Demon Lord’s Pet – Capítulo 02

Capítulo 02 de Demon Lord’s Pet postado. Segundo capítulo dessa novel delícia, espero que tenham gostado do 1º capítulo, nesse segundo capítulo temos um pouco de introdução a esse novo mundo de fantasia que o nosso prota estará vivendo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Eu se tornei o Pet da Lorde Demônio!!

「Um pet… Aquele tipo de pet?」 (NT: Pet = Animal/Bichinho de estimação)

 

Cuidando de cães, gatos e hamsters. Esse tipo de coisa?

 

「U..Umu! Se torne meu!」

 

「….Por favor me diga os requisitos para ser seu pet. E quanto às minhas necessidades diárias? Você é capaz de me sustentar?」

 

「A….Ah!! Claro que sim! Fazendo você congelar no frio, fazendo você passar fome, fazendo com que você não tenha um lugar para ficar; Tais coisas não vão acontecer! Eu cuidarei de todas as suas necessidades ao longo de toda a sua vida! Pois, isso é um dever do dono!

――Além disso, eu sou a rainha dos demônio! Eu sou capaz de cuidar dos 4 Devas então eu posso definitivamente cuidar de você sozinho confortavelmente!」

 

A loli auto proclamada rainha dos demônio. Mas que esplêndida intenção de um dono de pet.

Se esse é o caso, sim, eu decidi.

 

「Eu farei, eu me tornarei seu pet.」

 

「Mesmo!?」

 

Mesmo embora eu tenha dado minha confirmação, ela ficou surpresa. Por que razão?

Ela não acreditava que eu iria curvar minha cabeça em aprovação?

 

「Necessidades diárias são definitivamente destinadas ao uso humano, estou certo?」

 

「Cla… Claro! Eu vou cuidar de você todo dia sem falta.」

 

「Se esse é o caso, está tudo bom.」

 

Para Kazuya, se houver as necessidade necessidades diárias adequadas, será o suficiente.

 

「En… Entendo. En… Então coloque esse colar.」 (NT: Como ele se tornará um pet, pode ser lido como coleira.)

 

Tendo dito isto, a rainha dos demônios tirou uma gargantilha preta.

De alguma forma ou de outra, há ornamentos de metal decorados na gargantilha e caracteres que parecem ser esculpidos nela.

「Ehh,é isso uma gargantilha?」

 

「Umu, é uma ferramenta mágica que prova que você é meu pet. Após colocá-la, e chamarmos o nome um do outro, o contrato de pet será completado.」 (NT: Esse umu é uma confirmação/afirmação, um sim só que bem informal.)

 

「Magia hein……」

 

Uma vez que existem dragões e ilhas gigantes flutuando então de alguma forma ou de outra, eu esperava que fosse um cenário de fantasia ou algo assim.

Bem, se esse é o caso, sendo sustentado por tal pequena garota, eu realmente não ligo muito sobre isso.

 

「Bem, então, eu vou estar usando isso em meu pescoço.」

 

Recebi a gargantilha com minhas mãos. Por alguma razão, é ligeiramente úmido de suor de mão. Parece que a rainha dos demônios está muito nervosa hein. Em qualquer caso, eu não dei atenção a isso e o usei em meu pescoço.

Apesar da aparência da gargantilha, ela era leve como uma pena.

Se é apenas esse peso, eu não terei qualquer rigidez em meus ombros, eu acho.

 

「En… Então , deveriamos nos apresentar?」

 

Ahh, eu tinha esquecido. Nossos nomes são necessários para o contrato.

 

「Ehh, Etto, eu sou Obino Kazuya.」

 

「Eu… Eu sou Izuna Bloomheart. De agora em diante, por favor cuide bem de mim, Kazuya」 (NT: O nome dela “Bloomheart” significa “Coração de Flor” ou “Coração Florescendo”, mas no original seria “Bloomcart” mas o gringo que traduziu disse achar estranho e preferiu “Bloomheart” mesmo.)

 

「Ou, sou eu quem deveria dizer, por favor cuide bem de mim de agora em diante, Izuna.」

 

Ambos de nós estendemos nossas mãos e fizemos um aperto de mão.

Nesse instante, a gargantilha brilhou. Parece que é devido a nós chamarmos os nossos nomes.

 

As partículas brilhantes foram absorvidas dentro do corpo de Kazuya――

 

「Hmm, o que é isso?」

 

Um encantamento em palavras está sendo gravado na gargantilha.

 

Como não é Katakana e nem Inglês, eu não consigo ler. Eu acho que são palavras deste país.

 

「Essa é a prova do contrato. C-com isso,  você é… meu dono de casa, meu retentor/vassalo, meu pet, e meu amigo….!! Eu consegui!!」 (NT: “Dono de casa” adaptei pois a palavra usada é “household”, que significa um membro de uma casa/família não necessariamente parente, e que é responsável por afazeres na casa.)

 

「Você parece estar muito tensa.」

 

「Claro! Você…  é o primeiro amigo próximo/íntimo que eu já tive!」

 

OiOiOi, de uma só vez, eu avancei de um pet para um amigo próximo/íntimo.

Bem, se Izuna está bem com isso, eu acho que está tudo bem para mim também.

Waa Waa, ela levantou ambas as mãos delas em alegria também.

 

….Certamente, mesmo se ela é a rainha dos demônios, fazer amigos deve ser difícil para ela, eu acho. Sim.

 

Enquanto Kazuya pensava sobre isso, ele inspecionou os arredores.

 

Esse lugar parece ser um terreno alto e as coisas que você pode ver são ilhas gigantes flutuando e os dragões voando―― Abaixo deles são enormes ruas espalhadas (Como uma paisagem urbana)

「Que tipo de mundo é esse?」

 

「Vo… Você é rápido em se ajustar né, Kazuya.」

 

「Só parece assim. A propósito,  já que você é a rainha dos demônios, você governa este lugar?」

 

Abaixo dos meus olhos são ruas movimentadas espalhadas

Eu sou incapaz de ver até o fim da cidade daqui.

「uhm, é um pouco diferente. Eu sou a rainha dos demônios mas nessa rua, dentro da estação da capital real, há um monte de reis ficando nela..」

 

「Eh? Há um monte de reis…. Tem os territórios sidos decididos?  Dentro desta rua?」

 

「Bem, pode se dizer que sim. Se você olhar nele, acredito que você será capaz de entender. No entanto, existem um monte de castelos, palácios, e templos, sabia?」

 

Agora que ela mencionou, também existem casas normais mas, com aproximadamente a mesma proporção, existem enormes edifícios sendo erguidos.

「São? São todos aqueles aposentos dos outros reis?!」

「Umu. Todos os tipos de reis que tem um território representativo nesta rua, a fim de evitar o tédio, jogam todos os dias em quanto permanecendo em seus castelos!」

 

Bem, é uma rua bastante exuberante/extravagante. Ou talvez alguém diria, não há nada além de reis aqui. Minha ideia geral de um rei está desmoronando.

 

「D-De qualquer modo! Vamos caminhando enquanto conversamos, Kazuya!」

 

Ela falou meu nome enquanto sendo estranhamento afobada.

Embora ela está chamando seu pet, ela não precisa ser tão consciente disso.

enquanto pensando tais coisas, Kazuya e Izuna retornaram de volta ao Ace High. (NT: A minivan.)

「Bem-vindo de volta」

 

「Ehh? Ah.. Erm…?」

 

A garota que estava esperando no banco do motorista é uma garota de pele marrom, usando um vestido de avental.

Esta garota, também tinha chifres crescendo de sua cabeça, ela também tinha asas como as de um morcego em suas costas.

Ela dava a sensação de ser mais demônio do que Izuna.

「Desculpe por dizer isso tão tarde. Eu sou Sefina Canfield.」

 

Ela curvou-se profundamente. Com essa força, aquele enorme bagageiro no peito foi *burun* e balançou.

Meus olhos quase foram para aquele lugar específico. No entanto, já que eu estou sendo cumprimentado, eu devo encará-la corretamente. Eu sou uma pessoa honrável.

「O..Oh.. Eu sou Kazuya. Eu acabei de se tornar o novo pet dela. Por favor, cuide bem de mim no futuro?」

 

「Ok. Eu sou uma das subordinadas da Izuna, uma dos 4 Devas.」

 

「Q-Quatro Devas hein……」

 

「Fufu. Atualmente, eu sou apenas uma criada/assistente normal. Se você está incomodado com qualquer coisa, por favor não hesite em me dizer.」

 

A garota de pele marrom sorriu docemente. Embora ela é uma jovem garota, ela tem uma atmosfera de uma Onee-san; uma moça muito bonita.

 

「Ah… Tão astuta, Sefi. Ele conversou mais com você do que eu!」

 

「Fufu, eu sinto muito.」

Sefina, com um som de “kuku” que tocou de sua garganta, riu. Sim, ambas são como irmãs. Embora o status/posição delas é o oposto.

「Eu devo… está sempre de guarda! Vamos partir!」

 

「Tudo bem.」

 

Tendo dito isso, Sefina pegou o volante e partiu.

 

「……Ehh. Como digo isso… Por que é normal ter uma minivan nesse mundo?」

 

「Eu o comprei, pela internet.」

 

「Você pode comprá-los aqui!?」

 

Não importa como eu veja, este lugar é um mundo de fantasia.

 

「É normal, sabia? Sem isso, Eu não seria capaz de te trazer a este mundo. Além disso, eu não teria sido capaz de jogar pôquer.」

 

「Ahhh, entendo… Como você consegue?」

 

Apesar de eu saber as razões, eu sou incapaz de entender a teoria.

 

「Acontece que eu tenho a habilidade de se mover através do espaço.」

 

「Se movendo através do espaço. Em suma, você pode ir a qualquer lugar do mundo?」

 

「Além disso, eu também posso transportar coisas que estão perto de mim, mas somente as coisas que eu posso tocar. Durante o tempo que eu tinha jogado pôquer com você, com esse poder, eu tinha conectado à internet.」

 

O poder de conectar o espaço ao redor do mundo juntos hein… Eu posso pensar de um exemplo particular sobre um gato robô, mas mesmo ele não tinha esse poder. (NT: Referência a Doraemon.)

「É essa habilidade preciosa/valiosa?」

 

「Umu, é rara. Entre os reis, ninguém além de mim tem essa habilidade. Por isso, eu estou trabalhando em um emprego que somente eu posso fazer.」

 

「Somente você pode fazer…. Então que tipo de trabalho Izuna está fazendo?」

 

「Umu. Transporte. A mestre de mudanças de casa, carregando bagagens e assim por diante.」

 

Apesar de ser uma rainha dos demônios, você trabalha no transporte?

Mas, isso não é algo de uma rainha dos demônios no fim.

 

「Em primeiro lugar, apesar de ser uma rainha dos demônios e tudo mais, você ainda trabalha?」

 

「Umu? Eu não sou a única trabalhando e todos os reis na capital real trabalham também!」 (NT: Nos gringos tava uma interrogação “?” mas não faria sentido, então deixei uma exclamação “!”.)

 

Esta rua está cheia de reis que amam trabalhar muito duro.

 

「Claro. A fim de evitar o tédio, não importa que tipos de empregos existam, haverá um rei fazendo-o. Ou melhor, existem muitos reis que parecem realmente apreciar o que estão fazendo. Rei do Álcool; Essa pessoa descobriu recentemente uma nova planta de fermento――!!Vamos fermentar――――!!!! E assim por diante. Seus retentores também estão felizes.」

 

Ela é uma rainha surpreendentemente franca. No entanto, se você trabalha como um cervejeiro, você é chamado Rei do Álcool. Mas que maneira fácil de entender o nome.

 

「Eh. mas com você sendo chamada a rainha dos demônios… é devido a você ser uma usuária de magia?」

 

「Umu, pois eu sou uma usuária de magia espacial….. Eu acho」

 

「É conveniente. Se você embalar todas as bagagens nesse Ace High, as bagagens serão instantaneamente transportadas para o local desejado. Já que não toma muito tempo, eu jogo pôquer!」

 

Como é? Não é sistemático? Com os olhos dela brilhando como se ela estivesse tentando transmitir a mensagem para mim.

 

“Fazendo a sua parte do trabalho prontamente e indo jogar online parece ser a confissão de um assalariado. Uma vez que se assemelha a mim, não posso dizer nada.”, Kazuya pensou.

 

Enquanto Kazuya estava pensando sobre isso,

 

「Chegamos a minha casa!」

 

O carro parou.

 

Com o pedido de Izuna e Sefina, Kazuya que saiu e… viu a casa delas.

 

「Uaaa-」

 

「Bem-vindo à minha casa, o castelo da rainha dos demônios!」

 

É enorme, na medida em que você precisa olhar para cima, e esse castelo está um pouco sujo.

Assim, o personagem principal que se tornou um pet, chegou a casa de sua mestra….

Até então, parecia ser uma benção. Um sonho no qual você podia viver uma vida de não fazer nada tinha se materializado.
Até então.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

7 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 02

Deixe um comentário

