Jikuu Mahou – Capítulo 15

Capítulo 15 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo, o prota mostra o quão capaz ele é em tentar convencer alguém de algo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Invasão da Irmã Mais Nova

Tendo sobrevivido a crise no banheiro, nós voltamos para a sala de estar para continuar a desfrutar do chá, no entanto–

 

Ding-dong!

 

「O-o que é esse som?」

 

Surpresa pelo som da campainha, Elena agarrou-se a mim.

 

「Está tudo bem, isso foi apenas o som da campainha. Me pergunto quem é? Eu estarei de volta em um minuto.」

「S-sim.」

 

Quando eu abri a porta da frente–

 

「Eu vim.」

「Então é você, por que veio aqui?」

「Que cruel~! O que há com isso!」

 

「Eu digo, se está vindo, você deveria ter me ligado.」

「Eu liguei!」

「Eu não escutei.」

 

「Eu te liguei ontem, não foi? Seu celular estava desligado, onde você estava?」

「Ontem?」

 

Ah sim, ontem eu fui para o outro mundo. Não há nenhuma maneira que o sinal alcançaria.

 

「Minha culpa, minha culpa, ficou sem energia.」

「Então você não leu minha mensagem também?」

「Mensagem? Desculpa, eu não chequei minhas mensagens também.」

「Vê, não é minha culpa. Eu escrevi que vinha hoje na mensagem.」

 

『Hmm, quem é que veio?』

 

Tendo ficado cansada de esperar, Elena saiu pela porta da sala de estar.

 

「Q-Q-Q… Quem é essa garota!!?」

「Espere, acalme-se.」

「N-n-não há nenhuma maneira que eu se acalmaria!!」

 

『Seiji-sama?』

『Desculpa, desculpa, apenas me dê um minuto.』

 

「O que foi essa idioma agora mesmo!?」

「Eh? Idioma?」

「Você estava falando com ela com algum tipo de idioma estrangeiro!」

 

Droga, eu falei com Elena usando o 【Idioma Comum de Delaidos】 subconscientemente?

 

「Uhm, deixe-me apresentá-la. Esta garota é a princesa do Reino de Delaidos, a Princesa Elena.」

『E esta pessoa barulhenta aqui é Maruyama Aya, minha irmãzinha.』

 

Aya tem atualmente 18 anos de idade, ela passou nos exames para uma faculdade júnior e em breve vai estar comparecendo. A razão pela qual ela veio a minha casa é para morar aqui e ir diariamente daqui para a faculdade. Eu ouvi que ela viria em breve, no entanto eu tinha esquecido completamente disso.

 

「Reino Aledos? Princesa? Nii-chan, há algo de errado com a sua cabeça?」

「Não, estou te dizendo a verdade.」

 

『Então você é irmã mais nova de Seiji-sama. Você tem a mesma cor de olhos e cabelos como Seiji-sama, você se parece com ele.』

 

Não, não, japonês, na sua maioria têm a mesma cor.

 

「Nii-chan, a língua que essa garota é falando, qual idioma é?」

「É o 【Idioma Comum de Delaidos】.」

「Eu nunca ouvi falar dela no entanto.」

「Bem você vê, isso é porque é um idioma de um país de outro mundo.」

 

「……」

「O que foi?」

「Você esteve falando baboseiras como princesa e outro mundo desde há algum tempo, você estar tentando esconder algo?」 (NT: Tive que adaptar essa linha, pois ela fez uma afirmação no lugar de uma interrogação.)

「Eu não estou escondendo nada.」

 

「Por exemplo, você deve ter sequestrado esta garota de algum lugar!」

「Bem, eu acho que você pode chama isso de sequestro.」

「!!?」

 

Aya pegou o celular dela e começou a fazer uma ligação para alguém.

 

「Para quem você está ligando?」

「A polícia.」

「Pare aí mesmo~!!」

「Se você não quer que eu ligue, então você vai se entregar? Você quer que eu te acompanhe para a delegacia?」

「Por favor espere um momento, Aya-san.」

 

『Eu não sei o que vocês dois estão falando a respeito, mas vocês dois parecem próximos.』

 

「E-Enfim, esse não é um bom lugar para conversar, porque não entra?」

「Bem, ok.」

 

「Agora, me diga a verdade!」

 

Aya me confrontou.

 

『Eu fiz algo de errado?』

 

Elena se sentou ao meu lado no meio do interrogatório.

 

「Olhe, Aya.」

「O que!」

「Se eu dissesse que eu tenho a capacidade de 【Teletransporte】, você acreditaria em mim?」 (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

「Você é um idiota! Você ainda quer fazer piadas?」

『Já que eu vou está persuadindo Aya após isto, por favor aguarde um pouco Elena.』

「O-ok.」

 

Eu segurei as mãos de Aya.

 

「O-o que!」

 

「【Teletransporte】! 」

 

Eu e Aya teleportamos para a sala de estar da nossa casa.

 

「Fwua!?」

「Você sabe onde é este lugar?」

「Nossa casa…」

「Você acredita em mim agora?」

「S-sim.」

 

「Oh!? Seiji, Aya, quando vinheram para casa?」

 

Ah droga, Kaa-san nos encontrou!  (NT: Kaa = Mãe)

 

「Nossa, me diga de antemão se vocês estão vindo em casa já que eu precisarei preparar uma refeição. Espere um pouco, eu vou sair para comprar algumas coisas.」

 

Kaa-san deixou a sala de estar para se preparar para ir às compras.

 

「Nós vamos aproveitar esta oportunidade para retornar.」

「Eh, ah ok.」

「【Teletransporte】!」

 

「Seiji, Aya, há algo que vocês queiram comer? Hã? Seiji, Aya! E-eles não estão aqui…… claro que não estão, Seiji e Aya devem ambos estar em Tóquio bem agora… eu estou cansada? 」

 

Eu e Aya retornamos.

 

『Nós estamos de volta.』

『Bem-vindos de volta.』

 

「Simplificando, eu fui para outro mundo, aprendi a habilidade de 【Teletransporte】, e para resgatar a princesa de um cara mau, eu raptei ela. Entendeu?」

「C-certo… e-entendi.」

 

『Como foi? Foi capaz de convencê-la?』

『Sim, eu a convenci.』

 

「Caramba, eu entendi agora, então vocês dois podem parar a conversa secreta em um idioma que eu não conheço!」

「Não é uma conversa secreta.」

 

Droga, Mas que incômodo. Esta atual interpretação, existe alguma maneira de resolvê-lo~

 

PIKON!

 

É isso! Eu posso usar a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】.

Eu entreguei a Elena a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 que eu estive carregando por algum tempo.

 

「Oh certo, se eu tenho isso, eu vou ser capaz de entender o idioma do país de Seiji-sama.」

「Ah, japonês!」

「Aya-sama, é um prazer conhecê-la. Quanto a mim, meu nome é Elena Delaidos. Por favor me trate bem.」

「M-meu nome é Aya, prazer em conhecê-la também.」

 

「Seiji-sama me resgatou quando fui presa.」

「C-Certo.」

「Parece que o mal-entendido está esclarecido, isso é bom.」

 

「Umm, Elena-chan.」

「Sim, o que foi?」

「Apenas por um momento, pode vir se sentar ao meu lado?」

「S-Sim.」

 

Elena lentamente se dirigi ao lado de Aya, e como Aya disse a ela, ela se sentou ao lado dela.

 

「Você vê eu~」

 

Aya tinha algum tipo de expressão assustadora.

 

「Eu sempre quis ter uma irmã mais nova como você!」

「Kyaa! A-Aya-sama! Mas o que você está!」

 

Aya que estava abraçando Elena, começou a fazer carinho nela. Elena entrou em pânico por ser abraçada de repente.

 

Bem, é bom que estas duas estão íntimas, mas eu não posso deixar de se perguntar o que vai acontecer de agora em diante…

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 15

Deixe um comentário

