Jikuu Mahou – Capítulo 18

Capítulo 18 de Jikuu Mahou postado. Nesse capítulo, temos o MC perdendo sua heroína para sua irmãzinha. Nesse capítulo tem links, espero que gostem. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Para o Templo do Vento

Depois de desfrutar de encher a pança com sushi, decidimos ir para casa e tomar um banho.

Já que Elena não entende como usar o banheiro, eu fui junto com ela e atentamente ensinei…… como inferno que isso aconteceria. Aya foi entusiasticamente a ensinando, eu podia mesmo ouvir gritos delas vindo do banheiro. N-não é como eu estou com inveja ou qualquer coisa do tipo, eu não estava pensando em espiar nem um pouco afinal!

Enquanto eu estava tendo minha angústia mental, meu trabalho era cozinhar o arroz que repetidamente preenchi em recipientes de plástico os quais então eu armazenava no meu inventário.

 

As duas saíram depois de um tempo, embora Elena estava usando o meu 【Roupão de Banho】 que eu uma vez comprei num impulso, mas nunca usei no final. Era um pouco grande demais nela e as mangas ficaram muito longas. Muito erótico, que ótima visão!

Aya está vestindo a camiseta com a frase 『Se você trabalha, você perde』 escrito nele que eu uma vez comprei num impulso, mas nunca usei no final. Era um pouco grande demais nela que acabou como um vestido. Vestindo minha camiseta sem minha permissão! Só de olhar me fez sentir irritado.

 

Também tomei um banho depois de Elena e Aya. No entanto eu definitivamente não pensei sobre a água na banheira sendo a mesma água que Elena, e creio que Aya também, tomaram banho de jeito nenhum, nem um pouquinho!

 

Entrando no banho, era tão agradável que me senti sonolento, por isso decidi que iríamos dormir logo, no entanto–

 

Não temos futons suficiente! (NT: Basicamente colchões com algumas diferenças.)

Havia apenas o futon que eu usava para minha cama.

 

Porque minha irmã se mudou, eu ia ter a empresa de mudança trazendo o futon dela, no entanto, parece que hoje foi um dia de viagem e a mudança real foi planejada para ser na próxima semana. Fiquei muito feliz que eu poderia salvar na taxa de mudança com o meu 【Teletransporte】 e 【Inventário】.

 

Se eu soubesse que ia ser assim, eu acho que não deveria ter deixado a cama de Elena na igreja~

 

No fim, Aya e Elena dormiram na minha cama enquanto se abraçando juntas, e eu dormi solitário enrolado no saco de dormir que comprei para o uso de emergência.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Na manhã seguinte, acordei quando o sol saiu, as duas pareciam ainda estar dormindo. Eu fiz o café da manhã, tomando cuidado para não acordá-las.

 

O café da manhã era bacon e ovos com salada e sopa missô. Havia ainda o arroz sobrando de ontem, então eu o recozinhei para o café da manhã novamente.

 

Quando o aroma do arroz envolveu a sala, as duas finalmente acordaram e então os três de nós decidimos comer o café da manhã.

 

「Eu também quero tentar usar os 【Pauzinhos】.」

 

Elena era a única não usando os 【Pauzinhos】, por isso ela disse isso.

 

「Tudo bem, vamos ter você tentando usar 【Pauzinhos】.」

「Sim!」

 

Ela respondeu com entusiasmo e começou a tentar, no entanto ela não foi bem e gradualmente surgiu lágrimas.

 

「Tudo bem, isso é o suficiente por hoje!」

「M-mas.」

「Você não será capaz de usá-lo imediatamente. Você pode tentar de novo tanto quanto quiser de agora em diante, então está bem para aprender lentamente pouco a pouco.」

「Ok!」

 

De alguma forma conseguimos terminar de comer o nosso café da manhã, então decidimos ficar pronto e ir para o outro mundo.

 

Usei minha jaqueta e calça jeans outra vez, mas Aya e Elena estão estavam usando a mesma roupa de ontem.

 

「Vocês duas não estão se trocando?」

「Sim」「Sim」

「Então vamos comprar roupas novas, do outro lado.」 (NT: Outro lado = Outro mundo.)

「Oba!」

 

Depois de confirmar que não há nada que estamos se esquecendo de trazer, eu segurei as mãos de Aya e Elena–

 

「【Teletransporte】!」

 

Nós teleportamos para o diferente outro mundo.

 

~~~~~~~~~~~~~~~~

 

Nosso destino era a Praça do chafariz novamente. Estou aliviado que é um lugar que teleportamos antes.

 

『Ooh! Então este é um outro mundo~ Ah, existem também pessoas com orelhas de gato!!』

 

「Hã? Eu não consigo entender mais as palavras de Aya-san.」

『Hã? De repente não posso entender mais as palavras de Elena-chan.』

 

「Elena, passe a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 para Aya.」

「Ah, é isso!」

 

『O que foi, Elena-chan? Você está me dando isso?』

 

Elena entregou a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 para Aya, o corpo de Aya foi então envolto na luz da pedra mágica.

 

「E então? Entende o que eu digo agora?」

「Ah, eu sou capaz de entender agora. Poderia ser o poder desta pedra?」 (NT: Não, nada a ver Irmão!)

「Sim, esta pedra é chamada de 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】, é uma 【Pedra Mágica】 que permite você usar o idioma da região se você utiliza-o.」

「Uau.」

 

「Agora então, vamos indo comprar roupas.」

「Oooh~!」

 

As compras na loja de roupas levaram cerca de uma hora. Gostaria de saber porque as mulheres são tão lentas nas compras……

Além disso, elas também usaram cerca de 1000 Aurum comprando roupas.

Já que um pedaço de pão custa 1 Aurum, eu acho que 1 Aurum deve ser cerca de 100 ienes? Em outras palavras, se convertermos 1000 Aurum para o yen, então… 100.000 ienes?! Exatamente quantas roupas elas compraram!? (NT: ¥ 100.000 da cerca de R$ 3.280, ou seja, 1 Aurum é igual a R$3,28.)

Além disso, as duas saíram vestindo as roupas que elas compraram. Embora elas estavam usando roupas iguais, eram de cores diferentes. Pareciam um pouco como irmãs.

 

Enquanto Elena e Aya estavam alegres com suas roupas novas, fomos para o 【Templo do Vento】.

 

「A taxa de admissão para o 【Cristal de Mana do Vento】 é 『4500 Aurum』 por pessoa.」 (NT: Cerca de R$14.760 por pessoa.)
「Que–!? Então eles estão cobrando dinheiro! E além disso, é tão caro!!」 (NT: Lembrando que o sal que ele vendeu foi por 10.000 Aurum e subtraindo o dinheiro que já foi usado ele deve ter aproximadamente 8890 Aurum, da pra apenas uma pessoa usar o cristal de mana do vento.)

Anterior | Índice | Próximo

4 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 18

Deixe um comentário

