Jikuu Mahou – Capítulo 13

Capítulo 13 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo temos o prota mostrando o quão boa a nossa tecnologia moderna é para se mostrar/gabar para as garotas de um mundo de fantasia. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Chaleira Elétrica

「Kyaaa!」

 

Com êxito usando o 【Teletransporte】, eu e Elena se teleportamos para a entrada da minha casa, no entanto Elena tinha batido a bunda dela contra a porta. (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

 

「E-Esta é a residência de Seiji-sama?」

 

Elena se acostumado à súbita mudança de ambiente, olhou ao redor da entrada com curiosidade.

 

「Sim, desculpa, é um pouco pequena embora.」

 

Eu casualmente liguei as luzes da entrada e do corredor–

 

「Wah! A luz!」

「Ah, desculpe, minha culpa! Essa luz vem de uma coisa que é como uma lâmpada deste mundo.」

 

「É tão brilhante, eu estou verdadeiramente espantada. Mas se você colocar a lâmpada tão alta, não seria muito difícil quando você precisasse reabastecer o óleo?」

「Mesmo se nós não repomos o óleo, vai ficar tudo bem.」

 

「Então é uma ferramenta mágica?」

「Não é mágica… mas algo como aquilo eu acho? isso de lado, esse não é o melhor lugar para ter uma conversa, então vamos entrar.」

「Ah, claro. Desculpe-me pela intromissão.」

 

 Terminando nossa conversa, eu notei que Elena estava entrando ainda com os sapatos dela.

 

「Espere um momento, você pode tirar seus sapatos aqui?」

「Tirar meus sapatos!?」

 

Eu tiro meus sapatos primeiro e colocar um par de chinelos na frente de Elena.

 

「Tire os sapatos e use estas chinelas em vez disso.」

「Eu vejo, então eu tenho que trocar os sapatos antes de entrar na sala.」

 

Elena ia tirando os sapatos, então de repente, ela olhou para mim enquanto inquieta por algum motivo.

 

「O que há errado?」

「Tirar meus sapatos na frente de alguém é um pouco… v-vergonhoso.」

「V-vergonhoso!?」

「D-Desculpa, é estranho não é?」

「Não, não, é compreensível que você está confusa por causa das diferenças culturais. Se você está com vergonha, então eu vou se virar.」

「Eu sinto muito.」

 

Atrás de mim, Elena está…

 

Mesmo que seja apenas tirar os sapatos e calçar chinelos.

É uma sensação um pouco estranha…

 

「Eu terminei de trocar.」

「C-certo.」

 

Eu, enquanto continuei tendo aquela sensação estranha, guiei Elena para a sala de estar.

 

「Essa é a sala de estar. Sente-se no sofá e espere, eu vou preparar um chá.」

「Sh-Sim!」

 

Elena observou a sala com um pouco de nervosismo. Provavelmente porque as coisas neste mundo são tudo incomuns para ela.

 

Eu tirei 2 xícaras de chá, coloquei os sacos de chá na água quente que despejei dentro da chaleira elétrica, então botei uma xícara na frente de Elena.

 

「Você gostaria de um pouco de 【Açúcar】 e 【Leite】?」

「【Leite】 é a coisa que tivemos esta manhã, certo? Você pode colocar no chá?」

「Hã? Você nunca colocou 【Leite】 no seu chá?」

「Sim, eu nunca coloquei. Também nunca ouvi falar de 【Açúcar】.」

「Eh!? Você realmente não sabe sobre 【Açúcar】?」

「S-sim.」

 

Eu não pensei que eles não tivessem 【Açúcar】.

 

「Você quer tentar colocá-lo?」

「Sim, por favor coloque!」

 

Eu coloquei uma colher de pó de 【Açúcar】 e 【Leite】 de cada no copo de Elena.

 

「Aqui, prove.」

「Muito obrigada.」

 

Elena, timidamente, trouxe a xícara de chá aos lábios dela.

 

「D-delicioso! Uma vez que parecia tão semelhante ao sal, pensei que seria salgado. Estou muito surpresa que é tão doce!」

「Sim, fico feliz que gostou.」

 

「Prove alguns desses também, combina bem com o chá.」

 

Eu peguei e ofereci alguns salgadinhos e biscoitos para Elena.

 

「Muito obrigada. Mm!! Es-esses também tem um gosto incrível!!」

 

Desfrutamos nosso chá por um tempo, que estava muito delicioso, e a xícara de chá de Elena foi logo esvaziada.

 

「Que tal outra xícara de chá?」

「Muito obrigada, se me permite.」

 

Eu coloco um novo saco de chá no copo de Elena e derramo água quente nele. Elena tinha um olhar de espanto no rosto.

 

「Umm, água quente saiu dalí, mas como ele fez isso?」

「Oh, isto é uma chaleira elétrica. Depois de colocar água nele, ela vai manter fervendo a água automaticamente.」

「Uma ferramenta para ferver água?」

 

「Então… Eu vou deixar você ver por um pouco.」

 

Eu tirei uma 【Chaleira】 do meu inventário, derramei água dentro da chaleira na cozinha, em seguida, voltei.

 

「Primeiro de tudo, você abre a tampa.」

 

Eu abri a tampa da chaleira para deixar o vapor quente sair. Em seguida, lentamente adicionei água na chaleira. Quando o nível da água alcançou a linha marcada, eu fechei a tampa.

 

「Agora se nós esperarmos um pouco, a água vai ser fervida.」

「Eh!? Isso é tudo? Você não precisa acender uma fogueira?」

「Sim, você não precisa fazer nada. Bem, apenas esperar um pouco.」

 

Logo, vapor começa a jorrar para fora da portinha de exaustão da chaleira.

 

「Incrível, não precisou fazer nada…」

 

Depois de esperar por um tempo de novo, uma campainha elétrica soou da chaleira.

 

「Eeeeeehh!? O-o que foi esse som bem agora!?」

「Esse som de bem agora permite você saber que a água ferveu.」

「Essa é uma ferramenta incrível!」

 

Elena imediatamente ficou interessada em muitas coisas e começou a me bombardear com perguntas.

Depois de um tempo de me bombardear com perguntas, Elena, de repente, ficou quieta. O que aconteceu?

 

「U-ummm~」

「Hm? O que foi?」

「Umm, isso é… posso pegar emprestado o seu banheiro?」 (NT: De certeza ele empanturrou a princesa de chá já tramando isso…)

「Eh, ah, o-o banheiro, certo?」

 

Eu se comportei um pouco estranho.

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 13

Deixe um comentário

