Jikuu Mahou – Capítulo 14

Capítulo 14 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo, para quem não sabe como usar um banheiro corretamente, o prota nos ensinará usando a sua excelente assistente Princesa Elena como exemplo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Água e Papel

Quando eu a levei ao banheiro, Elena ficou rígida.

 

「O que foi?」

「U-uhm, eu não sei como usá-lo corretamente……」

「C-certo.」

 

Ninguém acreditaria que eu estava no banheiro com uma garota a ensinando como usar o banheiro.

Como eu prosseguia com a minha explicação, Elena de repente me interrompeu.

 

「C-com licença……」

「O-o que foi?」

 

「Eu…… Eu estou quase n-no meu limite, então…」

「Certo! D-desculpe!」

 

Eu saí do banheiro apressado.

 

「Eu vou estar neste lado, se houver algo que você não sabe, grite ok?」

「S-sim.」

 

Logo depois, o som da água sagrada veio…

Wah! Isto é mau!! AAH, EU NÃO ESTOU OUVINDO! EU NÃO ESTOU OUVINDO NADA!

Eu bati minhas duas orelhas para destruir meus tímpanos. Eu tenho que rapidamente destruí-los.

 

Enquanto eu estava tentando destruir meus tímpanos, de repente notei uma coisa.

Vindo a pensar nisso, eu não contei a ela como usar a tranca! Isso significa que…… neste momento, esta porta, não está trancada!?

SE, numa rara oportunidade em que esta porta abra… então, lá dentro Elena está…

AH!!!! AAH, eu não sei!! Eu realmente não sei!!

 

Eu bati minha cabeça contra a parede para apagar as memórias dos meus pensamentos anteriores.

 

「C-com licença…」

 

Eu falhei em destruir meus tímpanos e apagar minhas memórias. Como eu tentei regular minha respiração desordenada, Elena me chamou de dentro.

 

「O-o que foi?」

「T-tem algo para eu me limpar?」

「A-algo para limpar?」

 

Merda, esqueci que eu não expliquei como usar o papel higiênico também!

 

「Do lado, deve haver um rolo de papel, certo?」

「Ah, sim, tem.」

「Pegue um pouco dele e dobre-o para usá-lo.」

「P-pegar isto? E-entendi.」

 

Eu ouvi um som de ruído seco, parece que ela foi capaz de descobrir como usá-lo.

 

「O que devo fazer com o papel depois que eu terminei de limpar?」

「Apenas jogue-o fora na água.」

「Jogar fora!? Entendi.」

 

Depois de um tempo, eu ouvi o som da porta abrindo e Elena saiu.

 

「Eu peço desculpas pelo problema que eu te dei.」

 

Hmm? Algo não está certo. O que é este sentimento estranho preso no fundo da minha mente?

 

PIKON!

 

É isso! Eu não ouvi o som da descarga d’água! I-isso significa… que ainda não foi dado a descarga!!

 

「Elena, espere!」

「S-Sim, o que foi?」

「Deve haver uma alavanca de metal lá, certo? Vá e pressione ela rapidamente.」

「Ah, sim, eu entendi.」

 

Descarga

 

Finalmente, ouvi o som de descarga do sanitário, isso é um alívio.

 

「Kyaa! A-a água está!」

 

Elena foi pega de surpresa pela água que de repente foi descarga abaixo.

 

「Está tudo bem, já que a água apenas está lavando tudo.」

 

「Ah, a água está se ajeitando.」 (NT: Ambíguo d+, pode tanto significar que está se auto-limpando como está se acalmando após a descarga, optei por uma palavra que se adéqua a ambas.)

「Vê.」

「Isso realmente me surpreendeu.」

 

Tendo sobrevivido a maior dificuldade de hoje, levei Elena para a pia.

 

「Lave suas mãos aqui.」

 

Eu girei a torneira e água jorrou, Elena foi surpreendida novamente.

 

「Por que não tenta usar 【Sabão de Mão】 enquanto estamos nisso também?」

「【Sabão de Mão】?」

 

Movi as mãos de Elena abaixo do dispenser de 【Sabão de Mão】 e pressionei a bombinha.

 

「Kyaa! Saiu/Esguichou algo branco.」 (NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

 

Por que você tinha de falar isso assim! Oh bem.

 

「Se você esfregar as mãos, ele vai espumar e limpar suas mãos.」

「Ok, vou tentar.」

 

Esfrega Esfrega

 

「Isso é incrível! Ele está espumando!」

 

Os olhos de Elena estavam brilhando como o de uma criança em alegria.

 

「Ei, você não pode brincar para sempre então enxague-o já.」

「S-sim.」

 

Após Elena lavar a espuma, lhe entreguei uma toalha.

 

「Aqui, Enxugue as mãos.」

「Muito obrigada. Este tecido é também macio e fofo.」

 

Elena que tinha acabado de enxugar, olhou sua própria mão distraidamente.

 

「Minhas mãos agora estão tão macias. Isto é incrível!」

 

Se ela está feliz assim depois de lavar as mãos, estou um pouco preocupado com o futuro. Enquanto eu pensei em coisas assim, eu senti um sentimento caloroso e fofo dentro do meu coração por algum motivo.

Anterior | Índice | Próximo

5 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 14

Deixe um comentário

