Jikuu Mahou – Capítulo 33

Capítulo 33 de Jikuu Mahou postado. Mostra as meninas deixando o MC (Main character = personagem principal) pra trás. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Parque de Esportes Comunitário

Os três de nós fomos capazes de dormir bem, porque eu trouxe a cama de Aya e um futon para os visitantes da casa dos nossos pais.

Na manhã seguinte, depois de comer o café da manhã, Aya e Elena começaram a assistir animes.

「Ei, você já assistiu estes 3 DVDs ontem, você vai vê-los novamente?」
「Eles são bons separadamente.」

Infelizmente, eu preciso fazer alguma coisa, do jeito que está, estas duas irão se tornar 【Hikikomori】. (NT do Kouhai: Pessoas que se isolam da sociedade em casa.)

「Vamos lá fora hoje.」
「Para onde estamos indo?」
「Bem… nós poderíamos ir a um【Parque Esportivo】.」
「【Parque Esportivo】? Que tipo de lugar é?」
「É um parque para exercícios.」
「Isso é perfeito.」

***

Vestimos nossas roupas de treino e fomos para o parque esportivo nas proximidades.

「Este é o 【Parque Esportivo】, é um parque que é mantido limpo.」
「Oh!」
「Por que nii-chan parece orgulhoso? Quais exercícios que vamos fazer?」
「Primeiro, vamos dar uma corridinha.」
「Sim」 「Siiiim~」

「Se-Seiji-sama, por-por favor espere, haa, haa.」

Elena não podia manter-se com nós.

「Hmm… está faltando resistência em você.」
「D-desculpa!」
「Não é possível pra você recuperar resistência usando 【Magia de Recuperação】?」
「Recuperar resistência usando magia… Vou tentar.」

Depois de um tempo, algo como magia foi entoado e o corpo de Elena brilhou,
eu tentei usar 【Avaliação】 em Elena e vi que ela adquiriu uma nova magia chamada 【Recuperação de Resistência】, adquirindo magia facilmente, isso significa que Elena é uma gênio? (NT do Shini: Isso mesmo, não existe feminino pra palavra “gênio”.)

Graças a 【Recuperação de Resistência】, Elena foi capaz de manter-se correndo um pouco mais, enquanto ela tinha 【Doces】.
Mas-

「Nii-chan, Elena-chan, por favor, esperem~」

Desta vez, é Aya que não pode continuar.

「Porque eu e Aya não podemos usar 【Magia de Recuperação】, temos que continuar com nosso próprio poder!」
「Você consegue~」

Gostaria de saber se devemos fazer uma pausa por um momento.
Aya de repente acelerou e começou a nos alcançar.

「Aya, de repente tornou-se mais rápida.」
「Hee-hee, isso é quando eu estou séria.」

Ela parece engraçada de alguma forma.

「Oh, nii-chan, dê-me uns 【Doces】 também.」
「Entendo, você está usando algum tipo de magia.」

Enquanto entregando o 【doce】, observei que ela de repente tornou-se rápida, por alguma razão eu senti algo fora do lugar.
Entendo! Mesmo que ela esteja correndo, seu cabelo não está vibrando por trás, mas sim para a frente.
É como se ela está correndo com um vento de cauda… (NT do Kouhai: Vento que sopra por trás.)
Isso mesmo! 【Vento de Cauda】!

Eu tentei usar 【Avaliação】 em Aya, parece que ela adquiriu uma nova magia chamada 【Vento de Cauda】. Como o esperado.

Naquele dia, um trio suspeito foi visto correndo dentro do Parque Esportivo a uma velocidade perigosa.

Nós fomos um pouco longe demais e, como resultado, os três de nós estamos encharcados de suor.
No momento, estamos fazendo uma pausa em um banco com um telhado bonito.

「Ah, é refrescante.」
Eh? O vento fresco está apenas soprando ao redor de Aya.

「Aya, era magia bem agora?」
「Een, é a magia de 【Ventilador Elétrico】,
vou enviar um vento para Elena-chan também.」
「Obrigada, é refrescante.」
「Para pensar que Aya pôde facilmente adquirir uma nova magia.」
「Ótimo! Juntos agora,
Oh, você quer que eu tente outra magia que eu criei?」
「Não é bom se destacar demais, certo?」
「Está tudo bem, porque isso não vai atrair a atenção,
nii-chan, fique bem aí.」
「Uh-huh.」

Eu me posicionei um pouco longe de Aya.
Aya começou a entoar alguma magia.
No entanto, nada aconteceu.

「Mhh? Você falhou?」
「Não, eu acho que é um sucesso,
nii-chan, tente me tocar.」 (NT do Kouhai: Isso não vai prestar.)
「Tocar em você? Bem, ok.」

「Espere nii-chan! Onde você está tentando me tocar!!?」(NT do Kouhai: HAHAHA falei)
「Eu estou tocando em você como você disse.」
「Toque-me novamente, mas não aí!
Nii-chan, seu ecchii!」(NT do Kouhai: Pervertido ou safado)

Eu relutantemente mudei de onde toquei para o ombro de Aya. (NT do Kouhai: RELUTANTEMENTE)

Bachi~tsu!!

「Uau!!
O-o que!?」

「Een, um grande sucesso!!」
「Apenas agora, parecia como eletricidade estática …
É isso! Eletricidade estática!」

「Correto! Magia de【Eletricidade Estática】! É como uma magia armadilha que irá automaticamente ativar especificamente quando alguém me tocar.」

Apesar de Elena é uma gênio, ela pode não ser do mesmo nível de ingenuidade de Aya.

Para o almoço, nós comemos sanduíche e frango frito que eu preparei.
E as bebidas, eu coloquei água mineral em canecas, após ferve-la usando 【Aquecimento de Elemento】, eu coloquei sacos de chá.

Enquanto relaxavamos por um tempo.
Uma vovó, que estava tentando passar por nós, começou a gemer de dor de repente.

“Você está bem?”

Elena correu primeiro e gritou para ela.

「Ai ai ai, embaixo de minhas costas está doendo…」
「Está tudo bem.」

Elena começou a usar magia no quadril dela sem hesitação.

「Eh? Meu quadril não está doendo mais.」

De alguma forma, foi imediatamente curado, isso significa que a sua eficácia melhorou mais do que antes?

「Oh, uma estrangeira.
Muito obrigada.
Mas, como você me curou?」

「Uhh, obaachan, esta criança usou o 【Charme/Encanto de Boa Sorte】 do país dela.」(NT: おまじない- também pode significar magia)
「Aa, 【Charme/Encanto de Boa Sorte】 de um país estrangeiro
Esse 【Charme/Encanto de Boa Sorte】 funcionou muito bem.
Obrigada.」

Fui capaz de cobri-la de alguma forma.
A obaachan saiu após dar os agradecimentos dela.

O dia todo está cheio de surpresa por causa da capacidade destas duas.

Anterior | Índice | Próximo

Uma resposta em “Jikuu Mahou – Capítulo 33

Deixe um comentário

