Jikuu Mahou – Capítulo 26

Capítulo 26 de Jikuu Mahou postado. Como esse foi meio pequeno vou tentar traduzir mais um hoje, esse capitulo ensina como fazer curry. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Maçã e Mel

Nós voltamos para a pousada.

 Nós imaginamos que ficaríamos aqui quando sequestrei a Elena, mas não tínhamos dinheiro naquela época por isso, desistimos.

「Olá, temos 3 pessoas, você tem alguma vaga?」
「Há apenas um quarto vago, o que você gostaria de fazer?」

「1 quarto !? Meu Deus!」
「Estou bem no mesmo quarto que o Seiji-sama.」
「Embora eu esteja bem junta do Onii-chan também, mas…… não faça nada de estranho com a Elena-san!」
「Com a minha imouto junto isso tornou-se impossível de se fazer.」
「Se eu não estivesse aqui, você faria.」
「E-Eu não faria.」

 Aya está olhando fixamente para mim.
 Desviei os olhos em derrota.

「Como é? Você gostaria de ficar?」
「Ah, sim, obrigado!」
「Aiyo! Então é 30G. Há um custo adicional de 5G por pessoa para café-da-manhã e jantar.」
「Bem, então, gostaríamos de pedir apenas 3 porções de café-da-manhã, por favor.」

「Entendido!」(NT do Kouhai: pra mim roger era afirmativo mas eu dei uma procurada e pode usar assim tbm)

「hum? Onii-chan, e o jantar?」
「Eu irei fazer depois disso.」
「Fazer?」

***

「Ah! Seiji-Niichanda!!」 (NT do Kouhai: não achei nada para esse niichanda então vai ficar assim) (NT do Shinigami: É um jeito de chamar por irmão mais afetadamente creio eu.)
「Aria~ Seiji-niichan está chegando~!!」(NT do Kouhai: quem tá falando são os guris da igreja, como mudou do nada achei melhor avisar) 

「Onii-chan, esta é a igreja que você estava falando?」
「Sim, nós vamos pedir emprestada a cozinha daqui.」

「Seiji-san!」
「Aria-san, a sua doença já melhorou?」

「Eu sinto Muito!!」

 Por alguma razão, Aria-san cuva-se no chão!

「O que aconteceu Aria!? Por favor, levante-se.」

「Eu ouvi a história de Minya. Ela disse que ela roubou o dinheiro de Seiji-san! Mesmo você cuidando bem de nós ainda roubaram seu dinheiro, é por isso que eu estou pedindo desculpas.」
「Por favor, pare, eu não me importo com isso de qualquer maneira.」

「Minya! Desculpe-se comigo também!!」
「M-me desculpe……」

「Eu realmente não me importo com isso. Embora eu queira pedir emprestada a cozinha novamente, está bem?」
「Sim, por favor use-a o quanto você quiser.」

「Onii-chan, Onii-chan, nos apresente.」
「Opa, eu esqueci.」
「Não se esqueça!」

 Após a introdução de Aya a todos, eu pedi emprestada a cozinha e começei a cozinhar.

 Primeiro, eu finalmente piquei a 【Nova Cebola】(NT do Shinigami: Nenhuma ideia do por que do “nova”.), aqueci a frigideira, deixei a manteiga derreter sobre ela e então eu refoguei a cebola até que ficou castanho claro.
 Eu cortei o 【Frango】 em pedacinhos, em seguida, coloquei óleo sobre uma grande panela e comecei a fritar, então eu joguei sal e pimenta.
 Cortei as 【Novas Batatas】 (NT do Shinigami: o mesmo aqui também.) em pedacinhos, junto com a 【Cenoura】 eu as joguei na panela e fritei.
 Mexi a cebola frita na panela e fritei ainda mais.

 Estou quase terminando de fritar os ingredientes, eu coloquei água na a panela e deixei ferver por cerca de 30 minutos.
 Eu tirei a panela do fogo, então eu coloquei a maçã com mel, e deixe derreter em um molho doce.

 Depois de tê-lo cozido por mais 30 minutos, eu coloquei a panela no inventário e avancei o tempo para 【24 horas】. (NT do Shinigami: Magia “Inventário” – O tempo dos itens armazenados estão parados e é possível avançar ou retroceder o tempo deles.)
 Isso fez o curry descansar pela noite, eu tirei ele do inventário, aqueci mais uma vez e está completo!

 No momento em que o curry foi concluído, um aroma picante se espalhou pelo ambiente e as crianças se reuniram. (NT do Shinigami: Agora os leitores aprenderam a fazer um curry.)

 Também fiz salada para acompanhar.
 Esta salada foi feita de conservas de atum, portanto uma salada de atum.

「Todos, tragam um prato e formem uma fila!」
「「Simmmm!」」

 As crianças responderam com vigor em fila enquanto seguravam um prato.
 Aya e Elena, alinharam-se na parte de trás da fila.
 Aria também foi para a parte de trás timidamente. (NT do Kouhai: Já perdi a conta de quantas vezes eu confundi a Aria e a Aya)

 Eu tirei o arroz em recipientes de plástico do inventário, depois de servir-lo em cada prato, coloquei o curry.
 As crianças que receberam curry foram para a mesa, enquanto sentiam o aroma eles se sentaram nas cadeiras de forma comportada, todos querem comer rapidamente e estão impacientes.

 Eu tirei uma série de copos para todos do inventário, coloquei leite e distribui a todos.

 Depois de orar, comemos o curry juntos.

「「Itadakimasu !!」」

「「Delicioso!」」
「É delicioso!」

「Ele tem carne!!」
「É verdade! Carne!」
「A carne é muito macia e deliciosa também!」

「A salada também está deliciosa!」
「Uma coisa parecida com carne está na salada.」
「É peixe, não carne.」
「É um peixe!?」

 Todo mundo está fazendo muito barulho enquanto comendo.

「Boa noite, Aria-san está aqui?」

 O Ojiisan com boa aparência veio visitar Aria. (NT do Shinigami: Oji = Tio, aqui é numa forma informal pra alguém mais velho não relacionado como parente de verdade.)

 Quem é esse cara!?
 Que tipo de relação ele tem com Aria!!?

Anterior | Índice | Próximo

(NT do Kouhai: Eu decidi que vou postar sempre entre meio dia e três horas)

3 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 26

  1. Esse capitulo manteve a lei cruel que aprendi com novel personagens teletransportados ou reencarnados , não leia esse tipo de novel se estiver com fome ou se tiver comido algo extremamente ruim , pois sempre virão estes capítulos cruéis T_T , ainda bem que dessa vez não sofri o// , obrigado pelo capitulo ^^ #PartiLerOsOutros 😄 .

    Curtir

Deixe um comentário

