Jikuu Mahou – Capítulo 23

Capítulo 23 de Jikuu Mahou postado. 1º capítulo da semana, a partir desse capítulo o tradutor gringo mudou então pode ter coisas que vocês estranhem ou que eu tenha errado. Este capítulo está realmente bom, temos o prota agindo como um prota de verdade. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Rasteira Cancelando Shoryu

「Um orc está nos perseguindo! Fujam!」

 

Atrás deles, um demônio com rosto de porco apareceu.

Eu tentei usar 【Avaliação】 no orc.

 

┌─<Status>─

│Classificação: Orc

│Nível: 15

│HP: 150

│MP: 10

│Poder: 30

│Aptidão: 14

│Resistência: 25

│Poder Mágico: 2

│Habilidades

│【Técnica de Machado】(Nível: 2)

│ • Esmagador de Escudo

└─────────

 

Hmmm… seu poder e resistência é muito maior que o do 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 que eu lutei antes, a habilidade é a mesma?

 

「Aya, Elena, estou indo ajudar, vocês duas por favor, saiam para um lugar seguro. E Aya, não use 【Magia de Relâmpago】.」

「Por que!?」

「Seria problemático quando os outros Aventureiros visse você usando-a.」

「Entendi.」

 

Eu retirei um espada do inventário, após usar 【Rápido】 em mim mesmo, eu pulei entre o orc e os aventureiros. (NT: Magia “Rápido” – Acelera o seu próprio tempo ou o de um alvo.)

 

Em seguida usando a magia 【Lento】 no orc igual a vez em que eu lutei contra o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】, eu chutei o pé do orc que tinha começado a se mover em câmera lenta. (NT: Magia “Lento” – Retarda o tempo de um alvo.)

Mas, devido a diferença de peso, ele não caiu.

 

Ainda assim, eu fui capaz de chamar a sua atenção, o orc parou sua perseguição aos aventureiros e se preparou para a batalha.

 

O orc é bem maior do que eu, então eu não posso acertar seu rosto se eu não pular.

 

Mas esse orc é um monstro, ele tem um cheiro intenso como um peixe podre!

Que cheiro horrível! E porque eu estou lutando, eu não posso cobrir meu nariz!

Esse é um dano psicológico.

 

O orc que fede como um peixe podre, fez um balanço com o seu grande machado pegando impulso, e o desceu em minha direção.

Porque o ataque estava em câmera lenta,eu fui capaz de simplesmente recebê-lo com a minha espada mas por causa da diferença no poder, ele quase me derrubou.

Enquanto eu me movo lateralmente, eu esquivei o ataque e o desviei, o machado que perdeu seu alvo bateu no chão.

 

Com o corpo do orc abaixado, seu rosto ficou indefeso, sem perder a chance, eu o cortei com a espada do lado.

 

Kakin!

 

Minha espada acerta a bochecha do orc.

Apesar disso, a espada foi apenas capaz de infligir um arranhão.

 

「D-duro……」

 

Depois disso, a batalha continuou por um tempo.

Os ataques do orc, eu esquivei.

No entanto, meus ataques não fizeram qualquer dano ao orc também.

A luta completamente caiu em um impasse.

 

Se ao menos eu pudesse usar 【Magia de Relâmpago】, mesmo que só uma vez…

 

Os aventureiros que foram perseguidos pelo o orc estão assistindo a batalha enquanto protegendo Aya e Elena.

 

Seria conveniente se vocês apenas fugissem.

Embora eles se sentiram responsáveis e agiram para ser um pouco úteis, isso me deixou irritado no sentido inverso.

 

Eu desisto~

Porque eles estão assistindo, ataques esmagadores tais como 【Magia de Relâmpago】 é inutilizável.

 

Enquanto a batalha continuava-

Uma bola de água voou por trás e acertou o orc no rosto.

 

O golpe fez o orc vacilar/recuar, eu usei essa chance para cortá-lo em sua barriga indefesa e foi capaz de lidar uma ferida ligeiramente profunda.

 

Parece que Elena usou 【Magia de Água】 para me apoiar por trás.

Bom trabalho Elena!

 

Graças a ferida que eu dei em seu estômago, eu fui capaz de pressionar a batalha em frente.

Desta vez, um estranho vento foi soprado no rosto do orc.

 

Enquanto eu estou olhando para as coisas-

Aya usou 【Magia de Secador】 para atacar? Parece que eu estava certo.

O que um vento que era apenas tão forte quanto um secador mágico poderia conseguir fazer!?

 

Então, por alguma razão, o orc sentiu quente no lugar em que foi soprado pelo vento.

 

Oh, não é a 【Magia de Secador】 mas 【Secador Quente】!!

É um ataque delicado mas efetivo……

 

Aya persistentemente e repetidamente entoou 【Secador Quente】 no rosto do orc, o que o fez irritado.

O orc ficou irritado com o assédio implacável e finalmente me ignorou e decidiu atacar Elena ao invés.

 

Eu tentei contê-lo e mudar seu alvo de volta para mim no lugar de Aya, mas devido a diferença no físico e poder, eu fui empurrado para trás pouco a pouco.

Finalmente, ele me ignorou completamente, e se virou em direção a Aya e começou a correr.

 

O movimento do pé do orc era lento, então, eu estava indo bloqueá-lo mas eu não fui capaz de alcançá-lo imediatamente-

Eu persegui atrás do orc fedorento, enquanto Aya correu para tentar escapar.

 

Isso se tornou uma bagunça!

 

Eu estava ficando de saco cheio então eu decidi usar 【Magia de Relâmpago】 de uma vez.

 

Com a sensação de permanecer na caixa de um batedor para esquerda de beisebol, eu acertei a bola baixa com minha mão direita (NT: ‘-‘), em seguida eu fiz uma varredura lateral com minha espada acertando a canela esquerda do orc que estava prestes a dar um passo a frente.

Eu não fui capaz de infligir muitas feridas, mas eu fui capaz de desferir um golpe pesado no calcanhar de Aquiles do orc, ele involuntariamente agachou de dor.

Não perdendo a chance, eu soltei um gancho de esquerda pulando, técnica de morte certa shoryu (Esquerda Baixo Diagonal Inferior Esquerdo). (NT: Tava nos gringos essas setas então resolvi manter, mas não faço ideia do que representam “realmente”.)

 

E naquele instante, o gancho de esquerda conectou no queixo!

Do meu punho esquerdo ao queixo do orc, despejei nele 【Choque Elétrico】.

 

Com o 【Choque Elétrico】, uma corrente elétrica intensa fruiu dentro do corpo do orc, seus músculos contraíram e seu corpo subiu voando com um “bikun”.

 

É quase como se, pelo choque do meu gancho, o corpo do orc pareceu voar.

O corpo do orc voou, suas costas tombaram com uma meia rotação, em seguida, sua nuca bateu no chão.

 

Zodoun-

O grande orc caiu de pernas para o ar com a pose de uma 『Estaca』.

O orc parou de se mexer finalmente.

 

一Eu usei 【Avaliação】 apenas para ter certeza, e parece que eu fui capaz de derrotá-lo corretamente.

 

「Seiji-sama, é incrível!!」

 

Elena se aproximou e me deu um abraço.

 

「Tá fedendo igual a peixe podre~!!」

 

Aya beliscou o nariz dela enquanto apontando para o orc.

 

Quanto aos aventureiros, a boca deles estava bem aberta enquanto permaneciam completamente imóvel.

Anterior | Índice | Próximo

14 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 23

      • De boas sem pressa o importante e continuar na medida do possível preferencialmente até um possível final da serie ^^ , melhor 1-2 capítulos por semana do que se estressar e largar a serie @_@ , mas fiquei curioso quanto a fama dele , só me vem coisas a mente com inicio de LO.. e Ped… e matador de Imou… huehuehuehuehueh .

        Curtido por 1 pessoa

        • Por enquanto minha meta é ir fazendo ele com calma a não ser que surja algum imprevisto ou tretas ai eu paro. Também planejo pegar uma novel como projeto solo além do DemonLord’s Pet que é bem aceita nos gringos.
          Quase não entendo essas suas hipoteses, ainda nem sei se entendi corretamente kkkk.

          Curtir

Deixe um comentário

