo de【Rastreamento】, a princesa foi levada para fora da sala enquanto chorando.

Era a Princesa Elena tentando me alertar sobre o perigo?

Enquanto a sala era barulhenta, o rei mandou uma piscadela para atrás de mim.

De repente eu senti 【Perigo】 por trás.

Eu imediatamente teleportei com 【Teletransporte】 em frente ao rei, uma espada desceu por trás de onde eu estava antes e o som metálico da espada batendo o chão tocou.

Foi Lyle Gewalt como eu esperava.

Só para ter certeza, eu usei a magia 【Lento】 em Lyle Gewalt.

Lyle Gewalt notou que me teletransportei e começou a me perseguir. No entanto, com 【Rápido】 em mim e 【Lento】 em Lyle Gewalt, seus ataques eram como se estivessem em câmera lenta para mim.

Eu observei cuidadosamente as ações de Lyle Gewalt e pouco antes do momento em que seu pé esquerdo pisasse no chão, eu consegui dar uma rasteira.

Quebrando a postura de Lyle Gewalt ele usou a mão esquerda para parar a sua queda no chão, mas eu chutei sua mão esquerda.

Sem o apoio de sua mão esquerda, Lyle Gewalt caiu de rosto no chão.

Nessa hora, com 【Teletransporte】 eu saltei até um soldado comum, que ficou chocado e roubei sua espada.

Lyle Gewalt teimosamente se levantou, dando com tudo em minha direção novamente. E então no momento em que ele desceu sua espada para mim! Com a espada que acabei de roubar, eu finalizei com um contra-ataque.

CLANG CLANG

 Na sala que ficou em silêncio, o som da espada caindo para baixo reverberou.

Junto com a espada, o punho de Lyle Gewalt também caiu.

「Guoough!!」

Lyle Gewalt caiu em agonia.
As pessoas ao redor prenderam suas respirações a partir dos resultados do que aconteceu.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

