Jikuu Mahou – Capítulo 35

Capítulo 35 de Jikuu Mahou postado. Desculpem pelo atraso eu estava ajudando uma amiga no trabalho da faculdade e perdi a hora então para compensar vou lançar o 36 ainda hoje. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


Perigosa Estrada Noturna

Após comer o jantar, eu verifiquei 『Azide-san』.

『Azide-san』 está bebendo em uma 『Taverna』 de uma cidade em algum lugar.

「Parece que 『Azide-san』 chegou em uma cidade.」
「Qual delas, 『Cidade Nippo』?」
「Sim, provavelmente.」

「Seiji-sama pretende ir para lá agora?」
「Sim(Ou), eu vou para o outro lado agora.
E voltarei depois da meia-noite.」

「Ficaremos em casa?」
「Sim(Ou), isso é apenas um pretexto para sair à noite, então eu vou retornar imediatamente.」
「Entendo, então vamos ficar em casa.」

Eu me vesti e usando【Teletransporte】, eu apareci próximo a 『Azide-san』」.

Eu estava muito perto de 『Azide-san』 e para ele não me notar, eu imediatamente saí, mas não parece ser necessário.
A 『Taverna』 que eu estava era escura, porque ela só usa lamparinas como fonte de luz então os rostos não são visíveis.

Estou do lado de fora da 『Taverna』 e querendo saber o que fazer.

O ambiente no lado de fora está escuro como breu.
Eu poderia voltar e beber na 『Taverna』 mas isso vai aumentar a probabilidade de 『Azide-san』 me notar.

Pikon!
Se não há eletricidade, então eu vou ter que gerá-la, certo?

Eu tentei usar 【Magia de Relâmpago】 para acender uma 【Lâmpada Florescente】.
No entanto, não deu certo.
Eu não preciso de apenas uma【Lâmpada Fluorescente】 mas também um 【Arrancador Fluorescente】? Eu não entendo como ele funciona também. (NT do Kouhai: É um transformador de energia para lâmpadas fluorescente.)

Eu desisti da 【Lâmpada Fluorescente】 e tentei a 【Lâmpada Incandescente】.
Desta vez, ela funcionou bem e iluminou os arredores brilhantemente.

Isso reuniu muita atenção mas não se podia evitar.
Talvez as pessoas que viram pensaram que é uma 【Magia de Luz】 ou algo do tipo.

Eu estendo a 【Lâmpada Incandescente】 em frente ao canto superior direito do meu rosto e ando pela cidade à noite.
Não há nem mesmo uma única alma e todas as lojas estão fechadas.
Não há nenhum significado em passear mais, no entanto eu só vou ser capaz de ir para casa meia-noite, bem, vamos esquecer isso e olhar no mapa se há alguma coisa boa. (NT do Shini: Magia “Mapa” – Pode verificar o mapa da área e da sua localização atual.)

Aqui, eu notei uma coisa estranha.
Somente os lugares que eu tenha ido é mostrado no mapa e parece que há uma área aqui que eu nunca fui. (NT do Shini: Aqui seria o fato de que uma parte do mapa está sendo exibida mesmo sem ele não ter ido antes para tal área.)
Eu segui o mapa e me guiou para fora da cidade.
Se eu continuar e seguir até o fim da estrada, ela vai me levar para a Capital Real.

O que é isso?

Pikon!
Então, essa é estrada que 『Azide-san』 viajou da capítal real até essa cidade.

O que significa que, se o local é exibido no mapa, eu posso identificar as coordenadas que posso se transferir usando 【Teletransporte】?
Enquanto se concentrando nas coordenadas da metade do percuso dessa cidade até a 『Capital Real』 no mapa, eu tentei usar 【Teletransporte 】.

Era uma das estradas principais dentro da floresta.
Eu fui capaz de me teleportar.

Isso é bom, eu posso usar 【Teletransporte】 para qualquer estrada que 『Azide-san』 tenha percorrido.
Não há necessidade de vir aqui a cada vez que 『Azide-san』 entrar em uma cidade como da última vez.
『Azide-san』 só precisa continuar viajando assim e as coordenadas serão exibidas no mapa para uso posterior.

Eu fiz uma dança alegre dentro da floresta escura.
Durante minha dança alegre, cinco sombras passaram.

As cinco sombras são monstros 【lobo】.
Graças à minha comemoração sozinho, agora estou cercado completamente.

Como não há pessoas ao redor, eu usei 【Choque Elétrico】 para acertar os 【lobos】 entre as sobrancelhas deles e os matei então sem se conter eu os guardei no meu inventário.

「Eu me diverti matando-os?」

Eu refleti e voltei para a cidade que eu estava.

Desta vez, eu não fui para dentro da cidade, mas decidi olhar em torno dos limites da cidade.

Há um 【campo】 verdejante que se estendia tão longe quanto os olhos podiam ver e o analizei por um tempo.
Eu tentei usar 【Avaliação】 nele e acabou por ser 【trigo】.

「Uau, isso é um monte de trigo.」

O campo de trigo parece se estender por todo o lado leste da cidade.

Continuei andando e vi uma 【Floresta】.

Eu andei entre a 【Floresta】 e o 【Campo de Trigo】.
A magia 【Vigilância】 reagiu e um ícone de 『Cuidado』 apareceu no mapa.

Eu olhei cuidadosamente ao redor do local onde o ícone 『Cuidado』 apareceu no mapa.
O 【Trigo】 balançou com um som ‘gasagasa’ de farfalhar.

Eu usei a Magia 【Rápido】 apenas no caso e vigiei o 『Cuidado』.
Um rato grande saltou do 【Campo de Trigo】, ele parou porque ele foi surpreendido pela iluminação da minha 【Lâmpada Incandescente】 e fez uma careta para mim.

O impasse entre o 【Rato Grande】 e eu continuou quando ouvi mais sons de farfalhar e 20 【Ratos Grandes】 saíram do 【Campo de Trigo】.

Eu me assustei por seus números enormes e dei um passo para trás, os 21 ratos grandes atacaram simultaneamente.
Embora eu evitasse a maioria dos ataques graças a 【Previsão do Futuro】 e a magia 【Rápido】, eu tive que usar 【Barreira】 para bloquear os ataques que quase me acertaram ocasionalmente.

Estou ficando irritado.
Com o momento certo, eu usei 【Teletransporte】 para me mover 10m pra frente e disparei 【Relâmpago】 no meio dos 21 【Ratos grandes】 que perderam de vista seu inimigo.

BANG!!
Por um instante, a área tornou-se branco puro e uma explosão semelhante a um rugido ressoou.
Quando a luz desapareceu os 21 【Ratos Grandes】 ficaram carbonizados e caíram.
Por enquanto, eu guardei os 21 monstros no meu inventário.

『Nível subiu para 13.』
A mensagem de aumento de nível ecoou na minha cabeça.

Eu derrotei 21 monstros, mas eu só aumentei 1 nível.
Eles eram monstros fracos, eu me pergunto?

Mas ainda assim, as estradas à noite é perigosa.

Eu voltei para a cidade a pé.
Já que passou da meia-noite quando eu cheguei na cidade, eu retornei para casa usando 【Teletransporte】.

「Estou em casa(Tadaima), você ainda está acordada?
Elena já está dormindo?」
「Bem vindo de volta(Okaeri), Elena-chan ficou acordada, mas caiu no sono.
Eu dormi um pouco mais cedo.
Como foi a nova cidade?」

Eu disse a ela as coisas sobre o 【Mapa】, 【Lobo】 e os 【Ratos Grandes】.
Então ela disse, 「Niichan é injusto!」Ops! Minha imouto ficou deprimida.

Anterior | Índice | Próximo

Deixe um comentário

