Jikuu Mahou – Capítulo 16

Capítulo 16 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo, você que quer ser um mago usuário de fogo e raios, descobrirá a melhor forma de se tornar um. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Método de Aquisição de Magia

「Me ensine Magia!」

「Isso é um pouco repentino, Aya.」

「Porque Nii-chan e Elena-chan também podem usar magia, certo? Eu também quero usar magia~」

「 Mesmo se você diz isso, eu só fui capaz repentinamente de usá-la depois que eu toquei o item 【Fragmento de Cristal de Mana】. 」

「Onde nós o encontramos então?」

「O Rei tem algum.」

「Então, só temos de pedir ao rei para me deixar tocá-lo.」

「Nós não podemos, já que Elena fugiu do Rei.」

「Eu vejo~」

「Vindo a pensar nisso, Elena, como você aprendeu magia?」

「Eu fui agraciada com a magia do 【Cristal de Mana】 do 【Templo】.」

「「【Cristal de Mana】 do 【Templo】?」」

Aya falou as minhas palavras.

「Vou ser capaz de obter magia do 【Cristal de Mana】?」

「Sim, há um bom número de 【Templos】 construídos em todo o continente, cada um detém um 【Cristal de Mana】. Quando você toca o 【Cristal de Mana】, você adquire habilidades mágicas.」

「Então eu quero ir e tocar o 【Cristal de Mana】 também.」

「Existe um 【Templo】 na cidade em que estávamos?」

「Sim, aquela cidade é chamada de 【Capital Real de Delaidos】, o 【Templo】 na 【Capital Imperial de Delaidos】 é um 【Templo do Vento】 onde você pode ser agraciado com a 【Magia de Vento】.」 (NT: Os dedos chegam a tremer com a vontade de colocar “Templo do Ar”, vide Avatar…)

「Hm? Você quer dizer que o poder que cada 【Templo】 concede já é predefinido?」

「Sim, quando eu tinha 10 anos, eu visitei uma série de 【Templos】 onde eu fui agraciada com 【Magia de Água】 e 【Magia de Recuperação】.」

「E quanto a 【Magia de Vento】? Você não foi ao 【Templo】 da 【Capital Real de Delaidos】?」

「Eu fui ao 【Templo】 da 【Capital Real de Delaidos】, porém eu não fui capaz de ser agraciada com a 【Magia de Vento】.」

「Você quer dizer que mesmo se você tocar um 【Cristal de Mana】, não é garantido que você vai ser agraciado com o poder dele?」

「Sim, acredito que é porque eu fiquei muito dentro de casa desde que eu era criança e não fui exposta o suficiente ao vento, portanto eu não foi agraciada com 【Magia de Vento】.」

「Então como você vive sua infância é o que decide se você é capaz de ser agraciado ou incapaz de ser agraciado?」

「Sim, um 【Pescador】 que se encharca em água todos os dias será capaz de adquirir a 【Magia de Água】, um 【Fazendeiro】 que nutre o solo todos os dias será capaz de adquirir a 【Magia de Terra】, um 【Caçador】 que caça na natureza será capaz de adquirir 【Magia de Vento】.」

「Aqui! Aqui! Eu tomo banho todos os dias!」

「Então você toma banho todos os dias. Nesse caso, acredito que você será capaz de ser agraciada com 【Magia de Água】.」

「Oba!」

「Que outros tipos de 【Templos】 existem?」

「Bem, existem 5 tipos diferentes: 3 possuem 【Magia Elemental】 que são Água, Vento e Terra e, em seguida nós temos os de 【Magia de Recuperação】 e 【Fortalecimento Corporal】.」

「É isso?」

「Sim.」

「Não há nenhuma de 【Magia de Fogo】?」

「Há um 【Cristal de Mana】 de 【Magia de Fogo】, no entanto, não há nenhum 【Templo do Fogo】.」

「Eu vejo, então todos os locais com 【Cristais de Mana】 não necessariamente têm um 【Templo】.」

「Qual a diferença entre os locais com e sem um 【Templo】?」

「【Magia de Fogo】, por exemplo, tem muito poucas pessoas que são agraciadas com seu poder, portanto, não tem muita pessoas que visitam-o.」

「Eu vejo! Não existem quaisquer pessoas que se queimam todos os dias desde sua infância.」

「Então onde estão os outros 【Cristais de Mana】?」

「Bem, eu não sei todas as suas localizações, mas havia um 【Cristal de Mana】 da 【Magia de Luz】 perto do 【Cristal de Mana】 da 【Magia de Fogo】. Há também um 【Cristal de Mana】 para 【Magia de Relâmpago】 no 【Templo do Vento】, 【Magia de Gelo】 no 【Templo da Água】 e 【Magia Negra】 no 【Templo da Terra】. Esses são todos que eu estou ciente.」

「Quanto a 【Magia de Espaço-Tempo】 e 【Magia de Informação】? 」 (NT: O Pyown usou 【Informações Mágicas】 no capítulo 2.)

「Eu soube de 【Magia de Informação】, onde ele era…… Mas eu nunca ouvi sobre 【Magia de Espaço-Tempo】. Me desculpe.」

「Então antes de tudo~ para eu que tomo banho todos os dias, vamos para o 【Templo da Água】! Talvez eu também possa obter 【Magia de Gelo】 enquanto estamos nisso. Eu realmente gosto de gelo.」

「Elena, há um 【Templo da Água】 perto de 【Capital Real de Delaidos】?」

「Umm, leva aproximadamente cinco dias por transporte.」

「Não podemos ir como eu só tenho 4 dias restando para a minha licença remunerada.」

「Eeehh! Apenas um dia a mais deve ficar bem!」

「Não seja irracional!」

「Em vez disso, Aya, você pensa mesmo em ir ao outro mundo?」

「Quero dizer, eu posso ir com o 【Teletransporte】 de Nii-chan, certo?」 (NT: Magia “Teletransporte” – Pode se teleportar para locais já visitados e vistos antes, teleporte para outro mundo só pode ser feito 1 vez por dia.)

「Bem isso é verdade, mas」

「Então vamos.」

「Seiji-sama, eu quero ir ver as crianças da igreja.」

「Vê, Elena disse que quer ir também.」

「Hmm, bem está ok, eu acho… Então primeiro vamos ver o 【Tempo do Vento】 da 【Capital Imperial de Delaidos】. Está tudo bem se formos à igreja depois, certo?」

「Sim.」

「Oba~!」

「Agora então, deveríamos aproveitar a oportunidade e ir logo.」

「É uma pena, mas não podemos ir hoje.」

「Por que não~ mesquinho!」

「Eu só posso me mover entre mundos uma vez por dia. Eu retornei do outro mundo bem agora, então não posso usá-lo até amanhã.」

「Então é por isso~ então vamos partir amanhã.」

「Bem então, você quer ir às compras no supermercado hoje?」

「Por que o supermercado?」

「Para as crianças na igreja, eu quero tratá-las com algo delicioso.」

「Isso parece ótimo, eu tenho certeza que as crianças ficarão alegres.」

「O outro mundo parece que vai ser divertido, que legal~」
E assim, nós saímos para fazer compras no supermercado.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

