Demon Lord’s Pet – Capítulo 04

Capítulo 04 de Demon Lord’s Pet postado. Esse capítulo era pra ter saído mais cedo, mas fui deixando pra fazer depois (“mais tarde, amanhã eu faço, etc…”) acabou por eu só fazer ele agora, eu ia conseguir fazer ele antes, mas o tempo livre que eu tinha pra traduzir foi todo tomado pra apenas revisar as traduções de Jikuu Mahou que o Kouhai ta fazendo. Possivelmente eu pause minhas revisões de Jikuu Mahou no momento pra ter tempo pra dedicar a traduzir mais Demon Lord’s Pet e cuidar do meu outro site de tradução de mangás, e quando eu achar um tempo livre entre os tempos livres que eu tiver, eu reviso um ou dois capítulos de Jikuu Mahou. Bem é só isso o meu desabafo. E comentem para eu saber se estão acompanhando ou não as novels que eu traduzo, se não acabo pensando que não estão gostando e desânimo. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Prestando atenção à alimentação do Pet!

「Fuuu… Com essa, é a última.」

Como o suor percorre pelo meu corpo, eu jogo o saco cheio de lixo fora pela janela.
“Mais tarde, eu vou perguntar sobre os métodos de eliminação de lixo e demais coisas.” Eu pensei enquanto levantava minha cabeça.

「Eh, já está anoitecendo, hein?」

A luz do sol está diminuindo.
Parece que eu gastei uma quantidade considerável de tempo limpando essa casa.

「Obrigada pelo trabalho duro, Kazuya.」

Após ser pasma por um tempo, ela começou a falar por trás.
Durante o tempo quando eu estava limpando a casa, ela tinha saído para comprar sacos de lixo e baldes.
Esse é verdadeiramente o momento onde o pet deveria ir, mas eu não conheço as ruas ainda. Em vez disso, eu confiei tudo a ela.

「Ah, Izuna, embora você é a mestra, sinto muito por fazê-la sair para ir às compras.」

「Não me importo. Essa é a minha primeira experiência tendo amigos limpando a casa. Além disso, não está com fome?」

Falando nisso, parece que sim.
Antes de comer, eu fui raptado, então eu não comi nada.

「Agora é o momento perfeito para refeições. Comendo em uma casa brilhando de limpa, estou confiante de que vai ser muito delicioso.」

Izuna abaixou seus braços que carregava uma cesta.

「O que é isso?」

「Eu fui comprar comida em uma das cadeias de lojas do Rei da Comida. É a mesma refeição que eu como quase todo dia e está sempre no cardápio, eu tenho certeza que Kazuya ficará satisfeito!」
「Estarei ansioso por isso.」

A comida que a lorde demônio-sama come, hein. Eu não posso deixar de antecipar isso.

「Entendo. Então, eu vou preparar a mesa.」

「Eh? Vamos comer nesse quarto?」

Se é nesse enorme castelo, eu tenho a sensação de que existe salas de jantar em torno.

「Umu! Eu vou usar nada além deste quarto. Existem inúmeras vezes pela qual eu também chamei Sefina aqui para comermos juntas. Será mais agradável desse jeito.」

「Entendo」

Mesmo se há um aumento de mais 1 ou 2 pessoas, ainda é completamente espaçoso. mesmo se eu fosse morar junto, 2 ou 3 pessoas seriam capazes de viver nesse quarto.

「Bem, com isso concluído, devemos ir jantar agora!」

Enquanto ela fala, Izuna manipulou o movimento espacial e trouxe Sefina here.
Depois disso, nós jantamos imediatamente.
Contudo, logo após, Kazuya ficou chocado.

O cardápio de hoje.
Hambúrguer de carne de dragão (Abundância de sal sem qualquer vegetais)
Montão/Montanha de carne de dragão profundamente frita sem qualquer farinha (Abundância de sal)
Porção extra grande de karaage de pássaro rochoso…(Abundância de óleo e sal) (NT: Karrage é frango frito japonês.)
Havia também um sorvete que não só tinha aroma amanteigado rico, mas era também extremamente doce. Ou eu deveria dizer que é mais como uma sensação crocante quando colocando açúcar em sua boca.
Izuna comeu com vontade *Bakubaku* como se é realmente delicioso. comer em uma casa limpa com uma comida saborosa, você pode dizer que isso é felicidade.
Kazuya comeu a carne de dragão também.

「Tão delicioso…」

É mais suculento do que frango, um sabor mais grosso do que bife, e um sabor mais delicioso comparado a carne de porco. É realmente uma iguaria.
Quanto ao pássaro rochoso, É mais mastigável do que qualquer carne de galinha de capoeira que eu já comi antes. É o tipo de comida onde o calor atravessa por todo o corpo. Tem um sabor interessante e uma agradável sensação.

No geral é delicioso.
Contudo,

「…Naa, Izuna. É isso… o que você come normalmente?」

「Isso mesmo?」

「O que quer dizer… Não é isso um pouquinho salgado demais? Esse karaage está preenchido com um monte de sal, sabia.」

Isso mesmo. Ainda que seja nessa medida, o sabor é forte.
Além disso, Os vegetais não existem nesse jantar
Carne carne carne carne, não há nada além de carne e óleo…

「Eh, embora é um pouco rude para mim perguntar, como está sua saúde e afins?」

「Como está minha saúde e afins? Eu estou perfeitamente saudável, sabia?」

Isso é incrível. Sua saúde não deteriorar-se comendo isso todo dia.
Embora Seja um cardápio extremamente gorduroso.

「Maa… Por exemplo, meu estômago iria doer um pouquinho e eu teria uma dor de cabeça, mas Mas é só ao ponto de meu coração doer como se estivesse sendo espancado, nada que ameaçe minha vida…… Un」

「――HÁ ALGO DE ERRADO COM SUA SAÚDE!!」

Como eu deveria dizer. É extremamente provável que ela irá morrer se ela continuar com esse tipo de estilo de vida.

「O que aconteceu aos vegetais!? OS VEGETAIS?!」

Embora eu tenha pisado no lado de fora por um tempo afim de tomar uma olhada, eles os estão vendendo normalmente.

「Farinha de trigo são plantas, portanto――」

「Esses não são VEGETAIS!」

「M-Mas Sefina e o resto normalmente comem assim também…」

Sendo pressionada pela pergunta de Kazuya, Izuna dirigiu um olhar implorando pela ajuda de Sefina.

「É realmente delicioso, Maou-sama.」

「Ve-Veja!」

「Eu já compreendo que é delicioso. Contudo, você está bem em relação à saúde?」

「Sim, eu ficarei alegre por apenas sendo capaz de comer…. Espinhas e pele ressecada aparecem de vez em quando mas já que eu sou uma demônio-kin, ele se curarar imediatamente.」

「Mesmo se a tribo-demônio acaba tento fraturas expostas, nossa capacidade de cura é forte na medida em que vai curar em poucas horas. Não é legal Kazuya」

Un, eu já sei que o corpo de demônios são resistentes.
Contudo, isso e aquilo são assuntos completamente diferentes…

「N-não me diga, que eu tenho que tolerar isso……」

「Porque, incluindo eu, não há mais ninguém aqui que é capaz de cozinhar. Nee, Maou-Sama?」
「Umu, desde que meus pais desapareceram, todo mundo desiste ou se demitem. Não há o que fazer…」

「Isso não é algo que pode ser resumido com apenas “Não há o que fazer”.」

Verdes/vegetais insuficientes está fora de questão.
Ela não está tendo uma dieta equilibrada.

Carboidratos, Carboidratos, Carne, Carne, Banha, Óleo, Sal, Sal; Ok, se é só um dia, eu eu posso fechar meus olhos para isso. Contudo, comendo consecutivamente não é nada bom.

Eu não sou uma criatura que só come carne. Se eu só comesse carne, eu já teria morrido.

「Por que diabos você não está comendo vegetais?」

「Porque, eles são muito sem graça…」

A maou que fala como uma criança.
Iya, mesmo sua aparência é a de uma criança. Ela sendo mais velha do que eu é um absurdo.

「Fuu… Tudo bem, entendi…」

「Nn?」

Izuna encarou Kazuya com uma expressão duvidosa.
Kazuya, quem estava recebendo esses olhares, se levantou.

「Irei prepará-las!」

「Eh, Kazuya?」

「Vamos até a cozinha!」

「Eh, não, mas eu já disse a você para confiar a mim sobre a comida e roupas. Para começar não há nenhum mérito nisso, e acima de tudo, me sentirei mal…」

「Como diabos eu posso ficar em silêncio se você está parecendo com uma saúde tão fraca na frente de meus olhos?!」

Isso seria o limite de intromissão, mas é minha natureza. Não posso evitar.
Se esse hábito alimentar continua, então irei acabar morrendo de uma morte precoce. Eu não quero isso. Eu não quero ver isso.

「Se você não quer cuidar de seu corpo, irei ficar perturbado no meu coração..
De agora em diante, irei fazer a comida. Está tudo bem, Izuna?」

「Ah…Un. Obrigada, Kazuya…」

Portanto, Kazuya se dirigiu para a cozinha.

「Embora eu já limpei o lado de fora, há também uma incrível bagunça aqui também」

Panelas estão espalhadas por todo lá.
A cozinha mostra conforme o esperado nenhuns vestígios de fogo sendo usado. Contudo, É um lugar onde a água é usada frequentemente, então está um pouco limpo.
Então, uma prateleira de guardar ingredientes culinários estava totalmente aberta e lá tinha o único objeto roliço dentro que se assemelhava a um repolho.

「Você pode comer esse vegetal verde, que se parece com um repolho, cru?」

「U-un, vai ficar tudo bem, já que eles são como o repolho que Kazuya conhece… Eu acho. Eu o ganhei como um presente. Agora quando eu recebi, eu realmente não me lembro…」

Ok, não vamos comê-lo cru.

「…Pra começar ele era verde, certo? Ou melhor, isso não já venceu por que foi deixado sozinho?」
「I-isso é, un. Esse repolho era suposto para ser verde. E, eu o ganhei, provavelmente, na semana passada. Eu acho.」

Compreendo. Então, já que ele não emite um cheiro azedo, vai provavelmente ficar tudo bem se eu cozinhá-lo.
Quanto ao tempero, não há nada ao redor exceto sal, vinagre e óleo. Mas por agora, vamos tentar misturados juntos.
Durante esse tempo, eu vou ferver o repolho na água, retirando o caldo, e espremendo a umidade no repolho.

「Ah, está começando a cheirar muito bem…」

O cheiro adocicado do repolho encharcado preencheu todo a sala.
E com isso, misturando o repolho empapado com molho tarê. (NT: Molho tarê caracterizado como um molho adocicado, de cor marrom escuro e consistência densa, o qual o Kazuya fez com o óleo, sal e vinagre creio eu.)

「――Chucrute improvisado está feito……Tto…」 (NT: Repolho em vinagre)

Isso é, após uma tigela abandonada ser lavada, a comida foi servida e organizada.

「Agora então, experimentem comê-lo.」

Elas não tiveram nenhuma escolha a não ser recebê-lo. Izuna e Sefina timidamente pegaram o repolho da tigela que estava em cima da mesa quer levemente marrom e colocaram em suas bocas. Nesse instante,

「Wa, ele tem um gosto tão refrescante…!」

Os olhos de Sefina de repente abriram.

「É-é de alguma forma como se cada vez que eu tomo uma mordida do repolho, se sentisse como se meu apetite está aumentando!」

Portanto, a velocidade em que Izuna moveu o seu garfo era tanto que arrancou um entalhe do prato. Sim(Un), parece que isso se adequou aos seus gostos.
Apenas assim, a carne gordurosa desapareceu de cima da mesa.

「Ha―, é minha primeira vez comendo tanto de uma só vez. É Tudo graças a Kazuya!」

「Eeeh, obrigada pela refeição, Kazuya-Sama!」

「Eu me sinto um pouquinho envergonhado, por receber tanto elogio por apenas tal pequena coisa…」

Embora, enquanto olhando para os rostos sorridentes delas, Kazuya pensava que se elas estão tão felizes com o trabalho doméstico desse nível, então ele irá se sentir muito feliz também.

「Se esse é o caso, eu vou fazer isso de novo na próxima vez. 」

「Eh, está tudo bem!? Você fazendo isso!?」

「Se está tudo bem ou não, eu ainda terei que fazer já que eu sou o pet. Algo como a saúde da mestra, deixe-me cuidar disso.」

Embora, nossos papéis possam ter se invertido. Ainda, é várias vezes melhor do que levar uma vida não saudável.

「Etto… Mas concordamos que eu iria lhe fornecer com roupas, comida, e abrigo… Como esperado, me sinto péssima.」

「Se você está se sentindo mal com isso, então por favor melhore seu estilo de vida um pouquinho. Nesse ritmo, você vai morrer como uma jovem mulher. 」

「Você não precisa se preocupar tanto, já que eu vou ficar bem. Eu estive bem até agora de qualquer jeito――」

Como ela disse isso, Izuna olhou nos olhos de Kazuya.

「――」

Os olhos de Kazuya estavam sérios.

「Ah… Eu-eu-eu-não posso?」

「Você não pode. Mesmo se é imediato, eu quero fazer o estilo de vida da mestra mudar para melhor.」

Já que é uma coisa importante, eu disse duas vezes. Izuna me espreita com olhos de cachorrinho e disse, (NT: Para “upturned eyes” usei “olhos de cachorrinho” de acordo com a dica do llysander.)

「…Então, Eu-eu vou confiar isso a você?」

「Sim, deixe comigo.」

…..De amanhã por diante, por enquanto, a cozinha vai ser o lugar em que estarei na manhã, tarde e noite….

Parece que mesmo se é aqui, eu ainda tenho que trabalhar…
Bem, a fim de ter um estilo de vida agradável, na casa em que eu estou morando, eu preciso mudar o estilo de vida de minha mestra. Kazuya pensava assim.


NOTA do Autor: Carne de dragão e pássaro rochoso; eles são realmente baratos neste mundo. Existem lugares que os tratam como comida sem qualidade. As razões serão mencionadas posteriormente.
De qualquer modo, Izuna e companhia, 「Super size・me」 não importa quantos anos, eu vou continuar. (NT: Não me perguntem o que é esse Super size・me, até na raw japonesa isso tava, sua tradução aproximada seria algo como “super tamanho・eu”, isso mesmo, não faz o menor sentido.)

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

5 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 04

  1. Valeu hentai. E “Upturned Eyes” pra mim até agora se refere ao q chamamos de “olhos de Cachorrinho”, tipo o q o Gato de botas faz. Abaixar o rosto e olhar para cima nos olhos da outra pessoa, normalmente quando é repreendido ou quer algo.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

