Elf Tensei – Capítulo Prólogo

Capítulo Prólogo de Elf Tensei postado. “Primeiro capitulo traduzido por mim, espero que me apoiem no meu projeto, o projeto também estará disponível no meu site.” Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por Niv-Mizzet – Esse capítulo foi traduzido do “LygarTranslations“.

Visite:  Magnus Histórias, no meu site terão os projetos que irei traduzir e uma história minha que eu faço.


“Volume 01 – Prologo: A Reencarnação Do Mago “

Eu estava no meu juízo final na oficina mágica que eu configurei em minha mansão.

Nascido no Japão há 60 anos em relação ao ano de 1912. Por fim, eu noto que estou de pé a poucos passos de morte.

Para dominar a magia, a vida humana é muito curta.

 

Embora eu tenha dedicado a totalidade da minha vida à magia, eu quase não defini um pé na entrada. Mas eu ainda quero fazer mais e eu não estou satisfeito ainda.

Com a tecnologia que temos hoje, eu ainda poderia estender minha vida por 10, talvez até mesmo mais de 20 anos.

 

「No entanto, se eu fizer isso, o que acontece então?」

 

Tal um pequeno engano contra a morte dificilmente é suficiente.

No mínimo, eu quero ter dez vezes isso.

No entanto, um poder assim não existe para si mesmo. Este corpo está ficando velho e decadente. Pensamentos vão se tornar maçante. Estar vinculado a este corpo de carne, eu não posso sentir nada além de censura e amargura.

 

Bem, eu irei desistir?

Não! Absolutamente não! Eu procurei em minha mente uma magia com todo o meu esforço.

E uma rota quase abre. Esse é o tipo de convicção que eu tenho.

 

「É assim mesmo!? Se não é possível continuar a viver com este corpo, então eu vou descartar este recipiente de carne. 」

 

Talvez essa resposta só foi alcançado por algumas centenas de outros feiticeiros até agora.

A ideia de transferir a própria alma para outro corpo.

No entanto, ninguém jamais foi capaz de alcançá-lo.

É especialmente difícil para assumir o corpo de outra pessoa. Magia é o poder da vontade. Uma força que venha de si próprio é o mais forte. O desejo subconsciente para manter a si mesmo, que por si só é uma força tremenda.

 

Além disso, pode haver problemas de compatibilidade que surgem a partir da alma e do corpo. O corpo de uma pessoa cresce de acordo com a alma. Mesmo para a fase do bebê é lento. Porque o momento em que é criado neste mundo, a carne já é um recipiente para a alma.

Não há problema em apontar para aquele momento, quando a vida nessa fase é frágil. Não seria risível, se eu fosse morrer no mesmo instante em que eu assumir o corpo.

 

Não existe nenhuma maneira mais segura e confiável?

Será que este gênio irá parar com os exatos pensamentos tidos por outros homens comuns?

Magia é o estudo da alma. Portanto, eu deveria saber mais sobre a alma do que qualquer outra pessoa.

Em seguida, veio a resposta.

 

「Reencarnação」

 

Assim, o ciclo da alma continua.

Quando a alma morre ela sobe aos céus, eventualmente com o passar do tempo, ela vai cair de volta para Terra para habitar na carne mais uma vez. Minha conjectura é que uma vez que a minha alma vai para o céu, ela vai ser limpos antes de voltar para a Terra e todas as minhas memórias serão removidos na sua totalidade.

 

No entanto, há exceções. Sentimentos fortes muitas vezes se agarram à alma e continuam depois que a alma renasce. É por isso que os seres humanos aparecem com raras memórias de uma vida anterior.

 

Então, eu deveria ser capaz de fazê-lo.

Intencionalmente, para que as minhas memórias não saiam da minha alma, eu gravo minhas memórias em minha alma tão profundamente quanto eu posso.

Dessa forma, quando vou ao longo do ciclo da reencarnação novamente, gostaria de renascer como eu.

 

Talvez, é agora ou nunca. Antes que a velhice me rouba as minhas técnicas de mágica e a mente.

Se ele falhar, a alma vai quebrar e eu vou acabar como uma boneca viva. Uma concha vazia.

Mesmo que seja bem sucedida, não há qualquer evidência conclusiva de que a reencarnação existe mesmo.

O risco desta aposta é muito adverso.

Mas,

 

「Não é como se eu tenho outra escolha, além de fazê-lo.」

 

Essas são as únicas escolhas que me restam.

Há um futuro brilhante no horizonte na estrada Quero aproveitar. No entanto, eu acho que sempre existirá um pouco de hesitação.

Se eu abandonar essa estrada, eu vou morrer como um mago.

 

“Liberte minha alma”

 

Com  o canto do ritual, eu recito as artes para manipular a alma.

 

「Pelas memórias que habitam neste corpo, todos os meus pensamentos e emoções! Eu esculpo na alma com este grito. Magia Da Cirurgia Da Alma 」

 

O canto não tem originalmente alguma finalidade real ou significado.

Magia é ativada com uma fórmula mágica da alma e mente para reescrever as regras do mundo.

 

No entanto, mais energia pode ser diretamente tirada das emoções através do canto.

A sensação de queimado vem das profundezas do meu peito. Informações que antes só existia em meu cérebro foram esculpidas mais profundamente. Quando as células cerebrais morrem, as informações dentro do cérebro irão desaparecer. Embora, se tivessem sido esculpidas na alma, não irão desaparecer por toda a eternidade.

 

No entanto, este processo causa um grande prejuízo para a alma. Se eu cometer um erro, a alma irá tornar-se quebrada e eu vou desaparecer.

A destruição completa, tal que mesmo a reencarnação não será mais possível, e eu vou ser completamente aniquilado.

Milhares, mediante dezenas de milhares. Muitas ordens de tipos de comando são feitas no ritual. Azul … A imagem de alguns cadeia de caracteres … Minha imagem começa a ganhar forma, ela começa a se formar. Ela gira dando voltas e voltas. Ela gira e gira ao redor.

Sangue foi derramado da boca e começa a coalhar. Feridas da alma parecem ter alimentado de volta para o corpo.

Está quente. Apenas quente. Esta existência sente que incham com essa sensação amarga.

Por que eu estava preocupado com este corpo de carne até agora?

 

Do fundo do meu coração, eu realmente sinto que eu posso agarrar a minha alma.

Esta é a forma verdadeira e legítima de um Mago.

O sangue jorra dos poros. Pela primeira vez, eu já não entendo a minha condição. Ainda assim, não parece que eu falhei e eu continuarei a existir depois de esculpir em mim.

 

Então, finalmente o meu corpo atinge os seus limites.

É inevitável, cheguei ao meu limite físico.

Eu fiz um sorriso afetado, enquanto eu afundo em um mar do meu próprio sangue.

Eu obtive sucesso. Está um pouco ferida, mas a minha alma está seguro. Eu certamente gravei as memorias.

Nesta situação, eu agora vou cumprimentar a morte.

Mas não importa mais. Devido a isso, eu sei que os meus pensamentos não estavam errados e toda dúvida foi removido.

 

 

A julgar pelos resultados, parece que a reencarnação foi bem sucedida.

A Primeira Reencarnação, Estados Unidos, 1972 DC.

Eu nasci como o segundo filho de uma família de classe média modesta.

Foi no aniversário de 13 anos que me lembrei de minha vida anterior. Aparentemente, o cérebro parecia não ser capaz de aceitar a informação da alma até que o corpo cresceu bastante.

 

A primeira reencarnação, dediquei minha vida à pesquisa, espelhando a vida inicial.

No entanto, eu me lembrava da solidão sem esperança da vida. O mundo abandonou magia.

O mundo da escuridão é iluminado pela ciência, não tem mais local para o mistério. A capacidade de usar magia, ela desapareceu por causa da química.

Por exemplo, um mago usando toda a sua vida e também uma variedade de ferramentas mágicas poderia, no máximo, queimar um raio de 50 metros. No entanto, com a química que poderia render uma centena de vezes, há milhares de vezes em que qualquer um poderia utilizar as ferramentas.

 

Neste ponto, eu descartei o potencial de magia e seu fenômeno físico, e começou a se concentrar inteiramente na mente e alma. Porque eu acredito que essa é a parte sagrada da magia.

E depois … Depois de viver cinquenta anos, acabei a minha vida e adquiri uma nova após gravar em minha alma novamente.

 

 

Segunda vez, o mundo parecia uma piada.

A civilização da Idade Média aos tempos modernos surgiu.

Monstros como Goblins aos Orcs, cavaleiros vestindo armaduras desfilando pelas ruas, Magia era tão comum no mundo que mesmo o público em geral usou.

 

Em vez de tempo, o próprio mundo é diferente.

Eu nasci como o quarto filho de um cavaleiro no serviço à família real e, como tal, eu estava livre para viver uma vida rica.

Aqui, as minhas memórias das vidas passadas voltaram para mim quando eu tinha 14 anos.

 

Portanto, eu pude notar.

Na Terra, a magia foi restringida por alguma influência.

Magias que deveria ter desaparecido no momento em que deixa o corpo na Terra, mantiveram a sua forma depois de um tempo muito longo. No próximo barulho vem quando eu tinha uma fórmula mágica na minha cabeça.

 

Este mundo foi muito agradável. Feitiçaria tinha sido desenvolvida muito mais longe, e não havia muito que eu não sabia. Acima de tudo, eu era capaz de usar magia em um combate. (NDN: Aqui foi usado o termo Sorcery, não Magic)

Neste mundo, eu brilhei. Magia habita na alma. Minha habilidade que eu continuei treinando no ambiente da Terra inferior foi alta. Eu pulava alto na posição e foi levado até o castelo, onde se tornou o Mago Da Corte Real. (NDN: Royal Court Mage)

 

Neste mundo, eu descobri que há uma magia especial inerente dependente do indivíduo, e qualquer um pode usar magia no geral, exceto a única.  A magia única é dada pela Deusa. Este é um mundo de fantasia no final de tudo.

 

Magia geral no propósito há teoria, mas não para a magia única. Não poderia ser entendida mesmo se eu posso usar magia única. De acordo com a Deusa, cada pessoa é, aparentemente, nascida com um circuito de magia que se especializa em uma magia única. Magias gerais só usam o espaço restante.

 

A verdadeira natureza da minha única mágica é de recordar minhas vidas passadas quando eu quero. Apelo a minha vida anterior e eu poderia lutar na carne, mesmo na minha velhice com este poder.

Nos meus últimos momentos neste mundo, eu morri no campo de batalha.

Com o último da minha força de vontade, gravei minhas memórias em minha alma.

 

 

Então eu ter reencarnado várias vezes. Era Heisei no Japão, um mundo de fantasia, um mundo Vapor-punk, França, no ano 2210 DC. [TLN: Estamos na Era Heisei, 1989 – presente.] Vários mundos, um mundo onde a magia só atua dentro de si mesmo, um mundo que só pode ser pensado como dentro de um jogo, não importa como ele variava, eu repeti este processo 15 vezes no total. E eu recuperei minhas memórias de cada vez, quando eu estava em torno de 13-15 anos de idade.

 

Magia foi atingindo os seus limites, e eu fui forçado no primeiro tempo em todas as minhas reencarnações de contar com uma forma que não envolvia magia para o entretenimento.

Foi particularmente interessante na França 2210 DX. Aqui as coisas chamados VRMMO se tornaram realmente popular.

Em adição a este mundo utilizando tecnologia de RV, existe uma tecnologia que se estende a sensação de tempo.

Se você mergulhar no mundo de VR por um segundo, torna-se 1000 segundos.

Neste mundo, eu sinceramente gostei de animes japoneses retros e jogos. Eu era originalmente de nascimento japones, e eu nasci na  Era Heisei no Japão uma vez, também joguei brevemente esses jogos uma vez, por isso estava cheio de nostalgia. Eu era capaz de apreciá-lo tanto quanto eu desejado por quase uma eternidade.

Nesse mundo, depois de ter entretenimento cobiçado seriamente e não a partir do que eu tenho de mágica, Eu morri de velhice.

 

 

Quando eu tiver reencarnado mais de 20 vezes, de repente tudo começa a passar. Uma impressão de desaparecer entusiasmo.

Pensei que poderia ser mais breve. Até agora, a investigação terminou em um impasse e o tempo não poderia me fazer superar isso.

Após 21 reencarnações, eu decidi terminá-la, mas depois eu conheci uma menina.

 

Eu conheci a menina em um mundo governado por um rei demônio e da civilização foi devastada.

A menina era uma bela Elfa Superior (NDN: “High Elf). Cabelo loiro bonito e um manto negro que se agitava, ela decidiu enfrentar uma existência em um mundo arruinado com um arco feito a partir da árvore do mundo em uma das mãos.

 

Não importa o quanto ela estava ferida, mesmo quando ela caia, ela continuava se levantar novamente muitas vezes para lutar.

E então veio a batalha decisiva final. A última cidade onde seres humanos poderiam viver tinha sido atacado pelo Rei Demônio.

A menina, com alguns companheiros sobreviventes, juntos saíram e desafiaram uma batalha desesperada. Ao invés de desespero, eles acreditavam em sua vitória não importa quão pequena suas chances e fizeram o melhor lutando duro. Uma pessoa, em seguida, duas pessoas, os companheiros caem, eles continuaram a lutar até o último homem. Por fim, ela desceu para o último ataque contra o rei demônio.

 

Após a batalha acabou, ela se virou e olhou para as pessoas que também lutaram, ela sorriu e riu, dizendo que tudo estava bem.

Mesmo eu sofri uma ferida que não iria encontrar engraçado se eu morresse de como eu sangrei, mesmo suportando a tristeza dos companheiros perdidos.

Enquanto eu observava a menina, meu coração palpitava após uma longa ausência.

Bem, eu sabia disso. Com uma eternidade, minha alma estava desgastada, e ela não brilhava. No entanto, como eu vi uma pessoa brilhante e brilhando, eu mesmo começei a brilhar em cima.

Então, a menina Elfa Superior fez uma viagem para garantir que o Rei Demônio não revivesse novamente. Eu tinha viajado junto com a menina e, eventualmente, eu morri depois de uma longa vida.

 

Eu tinha mudado durante esta reencarnação. Ao invés de me divertindo em entretenimento e pesquisando a verdade da magia, comecei a procurar pessoas que emitiam o brilho e para assistir a sua história se desenrolar durante a caminhada para além deles.

E, eu parei de interferir com o eu desse tempo mais do que o necessário.

 

A alma renasce de novo, pela 31° vez. A reencarnação destinada começa

Anterior | Índice | Próximo

7 respostas em “Elf Tensei – Capítulo Prólogo

Deixe um comentário

