Elf Tensei Vol.01 Cap.02

Capítulo 2 de Elf Tensei postado. “Eu sei que sou meio demorado para traduzir mais esse eu tenho meu motivos sabem~,caso queira saber visitem o meu site.” Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por Niv-Mizzet– Esse capítulo foi traduzido do “LygarTranslations“.

Visite ” Magnus Histórias, porque se você procura histórias e emoções nele é o lugar certo! Bem acho que o comercial ficou estranho, mas visitem realmente o meu site onde também posto Elf Tensei e posto duas histórias originais.”

“Volume 01 – Capitulo 2: A Voz”

「Hey, você está bem garoto」

No entanto, o punho foi pego pela mão direita que estava antes agarrando o peito de Lucie, então foi esticada em linha reta para meu plexo solar e tirou todo o meu ar.

「Ugaa」

O som que veio da minha boca era como se um sapo tinha sido esmagado.

Involuntariamente eu caí de joelhos, forçando toda a minha força de vontade para levantar meu pescoço e virar para cima, vi o capitão rindo como se nada tivesse acontecido.

「Pobre elfo, o que você vai fazer com um corpo tão magro? Hã?」

As palavras que atingem intuitivamente são expelidas. Eu não poderia refutá-las.

O homem tinha um corpo resistente que foi treinado para ter uma figura gigantesca que foi na segunda metade de 180 cm. Os braços são como troncos.

Mas com o meu corpo sem treinar com 160 cm, em comparação a ele são linhas finas.

O meu atual estado de rastejar desajeitadamente é mostrado para todos.

「Entendo. Não entre em pânico, porque eu também vou levá-lo. 」

「Por Syril? Eu pensei que a quota foi de apenas três pessoas. Eu sou a terceira pessoa, não sou ? 」

「Este tolo apressado para mim, seria lamentável matar já que você é tão bonita. Porque eu decidi fazer minha mulher, também, embora já existe outra pessoa, bem 」

A expressão de Lucie mostrava o desespero dela em detalhes.

「Hey Hey, então esse cara é importante. Então, se você escolher um substituto, vou guardar esse sujeito, em vez de ter esse cara ter de morrer. Claro, você é livre para escolher a si mesmo? 」

「Esse tipo, escolher outra pessoa, eu não posso fazê-la.」

「Então é inevitável」

O riso do homem ressoou na minha cabeça.

A gentil Lucie pode até sacrificar-se, por isso não é possível sacrificar alguém.

Mas para mim, eu estava desesperadamente sofrendo, sofrendo e chorando.

De alguma forma, eu quero fazer alguma coisa, mas é impossível para ganhar em um esforço corpo a corpo.

Então, existe apenas mágica. O poder mágico dos elfos ultrapassa de longe qualquer Humano.

Enquanto a construção de uma fórmula mágica, magia interna <> foi ativada, ele se conecta ao poder mágico e a <>  do mundo natural

「Tsu Ku ~」

A dor de cabeça forte, um barulho terrível soou na minha cabeça, a fórmula mágica que eu estava tentando formar desaparece.

O poder mágico que eu estava construindo, perdeu o seu fluxo.

A função de parar qualquer magia aplicada ao pescoço estava a funcionar perfeitamente. Eu podia rejeitá-la se eu exercer mais da minha vontade e energia. Essa sorte não tem vindo a passar em tudo.

「Você é um idiota?」

Simultaneamente, como ele disse, aquele cara chutou para cima e seu pé atingiu meu queixo.

Eu minto em minha parte traseira em desgraça.

Patético.

「Estou feito, é hora de dormir. Eu não posso fazer nada com esses braços finos. Para começar, nós somos apenas o gado, o que pode fazer um elfo privado de usar mágica ? É muito incômodo para mover mais. 」

Poder e magia, tudo é inexistente. Eu derramei lágrimas de tanta miséria esmagadora. A primeira vez que eu senti tais sentimentos.

Se eu tivesse mais poder …….

『Então pare evitar seus olhos. Enfrente o seu eu interior. Há poder. Felizmente, este novo corpo é excelente. Tem bons olhos. Quero saber como você pode ver os ataques dos seus inimigos? Então você deve ser capaz de rastrear os movimentos que foram esculpidas na alma. Vou mostrar-lhe este é o seu e o meu, o nosso poder! 』

A voz na minha cabeça gritou, uma sensação de técnicas de combate tem um sentimento de conhecimento saltando por cima do corpo que tinha sido manchado pela experiência.

Até agora, eu sempre tinha rejeitado este sentimento.

No entanto, não posso desafiá-lo por mais tempo. Se o poder pode ser obtido, eu mesmo vendo minha alma ao diabo.

Eu estou sendo reescrito e mudei. Não tenho mais medo. Parece que eu estou retornando ao meu eu original.

Levantei-me com um movimento não natural que parecia mecânica a partir de uma postura que foi virada para cima instantaneamente.

「O que ouve seu filho da puta, o que é esse movimento desagradável, você foi batido tanto que você ficou louco?」

Ignorando a voz do capitão, tanto as minhas mãos, eu cerrei-los três vezes para corrigi-las, ele voa de ânimo leve. E então, eu viro ligeiramente meus braços e pernas.

Pensamentos tornaram claros. O campo de visão se expande.

Uma miríade de fluxos de informação para a cabeça.

A interferência mágica insignificante ocorre. análise de padrões de ruído são completos. A magia em pequena escala agora é utilizável sem qualquer impedimento.

Informações do corpo físico por varredura magica, uma revisão do corpo e erro na memória. Ajuste completo.

Na parte de desempenho do corpo onde as habilidades não podem ser reproduzidas a partir do pensamento, é temporariamente congelada. Eu construo o padrão mais adequado no topo do condicionamento do reflexo, sem um pensamento.

Verificando os processos, todos limpos.

Avaliando forças do inimigo. Perturbação mínima.

Eu sorri, só para ver Lucie com seu queixo caído.

「Lucie, Obrigado por cuidar de seus problemas. No entanto, ele vai ficar bem. Eu não vou deixá-lo tomar Lucie, e não é minha intenção de morrer também. Irei ajuda-la imediatamente, espere lá. 」

「Por favor pare. É impossível. Syril vai morrer. 」

「Não se preocupe. Eu estarei seguro, portanto, você não deve chorar. 」

Lucie estava chorando. Eu devia impedi-la de chorar assim que possível.

Palavras não vão fazer efeito. É necessário remover a causa do choro.

O efeito, esse cara está no caminho.

「Humano. Você é a razão Lucie estar chorando, portanto MORRA 」

O dano físico não era pequeno. Devido a redução do desempenho físico devido a uma concussão leve e danos ao abdômen.

Mas, e daí? Com este grau de adversários, mesmo se eu tivesse as mãos quebradas e os pés eu não iria mostrar a derrota.

「Houu, que arrogante. Eu vou fazer você se arrepender. Vou retirar o seu coração neste lugar. 」

Faço um movimento exagerado e estou prestes a bater a mão direita.

Eu vejo isso. Não só visão, audição, olfato e ar tocar a pele. Toda a informação necessária é fornecida.

O corpo faz sem permissão.

No combate próximo, é o tempo que passa a ser o fator mais importante.

O décimo de um segundo ou menos do julgamento contínua no mundo, eu não tenho tempo para executar um pensamento próprio.

Portanto, o movimento fundamental é transformado em ação inconsciente por treinamento … .e é refletida.

Normalmente, o campo que não pode ser completado com a memória e o conhecimento, é esculpido em meu corpo com o poder mágico. O movimento é definido e continuamente otimizado pela magia. Meu corpo só se transforma em uma máquina de reproduzi-lo.

Ao fazer uma voz gemendo, o punho que está atacando corta o céu como ele passa. Em troca, o punho que eu estava projetando atingiu o rosto do capitão. O sentimento dos ossos do nariz sendo esmagados e quebrados.

E a figura gigantesca que excede 180 cm é rapidamente soprado.

「I ~ tsu ide e」

Enquanto segurava o nariz, o capitão tem um fluxo de sangue que fluia para fora dele.

Esta quantidade de energia não nasce da minha força muscular. No entanto, tê-lo virado, um contador usando o poder da outra parte. E outra coisa, cada uma fibra muscular por um executada uma sincronização de energia cinética sem perda por magia.

「Você foi fácil」

Eu gentilmente acariciei o punho direito que tinha uma dor. Deve ser impossível voltar a partir desse golpe e ele teria ficado incapacitado por esse único golpe, se ele não fosse fácil. No entanto, um programa parece ter determinado o nível de reter de modo que o punho não quebrou.

Devo fazer modificações mais tarde. Mesmo se os punhos quebra sem, era necessário aqui.

「Eu vou matar esse desgraçado!」

O Capitão colocou um capacete e luvas que tinha caído no chão, e mesmo equipado uma espada de espessura na mão.

E então, ele cegamente cortava com a espada de duas mãos.

Peguei uma faca pequena de trabalho e preparei em uma sub-pose de mão.

O capitão pode ser sentido rindo sob esse capacete.

Certamente o modo. O momento em que a espada de duas mãos foi recebida pela faca, meu corpo parecia quebrar.

Esta lâmina não vai passar por uma armadura que o homem esta vestindo da cabeça aos pés.

Desviei para o primeiro lado da varredura com um passo para trás e torci meu corpo por um acidente vascular cerebral segundo para baixo, A lâmina foi arremessada para o chão com ele tremendo. A força muscular tremenda. Provavelmente foi partir de uma mágica de fortalecimento simples. (NDN: nessa parte do acidente vascular, eu não sei o que significa qualquer coisa deixe nos comentários)

No entanto, é cheia de fraquezas. Se eu tivesse uma arma mais adequada, teria tido a chance de matá-lo cinco vezes.

Posteriormente, foi seguida por um ataque contínuo, que não pode ser evitada, de modo que recebi com a faca. (NDN: O soldado continua atacando com a espada, como Syril não conseguia desvia ele recebeu o ataque com a faca)

Claro, que teria sido mais se tivesse sido recebidos normalmente. Eu afunaria-o para baixo, desviando-o, e tomar o poder do adversário para vencer. Defesa macia. Ajustar a potência, ângulo, tempo, se qualquer um destes foram ainda um pouco fora, não só o meu braço, mas também a minha arma seria esmagada, e eu seria impiedosamente cortado.

Sem sequer um milímetro de erro, eu lido com o timing do momento com precisão.

Não há temor. Alguma coisa deste grau é apenas natural.

「Hey Hey, o que está tentando realizar apenas fugindo.」

O capitão disse que, embora irritado e sem fôlego. Mesmo que ele está tentando me provocar, sua respiração áspera estraga tudo.

「Não, vai acabar logo.」

「Dizer oque.」

Devido ao cansaço, ele não consegue levantar a meio caminho da espada acima de sua cintura. Assim, ele não tem o poder de parar um golpe baixo, o que é uma pechincha.

O ângulo ideal para mim. Eu estava esperando por isso.

Eu recebi a espada com a ponta da faca. A ponta é quebrada, os detritos da lâmina estão desencadeando no ar.

Acelerei meu corpo com uma única rotação e com um movimento do punho, a faca voa.

O alvo era o rosto do capitão protegido por um capacete.

A fenda, que era tão estreita que mesmo a lâmina da faca anterior não iria passar, sugando gradualmente os detritos que piscavam com a luz e arrancava ambos os olhos.

「GYYAYAYAYAAAAA, olhos, meus olhos Gaa!」

Chutei o capitão contorcendo-se e tomei a espada de duas mãos.

Um homem cego não é nada feroz. Com isso, ele é completamente impotente.

「Lucie, você está bem?」

Eu correr de volta para o lado de Lucie para protegê-la.

「Estou bem … Mas.」

Como Lucie fala, virei-me para onde a intenção assassina para mim, para os olhos dos soldados.

Até algum tempo atrás, o público assistindo acreditava que o capitão teria unilateralmente abate sobre mim, agora eles crescem agitados e começaram mesmo a pronto os seus arcos.

「Hey seres humanos de merda. Esse arco, apenas tente e dispará-la. Se você deseja morrer. 」

Quando eu fiz uma provocação tão barata, os soldados perdem a compostura e seus rostos se tornar vermelho brilhante.

「Este pirralho!」

「Quando ele ficou tão bom.」

Três dos quatro soldados começaram a puxar a corda.

「Estou avisando.」

No entanto, a flecha pára de repente diante de mim e depois perfura as palmas das mãos e dedos, o proprietário incapaz de manter os dedos soltaram um grito.

O que eu usei agora foi apenas magia de vento.

O colar, como de costume continua a emitir um ruído.

Existem dois métodos para neutralizar.

Um deles é, usar mágica de pequena escala na medida em que o colar não vai responder. Por exemplo,  programação mágicade Taijutsu, porque o uso de magia é extremamente pequena, a magia não é vazado para fora do corpo, e o colar não reagiu.

E, em segundo lugar é que, se o ruído é gerado a cada vez, eu deveria apenas fazer uma fórmula mágica que incorpora esse barulho também. O trabalho delicado, que não teria sido facilmente realizado se eu tivesse sido uma pessoa normal.

「Kieeeeeeeeee!」

Enquanto isso, o homem que tinha sido a única pessoa sem um arco veio correndo com uma espada.

Eu desviei sem qualquer possibilidade de perigo e levantei a espada de duas mãos que eu tirei do capitão, brandindo-a com uma postura abaixada.

Com a maior quantidade da minha força, a enorme espada faz um duro golpe alimentado por fiação de movimento do meu corpo inteiro.

Um golpe que perfura e quebra através da armadura, que estava em uma qualidade que foi muito inferior em comparação com o antigo capitão, e depois perfura-o no estômago.

Eu não retiro a espada que afundou profundamente na armadura até que eu confirmei que era uma ferida mortal, e depois que eu rapidamente corri para o homem que ainda está tentando puxar a flecha presa a ele.

Em pânico, ele freneticamente descartou o arco com uma cara assustada e segurava uma espada.

Mas, ele era impotente tarde demais.

「Eu vou deixar ninguém escapar. Esta é a aniquilação total!」

Não posso permitir que uma única pessoa fuga. Seria problemático se aliados fossem chamados.

Mesmo se eu abater todos esses caras, se eles não retornam, em primeiro lugar, esta aldeia estaria suspeita, e uma pessoa seria enviada para investigar, eu quero comprar mais tempo, mesmo que seja só um pouco.

Eu sorri com uma expressão facial como um animal enquanto eu corria para a frente.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Elf Tensei Vol.01 Cap.02

Deixe um comentário

