Jikuu Mahou – Capítulo 09

Capítulo 9 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo você aprenderá a importância de sempre ter um saco cheio de sal para o caso de você ser transportado para um outro mundo de fantasia com tecnologia +ou- na era medieval. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Cidade do Castelo

Chegamos juntos na Praça do Chafariz, na cidade do castelo com 【Teletransporte】. (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

 

「Aqui estamos.」

「I-Isto é incrível! Nós já estamos fora do castelo!」

 

Elena olhou ao redor da gente animadamente. As pessoas nas proximidades ficaram surpresos de nós aparecendo de repente.

Eu peguei a mão de Elena e caminhei rapidamente para a rua principal.

 

「Seiji-sama, por que estamos com pressa?」

「Desde que nós estamos ganhando muita atenção.」

「Ah, porque eu fui sequestrada nós não devemos ficar se destacando.」

「Certo, certo.」

 

Por alguma razão, Elena começou a rir.

 

「Hmm? O que é tão divertido?」

「Bem, para Seiji-sama me sequestrar. É um pouco divertido… risadinha

 

Vendo Elena rindo assim, eu também não podia deixar de achar nossa situação divertida.

Elena e eu riamos enquanto desciamos pela rua principal, de mãos dadas.

 

Muitas pessoas passaram pela rua principal. Ocasionalmente, eu avistava algumas pessoas com orelhas de gato misturadas com a multidão. Como esperado, então existem esse tipo de raças também~

 

「Oh certo! Temos que procurar uma pousada!」

「Verdade, eu quase esqueci.」

 

「Elena você sabe onde podemos encontrar uma pousada?」

「Minhas desculpas, eu não sei. Ah, eu vou perguntar a alguém sobre isso.」

 

Dizendo isso, Elena perguntou a oba-san numa tenda vendendo legumes sobre a localização da Pousada. A Oba-san da tenda foi surpreendida pela forma refinada de falar e as boas maneiras de Elena.  (NT: Oba = Tia)

 

A pousada parece ser ao fim desse caminho.

 

Guiado por Elena, fomos para a Pousada.

 

「Essa parece ser a pousada.」

 

Quando chegamos na pousada, eu notei um questão séria.

 

「Vindo para pensar sobre isso, eu não tenho nenhum dinheiro deste país. Elena, quanto dinheiro você tem?」

「Minhas desculpas, eu não tenho qualquer dinheiro também.」

 

「Mas que problema… existe algum lugar onde podemos vender algo por dinheiro?」

「Eu vou perguntar a alguém.」

 

Elena de repente falou com um oji-san próximo, perguntando-o.  (NT: Oji = Tio)

 

「Parece haver uma guilda de mercadores naquele caminho.」

「Elena, obrigado por tudo isso.」

「De modo nenhum.」

 

Elena sorriu docemente e guiou-me para a guilda de mercadores.

 

「Esta parece ser a guilda de mercadores.」

 

Este lugar parecia um pouco como um banco feito madeira. Por agora vamos entrar. (NT: Banco de depositar e sacar dinheiro)

 

「Bem vindo! Que tipo de negócio você tem aqui hoje?」

「Eu ouvi que este lugar compra bens (NT: Itens e etc…), correto?」

「Nesse caso, por favor, registre-se primeiro.」

 

Nós fomos guiados para a janela de registo pelo funcionário.

 

「Olá, bem-vindo a guilda de mercadores. Se registrar para a guilda certo? Por favor, preencha este formulário aqui.」

 

A onee-san peituda me cumprimentou com um sorriso de negócios. Depois de se registrar, eu perguntei sobre o que estavam comprando.

 

「No momento, desde que estamos com falta de 【Sal】, vamos comprá-lo a um preço elevado, se você tiver algum.」

「【Sal】? Nesse caso, eu tenho algum.」

 

Quando a recepcionista onee-san não estava olhando, eu tirei o 【Sal】 que eu comprei no supermercado do meu inventário e o coloquei em cima do balcão. (NT: Magia “Inventário” – Pode armazenar e retirar itens livremente. seres vivos não podem ser armazenados mas micro-organismos sim. O tempo dos itens armazenados estão parados e é possível avançar ou retroceder o tempo deles.)

 

「I-Isso é o 【Sal】!?」

 

Hã? Houve algum problema?

 

「Por favor com licença, por favor aguarde um momento como eu preciso chamar por um 【Avaliador】.」

 

A onee-san peituda saiu correndo para chamar alguém.

 

「Há algo estranho com esse 【Sal】?」

 

Eu perguntei a Elena.

 

「Este 【Sal】 é branco puro não é?」

「O 【Sal】 neste país não é branco?」

「O 【Sal】 que eu tenho visto é um pouco mais acinzentado e mais grosso.」

「Ah, entendi, eles normalmente usam sal de rocha aqui.」

 

「Além disso, esta bolsa (NT: Embalagem do Sal) é muito bonita e transparente! Também existem runas mágicas desenhadas nela. Que tipo de bolsa é essa?」

「Ah, eu vejo, não há qualquer plástico aqui. Além disso, elas não são runas mágicas. Elas são os caracteres do meu país.」

「『Plástico』…? Que tipo de animal… é esse?」

「Não é um animal, pelo contrário, é um produto do petróleo. Embora eu não saiba como fazê-lo.」

 

Quando estávamos conversando, a recepcionista onee-san voltou com a pessoa que parecia ser o superior dela.

 

「É-é esse o 【Sal】!? P-Por favor, com licença! Desde que vou precisar conjurar 【Avaliação】 nele, você pode colocar um pouco sobre este prato pequeno?」

 

Eu abri um buraco na borda do plástico, derramando um pouco de 【Sal】 para o pequeno prato.

 

「○△◇×・・・ 【Avaliação】!」 (NT: Magia “Avaliação” – Informações sobre você, seres vivos e itens podem ser lidas.)

 

Oh, esta magia novamente.

 

「E-esse é Rank S!?」

 

【Avaliador】-san caiu em surpresa. Elena e eu trocamos olhares.

 

「P-por favor, nos desculpe. D-Desde que esse é um 【Sal】 Rank S, nós somos incapazes de comprar esta grande quantidade no momento.」

 

【Avaliador】-san tirou um pequeno frasco.

 

「P-por encher esse frasco, quanto sobre nós comprá-lo por 10.000 Aurums?」

「Então vamos com isso, por favor.」

「Ok. Por favor, com licença, eu vou pegar a quantidade.」

 

【Avaliador】-san pegou uma colher pequena e começou a transferir o 【Sal】 para o frasco com as mãos trêmulas.

 

【Avaliador】-san estava encharcado de suor frio depois de terminar o trabalho extremamente estressante. (NT: Já pensou se o Avaliador-san derruba mesmo que um pouco no chão o sal de Rank S? kkkk)

 

「Aqui está os 10.000 Aurums. Por favor, confirme a quantidade.」

 

A bolsa que recebemos continha 100 moedas de ouro. A moeda de ouro era cerca do tamanho de uma medalha de ouro com 『100』 estampado nela. Embora eu não sei exatamente quanto 1 Aurum vale, eu me pergunto se eu posso usar essa moeda de ouro de 100 Aurum em uma pequena loja.

 

「Com licença, eu poderia obter uma moeda de ouro em um valor menor?」

「Sim, eu entendi.」

 

Eu troquei 1 moeda de ouro de 『100』 Aurum por 9 moedas de prata com 『10』 estampado nelas e 10 moedas de cobre com 『1』 estampado nelas.

 

Tendo recebido esse tanto de dinheiro com a venda de apenas um pouco de 【Sal】, eu deixei a guilda de mercadores com um rosto satisfeito.

Quando saí da guilda, todos os funcionários da guilda alinharam-se e cumprimentaram-me. Eu sei que este é o serviço da guilda, mas isso não é um exagero?

 

Tendo deixado a guilda de mercadores, é hora de eu ir para a Pousada! Minha magia de 【Vigilância】 de repente reagiu e um mapa apareceu. Um 『Ponto Amarelo』 foi exibido no mapa. (NT: Magia “Vigilância” – Sempre ativado, quando o perigo se aproxima, você pode senti-lo.)

 

Hm? 『Ponto Amarelo』?

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 09

Deixe um comentário

