Jikuu Mahou – Capítulo 19

Capítulo 19 de Jikuu Mahou postado. É impressão minha ou Elena…… Nesse capítulo tem links, espero que gostem. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Natsu TL.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Cristal de Mana do Vento

「A taxa de admissão para o 【Cristal de Mana do Vento】 é 『4500 Aurum』 por pessoa.」

「Que–!? Então eles estão cobrando dinheiro! E além disso, é tão caro!!

「O que foi Nii-chan?」

「Eles disseram que é 『4500 Aurum』 por pessoa.」

「Eu sinto muito, já que meu assistente tomou conta de tudo quando eu vim aqui, eu não sabia que cobravam dinheiro.」

「Nii-chan, quanto você tem agora?」

「Umm, no momento eu tenho… 8890 Aurum.」

「Então precisamos de 110 Aurum para duas pessoas!」

「É devido a vocês terem comprado tantas roupas.」

「Seiji-sama, eu-eu sinto muito.」

「「Não é sua culpa, Elena.」」

Mais uma vez, minhas palavras coincidi com as de Aya.

「Se apenas uma pessoa pode, então é claro que vai ser eu.」

「Por que!?」

「Esse é o meu dinheiro! Obviamente, eu vou decidir quem vai.」

「Nii-chan já pode usar magia! Aqui você devia deixar sua fofa irmãzinha ir!」

「Isso mesmo~ Se você se tornar minha escrava e escutar qualquer coisa que eu diga, eu posso te deixar ir.」 (NT: Mandou bem Seiji ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

「Por que eu tenho que ser escrava do Nii-chan?!」

「Então, eu decido quem pode ir.」

「Grrrrr!」

「Me desculpe, Seiji-sama.」

「O que foi Elena? Você quer tentar tocar o 【Cristal de Mana do Vento】 de novo? Está bem para você ir dessa vez se você quiser.」

「Não! Eu já toquei então eu estou bem. Além disso, por que não deixa Aya-san ir?」

「Eu te amo Elena-chan–! Vê, Elena-chan também disse que eu deveria ir!」

「Por que você quer que Aya vá?」

「Ela quer tanto ir, eu sinto pena dela.」

「Elena-chan me ama apesar de tudo! Eu vou te dar um beijo~!」

「Pare com isso!」

Enquanto dando a imprudente Aya um shuto, eu cocei minha cabeça. (NT: Shuto nesse caso é um golpe com a lateral da mão na testa de alguém, vide gif linkado no texto.)

「Se Seiji-sama quer um escrava, então eu serei uma.」 (NT: Eu no lugar do Seije ( ͡° ͜ʖ ͡°). )

「Hol–! Espera, espera!」

「Você não pode Elena-chan! Se você se tornar uma escrava para este inútil Nii-chan, ele vai ter você fazendo muitas coisas enquanto estando nua! Nii-chan, seu pervertido!!」

「Quem é um pervertido! Elena também, não diga tais comentários sem pensar!」

「S-sinto muito. M-mas…」 (NT: Mas…? Será que ela gostou da ideia? ( ͡° ͜ʖ ͡°))

「Tudo bem, eu vou deixar Aya ir. Então Elena, nem mesmo diga tais comentários novamente…」 (NT: Mandou mal Seiji ಠ_ಠ )

「Sim, eu entendi.」

「Obrigada, Nii-chan~ Eu vou te dar um beijo.」

「Eu educadamente recuso!」 (NT: ಠ_ಠ )

Aya foi visitar o 【Cristal de Mana do Vento】 e retornou após cerca de 30 minutos.

「Isso foi incrível.」

「Como o 【Cristal de Mana do Vento】 parecia?」

「Bem, ele parecia como se tivesse crescido do chão, era semelhante a metal e jóia, era muito lindo, e era enorme.」

「Eu realmente não entendo, mas você foi capaz de adquirir magia?」

「Eu não sei.」

「Você não sabe, é o que você diz… você não ouviu uma mensagem 『Magia Adquirida』 em sua mente?」

「Eu não ouvi nada assim. No entanto, algum tipo de luz entrou em meu corpo.」

「Eu realmente não entendo, mas devemos verificar se você adquiriu magia ou não com 【Avaliação】?」

「Sim, 【Avaliação】! Faça-o!」

「Então, aqui vai. 【Avaliação】!」

┌─<Status>─

│Nome: Maruyama Aya

│Ocupação: Estudante do Ensino Médio

│Condição: (Aquisição Temporária de Idioma)

│Nível: 1

│HP: 100

│MP: 100

│Poder: 8

│Aptidão: 10 (NT: Pode ser lido como talento/capacidade/habilidade.)

│Resistência: 7

│Poder Mágico: 11

│Habilidades

│【Magia de Vento】

│ (Nível: 1, Raridade: ★)

│ • Controle do Vento

└─────────

Parece que a ocupação se tornou 『Estudante do Ensino Médio』.

É porque não houve o ingresso para a faculdade júnior? (NT: Bem confuso essa parte, sinceramente não tenho certeza se está correto.)

「Embora é nível 1, você adquiriu 【Magia de Vento】. É 【Controle do Vento】.」

「Oba! Eu quero usar 【Controle do Vento】 agora!!」

「Espera, espera, se você usar magia em tal lugar, provavelmente causará problemas para as pessoas ao nosso redor.」

「Então vamos pro lado de fora da cidade! Eu quero exterminar monstros com a 【Magia de Vento】!」

「Não, não, você não vai exterminar monstros! Além disso, estaremos indo também ver o 【Cristal de Mana do Relâmpago】.」

「Então havia um 【Cristal de Mana do Relâmpago】. Uma misteriosa e bela garota mágica que controla raios e vento…… Soa ótimo.」 (NT: Soa de som, vai que tem alguém que não entende.)

Deixei sozinha a minha irmãzinha que teve uma recaída no chuunibyou. (NT: Resumindo chuunibyou é uma síndrome o qual pessoas acreditam serem ou terem poderes especiais. Assista o anime “Chuunibyou demo Koi ga Shitai!” para ter um pouco de noção a respeito.)

Bem, eu não posso pagar a taxa de admissão de qualquer maneira, então por enquanto, vamos apenas dar uma olhada.

「A taxa de admissão para o 【Cristal de Mana do Relâmpago】 é 『10 Aurum』 por pessoa.」
「Que!? T-tão barato!!」

Anterior | Índice | Próximo

10 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 19

  1. Essa hime-sama pelo jeito tem uma personalidade para ser revelado hein :V que começa com M huehuheuhe , obrigado por ter continuado o projeto ^^ tava a meses esperando e nada e quando encontro o site o zóinho * ———– * obrigado mesmo , só uma duvida , qual a idade do principal mesmo ??? (preguiça de reler tudo apesar de ser curto)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

