Jikuu Mahou – Capítulo 06

Capítulo 06 de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Chibazx –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do Sekai GO –

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Método de Utilizar o Inventário

Ao acordar eu não posso deixar de me perguntar se envelhecer está me fazendo acordar cedo de manhã recentemente? Isso também pode ter sido porque eu fui dormir cedo.

Esfregando meus olhos sonolentos, eu esbarrei em algo enquanto se dirigia ao banheiro. Com um baque alto, a pilha de novels amontoadas entrou em colapso e espalhou por todo o chão.

Eu amo light novels, eu comprei uma grande quantidade delas ao longo dos anos. Eu tenho tantas que eu preciso para empilhá-las em torres mesmo ao lado da estante. Minha estante de livros simplesmente não vai caber mais. Na verdade, estou quase terminando de empilhar a terceira torre de light novels.

Há um tempo atrás, houve um grande terremoto no meio da noite, uma das torres de light novels desabou bem na minha cara. Ainda é doloroso só de pensar sobre isso.

Depois de voltar do banheiro, eu olho para as torres de light novels espalhadas no chão. Deveria ir comprar outra estante? Ou talvez eu deveria ir vendê-las todas a uma livraria de segunda mão? Não, não! O que eu faria se eu sentisse vontade de ler algo de novo após vendê-las?

PIKON!

Mais uma vez, eu senti como se uma lâmpada se acendeu acima da minha cabeça.

Tudo vai ser resolvido se eu apenas colocar tudo no meu inventário!

Desde que eu não tenho trabalho hoje, com mais nada para fazer, eu decidi começar a limpeza do quarto.

Após um tempo, eu finalmente terminei de armazenar todas as light novels no inventário. Uma ideia inesperadamente útil surgiu na minha cabeça. Eu sempre leio light novels no caminho para o trabalho. Mas qualquer que seja o livro que eu coloque na minha bolsa, se eu lê-lo rapidamente, eu vou acabar terminando-o antes de chegar em casa. Seria um verdadeiro desastre para lê-lo de novo e de novo. No entanto, se eu colocar todas as minhas light novels no meu inventário, tal desastre nunca vai acontecer novamente.

O outro lado positivo é que quando vou a uma livraria para comprar novas light novels, eu nunca mais vou acabar comprando alguma que eu já tenho na minha coleção. Ao contrário das inúmeras vezes que eu cometi erros quando eu estava exausto depois de um longo dia de trabalho.

Depois que eu terminei a limpeza das light novels, me lembrei de uma missão muito importante.

Devo espi-AHEM (NT do Shinigami: “Ahem” é aquela forçada na garganta pra limpá-la. Nessa caso usada para mudar bruscamente o que ia dizendo.)

Eu devo monitorar a Princesa Elena!

Deve ser duro se opor ao rei. Assim salvar a princesa é dever do herói!

Eu secretamente ativei minha magia 【Rastreamento】.

Mesmo em outro mundo, a magia 【Rastreamento】 ainda funciona de forma confiável e eu sou capaz de ver a situação atual de Elena.

Se a Princesa Elena está tomando banho, sua figura imodesta irá… tal coisa não aconteceu. Ela estava lendo um livro, enquanto graciosamente bebendo chá.

Ao invés das vulgares novels com haréns que eu leio, tenho certeza que seu livro é sadio e refinado.

Por alguma razão, me senti patético espiando, então eu calmamente parei minha magia 【Rastreamento】. Bem, já que não parece haver nada particularmente perigoso, deve estar tudo bem.

É ainda no início da manhã, então eu continuo a limpeza do quarto. Dito isto, o que eu faço é apenas constantemente colocar as coisas do meu quarto no meu inventário. Isto é tão fácil! Muito fácil de fato!

No final da manhã, a bagunça no meu quarto tinha desaparecido. Quantos anos tem sido desde que o meu quarto ficou tão arrumado?

Ao olhar para o meu quarto limpo, senti meu estômago roncar. Eu tentei procurar por algo na geladeira, mas só havia arroz pilaf congelado. Por agora eu descongelei o arroz pilaf no microondas e o servi em um prato. Eu contentemente o comi enquanto tomando sopa de alga wakame.

Enquanto comia o arroz pilaf, eu espiava o que a Princesa Elena estava fazendo enquanto eu estava assistindo TV.

Princesa Elena sentou-se sozinha em uma grande mesa, tendo um almoço elegante enquanto estava sendo vigiada por um grande número de empregadas. Parece que não há nenhuma diferença de tempo entre aquele lugar e o Japão.

Depois de tomar uma pausa por ter acabado de comer o almoço, me lembrei que não havia mais nada na geladeira e decidi ir ao supermercado. Dito isso, agora eu tenho meu inventário! Mesmo se eu comprar um saco de 10kg de arroz, não haveria problema em levá-lo para casa. Mesmo se eu comprar meus alimentos congelados favoritos, eu não precisaria ir correndo para casa, pois não irão derreter uma vez que eu os coloque no meu inventário. Eu nem sequer preciso se preocupar em colocar o que eu compro na geladeira! Eu ainda sequer preciso de uma geladeira?

Não, melhor ainda, deve ser ainda mais rentável comprar no supermercado que vende mantimentos por varejo! Os produtos de lá são incrivelmente baratos, mas você tem que comprar em grande quantidade. Mesmo em grande quantidade, os itens com tempo parado nunca vão estragar em meu inventário.

Indo de um supermercado para outro, eu abasteci com doces e mantimentos, voltando para o meu quarto com satisfação.

Terminando com as compras, eu fiz um pouco de café e tomei um fôlego. Lembrando minha missão de 【Monitorar】 a Princesa Elena, eu verifiquei o vídeo.

A Princesa Elena está……

Presa e chorando……
Como diabos isso aconteceu!?!?

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 06

Deixe um comentário

