Jikuu Mahou – Capítulo 28

Capítulo 28 de Jikuu Mahou Extra por que vocês merecem. Esse capítulo ensina como enganar o nii-chan. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Sapporo Ramen

Deixamos a igreja e se dirigimos para a pousada.

Quando somos guiados para o nosso quarto, há-
Uma grande 【Cama de Casal】 e uma 【Cama Esfarrapada】.

Aya tomou seu lugar na 【Cama de Casal】 com Elena como se fosse uma coisa natural.

Qual é Aya, não deveríamos pensar sobre a atribuição de cama um pouco mais? 
Eu quis dizer que era obviamente impossível para pôr Elena na 【Cama Esfarrapada】.

Como eu paguei a pousada. Elena e eu na 【Cama de Casal】, enquanto Aya na 【Cama Esfarrapada】 deveria ser a escolha mais adequada? 
É um argumento sólido, mas antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Aya deu um olhar feroz em mim.

Enquanto chorando, eu fui dormir na 【Cama Esfarrapada】.

***

Nada aconteceu na manhã seguinte quando nós comemos o nosso café da manhã, depois disso saímos da pousada e usei 【Teletransporte】 para voltar para o Japão.

Aya disse que ela não foi capaz tomar banho ontem então ela levou Elena para o banheiro. 
Embora vocês não precisassem entrar juntas……

Eu estou sozinho sem nada para fazer. 
Tentei verificar Aria-san usando a【Vigilância】.
Aria-san está fazendo a limpeza e lavando roupa com as crianças. 
Bem, nada fora do lugar.

Desta vez eu também verifiquei Azide-san usando 【Vigilância】, parece que ele está em casa se preparando para sua próxima viagem. 
Excelente, se Azide-san continuar assim, ele vai até a próxima cidade em breve. 
No momento em que ele chegar, eu pretendo usar 【Teletransporte】 para ir a esse local sem a necessidade de viajar fisicamente por todo o caminho.
Eu sou um gênio.

Finalmente, tentei verificar 【Elena】 mas-

「Não é possível exibir por causa da violação da【Política de Privacidade】.」(NT do Kouhai: O que é isso, o google por acaso?) (NT do Shinigami: A melhor habilidade é inútil nos principais momentos…)

Uma mensagem apareceu na minha cabeça. 
O-O que!?

E-e-entendo!! A 【Elena】 está tomando banho!!

Eu vejo, eu vejo, há uma 【Política de Privacidade】 eh~ 
Gostei dessa, eu não preciso me preocupar de acidentalmente verificar alguém que esteja tomando um banho.

Isso é bom, isso é bom!
Realmente ~ bom!

……Eu não estou chorando, ok!?

 Aya e Elena saíram do banho e caminharam em direção a mim que estava sofrendo. De repente, Aya começou a falar coisas estranhas novamente.

「Eu quero comer 【Sapporo Ramen】.」 (NT do Shinigami: Sapporo é a capital de Hokkaido/Hocaido o qual é uma ilha que é famosa por seu ramen, o mais famoso é “sapporo miso ramen” inventado lá.)

「Hã? O que você quer dizer??」
Nii-chan, vamos para Sapporo, porque eu quero comer 【Sapporo Ramen】.

「Oi, Aya-san? Do que você está falando?」

「Nii-chan, você esteve fora de Tóquio, certo? Além da casa dos nossos pais.」
Mhh? Fora de Tóquio, além da casa de nossos pais? Bem, eu estive em Akihabara, Ikebukuro e Nakano.」(NT do Kouhai: Bairros de Tóquio.)
Eles estão todos em Tóquio!」
Eh? Sério? Enfim, o que que tem a ver com 【Sapporo Ramen】!?」

「O que quero dizer é, você não acha que é uma vergonha que a incrível habilidade de 【Teletransporte】 do Onii-chan só pode ir para a casa dos nossos pais e ao redor de Tóquio?」
Portanto, eu deveria ir visitar Sapporo?」
Você compreendeu direitinho~」

「Eu me recuso!」
Por que não!?」
Você só quer comer 【Sapporo Ramen】. Eu não vou ser enganado!」

「Mas, o que você faria se Elena-chan quisesse comer 【Sapporo Ramen】, também?」
O-o que você disse!?」

「Ei, Elena-chan~」
S-sim.」
Elena-chan quer comer 【Sapporo Ramen】, certo?」
U-um~」 (NT do Shinigami: “Um” é uma afirmação informal, leia-se como “sim”.)
Você quer comer?」
S-sim, eu quero.」

「Ei! Elena-chan disse que quer comer também!」
……Bem, não tem jeito……」
Nós conseguimos!」
Nós?」

「A propósito nii-chan, quando você estiver em um avião para Hokkaido, o que eu e Elena vamos comer?」
Comer? Vocês devem apenas ir comer em algum lugar.」
Eu não tenho dinheiro.」
Por quê!?」

「Eu não tinha tempo para trabalhar devido a eu está me preparando para o exame, é por isso que eu não tenho dinheiro.」
「Então é issoEntão, encontre algo com isso.」

 Tomei 2000 ienes de minha carteira e entreguei a Aya. (NT do Kouhai: R$65,40)

「Só isso?」 (NT do Shinigami: Com esse tanto eu sobrevivo por quase 1 mês.)
Isto é o suficiente!」

「De acordo com a minha pesquisa, há uma loja em Shinjuku chamada 【Tudo-Que-Puder-Comer Doces】」
Por que ir a 【Tudo-Que-Puder-Comer Doces】, os restaurantes ao redor aqui são muito bons.」

「Nii-chan, pense nisso. Uma 『solitá~ria』 Elena-chan comendo uma refeição de croquetes no restaurante perto ou uma 『Linda』 e 『Feliz』 Elena-chan comendo doces em Shinjuku. Qual delas você prefere?」
A-a do doces?…」
Certo? Então desembolse 5000 ienes a mais.」(NT do Kouhai: R$163,00)
5000 ienes!?」
Nii-chan, você não quer ver Elena feliz comendo doces?」
Eu certamente adoraria……」
「Isso mesmo~ certo?」
「E-eu entendi.」(NT do Kouhai: É burro d+) (NT do Shinigami: Quem não quer ver uma Elena feliz?)

Quando eu tirei 5000 ienes do bolso, Aya arrebatou-os da minha mão.

「Então te vejo mais tarde, em Hokkaido nii-chan.」
Eh?」
Eh? Não já está acertado!  Elena e eu vamos para Tudo-Que-Puder-Comer Doces. Você vai para Hokkaido.Temos que nos dividir a fim de fazer isso.

Embora eu tenha prometido a mim mesmo que nunca mais iria cair no truque da minha irmã, acabei por reservar pela internet um bilhete de avião e me dirigi para o Aeroporto Haneda. (NT do Shinigami: Haneda é o maior aeroporto do planeta, localizado em Tóquio.)
 O bilhete do avião é tão caro!

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 28

  1. Mas que imouto diabólica me pergunto se ela tbm fará isso quando tiver um namorado e se ele vai atura-la tão bem quanto o Seiji…
    Obrigado pelo cap >w<

    Curtir

Deixe um comentário

