Demon Lord’s Pet – Capítulo 01

Trazendo um novo projeto chamado Demon Lord’s Pet, ele é uma novel leve e divertida, e o melhor de tudo, temos uma maou loli amorzinho d+ \(♥ω♥)/ !! Deixem nos comentários se vocês preferem que eu use nas traduções “Demon Lord” ou “Lorde Demônio”. Vocês podem ver as informações dessa novel na página dele. Ele é/era pra ser feito em parceria com uma pessoa que entrou em contato e sumiu, então até essa pessoa me contactar novamente o estarei fazendo sozinho. Em relação as periodicidades, Jikuu Mahou que era 3x por semana vai diminuir pra 2x, e Demon Lord’s Pet vai ser apenas 1 capítulo por semana. Pelo menos até minhas aulas da universidade recomeçarem, aí possivelmente essa periodicidade vai cair pela metade.

Possivelmente eu pegue mais uma ou duas novas novels para traduzir que estou de olho, uma delas talvez seja +18 ( ͡° ͜ʖ ͡°), e a outra to em dúvida entre duas novels bem bacanas. Também há a possibilidade de eu traduzir novels já completas que são curtinhas e especiais de novels que tem por aí.

Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Para começar, eu estou sendo levado para o Mundo de Fantasia em uma High Ace

–Eu realmente não quero trabalhar afinal de contaaaas……

Obino Kazuya disse isso logo no início de um dia de verão, enquanto está sentado na frente do seu PC.

 

O que é exibido na tela é o saldo remanescente da minha conta poupança. O número refletido diante de mim era 3 milhões.

 

「Meu objetivo é economizar 30 milhões até os 29 anos e se aposentar.」

 

Esse é o meu objetivo.

 

Isso vai me dar 31 anos para viver até os 60. Embora meus pais não estão por perto, eu tenho a casa deles, então as taxas de aluguel são zero.

 

Eu consigo usar 100.000 ienes por mês. Contas de serviços públicos são cerca de 30.000 ienes, enquanto 10.000 ienes é o suficiente para as despesas de comida. Os fundos restantes são agrupados para quaisquer despesas imprevistas no futuro. (NT: ¥ 100.000 = R$ 3.320 | ¥ 30.000 = R$ 996.00 | ¥ 10.000 = R$ 332.00)

 

Para poder realizar tal objetivo, eu já tive vários empregos de tempo parcial pelo os últimos 4 anos. Finalmente, cumpri 1/10 do meu sonho.

 

「A fim de viver uma vida de lazer, ironicamente, eu devo trabalhar…」

 

Acordando cedo de manhã para trabalhar como carteiro e tomando café da manhã. Durante o prosseguir do dia, almoço e trabalho de tempo parcial. E na noite, jantar e trabalho de tempo parcial também. E então dormir. É o único momento do dia em que não estou ganhando dinheiro. (NT: Tive que adaptar muita coisa pra ficar compreensível nessa parte.)

 

Completamente como um escravo corporativo. Se fosse para eu dizer que não é difícil, estaria mentindo. Me sinto como se desistindo imediatamente.

Portanto, no meio de tudo isso, meu aliviador de estresse, ou terapia em vez disso, está bem diante de mim.

 

「Ha… Então… Devo fazer isso hoje também? Pôquer (Pequena chance ganhos)」.

 

Pôquer online está tomando lugar diante dos meus olhos.

 

Sempre que Kazuya está com tempo livre, ele vai jogar Pôquer Online.

 

Se é pôquer online, apesar de você jogar, você não precisa de dinheiro. Além disso, se você conseguir entrar em torneios, você ainda pode ganhar algo. Graças a isso, é a maneira perfeita para matar o tempo.

 

「Mas o que… Ela está… …presente/online hoje também. Maou-san.」

 

A pessoa quem Kazuya está buscando através do PC é essa Maou que normalmente usa uma mesa privada.

 

Quando ele começou o Pôquer Online, Kazuya fez alguma socialização. Cada vez, ela criou uma mesa privada para jogarem juntos. Mesmo embora esta mesa possui uma licença de adesão, nenhum outro além de Kazuya pode jogar lá.

 

Portanto, Kazuya juntou-se a mesa e a cumprimentou.

 

「Ossu Maou」 (NT: Nesse caso é um “oi/olá” informal)

 

「Kazuya. Hoje, por favor, cuide de mim bem.」

 

Maou escreveu suas frases com dificuldade, como se ela não era acostumada a escrever em japonês. Ela é provavelmente uma estrangeira.

Como este site de Pôquer Online tem muitos usuários japoneses, tal chat/conversa bizarra é muito rara. Eu tenho completamente me acostumado a isso, por isso não é um problema. Também, não querendo criar um ambiente desconfortável, ela provavelmente não estava jogando com mais ninguém além de mim.

…..Bem, contanto que eu tenha um adversário para se jogar, eu estou bem com isso.

 

Portanto, hoje, como de costume, nós vamos estar jogando até de manhã.

A variante de pôquer que nós estaremos jogando é de 5 cartas.

Essa Maou, honestamente falando, sempre parece obter as cartas certas. Eu não sei se posso ganhar uma de dez vezes. É provavelmente devido a alguma verdadeira sorte.

 

….No entanto, algo parece estar errado.

 

Enquanto pensava sobre isso, eu fui conversar com Maou.

 

「Isso é ruim. Minha mão está muito fraca…」 (NT: Mão no sentido das cartas que ele pegou.)

 

Imediatamente depois que eu digitei essa sentença, Maou respondeu imediatamente.

 

「Eu vou aumentar minha aposta. É a minha vitória.」

 

Como esperado, Maou (Apostar). (NT: Nem ideia se tá certo ou não)

 

「Tudo bem, portanto…」

 

「?! 」

 

Kazuya não desistiu e escolheu apostar também.

Depois de mostrar ambas suas mãos…

 

「Vitória pela mais alta carta・・・・・Ace」 (NT: Ace = Ás, não sei nada de pôquer, então vai em inglês mesmo…)

 

Vitória de Kazuya

 

「Eu… …perdi novamente(>_<)」

 

Maou parece ser apenas ruim em blefar.

 

Se vitória ou derrota é decidida por blefar, 9 vezes de 10, eu vencerei. Em particular, com a carta mais alta… …a batalha é inútil. É como tirar doce de um bebê. Se é uma batalha de enganação, então eu facilmente ganharei. (NT: No original em vez de enganação seria “língua de prata” que seria algo como ser persuasivo de boa lábia.)

 

Sem mencionar, que ela provavelmente é uma garota totalmente honesta que não pode deixar de exibir suas verdadeiras emoções claramente. Por esse motivo,

「Mais Uma Vez」

 

Maou parece realmente feliz enquanto jogando. Ao invés de se sentir aborrecida por sua derrota, ela tentará muitas estratégias para ganhar.

Portanto, é agradável jogar pôquer com Maou e eu sou capaz de aliviar o estresse.

Acho que ela é alguém que eu sou muito grato. No entanto,

 

「Eu sinto muito, está quase na hora, então eu estou saindo/deslogando.」

 

「Você já está saindo?」

 

「Ah, eu estou saindo para fazer um trabalho desgastante.」

Eu tenho um trabalho de tempo parcial como carteiro mais tarde. O pagamento por hora não é alto, mas é um emprego onde você pode trabalhar para se manter saudável.

 

「Eu estarei sozinha.」

 

Como de costume, Maou parece ter traços de desapontamento. Ela deve realmente gostar deste jogo.

 

「…Suponha que se」

 

「…Suponha que se você não tivesse… necessidade de trabalhar, você jogaria mais?」

 

「Ah, eu acho que sim…」 (NT: Ah, um, aah, são geralmente afirmações.)

 

Apesar de Maou perguntar… É claro que isso não vai acontecer.

Se eu conseguir assegurar todos os itens necessários que preciso para o futuro, eu amaria jogar indefinidamente.

Pensando nisso realisticamente, é impossível. Além disso,

 

「Em adição, eu peguei empregos adicionais. Portanto, eu provavelmente não serei capaz de jogar com você por um tempo.」

「…?! Mesmo?」

 

É verdade. Em 4 anos, eu juntei apenas 1/10 da quantidade. Assim, se isso continuar, eu não alcançarei meu alvo. Consequentemente, eu decidi trabalhar ainda mais.

Desta vez, é guarda de expedição de curto duração.

Devido ao trabalho de noite, eu sou incapaz de espremer algum tempo livre.

 

「Sim. Se não estou enganado, eu não serei capaz de entrar/logar por vários meses.」

 

「Vários meses… Tanto… 」

 

É difícil enquanto converso com Maou.

 

「É porque você deve trabalhar, esse tipo de coisa. …Entendo… Eu entendo.」

 

Parece que ela aceitou. Com grandes problemas, nós temos se dado muito bem. Portanto, eu queria informá-la que estou saindo.

 

「Oou, assim adeus então, Maou. Vamos se encontrar algum outro dia.」

「…」

 

Depois de dizer adeus para sua velha amiga, Kazuya partiu para o seu emprego de tempo parcial.

 

A meia-noite, Kazuya estava voltando para casa do seu emprego de tempo parcial.

Ele estava andando enquanto carregava com uma mão um saco de ingredientes com desconto.

 

「Devo usar metade da carne e legumes numa panela?」

 

Saúde não é construída através de um único dia. Ela só é capaz de ser provida através de uma dieta regular e equilibrada.

Comer constantemente para reabastecer o corpo em preparação para amanhã, caminhando regularmente, e…

 

「Hmm…?」

 

Há um veículo passando na minha frente. Eu acredito que é a famosa minivan que o modelo é chamada de Ace High.

O interior do carro é amplo e confortável. Não há muita vibração também durante a condução. É uma minivan muito popular.

Tal veículo dirigindo dentro deste beco estreito é uma visão rara.

 

「Antes de mais nada, vamos evitá-lo.」

 

Cruzarmos uns aos outros é perigoso, portanto, eu fiquei perto da parede de concreto e o carro será capaz de passar com segurança. Ou então eu pensei, mas…

Na minha frente, o Ace High parou――e no momento seguinte…

 

「――ッ?!」

 

A porta do carro foi aberta com bastante força e algo cobriu minha cabeça.

 

Minha visão escureceu.

 

De cima, o braço de alguém se enrolou ao redor do meu rosto e me arrastou dentro.

 

「MUUU?!」

 

Meu corpo flutuou e senti entrando no carro.

 

「Vá!! Sefi!」

 

「Maou-sama… isto está mesmo ok?!」

 

「Está ok, então saia rapidamente!」

 

A porta se fecha e o veículo deixa a cena.

 

No meio da escuridão, Kazuya pensou:

 

…..É isso aquele famoso Ace High?

 

Se tornou um tema quente na internet por um tempo.

Atraindo garotinhas para uma van e sequestrando-as parecia muito irreal, mas tudo é permitido ser colocado na internet.

No entanto, inesperadamente eu me tornei o alvo.

 

…Mas, eu não sou uma garota. Por que razões…

Embora eu disse que não queria trabalhar, eu nunca disse que não precisava de minha castidade.

Enquanto eu estava imaginando coisas detestáveis como no caso de um homossexual poderia está me visando,

「…Chegamos, Maou-sama.」

 

「Se esse é o caso, mesmo se é do lado de fora, isso vai ficar bem.」

 

「Sim. Por favor saia para o exterior.」

 

Depois daquela curta conversa, eu fui jogado fora do carro e as amarras foram desfeitas.

「Uo…」

 

Ficando na escuridão desde há um tempo atrás, resultou nos arredores ficando muito brilhante para mim

Eu sem querer, fechei meus olhos.

 

「O-Ou… Você está bem? Kazuya」

 

「Eh…?」

 

Como Kazuya escutou claramente alguém dizendo seu nome, ele forçosamente abriu os olhos.

 

A rua japonesa que ele estava anteriormente não estava mais lá.

 

「Mas o que… Este lugar.」

 

O lugar onde Kazuya está atualmente está deserto.

Enormes terras flutuando no ar. Além disso, nos lados dessas terras, dragões e leões com asas estão voando ao redor.

 

「Fantasia… Eu acho. Não importa como eu olhe.」

 

Eu tento levemente morder minha língua, mas dói. Não é um sonho.

 

「O-Oi Kazuya, você está bem? Você não está sofrendo de qualquer enjoo de viagem intermundo/entre-mundos, está?」

 

「…?!」

 

Então finalmente, Kazuya percebeu que ele foi raptado da beira da estrada.

 

Ele desesperadamente se virou e a pessoa lá era uma garota que era muito menor do que ele. Além disso,

 

「Akuma…?」 (NT: Akuma = Demônio.)

 

A garota tinha chifres azuis e orelhas compridas. Eu deveria dizer que ela parece mais uma elfa do que uma lorde demônio.

Ela está usando um vestido com um grau assustador de exposição. Apesar de sua pequena estatuta, ela tinha seios enormes que foram sendo enfatizados.

 

Esta garota, com lindo cabelo preto azulado flutuando ao vento, me olhou com olhos da mesma cor que o cabelo dela.

 

「E-Errado!! Kazuya, eu sou a Maou!」

 

「Ehh… Maou… Sobre o que você está falando, Ojou-chan.」 (NT: Ojou = Garota jovem, de uma forma respeitosa…)

 

Ela parece estar usando um vestido caríssimo. Também, com um par de esplêndidos chifres crescendo na cabeça dela, ela parece ter um aspecto de Rainha Demônio de um mundo de fantasia.

 

「O-O-Ojou-chan!?! Sou muito mais velha que você!! Em primeiro lugar, como você pôde esquecer o nome da sua camarada que tem jogado pôquer com você apenas um tempo atrás!?!」

 

「Eh?! Maou? Aquela Maou?!」

 

Aquela Maou que normalmente cria aquela mesa privada hein.

 

「U… Umu, isso mesmo.」

 

Waa, esta é a primeira vez que me encontrei com um(a) conhecido(a) que eu conheci online. Pode-se dizer que o lugar em que nos encontramos ao acaso é assustadoramente desconectado da realidade. Se não estou enganado, aqui me lembra de um lugar numa fantasia.

 

Ou deveria dizer, este lugar é conectado à internet. (NT: Essa frase é confusa, mas pela lógica, acredito que ele se refira que esse local tem conexão a internet e não que é um local dentro da internet ‘-‘)

 

「Essa foi a minha habilidade de fraude/cheat. Ma-mas bem, antes de explicar isso, primeiro de tudo, quero que me ouça.」 (NT: Habilidade cheat/fraude é aquela habilidade muito poderosa que os protas foderosos em novels geralmente sempre tem, não sei se existe tradução melhor do que fraude em pt-br pra ela já que sempre li como cheat nos gringos.)

 

「?」

 

Maou, por alguma razão, está muito nervosa com suor frio escorrendo em sua testa.

 

「V-V-Você, é Kazuya, certo?!」 (NT: Adaptado um pouco, se não estiver correto, então é ela perguntando se ele está bem.)

 

「A… Ah, sim, eu estou, mas…?」

 

Meu nome não está enganado, então concordei.

 

「Estou aliviada…」

 

A garota exalou um suspiro de alívio e limpou o suor na testa dela.

 

Em seguida, ela apontou o dedo para Kazuya e declarou o seguinte:

 

「En-então, seja meu bichinho/animal de estimação! Kazuya!!」 (NT: Resumindo: “Seja meu pet!”. Usarei a palavra “pet” daqui em diante pra facilitar minha vida.)

DemonLord’s Pet - Illustração Capítulo 01

A lorde demônio loli carecia do vocabulário adequado, então ela fez uma exclamação baseada 100% em suas próprias preferências pessoais.

Tenho a sensação de que estarei abandonando tudo naquele mundo e se mudando para um mundo de fantasia para se tornar um dono de casa. (NT: A tradução literal é “marido da casa”, esse termo significa “aquele que seria o responsável pelos deveres domésticos na casa em que vive junto de sua parceira”.)

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

14 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 01

    • Foi exatamente por esse motivo, como o nome dela é Maou, teria que deixar o título dela em inglês ou português, mas nos próximos capítulos os gringos adaptam essa parte para Rainha dos Demônios, que é o que eu irei usar.

      Curtir

Deixe um comentário

