Jikuu Mahou – Capítulo 29

Capítulo 29 de Jikuu Mahou postado. Esse capítulo mostra como pegar um trem com a Elena. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


A Grande Aventura de Aya e Elena em Shinjuku

Eu desembarquei em Novo Aeroporto de Chitose.

Depois de vir aqui, eu percebi-
Eu poderia ter colocado 【Vigilância】 em qualquer pessoa indo para Hokkaido no aeroporto. Eu não precisava vim aqui por mim mesmo.
É tarde demais para perceber isso agora. orz (NT: do Shinigami: É um emoticon usado pra representar frustação/desespero. Vide o link de imagens auto-explicativas linkado nele.)

「Me pergunto o que Elena e Aya estão fazendo?」

Eu mantenho o sinal de 【Rastreamento】 em Elena e Aya.

***

「Elena-chan, esta é a sua primeira vez usando um 【Trem Elétrico】 certo?」
「O que é um 【Trem Elétrico】?」
「Ha~

「Esta é a estação de metrô.」
Nós precisamos entrar em uma【Dungeon】?」 (NT do Shinigami: Dungeon = Masmorra/Calabouço. Ela menciona isso por causa da estação de metrô ser subterrânea.)
「Não é uma 【Dungeon】」

 Aya usou o cartão de credito e comprou um 【Bilhete】 para Elena.

「O que é isso?」
Eu não sou boa em explicar~ Se apenas nii-chan estivesse aqui, eu deixaria ele explicar…… De qualquer forma, por favor, coloque esse 【Bilhete】 no buraco da catraca bem alí.」

「S-sim. ek! O-o 【Bilhete】 foi comido! O que devo fazer?」
「Está tudo bem, o 【Bilhete】 vai sair do outro lado da passagem, vá lá pegá-lo.」

「S-sim. L-lá está ele, aqui está o 【Bilhete】! Aya-san, aqui está~」
Elena-chan! Não venha de volta!」

「Eek! O portão fechou em mim!」
Não volte, eu vou ai já. Espere por mim.」
S-sim.」

「Eu sinto que eu entendo as dificuldades do Onii-chan……」

***

「Vamos esperar aqui pelo 【Trem Elétrico】.」
O 【Trem Elétrico】 entrará nesta caverna?」
Sim, isso mesmo. Vamos subir nele para Shinjuku.」

「É o 【Trem Elétrico】 algo como uma carruagem puxada por cavalos?」
Mhh siiim, mais ou menos~」

 『O trem está agora se aproximando da plataforma 1. Para sua segurança, por favor, espere nas portas da plataforma.』

「Você conseguiu ouvir essa voz de algum lugar!!? M-mágia!?」
「Está tudo bem. Essa era a voz do atendente fazendo um anúncio~」

「Kyaa! É um demônio!! Fujam rapidamente!!!」 (NT do Shinigami: Rindo pra baralho aqui kkkkkk…)
Elena-chan se acalme! Esse é o 【Trem Elétrico】! Urghh, embora eu estou feliz que Elena-chan está me abraçando, foi um erro fazer nii-chan ir para Hokkaido? ~」

***

「Nós finalmente chegamos em Shinjuku.」
Ahh!! É tão cheio de pessoas…… Waaa!! Que 【Torre】 enorme!!!」
Esta é Shinjuku. É grande, não é?」
I-incrível……」

「A loja que nós vamos…… é aquela.」
Aya-san, o que é isso?」
Este é um smartphone/celular. Com isso, você pode descobrir a localização do seu destino.」(NT do Kouhai: Isso seria um GPS não?)

「É como o mapa mágico que Seiji-sama usou. Aya-san pode usar mapa mágico também?」
Não é magia, mas algo parecido. Vamos dar as mãos para não ficarmos separadas.」
Sim!」

***

「Parece que é aqui.」
É uma dungeon terrível. Se eu estivesse sozinha, eu não seria capaz de chegar aqui de modo algum.」
U-huh, é totalmente igual a uma dungeon~」 (NT do Shinigami: Aparentemente deve ser um labirinto para chegar até essa loja.)

「Bem vindas! Para quantas pessoas?」
「Bufê de doce para dois por favor.」
Certamente, eu vou lhe mostrar o seu assento.」

「Tudo bem! Vamos comer!」

「Está cheio de pratos fofos e deliciosos!! Podemos escolher entre tantos? Todos eles parecem incríveis.」
Então, eu vou primeiro. Só me diga se você quiser comer alguma coisa.」
Oh, este é fofo!」
Então, vamos pegar esse.」

「Agora, vamos comer.」
Sim. um! D-deli~ci~o~so!!~」 (NT do Shinigami: Apenas lembrando que esse ” ~ ” seria algo como estendendo a palavra, colocando de outra forma seria assim: “deliiiiciiiioooooso!!”)
「Caramba, Elena-chan, o que você está fazendo?~ Você tem creme em seu rosto.」

***

「Por que eu vim à Hokkaido para ficar 【Comendo-em-Pé-uma Soba】no almoço? Embora seja doces, eles parecem realmente deliciosos…… ugh, eu estou com tanta inveja.(NT do Shinigami: Tive que adaptar pois ficaria “comer comendo”, lembre-se que esse comendo-em-pé é o jeito que ele está comendo e não um sabor de soba.)

 Depois de terminar 【Comendo-em-Pé-uma Soba】 sozinho no aeroporto, peguei um trem que seguia para a Estação de Sapporo.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

