Jikuu Mahou – Capítulo 34

Capítulo 34 de Jikuu Mahou postado. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Participando

「Estou saindo.」
「「Tome cuidado.」」
Na manhã seguinte, eu me despedi de Aya e Elena e fui trabalhar.

Ao entrar no trem ao caminho do trabalho, eu verifiquei a situação da 『Aria-san』 e 『Azide-san』 usando 【Rastreio】.

『Aria-san』 está vivendo vigorosamente com as crianças.

『Azide-san』 está viajando para um deserto desconhecido enquanto dirigia em uma grande carruagem puxada por cavalos e é guardada por aventureiros.

Ops! Ele já partiu.
Me pergunto, quando ele vai chegar na próxima cidade?
Parece ser necessário verificá-lo diligentemente no futuro.

「Bom Dia.」

Cumprimentei os meus colegas e tomei meu lugar, em seguida liguei o PC e entrei com minha conta, eu fiquei cansado quando vi o grande número de e-mails que eu tinha recebido.
Depois que eu terminei de moderar todos os e-mails, eu não encontrei qualquer problema em particular, então eu fiz uma pausa e descansei.

No entanto, notei algo estranho exibido na tela do PC, um 【Ícone de Aviso】 piscando.

「O que é isso?」

Perguntei a um colega sentado ao meu lado sobre o ícone, mas parece que ele(a) não sabia.
Além disso, quando eu mostrei meu monitor, ele(a) parece não ver o 【Ícone de Aviso】.

É visível apenas para mim? É, talvez, um fenômeno relacionado à magia?

Tentei abrir cautelosamente a pasta com 【Ícone de Aviso】 no servidor.
Uma vez que eu abri a pasta, um arquivo fonte com o mesmo 【Ícone Aviso】 surgiu.
Desta vez, eu tentei abrir o arquivo fonte.
O arquivo fonte é um código de programa para o sistema que eu usei da última vez, em uma determinada parte daquele, o mesmo 【Ícone Aviso】 apareceu. (NT do Shini: Código aqui se refere a linguagem de programação para se construir programas, sites, jogos e etc…)

Me pergunto, o que está no local da fonte?

Eu cuidadosamente verifiquei aquela parte.

「I-isso é, um bug!!」 (NT do Shini: Termo computacional para “erro”.)

Surpreendentemente, um bug está escondido naquela parte.
Além disso, este bug é perigoso.
Ele vai aparecer sob uma condição específica, uma vez que é atendida, ele irá apagar todas as pastas importantes, é um bug perigoso.

Eu imediatamente contatei o programador para ele corrigi-lo de alguma forma, e impedir que esse bug cause um mau funcionamento fatal.

Um pouco depois, eu encontrei【Ícone Aviso】 em vários locais, fomos capazes de corrigir um total de 3 bugs em um único dia.

「Maruyama-san, você está inspirado em encontrar bugs hoje.
Como você foi capaz de fazer isso?」

Isso surpreendeu o meu colega sentado ao meu lado.

「Na verdade, durante a minha licença remunerada, eu adquiri uma habilidade mágica.」
「Você está brincando novamente.」
Bem, eu não estou brincando.

Aparentemente, o 【Ícone Aviso】 está sob o efeito da magia de 【Vigilância】.
É eficaz em documentos, tais como arquivos fonte, documentos de especificação e afins, adquirindo tal magia é muito util.
Com isso, eu posso fazer o sistema sem bugs!?

A melhor magia utilizável até agora é 【Aquisição de Linguagem】.
Eu usei 1000 MP com 【Aquisição de Linguagem】 e aprendi 【Inglês】 lvl 5. (NT do Shini: Basicamente lvl 5 é fluência completa seja falando ou lendo/escrevendo.)
Graças a isso, eu fui capaz de ler diretamente o artigo em 【Inglês】.
Também é útil quando leio diretamente as mensagens de saída em Inglês no servidor.

Graças à magia, o trabalho de hoje terminou mais cedo.
Quantos anos fazem desde que eu finalmente voltei para casa em um horário regular.

***

Quando cheguei em casa, Elena estava na sala de estar.

Ela está usando um vestido com babados e balançando um 【Bastão】 enquanto praticando a cena de transformação da【Mahou Shoujo】. (NT do Kouhai: Mahou Shoujo = Garota Mágica, essa cena deve ter sido ótima kk)

「Elena, o que está fazendo?」
「Se-Seiji-sama! I-isto é…」
「Oh, niichan, bem vindo(okaeri)~
Elena-chan ficou viciada no 【Anime】 da 【Mahou Shoujo】.」

「Estou em casa(Tadaima), de onde você conseguiu um 【Bastão】?」
「Essa coisa é o que eu usei quando eu estava no colégio.」 (NT do Shini: O bastão a que eles se referem é um usado na ginástica rítmica, o qual Aya provavelmente deve ter participado, o termo mais correto seria “maça”.)
「Elena queria usar esse tipo de arma?」
「Não, bem, uh… isso, eu só estava brincando com isso…
Mou! por favor, não me provoque.」

Elena está envergonhada e seu rosto está vermelho escuro.

「Não, não, eu não estou te provocando.
Precisamos de armas, se quisermos se tornar aventureiros, certo?
Então, eu quero saber qual é a arma que você quer.」
「Me desculpe, eu não sei.
Eu… não considerei adequadamente a escolha de uma arma.」
「Elena-chan, você não acha que um 【Bastão】 é uma boa arma?」
「Como se luta usando um 【Bastão】?」

「Não existem quaisquer armas mágicas como um 【Cajado】 ou um 【Bastão】 no outro mundo?」 (NT do Shini: Os termos de Cajado e Bastão aqui são os usado para magias.)
「Oh, existe. Um 【Bastão】 com uma 【Joia/Gema】 embutida nele é uma 【Ferramenta Mágica】 que fortalece a magia da pessoa.」
「Entendi, vamos comprar um 【Bastão】 como arma para Elena na próxima vez.
E você, Aya?」

「Eu quero usar uma 【Espada】 legal~」
「Você quer tentar usar uma 【Espada】?」

Eu entreguei para Aya uma 【Espada】 que eu 【Roubei】 de um soldado.

「Oh, é pesada~」
「Eh!? É pesada?」
「Sim, é impossível com essa, embora estaria bem se é mais leve.」

「Hmmm… vamos tentar encontrar para Aya uma 【Espada】 mais leve na loja de arma no outro mundo.」
「Sim, vamos fazer isso.」

「Oh, há uma faca, você quer tentar usá-la?」
「Faca? Que tipo?」

Mostrei a 【Faca】que eu 【Roubei】 dos 3 bandidos.

「Aqui está.」
「Esta é dos caras que nos atacaram…」
「Oh, sim, é.
Devo guardá-la?」
「Sim, guarde-a porque tenho um sentimento desagradável.」

No fim, eu vou levá-las para olhar numa loja de arma depois.

Mas, a “cena de transformação” de Elena mais cedo é tão fofa~
Me pergunto se ela a faria novamente~

Tal coisa, eu não pensei sobre isso ou nada do tipo!

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 34

Deixe um comentário

