Jikuu Mahou – Capítulo 25

Capítulo 25 de Jikuu Mahou postado e um novo tradutor. 1º trabalho nesse site sou o novo tradutor Kouhainovel. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão parcial: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Elixir

Voltamos para a cidade.

 Desta vez, eu usei 【Teletransporte】 para um beco sem pessoas em vez da praça do chafariz.

Desde que soubemos que o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 está nos visando, devemos manter a descrição.

 Decidimos almoçar na sala de jantar ao longo da rua principal.

 O prato veio, e tem um sabor simples.

Porque eu estou acostumado a o forte sabor do tempero Japonês, o tempero e quase imperceptível. Talvez ele não tenha 【zinco】?

「Enquanto comemos, devemos falar sobre o que vamos fazer a partir de agora.」
「A partir de agora?」

「Penso eu, devemos ficar em uma pousada, hoje, em seguida, voltar para o Japão amanhã de manhã.」

「Eh! – Eu quero passear um pouco mais~」

「Você entende que o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 está nos visando, certo?」

「Ah, é isso, então eu sou o alvo? Ele o alvo e o Onii-chan ou Elena-san?」

「Talvez, ambos. Eu acho, o objetivo dele é me matar e recapturar Elena.」

「 eu percebi, que o aventureiro ia levar a Elena-san também. 」

「Por essa razão, eu acho que é melhor não ficar muito tempo nesta cidade.」

「Mas, com o 【Teletransporte】 do Onii-chan só pode vir a esta cidade, certo?」

「Esse é o problema, o que faremos… …vamos pensar sobre isso mais tarde. Depois disso, vamos na【Guilda de Mercadores】fazer um pouco de dinheiro, em seguida, depois de garantir uma pousada, vamos a igreja. 」

「【guilda de mercadores】? Não é assim, nós devíamos ir para a【Gilda dos Aventureiros】e depois vamos encontrar um cara estranho, esse tipo de jogo? (NT: optei por colocar jogo ao invés de padrão ou modelo)

「É um mundo real não jogo. 」

***

 Nós deixamos a sala de jantar e fomos para a【guilda de mercadores】.

「Ah, Seiji-sama, bem-vindo.」

 O Ossan que parece que e chefe nos chamou enquanto esfregando as mãos.

「Uhh … nós já nos conhecemos?」

「Minhas desculpas pela a introdução tardia. Meu nome é「Gilde」, o vice mestre da guilda. Tenho o prazer de conhecê-lo.」

「Obrigado.」

「No outro dia, você vendeu-nos uma coisa muito valiosa, foi muito útil. Então, que tipo de negócio que temos hoje?」

「Mais uma vez, eu estava pensando em vender alguma coisa.」

「Eu sei, eu sei, eu sei , então, por favor, venham comigo.」

 Não somos trazidos para o balcão, mas para o quarto privado na parte de trás em vez disso.

「Eu vou chegar ao ponto Seiji-sama, se você ainda tem o sal que você vendeu para nós no outro dia, eu gostaria de comprá-lo em 3 vezes o preço anterior. Que tal?」

“Três vezes!?”

 Hmmmm… é apenas um sal, por que ganhar tal preço?
É um pouco suspeito.

 Certamente, a transação anterior é de cerca de 10000 Aurum por 100 g.
1 Aurum deve ser de cerca de ¥ 100… …1 milhão de ienes!?
agora é 3 vezes, portanto, deve ser de cerca de ¥ 3.000.000…… (R$ 98.100,00)

 Como esperado, eu deveria verificar o que está por trás disso.
Não vamos perder a linha, eu preciso obter mais informações antes de fazer um acordo.

「Não tenho mais daquele sal, eu sinto muito.」

「É isso então, é lamentável.」

「Na verdade, nós viemos para a guilda de mercadores, porque há algo que eu gostaria de perguntar.」

「Você quer perguntar?」

「Eu quero perguntar sobre o 【Elixir】.」

「O 【Elixir】!?」

 Assim que eu mencionei o 【Elixir】, o rosto de Gilde empalideceu. Qual é o problema exatamente?

「Há algo de errado?」

「Seiji-sama, pode não ser vantajoso para você.」

「Bem, o que você quer dizer?」

「Você venceu…… Tudo que eu sei é que um certo cavalheiro quer um estoque de muito sal, naturalmente, porque esse 【Sal】 é um dos ingredientes do 【Elixir】

 O que você disse !? 【Sal】 é um dos ingredientes do 【Elixir】!?
Eu tentei o meu melhor para esconder o meu espanto.

「R-realmente agora.」

「É a verdade.」

 Você quer dizer que o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】 foi quem comprou o【Sal】da última vez, o qual é usado para fazer um 【Elixir】 para curar o seu pulso?

「Será que quis dizer, o cliente era o 【Líder da União dos Cavaleiros Nobres】?」

「!!? ……Como é que você sabe tanto…… por favor, perdoe-me por perguntar uma questão confidencial.」

「Oh, eu entendo agora.」

 Hmmmm… se está indo para aquele cara, mais uma razão pra não vender mais 【Sal】.

「Então, eu deveria mostrar-lhe os bens que tenho desta vez?」

「Oh, é isso! Nós gostaríamos de comprá-los.」

 Eu tirei um vinil com pó branco dentro, peguei-o debaixo da mesa.

「Parece 【Sal】 mas é diferente?」

「Isso é chamado de 【Açúcar】.」

「【Açúcar】? Eu tive muitos negócios neste país, eu pensei que conhecia todas as mercadorias…… parece que eu fui pretencioso.」

 Aparentemente, 【Açúcar】 não existe neste país.

「Então, eu posso ter um 【Chá Preto】? Sinto muito, é um pouco de indelicadeza da minha parte.」

「Sim, eu entendo.」

Chirinchirin

 O vice mestre da guilda tocou a campainha e tinha uma pessoa me trazendo um 【Chá Preto】.

「Então, desculpe-me. Você só precisa colocar uma quantidade necessária de 【Açúcar】 no chá preto.」

「Isto ai é algo que você coloca no 【Chá Preto】?」

「Bem, há também outras aplicações. Por favor, vá em frente e prove.」

 O vice mestre da guilda prova o 【Chá Preto】.

「Tsu!!? Ah, doce!! No entanto, essa doçura é boa, pelo contrário, trouxe um sabor ao chá.」

「Agora, por favor, tente comer isso em conjunto com ele.」

「Isto  é?」

「Isto é um 【Biscoito】 de 【Açúcar】.」

「 hum !? Isso é saboroso! 」

「Como é?」

「É esta 【Açúcar】 feita a partir de 【Mel】?」

「Não, foi feita a partir de mais ingredientes.」

 Aparentemente 【Mel】 parece existir.

「Por enquanto, eu vou comprá-lo pelo mesmo preço, como 【Mel】 neste momento. Eu conheço cozinheiros de diversas áreas, então eu vou pedir-lhes para usá-lo e, dependendo de suas reações vou decidir o preço na próxima vez . Está tudo bem?」

「Sim, por favor.」

 Finalmente, o 【Açúcar】 foi vendido por 1.000 Aurum por kg.
Era mais barato em comparação com o 【Sal】 da última vez, para que eu posso vender 【Açúcar】 à vontade.

「Oh-, há também produtos como este.」

 Eu exibi 【Isqueiro】, 【Caneta Esferográfica】 e 【Papel para Escrever】 diante do vice mestre.

「Isso é… Eu não vi nada parecido com isso.」

「Esta é uma ferramenta mágica chamada 【Isqueiro】, que pode ser usada para inflamar algo.」 (NT do ShinigamiHentai: O famoso “tocar fogo em algo”.)

Shubo ~ tsu

 Mostrei a chama mais leve.

「!!!? É tão pequeno, isso é realmente uma ferramenta mágica ignição!!?」

「E esta é uma de 100 folhas de papel de escrita.」

「Este trabalho é tão fino e muito bem feito.」

「E, por último esta é uma 【Caneta】, esta é uma 【Caneta】 comumente usada para escrever cartas.」

「Esta 【Caneta】 tem uma forma estranha. hum? A ponta da caneta também é estranho. Está tudo bem para mim tentar escrever com ela?」

「Tudo bem.」

「Então, eu vou mandar trazer uma 【Tinta】.」

「Oh, por favor, espere. 【Tinta】 não é necessário quando se utiliza este tipo de 【Caneta】.」

「Você disse que【Tinta】 não é necessário !? O que quer dizer?」

「Então, eu vou tentar escrever com ela.」

 Usando a 【Caneta Esferográfica】, escrevi umas letras sobre o 【Papel para Escrever】.

「Você é capaz de escrever uma carta sem 【Tinta】!! Além disso, a linha é tão fina!」

 No final, o 【Isqueiro】 foi vendido por 1.000 Aurum cada,

 【Papel de Escrever】 foi vendido por 200 Aurum por livro,

 【Caneta】 foi vendida por 200 Aurum cada, eu vendi 10 de cada, respectivamente.

 Combinando com o 【Açúcar】, um total de 15000 Aurum. (1500000 ienes ou seja R$ 49.500,00)

Anterior | Índice | Próximo

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 25

Deixe um comentário

