Jikuu Mahou – Capítulo 05

Capítulo 05 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Voltando para Casa

Eu me teletransportei para um determinado lugar usando 【Teletransporte】.

「Olá, Princesa」

「H-Herói-sama! Então você está seguro!」

Certo, eu tinha vindo para o quarto da princesa Elena a qual eu tinha colocado 【Rastreamento】.

Bem, eu pensei que eu deveria dizer um adeus a esta pessoa, pelo menos.

Princesa Elena parecia estar chorando sozinha no quarto, havia ainda vestígios de lágrimas restantes.

「Graças à princesa que me alertou do perigo, eu consegui evitar de ser morto. Eu queria dizer algumas palavras de gratidão por isso desculpe minha grosseria por entrar em seu quarto sem permissão」

「De forma alguma, a culpa é do meu pai que te envolveu neste tipo de coisa. Eu realmente sinto muito sobre isso. Você está ferido?」

「Estou bem, nem um único arranhão」

「Como esperado do Herói-sama, você é realmente forte」

Estou um pouco envergonhado com a princesa dizendo tais coisas. Sua idade é de cerca de 15, 16 talvez? Tenho 30 anos, o total não é o dobro! Não, se acalme! Eu não deveria ser um lolicon.

「Hm, Herói-sama, há algo de errado?」

「Ah, não, nada. Oh, pensando bem, eu tinha algo a lhe perguntar Princesa 」

「Umm… se possível, você poderia me chamar de 『Elena』?」

「Então, Princesa Elena」

「Apenas 『Elena』  está bem」

「Ok, entendi. Então Elena, eu posso lhe fazer uma pergunta?」

「Sim, Herói-sama」

「Hmm, ao invés de 『Herói-sama』, você poderia me chamar de 『Seiji』?」

「Então 『Seiji-sama』」

「Bem, acho que deve tá legal…」

「Então a minha pergunta, em relação ao 【Lorde Demônio】, o que você acha?」

「O 【Lorde Demônio】?」

「Sim, o que o rei disse soa meio falso, então eu queria ouvir suas impressões」

「Bem, deixe-me ver~ Eu realmente não sei muito sobre ele, no entanto, há pouco tempo atrás eu ouvi que uma das aldeias da fronteira foi destruída pelo 【Exército do Lorde Demônio】」

「Uma aldeia da fronteira? Então, ela foi destruída em vez de ocupada? Era essa aldeia algum tipo de aldeia importante?」

「Ela não foi ocupada, foi destruída sem dúvida. Quanto para a aldeia, deveria ser uma aldeia muito comum」

「Hmm, me pergunto por que o 【Exército do Lorde Demônio】 se incomodou em destruir uma aldeia tão comum?」

「Pensando bem, me pergunto por quê? Eu não considerei isso até agora. Eu sinto Muito」

「Não há nada para você se desculpar. O 【Exército do Lorde Demônio】 destruir uma aldeia parece muito duvidoso, eles não parecem ter qualquer motivações」

「Bem, pensando sobre isso novamente, parece um pouco estranho. A partir de agora, vamos tentar pensar sobre o que é a verdade」

O rosto dela pareceu cheio de determinação, mas está tudo bem? Estou preocupado que isso vai entrar em conflito com aquele rei.

Hmm, parece que eu preciso usar esse 【Rastreamento】 para monitorar Elena regularmente.

N-Não tenha a ideia errada. N-Não é como se eu estou usando 【Rastreamento】 para que eu possa espiá-la! Preocupado, é porque eu estou preocupado.

Para quem diabos eu estou fazendo tal desculpa? Já é hora de ir para casa.

「É hora de eu ir. Agora que esse tanto aconteceu, eu não posso agir por este país…… mas tome cuidado Elena」

「Sim Seiji-sama, você cuide-se bem」

Após eu dizer minhas despedidas a Elena, eu usei 【Teletransporte】 enquanto pensando em meu quarto.

~~~~~~~~~~

Parece que 【Teletransporte】 do outro mundo para a Terra é um sucesso, eu retornei para o meu quarto.

Se senti aliviado voltando para o meu quarto, de repente fiquei com fome, então eu decidi comer cup noodles. (NT do Shinigami: Cup noodles são macarrões instantâneos que vem em copos, os famosos miojos em copos.)

Eu fui para a sala de estar, abri a tampa do cup noodles e derramei água quente da chaleira eléctrica.

Contudo! A água quente acabou no meio do caminho! Isso é um problema!

Eu não posso comê-lo como está agora, por outro lado, se eu for ferver água quente, durante esse tempo a metade inferior do cup noodles iria absorver a água quente e ficar empapado. Para superar esse problema, eu coloquei meu cérebro em alta velocidade.

PIKON!

Eu senti como se uma lâmpada se acendeu em cima da minha cabeça.

「Certo! Posso colocá-lo no meu inventário e parar o seu tempo!」

Eu coloquei o cup noodles cheio até a metade com água quente no meu inventário, em seguida fiz seu tempo parar.

Então, rapidamente fervi mais água quente com a chaleira, tirei o cup noodles que eu coloquei no meu inventário e derramei água quente nele novamente.

「Por favor funcione」

Esperei 3 minutos, como se eu estava rezando, em seguida, provei um pouco do macarrão com os hashis/pauzinhos depois de remover rapidamente a tampa.

「Tudo bem! Ele não ficou empapado!!」

Eu superei o maior problema da minha vida e continuei comendo o cup noodles que não ficou empapado.

Esta não é apenas uma única vitória contra o cup noodles. Quando aos cup noodles que eu comer mais tarde, ficarem sem água quente no meio do caminho, naquele momento a maior crise do mundo será completamente conquistada! Eu comi o cup noodles enquanto estava sendo levado às lágrimas.

Hm? Eu me sinto como se estivesse em uma crise muito maior há pouco tempo atrás? Era minha imaginação?

Enchendo a barriga, eu rapidamente fiquei sonolento, então me arrastei para a cama e fui dormir.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

