Jikuu Mahou – Capítulo 30

Capítulo 30 de Jikuu Mahou postado. Esse capítulo ensina como espancar bandidos. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Rastreador e Cuidado

Desci na Estação de Sapporo.

 Quando eu cheguei aqui eu percebi-
 Embora eu me esforcei tanto pra chegar aqui, eu vou voltar sem fazer nada? 
 Comer ramen e então ir para casa?

 Não, não, eu acabei de comer em uma barraca que vendia soba a um tempo atrás.

 De qualquer jeito. Eu também posso vir a qualquer momento.

 Fui para casa usando 【Teletransporte】.

 Em casa, Elena e Aya ainda não voltaram.
 Uma ida e volta para Sapporo, metade de um dia e só para comer em uma barraca que servia soba, eu fui forçado a realizar uma exploração forçada, então eu estava tão cansado que adormeci no sofá.

***

 Em um beco em Shinjuku. 
 Aya e Elena estão cercadas por 3 homens suspeitos.

「Ei, você, se afaste!」
Nós apenas queremos ser amigos com essa loira bem ai, não temos negócios com você, então pode ir.」

 Um homem que se parece com um spaniel em uma cartaz riu, se aproximou lentamente Aya e Elena com um sorriso malicioso no rosto. (NT do Shinigami: Spaniel é uma raça de cachorro, existe um subtipo que é japonês o qual deve ser a referência, ou seja a aparência desse sujeito é semelhante ao desse cachorro.)

「Não se preocupe comigo Aya-san, fuja.」
Vê, a loira quer se divertir com a gente, o que eu te disse?」
Não é assim!」

「Você não está escutando o que dizemos, parece que temos de deixá-la saborear uma experiência amarga de antemão.」
「O-o que!  Você quer usar a violência!?」

「Bem, agora estamos em um beco, por isso mesmo se você tentar pedir ajuda, ninguém vai te ouvir.」
3 caras se juntando contra uma garota, que sem vergonha!」
Hahah! Você quer vir aqui e brincar conosco, quer fazer uma coisa sem vergonha?」
「Seu! Você não está envergonhado por dizer tais coisas!? Será que sua cabeça está cheia de vermes?」

「Deixe-me lidar com essa v*dia! Ei você, nem consegue para de tremer suas pernas. Você está com tanto medo, você vai se molhar? Hahaha~」

(Alguém me ajude!)

「Já chega, vamos dar uma lição nela! Loira nós vamos lentamente fazer amor mais tarde, então espere ai. Ei, pessoal, vamos pegar essa mulher!」

「Gyaa!」

「N? Quem é? Quem deu esse grito sujo?」

「O que você está tentando fazer com a minha imouto!!?」 (NT do ShinigamiHentai: Finalmente passaram a usar imouto no lugar de little sister “irmãzinha”.)

「O-Onii-chan!」 「Seiji-sama!」
Eu mantive vocês esperando, está tudo bem agora.」

***

 Enquanto eu dormia no sofá a magia 【Cuidado】 de repente me informou sobre o 『Perigo』.

 Aparentemente, quando uma pessoa com 【Rastreador】 fica em 『Perigo』, a magia 【Cuidado】 parece senti-lo, graças a isso, eu fui capaz de saber da situação de Aya e Elena. 
 Eu apressadamente usei 【Teletransporte】 e cheguei à cena.

***

「É doloroso! Solte o meu braço! Meu braço vai quebrar!!」 (NT do Shinigami: Eu quebrava só de zoa, ainda de um jeito que não pudesse mais usar.)

 Quando eu soltei o braço do homem que estava indo agarrar Aya-
 Os 3 vagabundos cautelosamente tomaram distância.

「Quem é você! De onde é que você veio!?」

 Aproveito esta oportunidade para usar 【Rápido】 em mim mesmo.

「Aparecendo de repente e dando uma de valente. Você acha que pode vencer os 3 de nós sozinho?」

「Você acha que pode me vencer com apenas os 3 de vocês? Pare de falar de merda e cai dentro.」

Miserável!  Peguem ele!」

 Os 3 bandidos me atacaram ao mesmo tempo. 
 Mas os ataques estão tão lentos por causa do 【Rápido】 e meu nível ter subido muito. 
 Eu casualmente evitei os ataques dos 3 bandidos, mas eles são teimosos e formaram um cerco. 
 Parece estúpido, acham que eu não posso lutar contra isso.

 Com a 【Previsão do Futuro】, estou ciente dos ataques vindo por trás, eu o evitei rapidamente e coloquei meu pé para ele tropeçar, ele caiu e derrubou o cara da frente.

「Onde está a energia que você usou para se gabar algum tempo atrás?  Vocês não podem sequer fazer nada contra mim com 3 pessoas.」

「Vamos fazer isso!」

 Surpreendentemente, cada um dos bandidos tirou uma faca, e abaixaram-se em uma posição de luta. 
 Oi, oi! Este é o Japão, puxando armas, esses caras devem terem ficado loucos.

 Os 3 bandidos me atacaram ao mesmo tempo.

 Eu desviei da faca que vinha do homem na frente fazendo-a perfurar o braço do homem na direita, para evitar a faca que vinha do homem da esquerda, eu usei 【Teletransporte】 e fui pras costas do cara que estava na frente.

「Isto! É doloroso!!」

 O homem da direita com uma faca perfurada em seu braço agachou-se de dor e incapaz de lutar mais, tornou-se 2 vs 1.

 Os bandidos ficaram confusos pelo 【Teletransporte】 pararando seus ataques impensados e tornaram-se atentos.
 O silencioso impasse continuou por um tempo.

 O cara na minha frente que parece com um spaniel em um cartaz parece ser o líder, ele piscou para o outro cara por algum motivo. 
 O que diabos você está tramando?

 O cara que parecia ser o líder começou a me atacar sozinho. 
 Eu continuei a esquivar de sua faca-

 O outro cara correu em direção a Aya. 
 Merda, ele vai atacar Aya.

 Eu contra-ataquei o líder com um soco na cara, então eu usei 【Teletransporte】 e apareci entre o outro homem e Aya. 
 O cara atacou com a faca, eu tentei desviar sua trajetória para que ela não acertasse Aya, mas ela só se deslocou um pouco e roçou minha bochecha.

 Eu acertei seu plexo solar, e lancei um fraco 【Choque Elétrico】.

「Gyoe~tsu!」

 Aquele sujeito deu um grito curto, caiu e parou de se mover.

 O líder que se recuperou do soco de antes me olhou com descrença quando ele viu que seu amigo foi derrotado.

「Você é o único que sobrou, você vai fugir com o rabinho entre as pernas?」
Droga!!」

 O líder correu em minha direção em desespero-
 Eu me movi furtivamente para as costas dele usando o 【Teletransporte】 e golpeei seu pescoço usando um fraco 【Choque Elétrico】, fazendo-o desmaiar.

「Oniichan!」, 「Seiji-sama!」

 Jogando as facas dos 3 bandidos no inventário, eu abraço Elena e Aya.

「Venham, vamos para casa.」

 Eu coloquei uma mão sobre a cabeça de Aya e Elena, abraçando-as levemente e fui para casa usando 【Teletransporte】.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

