Demon Lord’s Pet – Capítulo 03

Capítulo 03 de Demon Lord’s Pet postado. Nesse capítulo nosso preguiçoso prota esbanja equívocos e mostra seu lado de um dono de casa, em relação ao título “TOC” para quem não sabe é “transtorno obsessivo-compulsivo”. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


A Estadia na Casa, o Pet tem TOC

「Tudo bem então, eu vou na frente e retornarei o carro.」

「Sim. Estou contando com você, Seffi.」

 

Tendo deixado Kazuya, Sefina desapareceu para algum lugar com a van. Provavelmente há um estacionamento nas proximidades.

Ao contrário das garotas, Kazuya está completamente oprimido pelo edifício em sua frente.

 

「Como esperado da Rainha dos Demônios. Você está vivendo num baita de um lugar!」  (NT: Ele usa “hell”/”inferno” para intensidade, possivelmente era um trocadilho, mas decidi usar a palavra “baita” pra expressar melhor a intensidade da frase.)

 

「M-mesmo? N-não, é isso mesmo! Fufu, re-recebendo elogios de um amigo próximo/íntimo, me deixa feliz!」

 

A aparência é um pouco velha. Dá sensação de dignidade de um velho castelo europeu.

A entrada é um enorme portão de ferro, pelo menos duas vezes o tamanho de Kazuya.

Tendo um portão tão grande, o interior deve ser bastante espaçoso também.

 

「Umu! Eu vou garantir o seu tamanho. Afinal de contas, você vai estar vivendo comigo nesse castelo!」

 

「É nesse onde eu vou viver…?」

De repente mudando de seis tatames 1K para um velho castelo tem a sensação de estar subindo na vida. (NT: “Seis tatames 1k” seria uma medida japonesa em metros quadrado, o prota se refere ao tamanho da casa dele, e eu não sei quanto da essa medida que ele usou.)

Não somente isso, mas isso vem junto com uma garantia de roupa e comida.

A vida de um pet é bastante excelente.

 

「Ahh, eu não sei como dizer isso. Obrigado, Izuna」

 

Kazuya disse seus agradecimentos com profunda emoção, e Izuna afrouxou suas bochechas.

 

「Essa é a primeira vez… …q-que alguém já me agradeceu……! Eu-eu estou feliz que você esteja contente sobre isso, Kazuya! V-venha agora, vamos entrar em casa!」

 

「Ouu.」

 

Solicitado pela Izuna, Kazuya estende a mão em direção ao portão. Contudo…

 

「A-Ahh, Kazuya, essa não é a entrada.」

 

「Eh?」

 

Essa maravilhosa porta não é a entrada?

 

「Esse é o portão da frente, no entanto eu nunca uso ele. ――Venha aqui.」

 

Tendo sido chamado, me movo em direção a Izuna. Então, Izuna abriu os braços dela amplamente e disse a Kazuya,

 

「Agora, venha e me toque. Eu vou se tornar uma porta que leva ao meu quarto.」

 

「Ahh…… É verdade. Você pode conectar o espaço, certo?」

 

「Sim! Por isso, não há necessidade para uma porta.」

 

Como esperado de um mundo que tem poder mágico. O seu uso torna a vida muito mais eficiente.

Ao invés de abrir e fechar uma porta após outra, é mais conveniente apenas chegar ao quarto diretamente.

No entanto, há um problema.

 

「Venha, me toque.」 (NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

 

「Umm……」

Essa loli Rainha dos Demônios está vestida com roupas que mostram uma considerável quantidade de pele. Agora então, onde devo tocar para que fique tudo bem?

Porque os braços dela estão bem abertos, sou suposto a dar um abraço?

Un, porque isto é suposto a ser um teletransporte ou algo assim, seria ruim se eu acabasse sendo sacudido. Com isso, Kazuya determinou sua ação,

 

「Tudo bem.」

 

「Hiiya!?」 (NT: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ² )

 

Assim que eu se agarrei nela, ela ficou vermelha brilhante e gritou. Por quê?

Minha decisão foi errada? Contudo, eu não falei essa dúvida em voz alta.

 

「S-segurar minha mão é o suficiente, Kazuya!」

「Não, mas, você posou como se quisesse um abraço, por isso.…」

 

「É-é-é-é-é-é-é ainda muito cedo para abraçar! Cedo demais!!」

 

Ela ficou com raiva de mim. Isso é verdade. Ainda é o nosso primeiro dia se encontrando na vida real. Abraçar minhas mestra no primeiro dia, não é o jeito que um pet deveria agir. Estou refletindo sobre isso.

 

「Tudo bem…… Vamos tentar de novo.」

 

Após ter certeza de que eu refleti, nós seguramos as mãos.

Apesar disso, enquanto de pé ainda, o rosto dela permaneceu corado. Izuna eventualmente tossiu para limpar a garganta, se recompôs, e disse,

 

「B-bem então, aqui vamos nós. ――Consolidação do Espaço (Retorno)――」

 

Por baixo de ambos os pés, um vórtice de luz pura apareceu quase que instantaneamente.

Dispersando como uma névoa fina, a figura deles se tornou nebulosa e desapareceu.

 

O movimento no espaço foi feito em apenas um instante.

Por causa disso, em um piscar de olhos, o cenário mudou completamente.

O cenário do lado de fora do velho castelo para um quarto cercado por paredes de madeira.

Havia a sensação de estar bêbado, devido a súbita mudança nos elementos visuais, cheiros, e senso de equilíbrio.

 

「Você está bem, Kazuya?」

 

「S-sim.」

 

Kazuya começou a balançar sua cabeça para dissipar o embaçamento que manteve vendo. Quando ele finalmente dissipou, ele notou Izuna segurando a mão dele enquanto ela o olhava preocupada.

「Consegue me ver?」

「Sim. Obrigado por se preocupar comigo!」

 

Izuna soltou um longo suspiro de alívio quando ela ouviu minha resposta. Depois disso, ela sorriu agradavelmente.

 

「Agora então… …Bem-vindo, Kazuya! Bem-vindo ao meu quarto!!」

「Hee, esse é o quarto da Izuna…」

 

Kazuya, distraído, olhou ao redor do quarto.

Daí, ele chegou à conclusão de que o quarto da Izuna é muito grande.

A uma cozinha também, bem como uma casa de banho com banheira.

O quarto deve ter em torno de 15 tatame.

É muito maior do que o quarto que Kazuya estava vivendo, no Japão.

 

「O que achou? Incrível, certo! Ele costumava ser de aparência muito velha,  então eu tive o rei da construção remodelando-o! De agora em diante, este é o lugar onde você vai viver!」

「Esse… lugar, umm, isso significa que nós estaremos compartilhando-o?」

 

「Isso mesmo! O básico de um amigo próximo/íntimo e um pet, é dormirem e comerem juntos!」

 

Eu sinto como se eu tenho visto nas notícias ultimamente que uma das maneiras mais eficazes para criar um pet, é deixá-lo viver no mesmo quarto que seu mestre… Contudo, mesmo se é Kazuya, ele não parece se importar de qualquer modo.

É só que, há um pequeno problema com o espaço do quarto.

 

「……Izuna. De jeito nenhum que você vive nesse quarto, certo?」

 

「Mu? H-há algum problema com o quarto? Apesar que eu já escondi qualquer coisa que seja inútil…」

 

Deixando de lado o que é inútil, o quarto de Izuna é simplesmente terrível.

Todas as portas de armário e as gavetas estão bem abertas. Não apenas isso, a pilhas de livros abandonados por todo o chão. Pior,  algo que parece como equipamento de Treinamento está jogado no canto, fazendo um entalhe no chão.

 

Ao invés de roupas, havia algo que se assemelhava a um PC em uma das gavetas abertas.

O armário ao lado estava ainda mais miserável, porque estava preenchido a altura dos olhos com bagagem.

Estava tão cheio até a borda, que eu duvido que a porta seria mesmo capaz de fechar até pelo menos metade do caminho.

 

E acima de tudo,

 

「……Não há espaço suficiente para se sentar…… 」

 

「Ah, m-mas! V-você pode se sentar bem ali, Kazuya. Não importa o que você diga, você é ainda um pet! Eu não me importo se você empurra as coisas bem ali um pouco e começa a dormir também!!」

 

Enquanto Izuna falava, ela empurrou longe as coisas no chão e fez um pouco de espaço para eu sentar.

Eu dei uma tentativa de se sentar.

 

――Jari! (NT: “ジャリッ”)

 

Eu senti algo em minha bunda. Quando eu olhei timidamente por trás de minha bunda, eu vi uma carcaça morta um pouco nojenta e algo que se assemelhava a fluidos corporais espalhados ao redor. (NT: Ele sentou em algum tipo de inseto.)

「……Izuna, sou livre para fazer o que quiser com esse lugar, certo?」

 

「Sim! Se você quiser dormir ou jogar, você é livre para fazer qualquer coisa, eu não me importo. Eu te dou permissão!」

 

É assim então, eu sou livre para fazer o que eu quiser neste quarto. Então,

 

「――Primeiro, vamos começar com a limpeza!!」

 

「Eh?」

 

Na declaração de Kazuya, a única reação de Izuna foi revelar um olhar surpreso em seu rosto.

 

「O-ouvir tal coisa, neste mundo, nessa casa, é inédito!」

 

「Un, eu acho que entendi a atual situação.」

 

Pensei que eu iria estar vivendo uma vida preguiçosa. Contudo,

 

「Isso não é possível neste quarto!」

 

「P-por esse quarto, o que você……」

 

O o que eu quis dizer não importa. Claro, Kazuya desejava viver a vida de um pet, mas o que ele mais desejava é por uma vida confortável de um pet.

É impossível que ele possa relaxar se ele é forçado a comer em um quarto com calcinhas jogadas pelo chão!

 

「Eu vou começar limpando o chão primeiro! Você tem uma vassoura e uma pá?!」

 

「U-umm…… Provavelmente, se você procurá-la……」

 

「Então, vou começar procurando!」

 

Para proteger a vida confortável de ser um pet, Kazuya se levantou.

A pá e a vassoura de alguma forma foram desenterradas das pilhas de livros no chão.

 

「Certo. Por favor abra a janela, Izuna!」

 

「Ah, Un. Entendi.」

 

「Para um quarto tão bagunçado, só precisarei de 15 minutos para limpar tudo……!!」

 

15 minutos mais tarde――

 

「Haa……Haa….. Como está……!」

「Você é, i-incrível……! A última vez que vi este lugar tão linpo, foi há 20 anos atrás……」

 

O quarto de Izuna estava agradavelmente limpo e organizado.

Vendo esta cena, Izuna estava tremendo.

 

「 Você pode ter poder suficiente para rivalizar contra o Rei da Limpeza……」

 

「Eu não preciso de uma avaliação tão bizarra!」

Como tal, com o quarto sendo limpo finalmente, Kazuya foi finalmente capaz de relaxar. (NT: Será…?)

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

5 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 03

  1. A nota no final foi perfeita , pensei a mesma coisa , pois ele só limpou e conheceu o quarto até o momento e o resto do castelo ??? @_@ kkkkkkkkkkkkkkkkkk , está sendo um arco introdutório bem divertido XD , quero ver que confusões virão quando a historia começar a desenvolver mesmo XD .

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

