Jikuu Mahou – Capítulo 24

Capítulo 24 de Jikuu Mahou postado. Aqui está o seu 2º e último capítulo dessa semana teremos mais capítulo por um novo tradutor, então fiquem na espera. Um capítulo com um pouco de trama, temos também a volta dos que não foram. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Orc, Capturado!

『Nível subiu para 12.

 

【Técnicas de Espada】 é agora nível 2.』

 

┌─<Status>─

│Nome:Maruyama Seiji

│Ocupação: ES (NT: Engenheiro de Sistemas)

│Nível: 12

│HP: 303 (+56)

│MP: 3325 (+48)

│Poder: 29 (+5)

│Aptidão: 129 (+5)

│Resistência: 29 (+5)

│Poder Mágico: 332 (+5)

│Habilidades

│【Magia de Espaço-Tempo】(Nível: MÁXIMO)

│【Magia de Informação】(Nível: MÁXIMO)

│【Magia de Relâmpago】(Nível: MÁXIMO)

│【Técnicas Corporais】

│ (Nível: 2, Raridade: ★★)

│ ・Punho do Relâmpago ★NOVO (NT: “Raigeki Ken / 電撃拳 / らいげきけん”)

│【Técnicas de Espada】

│ (Nível: 2 ↑, Raridade: ★)

│ ・Rasteira ★NOVO

└─────────

 

Por derrotar o Orc, parece que meu nível subiu.

Eu também fui capaz de adquirir 2 novas habilidades.

 

Quando eu também avaliei Elena e Aya, seus níveis subiram ao nível 5.

Me pergunto se isso foi considerado colaboração já que elas me apoiaram com suas magias para derrotá-lo.

 

「Ah, obrigado.」

 

Os aventureiros que finalmente recuperaram a sanidade deles, falaram comigo.

 

No entanto, eu notei que ainda não acabou.

A magia de 【Vigilância】 ainda indica 『Cuidado』.

 

「Nós iremos lidar com esse orc, então vocês devem retornar para a cidade primeiro.」

「O-oh, sim, nós entendemos.」

 

Os 3 aventureiros voltaram para a cidade com o rosto um pouco lamentável.

Para mantê-los em cheque, eu coloquei 【Sinal Rastreador】 em um deles.

 

「Como iremos lidar com isso?」

「N?  Por enquanto vamos colocá-lo no inventário.」

 

O Orc fedendo a peixe podre foi colocado no inventário.

 

「N? Isso é tudo?」

「Sim é, por que?」

「Bem, eu estava apenas me perguntando, mas por que você disse para aquelas pessoas retornarem primeiro?」

 

「Bem, seria ruim se eu fosse visto usando inventário. A propósito Elena, enquanto estávamos lutando contra o Orc, você disse algo para essas pessoas?」

「Essas pessoas disseram『É perigoso, vamos escapar primeiro.』. Mas eu disse a eles 『Eu não posso apenas escapar enquanto Seiji-sama está lutando.』, eles não me entenderam e ficaram incomodados.」

 

「『Escapar primeiro』 hein~」

「Nii-chan, tem alguma outra coisa te preocupando a respeito?」

 

「Quando o orc se aproximou mais cedo, eu senti 『Cuidado』 com minha magia de 【Vigilância】. Após derrotar o Orc, eu também senti『Cuidado』 a partir dos Aventureiros.」

「N? Em outras palavras~ você quer dizer?」

 

「Elena, eu quero te perguntar, nos arredores dessa cidade, os orcs aparecem frequentemente?」

「Não, não escutei tal história.」

「Quando Aventureiro são atacados por um monstro, se eles escapam para a cidade enquanto sendo perseguidos, isso não é ruim?」

「Eu não conheço bem as regras dos aventureiros mas a aparição de um monstro na cidade não é nada bom.」

 

「Em outras palavras~,  esses aventureiros são pessoas ruins?」

「Essa é uma possibilidade.」

 

Na minha frente, eu projetei uma imagem do aventureiro que eu coloquei rastreamento, então as duas poderiam vê-lo.

 

『Ei, como ele fez aquilo!? Mas que desgraçado.』

『Sem chance, para derrubar aquele orc.』

『O que vamos dizer ao cliente!?』

 

「I-Isso é?」

「É um vídeo de vigilância desses aventureiros, é uma magia que eu lancei a um tempo atrás.」

 

『Me pergunto quanto essa 【Bola de Monstro】 custou.』

『A taxa de cancelamento do pedido é um problema.』

『Se nós não conseguimos pagar, seremos vendidos como escravos?』

 

「Elena, você sabe o que uma 【Bola de Monstro】 é?」

「É uma ferramenta mágica para capturar monstros.  você precisa colocá-lo para dormir, paralisar ou enfraquecer severamente um monstro e então jogá-lo na【Bola de Monstro】, o monstro vai então ser preso dentro da bola. Quando você usa uma 【Bola de Monstro】 com um monstro dentro, é possível invocar esse monstro em qualquer lugar.」 (NT: É Pokemon agora!)

 

「Entendo, é possível que o orc foi invocado usando a 【Bola de Monstro】.」

 

「E-eles estão entrando numa mansão.」

「Oh, é verdade, o mentor está nesta mansão?」

 

『O que! Falhou!?』

 

「Oh, você viu esse cara!?」

「Essa pessoa é…【Lyle Gewalt Líder da União dos Cavaleiros Nobres】.」

「O que? A mão desse cara…」

 

『Nós instigamos a 【Bola de Monstro】 como de costume, mas foi derrotada por aquele homem……』

『O Orc foi derrotado!?』

『Sim, para tal adversário, nós não podíamos lidar……』

『Isso é o suficiente, coloque um 【Colar de Escravo】 nesses caras, e tranque eles na masmorra!』

『T-tão mau!』

 

「Com isso, o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 é a mente por trás. Mas, esse cara, como ele curou o seu punho?」

 

「O que há com o punho?」

「Esse cara era para supostamente ter seu punho gravemente ferido, mas agora está curado por algum motivo. Foi curado por magia?」

 

「Quanto do ferimento foi curado?」

「Sumiu completamente do pulso.」

「Para tal ferimento grave…… Mas, esse tipo de ferimento grave, não pode ser curado completamente por magia.」

 

「Então, como?」

「Assumindo que tipo de remédio é possível…… Talvez seja um 【Elixir】.」

「Existe tal medicina?」

「【Elixir】 é uma medicina de grau lendário, mas não era fácil de obter.」 (NT: Elixir é uma medicina que cura até defunto, segundo os RPG’s que já joguei ;p )

 

「 Um 【Elixir】 farar o coração das pessoas bater como louco. Vamos ver na guilda de mercadores se está disponível ou não.」

 

「Onii-chan, aqueles sujeitos foram trancados na masmorra, o que vamos fazer?」

「Vamos ver~ 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 parece ser perigoso, vamos apenas ficar atentos por enquanto.」

 

「Não iremos ajudá-los?」

「É problemático.」

「Bem, se é o que você diz onii-chan, então está bem.」

 

「Seiji-sama, nós estamos retornando para a cidade rapidamente?」

「Oh, vamos. Estou faminto também.」

「Sim, estou faminta-」

 

Segurei as mãos das duas como de costume e retornei à cidade usando 【Teletransporte】.

Anterior | Índice | Próximo

5 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 24

Deixe um comentário

