Jikuu Mahou – Capítulo 17

Capítulo 17 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo, teremos a princesa Elena mostrando as pessoas do Japão o quão fofa ela é. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Compras e Sushi

「Kyaa!」

 

Elena estava me abraçando.

 

「Elena, está tudo bem.」

「Mas, é tão grande e rápido, é-é muito assustador…」

「Caramba, Elena-chan! Não abrace alguém como Onii-chan, me abrace em vez disso~」

 

「Isso se chama carro, é algo parecido com uma carruagem.」

「Carruagem? M-mas não há nenhum cavalo. 」

「Ele se move com um motor, assim cavalos não são necessários.」

「Motor?」

「Certo, então, tome uma boa olhada. Alí há pessoas andando dentro, certo?」

「Ah, há pessoas andando lá dentro. Kyaa! Este é muito maior desta vez!」

「Esse é um ônibus. Você vê as pessoas lá dentro não é?」

「S-sim. M-mas, é muito assustador.」

「Caramba, Elena-chan! Venha e me abrace~!」

 

Me sinto um pouco cansado.

 

 Finalmente, depois de atravessar a rua em frente à estação, chegamos à zona comercial.

 

「Uau, há tantas pessoas. Todo mundo tem a mesma cor de cabelo e olhos igual Seiji-sama e Aya-sama. Eles são todos seus parentes?」

「A maioria dos japoneses tem cabelo e olhos preto, então não significa necessariamente, que somos parentes.」

 

Ainda que Elena esteja esgueirando olhares em todos ao redor… ao mesmo tempo que ela está olhando, todo mundo está esgueirando olhadas nela também.

Embora Elena tem cabelo loiro e olhos azuis, ela pode falar japonês fluentemente devido a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】. Acabou sendo muito notável e atraiu muita atenção de todos.

 

Quanto a Elena, quando ela encontra os olhos das pessoas enquanto ela passa, ela os cumprimenta com um sorriso e um aceno.

Enquanto nós andamos assim por um tempo, o mar de gente na rua se separa diante de nós como se fôssemos Moisés. Acabou como um desfile comemorando nosso retorno triunfante.

Aya está fazendo do seu próprio jeito, agindo como se ela fosse uma espécie de celebridade, acenando as mãos dela para as pessoas ao seu redor alegremente. A pessoa que eles estão prestando atenção não é você, sabia!

 

Chegamos ao nosso primeiro destino, a loja de 100 ienes.

「Loja de 100 ienes? E não o supermercado?」

「Nós também vamos ao supermercado, estaremos aqui apenas por um pouco antes disso…」

 

Elena quase desmaiou de ver a quantidade de mercadorias ao redor, jogando uma tempestade de perguntas 「o que é isso?」 para mim.

Compramos um monte de coisa coisas como 【Isqueiro】, 【Caneta】, 【Papel para Escrever】, 【Copo】, 【Prato】, 【Esponja】 e um 【Recipiente de Plástico】.

 

Tendo terminado de comprar na loja de 100 ienes, fomos ao supermercado em seguida.

Os olhos de Elena brilharam na visão da grande quantidade de mercadorias do supermercado enquanto ela deu outro tufão de perguntas. Eu de alguma forma conseguir responder.

Eu escolhi estocar algumas 【Batata Fresca】, 【Cebola Fresca】, 【Cenoura】, 【Carne de Porco】, 【Carne de Frango】, 【Linguiça】, 【Presunto】, 【Pó de Curry】, 【Farinha de Trigo】, 【Pasta de Alho】, 【Pasta de Gengibre】, 【Alface】, 【Ovo】, 【Leite】, 【Manteiga】, 【Iogurte】, 【Cereal】, 【Doce】 e assim por diante. (NT: No original estão todas no singular, mas leiam como se fossem no plural pra fazer sentido.)

 

Irmãzinha… não vá apenas secretamente colocando 【Chocolate】 na cesta! Bem, ainda vamos comprá-lo.

 

Tendo acabado as compras no supermercado, enquanto eu era rapidamente guardando tudo no meu inventário enquanto as pessoas não estão olhando, minha irmãzinha disse algo estranho. (NT: Toda vez que ele fala irmãzinha aparece uma loli ao invés de uma garota de 18 anos na minha cabeça.)

 

「Eu quero comer 【Sushi】.」

 

「Hã? Por que de repente você está dizendo que quer sushi?」

「Já que Elena-chan acabou de chegar ao Japão, ela tem de comer sushi!」

「E a verdade é?」

「Porque eu quero comê-lo.」

「Você–!」

 

「【Sushi】, o que é isso?」

「Vê–! Elena-chan disse que quer comê-lo também!」

「Oh, está bem.」

「Oba~!」

 

「E-está tudo bem para ir e voltar?」

「Bem, não há o que fazer~」

「S-sinto muito!」

 

Por que está se desculpando comigo?

 

「「Bem-vindos–!」」

 

Elena ficou um pouco assustada da animada boas-vindas, embora Elena atraiu muita atenção novamente.

 

Nos sentamos em um local de tamanho familia na área mais ínterna. Quando Elena olhou para o sushi passando na esteira, os olhos dela encararam em espanto.

 

「I-isto é, como……」

「A comida é passada assim, então você pode tirar o que você gosta e comê-lo.」

 

Enquanto eu estava dizendo isso, minha irmãzinha já tinha devorado 3 pratos. Qu-quando é que ela…

 

「Q-qual eu deveria pegar?」

 

Elena estava sobrecarregada e confusa.

 

「Bem apenas espere Elena, eu vou pedir algo para você.」

「O-ok.」

 

「Com licença, poderíamos ter você fazendo a essa garota um sushi sem wasabi?」 (NT: Wasabi é um tempero verde, geralmente servido em pasta, usado para apimentar os pratos.)

「Certamente!」

 

Naquele momento, minha irmãzinha estava usando os pauzinhos dela para trazer seu quinto prato de Uni Gunkan Sushi até a boca. E-esse é o prato mais caro nesta loja! Porque você sabe que eu estou pagando, você pediu todos os mais caros no restaurante! Algum dia eu vou colocar um 【Colar de Escravo】 em você! (NT: Eita porra em 6º lugar? ( ͡° ͜ʖ ͡°))

 

Hm? Pauzinhos?

「Ah, isso me lembra! Elena, você sabe como usar 【Pauzinhos】?」

 

「【Pauzinhos】? Eu não sei.」

「O que devemos fazer?」

 

「Então eu vou pedir.」

「Eh? Aya, o que você quer dizer por pedir?」

 

「Com licença~! Por favor, dê a essa garota uma faca e garfo.」

「Idiota! Não tem como um restaurante de sushi ter facas e garfos!」

 

「Claro!」

「「Eh?」」

 

「Nós temos facas e garfos.」

「O-Obrigado!」

 

Um restaurante de sushi também tem facas e garfos–

Eu não sabia.

 

<※ Honestamente, na verdade eu não sabia se eles tinham ou não.>

 

Depois de um tempo, o sushi de Elena que deixei para eles fazerem chegou junto com uma faca e garfo.

 

Uau!

Eles tiraram o tempo deles para fazer um sushi pequeno do tamanho de uma mordida para comê-lo facilmente com uma faca e garfo.

 

「Incrível! É tão pequeno e bonito, é muito lindo. Tanto que eu gostaria de olhar ele para sempre.」

 

Elena estava muito animada por seu sushi feito especialmente.

 

「Vamos, já que eles disporam do tempo deles para fazê-lo só para você, você deveria parar de dizer essas coisas e comer.」

「Ok!」

 

O tamanho do sushi se encaixa exatamente no garfo. Elena suavemente o pegou com sua faca e garfo, e o levou a sua linda boca.

 

「Éh delhisiosu!!」 (NT: “É delicioso!!”)

 

Vendo Elena comendo seu mini sushi com grande alegria, eu e Aya sentimos uma sensação calorosa e fofa, mas…… antes que eu percebesse, os cozinheiros do restaurante, todos eles tinham um sorriso caloroso enquanto eles olhavam para Elena comendo.

 

No começo me perguntei como isso iria acabar, mas parece que foi a escolha certa trazê-la aqui. Quanto aos egoísmos da minha irmãzinha, eu posso escutá-la de vez em quando~ (NT: Egoísmos se refere a irmãzinha dele tê pedido pra irem comer sushi, e que talvez ele dê mais chances aos pedidos dela.)

Anterior | Índice | Próximo

9 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 17

Deixe um comentário

