Jikuu Mahou – Capítulo 12

Capítulo 12 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo você aprenderá com o prota-sensei que deve usar palavras ambíguas com as garotas para obter bons resultados, se você for esperto irá entender o motivo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Cama da Princesa

「Agora então, está na hora de começarmos a procurar por uma pousada novamente.」

 

O sol já se pôs do lado de fora.

 

「Se você não se importa, por favor, fique aqui. Desculpe por não termos mais nada para oferecer a você…」

「Está tudo bem?」

「As crianças ficariam felizes.」

 

「Isso dito, onde poderíamos dormir?」

「Se está bem, por favor use a cama que eu estou usando.」

「Não, não, não podemos fazer isso. Você está doente, então tem que dormir adequadamente.」

 

「Um, Seiji-sama.」

「Sim?」

 

「Você não pode retirar minha cama bem aqui?」

「Vindo a pensar nisso, trouxemos juntos a cama de Elena.」

 

Todo mundo tinha uma 「? 」 aparecendo acima de suas cabeças. Tendo Aria-san e as crianças para se afastarem, a grande cama do quarto de Elena apareceu no centro do quarto.

 

「Uaaauuu! Mágica!」

「Incrível, mas que cama grande…」

 

As crianças correram até ela em animação com o aparecimento da enorme cama.

 

「Com esse tamanho, não podem Aria-san, Elena e todas as crianças dormirem nele?」

「Bem sim, no entanto, e quanto a você, Seiji-sama?」

「Eu vou pegar emprestado a cama de Aria-san e usa-la.」

 

Acabamos por passar a noite na igreja, aconchegando as crianças na cama da Elena.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Quando eu acordei na manhã seguinte, Aria-san tinha se recuperado completamente.

Porque Aria-san tinha acabado de se recuperar, nós dissemos a ela para não sair da cama e decidimos ajudar nas tarefas no seu lugar.

 

Miinya saiu para comprar mais pão, Elena e as crianças fizeram a limpeza e lavagem dos pratos, e eu era o responsável por cozinhar o café da manhã, no entanto, eu estava com um pouco de problemas com meus ingredientes restantes. Havia macarrão em copo, macarrão instantâneo, alimentos enlatados e comida envoltas em plástico, o tipo de coisas que eram para mim sozinho.

Sem muita escolha, eu usei 【Alface】, 【Tomate】 e outros vegetais para fazer alguma 【Salada】. O molho da salada é o meu favorito 【Molho de Gergelim】.

Depois disso, eu dividi minha única caixa de 【Cereal】 para o número de pessoas que tínhamos. Nós derramaríamos o 【Leite】 enquanto comêssemos.

 

Após Miinya voltar com o pão que ela comprou, Aria-san chamou todos para tomar o café da manhã.

 

Aria-san e Elena pareciam gostar da minha salada, comendo-a com satisfação.

As crianças pareciam gostar do 【Cereal】, ou melhor, o 【Leite】, comendo-o junto com pedaços de pão que foram mergulhados no leite.

 

Quando terminamos o café da manhã, eu disse a todos que era hora de irmos para casa.

 

「Eeeh!? Onii-san está Saindo?」

「Por favor, fiquem!」

「Você pode viver aqui com a gente também!」

 

As crianças gritaram por unanimidade.

 

「A próxima vez que eu visitar, vou trazer mais comida deliciosa. Até então, sejam boas crianças e ajudem Aria-san.」

「Sim… tudo bem… mas, você tem que vir outra vez! É uma promessa!」

「Claro, é uma promessa! Além disso, Aria-san. Com isso, por favor, dê as crianças algo bom para comer.」

 

Eu entreguei uma moeda de ouro de 100 Aurum a Aria-san.

 

「Eu realmente não posso aceitar tanto dinheiro!」

「Esse dinheiro é para as crianças. Você não quer que elas voltem a sentir fome, certo?」

「Eu entendi. Muito Obrigada. Tudo o que você fez, eu nunca serei capaz de esquecer a sua bondade.」

「Bem, está tudo bem se você se lembrar até a próxima vez que nós viermos.」

「Ok!」

 

Na verdade poderíamos usar 【Teletransporte】 ali mesmo, mas eu não queria estragar as despedidas tristes, então nós andamos para fora da igreja, enquanto dávamos as nossas despedidas a Aria-san e as crianças. (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

 

「As crianças eram fofas, não eram?」

「Sim, da próxima vez que viermos, nós vamos ter que trazer um monte de comida deliciosa.」

「Sim!」

 

Depois de algum tempo, encontramos um beco deserto. Porque é melhor que nenhuma pessoa testemunhem 【Teletransporte】.

 

「Bem então, vamos usar o 【Teletransporte】 para ir ao meu mundo. Segure-se em mim!」

「Sim! 」

 

Elena me abraçou.

Era o suficiente segurar as mãos, mas por que o abraço?

Bem, não posso negar que estou feliz.

 

「【Teletransporte】! 」

 

Eu imaginei a entrada de minha casa e invoquei 【Teletransporte】.

Anterior | Índice | Próximo

8 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 12

Deixe um comentário

