Jikuu Mahou – Capítulo 07

Capítulo 7 de Jikuu Mahou postado. É um projeto que tomei gosto a bastante tempo, no começo eu planejava apenas ler nos gringos mas como os capítulos eram curtinhos decidi que era melhor ajudar na tradução dele já que não tomaria tanto tempo e eu poderia ir lendo ao mesmo tempo. Também tomei a liberdade de a cada capítulo colocar notas se necessárias sobre as habilidades que o prota usa logo após alguma menção ao mesmo, pois nem todos conseguem lembrar do que diabo certas habilidades podem fazer, pode parecer meio bestinha explicar algumas que a maioria já sabe mas espero que suportem isso. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Princesa Cativa

Princesa Elena está……

Presa e chorando……

 

Como diabos isso aconteceu!?!?

 

O que diabos aconteceu? Não havia nada de errado há um tempo atrás, mas então eu desviei o olhar apenas um pouco e isso aconteceu!

Eu coloquei na minha jaqueta jeans e calça jeans um pouco de proteção, em seguida, corri para a sala de estar para colocar no meus tênis. Preparado, usei imediatamente 【Teletransporte】. (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

 

「Chora chora……」

「Olá, Princesa.」

「!?」

 

Princesa Elena está enrolada no canto do quarto da prisão chorando. Ouvindo a minha voz, ela se virou em descrença. Os olhos dela estavam transbordando com lágrimas que desciam pela sua bochecha.

 

「H-Herói!」

「É Seiji, lembra-se?」

「Ah, sim! Seiji-sama! Você não voltou para casa?」

「Sim, eu voltei, mas eu retornei porque eu senti que você estava em problemas」

 

「Seiji-sama!」

 

Princesa Elena de repente veio e me abraçou.

Eu queria abraçar Elena de volta, mas isso não seria uma boa idéia, então eu me segurei.

 

「Elena, como isso aconteceu?」

「Foi…… O-Otou-sama……」 (NT: Otou = Pai)

 

Elena tentou o seu melhor para me dizer, no entanto ela não conseguia juntar as palavras delas decorrido as lágrimas.

Eu apertei minha mão direita e o estendi na frente de Elena. Então eu abri minha palma enquanto retirando um 【Lenço】 do inventário. (NT: Magia “Inventário” – Pode armazenar e retirar itens livremente. seres vivos não podem ser armazenados mas micro-organismos sim. O tempo dos itens armazenados estão parados e é possível avançar ou retroceder o tempo deles.)

 

『Isso é o melhor que posso fazer agora.』 Disse a mim mesmo e dei o lenço para Elena. A propósito, não é como se eu estou tentando fazer um truque de mágica aqui.

 

「Mu-muito obrigada.」

 

Limpando as lágrimas dela com meu lenço, Elena finalmente se acalmou e sorriu para mim.

 

「Você já se acalmou?」

「Sim, obrigada Seiji-sama.」

 

「Então, você poderia me dizer o que aconteceu?」

「Sim. Eu fui ao redor e perguntei a várias pessoas ao redor do castelo sobre o 【Maou】 mas eu não era capaz de aprender algo novo. Quando eu desisti e voltei para o meu quarto, Otou-sama veio com muitos soldados.」 (NT: Maou = Demon Lord/King)

 

Então, foi o rei.

 

「Eu disse a Otou-sama, que a questão da vila destruída pode não ter sido o trabalho do 【Exército de Demônios】. Mas então Otou-sama de repente ficou irritado, dizendo aos soldados para me prender.」

 

「É por isso que você está sendo presa?」

「Sim.」

 

Esse cara! É suposto para ser a filha dele!

 

「Então Otou-sama disse, até que a guerra com o 【Exército de Demônios】 termine, eu não vou deixar você sair daqui.」

「Isso é terrível」

「Eu não sei mais o que fazer.」

 

「Eu sei, deixe-me raptar você!」

「Deixar Seiji-sama me raptar?」

「Sim, resgatar a princesa cativa é o dever de um herói!」

「Mas Otou-sama……」

「Não se preocupe, não se preocupe. Oh, certo! Eu vou deixar para trás uma de-cla-ra-ção de crime dizendo 『Eu raptei a Princesa』.」

 

Eu puxo um bloco de notas e uma caneta do meu inventário. Como eu tentei escrever a declaração do crime, eu parei minha mão.

 

「Agora que penso nisso, eu não sei os caracteres deste país.」

 

PIKON!

 

Uma lâmpada de luz iluminou acima de minha cabeça novamente!

 

Vindo para pensar sobre isso, eu tenho 【Aquisição de Idioma】 de 【Informação Mágica】. Se me lembro bem, foi escrito na descrição que a extensão que você adquire muda dependendo do MP consumido. Ao usar uma grande quantidade de MP, eu não seria capaz de escrever, também?

Eu imediatamente tentei usar 【Aquisição de Idioma】.

 

┌─<Aquisição de Idioma>─

│Você vai adiquirir 【Idioma Comum de Delaidos】 (NT: Delaidos é o nome do reino)

│ Por favor selecione o nível de aquisição

│• Nível 1 (Custo de MP: 50)

│  Você pode conversar com algumas palavras.

│• Nível 2 (Custo de MP: 100)

│  Você pode conversar o suficiente para uma conversa normal.

│• Nível 3 (Custo de MP: 200)

│  Você pode conversar fluentemente.

│  Você pode ler palavras simples.

│• Nível 4 (Custo de MP: 500)

│  Você pode conversar fluentemente.

│  Você pode ler e escrever o suficiente para o uso comum.

│• Nível 5 (Custo de MP: 1000)

│  Você pode conversar com todas as palavras.

│  Você pode ler e escrever qualquer palavra.

└─────────

 

Então é uma escolha entre o nível 4 e 5. Nível 5 custa 1000 MP para usar. Bem, mesmo se meu MP diminui um pouco eu iria ainda ter 2000 MP restando. Acho que eu vou com isso. (NT: No capítulo 4 ele tinha “2277 (+157)” de MP, não sei quando o MP dele passou dos 3000)

Eu consumi 1000 MP e adquiri 【Idioma Comum de Delaidos】 nível 5.

 

┏━━━━━━━━━━

┃Queirdo Rei

┃ Eu raptei a Princesa Elena

┃ Não posso garantir a vida de qualquer um me perseguindo

┃ Claro, sua vida inclusa

┃ Bem, então, adeus

┃     Do Herói

┗━━━━━━━━━━

 

Eu escrevo a minha declaração de crime e colo-o na parede da prisão. Tomando a mão da princesa Elena, nós escapamos da prisão usando 【Teletransporte】.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 07

Deixe um comentário

