Elf Tensei Vol.01 Cap.01

Capítulo 1 de Elf Tensei postado. “Bem, aqui está mais um capitulo para todos.” Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por Niv-Mizzet – Esse capítulo foi traduzido do “ LygarTranslations“.

Visitem “Magnus Histórias, espalhando histórias e emoções”.

“Volume 01 – Capitulo 1: Syril Do Vilareijo Elfo”

Eu odeio esta aldeia.

Eu pensei que, enquanto me refrescava na sombra.

「Não é bom quando você está ocioso. Syril. 」

Uma menina advertiu com as mãos nos quadris.

Cerca de 150 cm de altura. Uma menina bonita com o cabelo dourado que tem a peculiaridade de exalar um brilho, e olhos azuis característicos. Os seios provavelmente poderia caber na palma da minha mão, mas que tem o seu próprio charme também.

Tendo em conta que ela só tinha 14 anos de idade, quer dizer que ainda pode haver espaço para crescer, eu acho.

O nome dessa menina é Lucie. Ela é a filha da família que está me deixando viver de graça. O vento sopra a sua cabeça como a Onee-san desde que nasci três meses mais lento.

「Não é bom, que tudo é tomado por eles mesmo eu fazendo o meu melhor.」

Eu murmurei, enquanto acariciava meus ouvidos que são ligeiramente mais longos do que de um ser humano, um traço comum dos elfos.

Aqui na aldeia elfa, que é dominada pelos seres humanos, a população é tão pouco menos de 200.

Nos tempos antigos, a caça era livre para se dedicar, até mesmo eu, que tinha obtido as bênçãos da natureza na floresta sou feito para obedecer pelo poder militar, pela força e para pagar impostos, elevando culturas específicas pelos seres humanos.

E a maioria das culturas cresceram em época de colheita, mas … .mais importante eu estou sendo roubado.

Eu seria morto caso eu tentasse fugir da aldeia. Já não é possível voltar aos tempos antigos.

「Então, por que não quer trabalhar duro. Mesmo com más colheitas, esses caras tomam a mesma quantidade. E quando nós não produzimo muito, nós morremos de fome. 」

「Eu acredito que poderia ser melhor em outro lugar! mesmo que corressemos o risco de morte 」

「Eu vou ficar com raiva Syril!」

「Bem, eu não estou errado. Meu coração parece que esta esvaziando, enquanto vivo aqui. Eu mesmo vi isso na semana passada! Eles foram enviados à frente de nós deliberadamente! 」

Não é só as culturas que os seres humanos privam de nós.

Nós somos privados até mesmo de nossas próprias vidas.

Quando o coração pulsante de um Elfo ainda vivo é retirado, torna-se um poderoso cristal mágico.

Os seres humanos podem ser particularmente cruéis, não somos exterminados completamente. Durante a coleta de suas culturas eles sequestram 10 pessoas e os matam tirando seus corações.

Eu não posso simpatizar com você em tudo. 10 pessoas é o número que eles levam para que nos mantenham sem nos reduzir.

Cada vez, os idosos ou os fracos, Elfos indefesos que são julgados por ser demasiadamente fracos para trabalho tornam-se alvos manuais.

É como se fossemos tratados como gado.

「Syril. Eu disse que vou ficar com raiva. 」

Ao mesmo tempo em que essas palavras vieram um tapa. Apesar do som, era muito alto a dor de modo que foi fácil.

「Mesmo Rikka, mesmo Lugana Obaa-chan e todos os outros, eu queria-os ver viver mais. Ainda assim, eu não reclamaria se eu fosse sacrificada ! Outra pessoa seria sacrificada se eu fugisse. No entanto, temos sobrevivido, dizendo que preferia morrer está desperdiçando seu sacrifício. Você deve fugir se você ainda pode fazer essas observações. Em seguida, as pessoas que queiram viver pode viver! 」

As palavras furaram meu peito. Eu estava insensível. Algumas das vítimas foram avó de Lucie e uma irmã mais nova, cujo corpo era fraco.

As pessoas que querem viver devem ser capaz de viver … ..

「Está certo. Eu devo me tornar um candidato. 」

Já sou um pouco acolhedor pesaroso com nada para viver. Quanto a estar assustado com o mal-estar de ser, eventualmente, vou ser escolhido durante a safra seguinte, eu ouvi soluçando de todos na aldeia.

「Me desculpe, eu falei demais. Mesmo que eu não queria dizer isso. No entanto, eu quero que você tente o seu melhor. Brilhando como os olhos do velho Syril, eu quero que você diga um dia que você deseja apoiar esta aldeia. 」

Olhei para mim mesmo que era negligente como Lucie disse com tristeza. O velho eu ………………

「É impossível. Eu já desisti. 」

Uma vez seguinte, depois de meu pai, que era um grande Prefeito, mesmo eu estava entusiasmado para desenvolver a aldeia mais.

Mesmo que eu fizesse um esforço.

No entanto, cinco anos atrás, meu pai, que lutou contra a invasão humana resistiu até o fim … Principalmente os aldeões que seguiram meu Pai também morreram em grande número.

Entre eles, estavam a minha mãe e os pais de Lucie.

Eu deveria ter sido capaz de prevenir muitas mortes se tivesse me comportado. Eu tenho pensado sobre isso. Eu posso ser inútil neste mundo. É melhor deixá-lo ao acaso.

Com a avó de Lucie agiu como o substituto do meu pai e me criou, mesmo se eu tivesse comportado, eu não teria sido capaz de mudar o fato de que a irmã de Lucie, Rikka foi morta.

Eu estava triste e frustrado. Quase fiquei louco de raiva. Ainda assim, eu temo que posso perder Lucie, acho que eu deveria tomar uma atitude.

「Eu acredito em Syril. Syril é o número um com o arco e magia, a pessoa mais gentil de todas, e a que eu mais admiro. 」

「O que há para acreditar em mim?」

「Algum dia, quando Syril se torna um adulto, você vai salvar esta aldeia.」

Eu sorri ironicamente.

Tal coisa não é possível.

Certamente, eu posso ser um pouco melhor do que a maioria das pessoas. No entanto, no lugar que eu poderia realmente lutar a sério, de 4 a 5 soldados seriam mortos, mas eu não posso imaginar uma figura dez vezes maior que isso.

Sei que isso seria muito difícil.

Bati o colar de prata em volta do meu pescoço. A ferramenta mágica repugnante que interfere quando tento invocar magia. Isso está ligado a todos os moradores.

Embora eu poderia removê-lo com uma ferramenta, se não for recolocado, eu seria morto se for encontrado por ter removido.

Eu sou impotente para fazer qualquer coisa sobre ele.

『É realmente assim? Eu sou uma existência apenas nesse nível? 』

Uma voz semelhante à minha apareceu na minha cabeça.

「Syril, você está bem?」

「O que?. Não é nada.」

Lucie me apoia, foi como sensação de tontura.

Mais uma vez, aquela voz.

Com o crescimento, a voz começou a vir da minha cabeça.

Por alguma razão, torna-se mais fácil de usar meu corpo sempre que a voz cresce, o poder da magia fortalece também.

「Vamos Lucie. Vamos voltar ao trabalho em breve. Como esperado, sendo ocioso por mais tempo do que isso pode ser ruim, é meu desabafo que só se deve saltar para fora quando não tiver no trabalho para o ponto onde ninguém ficaria com raiva .」

「Em seguida, trabalhar o seu melhor para que eu não precise ficar com raiva.」

「Não é possível fazer isso. Lucie tem muita fé em mim .」

「Se você não trabalhar duro, você não será capaz de fazer o seu melhor em situações de emergência. Porque Syril pode fazer qualquer coisa. 」

Um sorriso despreocupado. Que havia tanta confiança em mim.

Meu peito dói. Toda vez que esse sorriso é visto, isso me faz querer dar o meu melhor.

Mesmo que eu tentava desesperadamente desistir, porque eu não quero viver essa vida. Lucie não vai permitir isso.

『Você vai desistir realmente? Mas, você não está realmente com medo ? Eu odeio fazer desculpas por ser fraco, basta fechar os olhos. No entanto, não vou esperar as circunstâncias, se você não esta preparado para acabar com isso, você vai perder o que é mais importante para você. 』

Cale-se! Esta voz é cada vez maior na minha cabeça. O poder mágico que flui dentro do meu corpo está inquieto.

Os sentidos do meu corpo estão mudando. É diferente, mas isso não muda.

「Syril, seu rosto é um pouco de azul. Você está realmente bem? 」

「Eu disse que eu estava bem! você Tão persistente, Lucie. vamos nos apressar .」

Peguei a mão de Lucie, e eu comecei a andar para a frente.

Eu tinha que estar em contato físico com ela por todos os meios. Afinal, a voz na minha cabeça disse que eu vou acabar perdendo as coisas mais importantes para mim. Quando ouvi isso, a primeira coisa que apareceu para mim foi o sorriso de Lucie.

Nós dois chegamos ao campo de trigo.

Nós já estávamos na mesma idade em que elfos tinham que trabalhar.

「Vocês estão atrasados.」

「Um de seus acompanhamentos serão confiscados do seu almoço como punição. Lucie é muito boa. Tudo foi por causa de Syril de qualquer maneira. 」

Rick é um menino travesso, Judy é uma menina, olhar rústico com sardas, ambos são nossos amigos de infância.

「Eu estava errado. Mas por favor poupe a minha refeição. Essa é a única coisa que tenho para olhar para seguir frente. 」

Enquanto eu disse que piada, eu entrei no campo com ferramentas agrícolas.

Naquele momento. O som de cascos de cavalo foram ouvidos.

Todos neste lugar se tornaram rígidos.

Somente os seres humanos montam a cavalo aqui.

Não só nós, mas a festa no campo ao lado de nós tornou-se duro.

Os seres humanos que governam esta aldeia vieram.

Dois homens humanos estavam em uma grande carruagem puxada por cavalos puxado por dois cavalos, e três outros seres humanos a cavalo.

Soldados que olham fortes vestindo armadura corporal completa.

「Escute bem todos vocês gado. Nós estaremos fazendo cobranças adicionais! Para o momento, porque eu vendi muito no mercado negro, eu quero três pedras mágicas. Eu não tenho o tempo para escolher corretamente. 」

「Oqueee !?」

É uma voz que estava vazando palavras irracionais como o resto.

Esses caras têm a tarefa de recolher a quantidade adequada de trigo e pedra mágica.

Para tirar matar mais de nós do que a quota normal e levar pedras mágicas, porque eles venderam mais do que podiam, foram  as palavras presentes. E a cota não foi cumprida por causa de sua ganância. Além disso, a única razão pela qual eles estão nos matando é para obter pedras mágicas.

O que é há com esta irracionalidade? podemos continuar a tolerar tal injustiça?

「Capitão, Vamos pegar os três mais próximos.」

「Você está certo. Seria perfeito.」

O homem da carruagem disse isso.

Em seguida, cinco soldados formaram um grupo e começou a caminhar em nossa direção.

Mas é claro. É porque estamos no campo mais perto dos arredores da aldeia.

「Hiyaa ~ tsu」

Uma pessoa ao que eu estava familiarizado, Rick, virou as costas e fugiu.

No entanto, uma faca tingida de prata leve voou e perfurou suas costas. Então Rick caiu com a faca ainda furando as suas costas.

「Primeiro de tudo, essa pessoa será o primeiro que levaremos.」

O homem que foi chamado o capitão atirou-a. Ele foi jogado com precisão para que ele não morresse quando removido.

「E a segunda pessoa é」

Como ele disse isso, ele pegou o braço de Judy.

Mesmo que eu estivesse um pouco aliviado que não era nem Lucie ou Eu,

Mas, outra pessoa ainda tem de ser escolhido. Eu rezo para que seja eu… ..

「E você.」

O homem que foi chamado o capitão estendeu a mão para mim.

Estou feliz. Lucie ficará segura.

「Espere! Eu vou.」

Enquanto eu estava me sentindo aliviado, Lucie bloqueou as mãos do homem que foi chamado de capitão.

「Só precisa ser três pessoas certo? Então eu irei.」

Ela diz isso para me proteger.

「Ha Ha Ha, esse garoto, está sendo protegido por uma mulher.」

O soldado subalterno soltou uma gargalhada.

Meu rosto estava vermelho brilhante com vergonha . Cerrei os punhos com tanta força que eles tremeram.

「Bem está tudo bem. Não chore, eu estou me sacrificando como alguém que ama você. 」

O capitão propositadamente tirou o capacete e as luvas, em seguida, tentou agarrar no seio de Lucie enquanto expressivamente lambendo seu rosto.

Lucie encarou o Capitão sem pestanejar.

Seus ombros estão tremendo. Pés estão tremendo. Mas ela tentou desesperadamente confrontá-lo com seu pequeno corpo.

「Se eu levá-la rapidamente, talvez eu vou fazer a minha quota no tempo?」

O aparecimento de Lucie, confunde-se com a menina elfa superior (NDN:”Hight Elf”) que foi gravado nas profundezas da minha alma.

Uma cena que foi queimado em meus olhos, embora eu nunca a vi isso antes.

O brilho de uma menina profundamente no amor.

「Eu acredito que Syril será capaz de segurar, mesmo que eu não estando mais em casa.」

Em comparação com o inimigo que a menina elfa superior  ficou contra, os soldados desses números e calibre nem sequer se comparam. No entanto, a coragem que Lucie precisa para  emitir uma voz para me proteger não foi inferior do que na aquela vez.

A luz que Lucie emite , eu quero protegê-la, eu quero vê-la por um longo tempo por seu lado … eu pensava assim.

Portanto, …

「Tire as suas mãos sujas de cima dela !!!」

Eu apertei meu punho tremendo e o golpe-ei.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Elf Tensei Vol.01 Cap.01

Deixe um comentário

