Jikuu Mahou – Capítulo 10

Capítulo 10 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo você aprenderá que cinco pães é o suficiente para deixar alguém feliz… principalmente se for para mim, doem para eu comprar os meus pães *-*. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Perseguindo o Ladrão

O ponto amarelo mostrado pela magia de 【Vigilância】 parecia significar 『Cuidado』 ao invés de 『Perigo』. (NT: Magia “Vigilância” – Sempre ativado, quando o perigo se aproxima, você pode senti-lo.)

De qualquer forma, eu decidi fazer algumas preparações e fiquei de olho na situação.

 

O ponto amarelo se aproximou de mim por trás e—

 

「Eu sinto Muito!」

 

Eu ouvi aquela voz como algo levemente esbarrou em mim.

 

「AA! Seiji-sama, a bolsa de moedas!」

 

Elena começou a perseguir após a pessoa se esbarrar em mim apenas agora, mas quando ela pegou velocidade… ela escorregou e caiu.

 

Prontamente usando a magia 【Rápido】, eu fui capaz de pegar Elena antes que ela batesse no chão. (NT: Magia “Rápido” – Acelera o seu próprio tempo ou o de um alvo.)

 

「Ah, Seiji-sama! Muito obrigada.」

 

Sendo abraçada assim, o rosto de Elena ficou vermelho brilhante. T-Tão fofa~

 

「Eu sinto muito, o criminoso fugiu por minha causa.」

「Está tudo bem. Eu armazenei todas as moedas de ouro e prata no inventário. Só deixei 10 Aurums na bolsa.」 (NT: Magia “Inventário” – Pode armazenar e retirar itens livremente. seres vivos não podem ser armazenados mas micro-organismos sim. O tempo dos itens armazenados estão parados e é possível avançar ou retroceder o tempo deles.)

「Então é isso. Você já fez isso.」

「Sim, 99 moedas de ouro é bastante pesado. Além disso, eu já lancei a magia 【Rastreamento】 naquela bolsa.」 (NT: Magia “Rastreamento” – Pode rastrear a localização de itens e seres vivos em um “radar??”, e também verificar por vídeo e áudio o que está sendo rastreado.)

「Incrível, Seiji-sama!」

 

E assim começamos a rastrear o ladrão.

 

Usando uma função de 【Rastreamento】 para ver o criminoso… escondido em um beco, ele estava verificando o conteúdo da bolsa.

Encontrando 10 Aurums dentro do saco, o criminoso abanou a cauda em alegria.

 

「Esse caminho!」

「Okay!」

 

É Elena se divertindo? Ela tinha um grande sorriso no rosto.

Novamente eu monitorei o que o ladrão estava fazendo… e ele pareceu estar comprando pão da padaria.

 

「Aparentemente o ladrão parece ter comprado 5 pães.」

「Cinco pães? Ele estava faminto??」

「Hmm, ele parece estar carregando o pão para algum lugar sem comer.」

「É realmente um mistério.」

 

Continuamos a perseguir o criminoso.

 

「É este o esconderijo do criminoso?」

「Sim, ele entrou aqui.」

「Mas, isto não é uma igreja?」

「Parece que sim. Vamos entrar.」

「Sim.」

 

Colocamos os pés na igreja que o ladrão entrou.

 

O interior da igreja era completamente desprovido de pessoas.

 

「Eu posso ouvir a voz de alguém ali.」

 

Nos movemos para o interior da sala que Elena apontou.

 

Dentro do interior da sala, encontramos o criminoso.

 

「Você é a pessoa de antes!」

 

O criminoso saltou na minha direção.

 

Eu pego ambas as mãos da criminosa e a levanto do chão. Incapaz de se mover com os pés dela, ela parou de lutar.

 

「Me solte!」

 

A criminosa que peguei tornou-se completamente como um gato…

Bem, ela é na verdade um gato.

 

A criminosa era uma garota que parecia cerca de 10 anos de idade, com orelhas de gato e uma cauda de gato.

 

「Seiji-sama, por favor, venha aqui.」

 

Elena me chamou do interior de uma sala um pouco mais longe.

 

「Não vá lá!」

 

Me movi para o interior da sala ignorando o aviso da agitada garota criminosa…

 

Uma mulher de 24 ou 25 anos vestida como uma irmã estava dolorosamente dormindo numa cama bruta. Ela provavelmente estava na cama devido a uma doença. A garota criminosa parecia querer que a irmã doente comesse o pão.

 

「A doença dessa pessoa, é grave?」

「É bastante dolorosa. Vou tentar curá-la com magia」.

 

Elena colocou a mão na testa da irmã e começou a entoar a magia.

 

「Ma-Magia!」

 

A garota criminosa que eu peguei por ambas as mãos foi surpreendida pela magia de Elena enquanto pendurada.

 

Magia da Elena foi invocada e o corpo de irmã foi banhado em luz. A dor dela parecia ter diminuído bastante, e ela era capaz de dormir calmamente.

 

「E-Ela está curada?」

「Dê tempo. Eu entoei cura nela algumas vezes, ela deve ficar melhor.」

「O-Obrigada!」

 

A garota criminosa agradeceu a Elena.

 

Então 3 crianças apareceram de algum lugar. Talvez eles estavam escondidos em algum lugar.

Os 3 deles pareciam em torno de 5 a 8 anos de idade e estavam um pouco magros.

 

「Irmã, ela não vai morrer?」

「Vai dar tudo certo desde que a magia deve aliviar a doença.」

「Onee-chan, obrigado!」

 

As crianças nos agradeceram por unanimidade.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 10

Deixe um comentário

