Jikuu Mahou – Capítulo 08

Capítulo 8 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo temos a continuação do rapto da princesa no qual o prota mostra suas habilidades em ser um futuro carregador de compras ao visitar o shopping com sua futura waifu. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Vestuário da Princesa

Só existem 2 lugares em que posso teleportar usando 【Teletransporte】 no momento. Desde que há um limite de uma vez por dia para se transferir para outro mundo, não podemos voltar para o Japão até amanhã. Os únicos locais que nós poderíamos se teletransportar neste mundo é o 『Salão Audiência』 e o 『Quarto da Princesa Elena』. Dado que eu sequestrei a princesa, o 『Salão de Audiência』 está fora de questão, portanto, eu decidi se mover para o 『Quarto da Princesa Elena』.

 

「Hã? Este é o meu quarto. 」

「Já que eu estou te raptando, eu acho que você deveria mudar para umas roupas melhores.」

 

「Essa magia é incrível, nunca ouvi falar de magia assim antes. Ah, certo, eu preciso se trocar. Por favor, aguarde um momento. 」

「Suas roupas atuais se destacam muito, então eu espero que você tenha algumas roupas que parecem simples. 」

「Sim, eu entendi.」

 

Enquanto Princesa Elena estava se preparando, eu comecei a erguer barreiras para o quarto. Por enquanto, eu criei um 【Barreira Física】 para impedir de alguém entrar e uma 【Barreira de Som】 para ter certeza que ninguém de fora possa nos ouvir. (NT: Magia “Barreira” – Pode erguer uma barreira no que quiser para interceptar ataques físicos, ataques mágicos, luz, som e etc… Pode também erguer uma barreira para se defender algum atributo.)

 

Quando eu terminei de erguer as barreiras e se virei—

 

「Kyaaa!!」

 

Princesa Elena estava se trocando ainda.

 

「D-Desculpa!」

 

Eu suprimi o meu desejo de manter os olhos na princesa e se virei.

 

「E-Está tudo bem, você pode esperar por mais um pouco?」

「C-Claro.」

 

Atrás de mim, eu posso ouvir o som sedutor dela se trocando. 「Vire-se」, o diabo interior sussurrou em minha mente, mas eu me segurei firme e fiquei parado.

 

「Minhas desculpas pela demora, já terminei. Você pode se virar agora. 」

「Oh, então você terminou.」

 

As roupas da Princesa Elena não parecem mais como os de uma Princesa, então deve ficar tudo bem.

 

「Você tem outras roupas além dessa em que você possa se trocar?」

「Esta é a roupa mais discreta que eu tenho.」

「Ok, nós vamos levar todas as suas roupas por agora.」

「Ehh? Todas? Isso é impossível, de nenhuma forma que elas poderiam caber na minha bolsa.」

「Bem, apenas deixe isso para mim.」

 

Guiado pela princesa, eu entrei no vestuário dela e fiquei espantado com a quantidade absurda de roupas que ela tinha.

 

「Que uma quantidade incrível.」

 

Princesa Elena lançou-me um olhar de desculpas. Eu joguei rapidamente todas as suas roupas no meu inventário. (NT: Magia “Inventário” – Pode armazenar e retirar itens livremente. seres vivos não podem ser armazenados mas micro-organismos sim. O tempo dos itens armazenados estão parados e é possível avançar ou retroceder o tempo deles.)

 

「M-Minhas roupas estão todas desaparecendo rapidamente. É isso magia?」

「Sim. Não se preocupe, já que eu posso recuperar qualquer uma que eu queira mais tarde.」

「I-Isso é incrível!」

 

A voz da Princesa Elena de admiração tornou-se estranhamente animada. Eu finalmente terminei de guardar todas as roupas no meu inventário.

 

「Incrível, você realmente tirou tudo!」

「Você tem algo mais que você queira trazer?」

 

「Está tudo bem se eu levo alguns livros?」

「Sim.」

 

Indo para a estante, também tinha uma boa quantidade de livros.

Acostumado a isso, eu fui capaz de facilmente guardar os livros.

 

Desde que começou a ficar um pouco incômodo, eu decidi jogar tudo que tinha no quarto no meu inventário.

 

「Ufa, eu já guardei tudo que tinha no quarto?」

「Você até mesmo colocou a cama, isso é realmente incrível!」

 

O quarto tinha-se tornado completamente vazio.

 

「Agora que já terminamos aqui, temos que pensar para onde devemos escapar agora.」

「Eu gostaria de ir para a residência de Seiji-sama.」

「Desculpa, eu posso somente teleportar para outros mundos uma vez por dia. Nós teremos que esperar até amanhã para ir para meu quarto.」

 

「Então é assim que é. Nós vamos ter que passar a noite em uma pousada então.」

 

「Ok, então vamos precisar ir para a cidade primeiro.」

「Mas como podemos escapar do castelo?」

 

「Está tudo bem, não se preocupe. Existe algum lugar em que eu possa ver o lado de fora deste castelo?」

「Sim. Esta janela tem vista para a cidade do castelo.」

 

Eu olho o lado de fora pela janela apontada pela Princesa Elena,

Havia uma grande praça com um chafariz no centro que cruzava todas as principais ruas da cidade do castelo.

 

「Essa praça deve ficar bem por enquanto. Elena, sua mão por favor.」

「S-Sim.」

 

Peguei a mão de Elena e usei 【Teletransporte】 para nos transferir para a praça do chafariz.

Anterior | Índice | Próximo

7 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 08

Deixe um comentário

