Jikuu Mahou – Capítulo 27

Capítulo 27 de Jikuu Mahou postado. Como prometido entre meio dia e três horas. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


O Vizinho

「Este é 『Azide』-san o vizinho. O que foi Azide-san?」

 Parece que o nome do ojisan é Azide.

「Acabei de voltar de uma viagem…… e cheirei algo delicioso aqui, então eu queria saber o que é.」

「Na verdade, esta é a culinária do Seiji-sama, ele está nos dando uma banquete/festa.」

「Prazer, meu nome é Seiji.」
「Sou Aya.」
Eu sou Elena.」
Muito prazer, meu nome é 『Azide』 e eu moro ao lado. Oh? Elena? Eu sinto que eu ouvi este nome em algum lugar……」

 Merda, ele notou!? 
Eu devo cobri-la de alguma forma.

「Por que você não se junta a nós, nós estamos comendo 【Curry】?」
「【Curry】, você diz? Pois bem, muito obrigado.」

「Ah, Azide ojiisan! Ojiisan vai comer curry também?」

 Aparentemente, Azide-san está em bons termos com as crianças. 
 Eu servi curry em um prato e o entreguei a Azide-san.

「Isso é!? É a primeira vez que eu já provei algo assim delicioso!!」

Azide-san não parece saber o que é moderação e teve outra porção.

「Oh~ Eu fui a vários lugares, mas estou surpreso que houvesse tal prato.」
Ojiisan, você viaja muito?」

 Aya interrompeu a história.

「Sim para vender, vou fazer negócios em cada uma das 8 cidades no Reino de Delaidos.」

「Há 8 cidades neste país?」
Eh, você não sabe? No oeste da capital real, há uma grande montanha chamada 【Montanha Fujiyama】. Há 8 cidades vizinhas a ela:  (NT do Shinigami: Referência ao Monte Fuji)
para o leste (→) da 【Montanha Fujiyama】: 『A Capital Real』,
 para o nordeste (↗) 『Cidade Nippon』, (NT do Kouhai: É o nome original do japão que significa Terra do Sol Nascente)
 ao norte (↑) 『Cidade Suga』, (NT do Kouhai: suga é um cantor coreano)
 para o noroeste (↖)『Cidade Ikebu』, (NT: Ikebukuro (池袋?) é um distrito comercial e de entretenimento em ToshimaTóquioJapão.)
 a oeste (←) 『Cidade Shinju』, (NT do Kouhai: Shinju significa “duplo suicídio” em japonês, como em Shinju Ten no Amijima, escrito pelo trágico do século XVII Chikamatsu Monzaemon para o teatro de bonecos. Na linguagem comum Shinju é usado para se referir a qualquer suicídio grupo de pessoas vinculadas por amor, tipicamente amantes, pais e filhos, e até mesmo famílias inteiras. Cidade do suicídio da medo)
 para o sudoeste (↙) 『Cidade Ebisu』, (NT do Kouhai: Ebisu é o deus dos pescadores e da sorte . Ele é um dos sete deuses da fortuna  , e é o único dos sete que tem origem puramente do Japão sem qualquer influência chinesa ou hindu.)
 para o sul (↓) 『Cidade Shinaga』, (NT do Kouhai: não achei nada) (NT: do Shinigami: Talvez seja referência a Shinagawa que é um dos 23 bairros de Tóquio, no Japão.)
 para o sudeste (↘) 『Cidade Tokki』 respectivamente.」(NT do Kouhai: No coreano significa coelho mas eu acho que deve ser uma referencia a Tokyo.)

(NT: do Shinigami: É notas pra caramba.)

「Quais templos estão em cada cidade?」
Templos hein…」
 O da 『Capital Real (→) 』 é o 【Templo do Vento】, 
 na 『cidade Nippon (↗) 』 é o 【Templo do Reforço Corporal】, (NT do Shinigami: Em vez do “strengthening” de costume trocaram para “reinforcement”.)
 na 『cidade Suga (↑) 』 é o 【Templo da Água】,
 na 『cidade Shinju (←) 』 é o 【Templo da Terra】,
 na 『cidade Ebisu (↙) 』 é o 【Templo da Recuperação】, esses são todos.」

「Então ~ Se eu quiser ir para o【Templo da Água】, eu vou precisar ir para『Cidade Nippon (↗) 』, em seguida, ir em torno para 『Cidade Suga (↑) 」, certo?」

「Isso mesmo. É Aya-san indo ao 【Templo da Água】? Eu pretendo ir por esse caminho depois de amanhã, você gostaria de ir junto?」
Onii-chan não tem tempo para viagens longas, então eu acho que é impossível.」
「Eu vejo, é uma pena.」

Pikon!

 Lancei 【Rastrear】 em Azide-san e usarei 【Vigilância】 quando ele viajar.

 Tudo bem, com isso, o problema está resolvido.

 No entanto, de repente eu notei uma coisa.

 Não foi só em Azide-san que eu usei 【Vigilância】. 
 A primeira 【Vigilância】 está na Elena, 
 a segunda 【Vigilância】 está no aventureiro, 
 3 【Vigilância】 são exibidos no mapa. 
 Quantas 【Vigilância】 eu posso utilizar ao mesmo tempo?

Para testá-lo, eu tentei usar 【Vigilância】 na Aria-san.

┌─ <Vigilância> ── 
│A【Vigilância】 teve o limite excedido.
│ Por favor seleccione uma 【Vigilância】para excluir.
 
│・ Vigilância 1: Elena ・Delaidos 
│・ Vigilância 2: (Nome desconhecido) (NT do Kouhai: Aventureiro) 
│・Vigilância 3 : Azide 
└─────────

 A tela é exibida. 
 Aparentemente, eu posso usar 【Vigilância】 em até 3 alvos. Na hora que eu for usar 4, eu precisarei excluir uma anterior.

 Vigilância 2, eu acho que é a 【Vigilância】sobre o aventureiro. 
Aqueles que eu não sei seus nomes serão exibidos como 「(Nome desconhecido)」.

 Me pergunto o que decide o limite da 【Vigilância】? 
Será que o limite aumentará no futuro?

Eu excluí a【Vigilância】 do aventureiro e adicionei 【Vigilância】 na Aria-san.

 Com isso, a festa do curry acabou.

 Nós dissemos adeus para as crianças e voltamos para a pousada.

 No caminho de volta, Azide-san entregou lembranças para Aria-san de sua viagem. 
Parece que o nosso encontro com Aria-san serviu a um propósito melhor do que apenas desfrutar de curry.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 27

Deixe um comentário

