Jikuu Mahou – Capítulo 31

Capítulo 31 de Jikuu Mahou postado. Esse capítulo mostra como a Elena-chi é incrivelmente fofa e inteligente. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Tratamento por Passar Saliva

「Ei, estamos em casa.」

Usando 【Teletransporte】 voltamos para a porta da frente de nossa casa, as duas não pararam de tremer, mas não posso me mover enquanto as duas estão me abraçando.
Como não há jeito, eu deixei as duas me abraçando por um tempo e afago suas cabeças lentamente.

「Vocês duas, por quanto tempo vocês pretendem ficar assim?」

Mandei as duas se sentarem na frente da porta ainda me abraçando e tiraram os sapatos, um por um. (NT do Shinigami: Pode parecer confuso mas é já no interior da casa e não no lado de fora da casa que ele teleportou.)
Então eu usei 【Teletransporte】 para o sofá na sala de estar, enquanto elas ainda estão no mesmo estado.

Mesmo quando nós fomos pro sofá, elas permaneceram uma em cada braço.
Elas estão tão assustadas assim.

A partir do inventário eu tirei duas canecas. Derramei 【Leite】 e coloquei 1 colher de 【Açúcar】 em cada um. (NT do Shinigami: Prefiro adoçante, é gostoso e econômico.)
Copiei 【Magia Secador Quente】 de Aya, mas apenas a parte de aquecimento usando 【Magia de Relâmpago】 e aqueci o 【Leite】. (NT do Shinigami: Um leite chocante… Ta bom, parei com as piadas.)

「Bebam isso, eu preparei um leite quente para vocês.」

As duas acenaram fracamente e beberam o leite que eu preparei.
Finalmente as duas pareciam ter se acalmado depois de beber o leite quente.

「Ah, você tem uma ferida em sua bochecha Seiji-sama!」
「Niichan, você está machucado?  Oh, isso foi quando eu estava prestes a ser atacada com a faca!」
「Devemos tratá-la rapidamente.」

「Estou bem, ele vai curar uma vez que eu passar saliva nele.」(NT do Kouhai: Beijar dodói) (NT do Shinigami: Beijar ou soprar que passa.)
「Ok, eu entendi.」

Ok?

Quando eu percebi, Elena 『Beijou』 a ferida na minha bochecha.

「Cho~tsu! O que está fazendo Elena?!」
「Porque Seiji-sama disse que vai curar quando você passa saliva nele.」
「Era com a Aya com quem você disse?…」 (NT do Shinigami: Não tenho certeza mas parece que essa, a anterior e a próxima fala são ambas de Elena ‘-‘)
「Será que vai curar com a saliva de Aya-san?」
「É diferente, eu não estou falando da de Aya」

Quando eu percebi, Aya 『Beijou』 minha outra bochecha. (NT do Shinigami: Estamos seguindo um rumo perigoso aqui ( ͡° ͜ʖ ͡°) )

「Cho~tsu! O que está fazendo Aya?!」
「Porque niichan disse que queria passar com a minha saliva.」
「Eu não disse isso, além de que foi no lado oposto.」

Aya deu uma risadinha, me deu uma sensação desagradável.
Pare de me zuar, droga.

「Se não curou com saliva, eu vou curá-la com magia!」
「Magia de Elena-chan pode curar feridas?」
「Não tenho certeza, mas mesmo que custe minha vida, eu vou curá-la!」
「Não, você não tem que apostar sua vida!」

Elena usava um olhar sério, colocando sua mão sobre a ferida no meu rosto e começou a se concentrar.

No entanto, eu tenho 【Avaliação】 e até onde mostrou, Elena não tem uma magia que pode curar feridas.
Não importa como eu olhe isso, para de repente usar uma magia que você não tem é irracional……

A área em torno da ferida ficou um pouco quente.
Quer dizer, que a magia está começando a ter efeito!?

Além disso, com o tempo passando, a área em torno da ferida tinha se tornado sensível.
Essa sensação significava que há algo realmente acontecendo!

「Oh, a ferida na bochecha de niichan cicatrizou.」

Aya espiou e me disse isso.
Então, a sensação de sensibilidade se deve a crosta se formando.

Elena continuou a usar sua magia e concentrou-se ainda mais, na minha bochecha, a crosta se descascou e caiu uma por uma, a ferida que deveria ter estado lá foi completamente curada!

「Incrível, a ferida foi curada. Você é incrível Elena!!」

「Haa, Haa. E-eu consegui!」

「Elena, você parece consideravelmente cansada. Você está bem? 」
「 E-eu estou bem, apenas um pouco cansada …… 」

Elena conteve sua sonolência.

Eu tentei usar 【Avaliação】 em Elena……

┌─<Status>─
│Nome: Elena Delaidos
│Ocupação: Princesa

│Nível: 5
│HP: 100/104 (+34)
│MP: 3/208 (+88)

│Poder: 10 (+3)
│Aptidão: 10 (+3)
│Resistência: 9 (+3)
│Poder Mágico: 24 (+10)

│Habilidades
│【Magia de Água】(Nível: 2)
│ ・Controle da Água

│【Magia de Recuperação 】(Nível: 2 ↑)
│ ・Alívio de Doença
│ ・Aumento da Taxa de Recuperação de Ferida ★NOVO
└─────────

【Magia de Recuperação】 subiu para o nível 2 e uma magia recém-adquirida.

「Elena, você adquiriu uma magia original chamada 【Aumento da Taxa de Recuperação de Ferida】.」
「Elena-chan, incrível!」
「Bem, mas devido a isso, parece que eu quase fiquei sem MP.」

Quando eu afago Elena, ela cai no sono-
Aya, levantou-se e endireitou suas costas.

「Eu quero me tornar mais forte!」
「O que você está dizendo, tão de repente?」

「Eu não posso sempre ter o niichan para me proteger, Elena-chan pode curar niichan quando ferido, eu também quero melhorar. Embora eu realmente possa atacar usando magia, mas não pude fazer nada enquanto me encolhia de medo. Eu não quero ser protegida pelo niichan. Eu quero proteger Elena-chan com meu próprio poder!」

「Mesmo se você disser algo assim, você é uma menina depois de tudo.」
「O que há de errado comigo ser uma menina?  Vou me tornar uma aventureira e lutar contra monstros!  Então, eu vou me tornar forte como o niichan, certo?」
「Não posso permitir que você faça isso!  É perigoso lutar contra monstros!」
「Monstros não são de forma alguma assustadores. Um homem mau é mais assustador.」
「Não importa se é assustador ou não, de qualquer forma é perigoso.」

「Se o niichan não estiver lá, o que eu vou fazer se eu for atacada por um homem mau como o de hoje?  Eu preciso ter niichan me protegendo o tempo todo? E se niichan não puder vir me resgatar?  Mesmo se niichan está aqui para ajudar, E se eu sou sequestrada?  Isso é definitivamente mais perigoso! Portanto!  Eu―

Quero proteger meus entes queridos com meu próprio poder!!」

Com Aya tão séria, eu não podia dizer nada.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 31

Deixe um comentário

