Jikuu Mahou – Capítulo 04

Capítulo 04 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Rei na Barreira

「Nível subiu para 10.

【Técnicas Corporais】 adquirido.

【Técnicas Corporais】 é agora nível 2.

【Técnica de Espada】 adquirido.」

 

Eu não o matei, no entanto, parece que meu nível e habilidades aumentaram ao derrotar Lyle Gewalt.

Eu imediatamente verifiquei o meu status.

 

┌─ <Status> ─

│Nome: Maruyama Seiji

│Ocupação: ES

│Condição: (Aquisição Temporária de Idioma)

│Nível: 10

│HP: 247 (+157)

│MP: 2277 (+157)

│Poder: 24 (+15)

│Aptidão: 74 (+14)

│Resistência: 24 (+15)

│Poder Mágico: 228 (+16)

│Habilidades

│【Magia de Espaço-Tempo】

│ (Nível: MÁXIMO, Raridade: ★★★★★)

│ 【Magia de Informação】

 (Nível: MÁXIMO, Raridade: ★★★★)

│【Técnicas corporais】★NOVO

 (Nível: 2, Raridade: ★★)

 • Rasteira

 • Contra-Ataque

│ 【Técnica de Espada】★NOVO

 (Nível: 1, Raridade: ★)

 • Corte Vertical

└─────────

 

Várias coisas pareciam ter aumentado. Meu nível aumentou, no entanto o meu status parece consideravelmente superior ao de Lyle Gewalt. Se fossemos lutar novamente eu provavelmente venceria por uma larga margem.

No entanto, para o meu nível e habilidades subirem tanto lutando contra um adversário em câmara lenta, 【Magia de Espaço-Tempo】 é muito boa~

 

Enquanto exibindo a espada que estava pingando com o sangue de Lyle Gewalt que eu estava segurando, eu lentamente andei para a frente do rei.

O rei estava assustado e pálido.

 

「Agora, o que você acha disso, rei? 」

「 O que você está fazendo? Todos capturem ele!」

 

No entanto, ninguém se moveu.

 

「V-Você entendeu errado. Esse Lyle Gewalt fez isso por conta própria……」

 

Ele acabou de dizer 「Capturem」, mas que desculpa esfarrapada.

Eu 【Reproduzi】 o vídeo e áudio da conversa entre o rei e Lyle Gewalt que ouvi antes com 【Rastreamento】.

 

『Lyle Gewalt, eu vou dar este trabalho a você

『Sim, meu rei, que tipo de trabalho é?

『Eu vou atrair a atenção dele, você vai matá-lo com um corte por trás

『Entendido, por favor, deixe comigo

 

Foi a minha primeira vez usando essa habilidade, então eu fiz um pequeno erro controlando-a e acabei reproduzindo com um volume muito alto. Não foi de propósito, realmente?

O vídeo foi projetado com três dimensões no centro da sala.

A conversa entre o rei e Lyle Gewalt foi reproduzida com o volume alto. Quando a reprodução terminou, as pessoas na sala se tornaram barulhentas.

 

「O que foi isso bem agora!?」

「Uma gravação de vídeo e áudio de sua conversa com Lyle Gewalt-san」

「Gravação de vídeo você diz…」

「Rei, você tinha dito claramente 『matá-lo com um corte(NT: No capítulo anterior estava “matá-lo com sua espada”)

 

O rei em minha frente empalideceu e começou a tremer.

 

“Eu sou o rei! Eu sou livre para fazer o que quero com a vida das pessoas plebeias! 」

 

Você está com raiva de mim!? O Japão é um país democrático, então eu não sou um plebeu.

 

「Então você está dizendo que, para mim sobreviver eu preciso destruir este país? Para destruir este país…… não é matar o rei o jeito mais rápido?」

「V-V-Você está dizendo que vai me matar, o rei!?」

「Não há outra escolha senão fazê-lo para mim sobreviver certo? Honestamente, eu não quero fazer tal coisa, no entanto eu não tenho escolha」

 

Lentamente me aproximei do rei.

 

「E-Espere! Alguém! Mate ele!! A-Apressem-se! ALGUÉM!!!」

 

No entanto, ninguém se moveu. (NT: O rei ta pagando muito mal aos soldados pelo visto)

Ao me aproximar mais perto……

 

「GYAA~!」

 

O rei soltou um grito aterrorizado e fugiu.

 

「【Barreira】! 【Barreira】! 【Barreira】! 【Barreira】!」

 

Eu coloquei 【Barreiras】 em torno do rei, cercando cada uma de suas direções.

 

「M-Mas que diabos é isso!? Uma parede invisível!? Eu não posso sair!!」

「E onde você pensa que está indo? Rei~」

「F-Fique longe! EU DISSE FIQUE LONGE!」

 

O rei estava completamente aterrorizado, mas então ele tentou vim com uma boa ideia. (NT: Adaptado para fazer sentido com a parte seguinte)

 

「C-Certo! Você não quer voltar ao seu mundo original?」

「O que?」

 

「Kukuku, se você me matar, você vai perder a sua forma de voltar ao seu mundo original!」

「Eu vejo, então é isso que você quer dizer」

「Se você entende, então, rapidamente me deixe sair daqui. E em seguida derrote o Lorde Demônio. Se apresse!!」

 

「Nem no inferno!」

「O-O que!?」

 

「Eu não acredito que você iria manter sua promessa no final. Além disso, eu não conheci este Lorde Demônio que você fala, então eu não sei se ele é mal ou não. Você parece muito mais mal para mim, não acha?」

「Isso é uma coisa estúpida de se dizer. Eu sou mais mal do que o Lorde Demônio!? Eu sou o rei!!」

 

「Tente lembrar o que você fez! Você me raptou até este país que eu não conheço, você tentou enganar-me fazendo virar um escravo, você tentou me matar com um ataque de surpresa quando isso falhou, e em cima disso você disse que eu tenho que ir derrotar o Lorde Demônio para retornar para casa. Quem neste mundo seria mais perverso do que você?」

「Gununu」

「Você me chama de herói, mas como um herói que age como um herói, você não acha que eu deveria subjugar o maior mal neste mundo? Todos os demais aqui, o que vocês acham?」

 

Abruptamente perguntei as pessoas em torno, eles se tornaram barulhentos.

 

「Eu sou o mal e devo ser subjugado pelo herói!? Eu sou o rei! De maneira nenhuma que eu posso ser o mal! Vocês todos não pensam o mesmo!?」

 

No entanto, as pessoas em torno estavam ainda barulhentas, mas não havia ninguém que respondeu à pergunta do rei.

Ninguém respondeu-o, chocando o rei e ele caiu de joelhos.

 

Eu fui um pouco longe demais?

Eu decidi acabar com isso rapidamente.

 

「Rei! Eu decidi poupar sua vida desta vez, no entanto, se você cometer o mesmo erro novamente eu não irei mostrar qualquer misericórdia nesse momento. Eu vou estar sempre observando você, mantenha isso em mente. Agora então, adeus!」
Após eu colocar a espada coberta de sangue dentro do inventário, eu parti do local usando 【Teletransporte】.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

