Jikuu Mahou – Capítulo Prólogo

Capítulo prólogo de Jikuu Mahou revisado e repostado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Pyown –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL
– Esse capítulo foi revisado do KUORK

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Prólogo

Eu sou Maruyama Seiji, 30 anos de idade, profissão é ES. (NT: ES = Engenheiro de Sistemas)

Dia após dia eu sou pressionado pelo tempo e várias informações, repetidamente fazendo horas extras, eu nem mesmo tenho tempo para arrumar uma namorada.

 

「Você pode se tornar um mago se você ainda é virgem aos 30 anos de idade」

 

Essa lenda passou pela minha mente.

「De preferência, seria ótimo se houvesse magia para rapidamente acabar com o meu trabalho quando eu me tornar um mago」, sendo atrasado por tais pensamentos triviais eu finalmente fiz o sistema funcionar com as correções de ontem dos erros. Eu terminei o resto do meu trabalho já que eu estaria recolhendo o pagamento economizado de minhas férias hoje.

 

No momento em que eu bebia café enquanto eu perdia o meu foco…

Minha visão ficou branca e eu fui envolvido em uma luz branca pura.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

