Jikuu Mahou – Capítulo 36

Capítulo 36 de Jikuu Mahou postado. Como pedido de desculpas. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

– Tradução: Kouhainovel –
– Revisão: ShinigamiHentai –
– Esse capítulo foi traduzido do Ultimate Arcane


 Cura Perigosa de Elena

Por alguns dias, eu trabalhei na empresa, enquanto Elena assistia DVDs e Aya estava se preparando para a faculdade.

Em relação ao transporte, eu uso normalmente trem de manhã e retorno usando 【Teletransporte】.
Eu decidi não arriscar usando 【Teletransporte】 quando indo, porque há uma chance de ser descoberto por alguém no local.

O meu trabalho está indo tão bem que quase não há horas extras.

Elena parecia bastante viciada no DVD da série Mahou Shoujo e estava assistindo seriamente.
Eu tomava a 【Pedra Mágica de Aquisição Temporária de Idioma】 uma vez que ela terminasse de assistir o DVD e tinha ela revendo-o mais uma vez, sem a 『Aquisição Temporária de Idioma』, era pra estudar e compreender o idioma japonês, ao mesmo tempo.
O esforço e amor de Elena por DVDs de Mahou Shoujo ajudou a Elena atingir o nível de conhecimento superficial na língua japonesa.

Aya esteve indo correr todos os dias com Elena.
Ela se prepara para a faculdade um pouco, em seguida, desfruta de assistir DVDs com Elena e sair para brincar em algum lugar sem propósito definido, levando uma vida aparentemente mole.
Onde está a paixão que você tinha!?

『Azide』-san continuou a fazer negócios na 『cidade Nippo』.

***

Tal vida continuou e sexta-feira chegou e eu voltei para casa usando 【Teletransporte】, como previsto.

「Estou em casa.」
「Niichan! Vamos para o outro mundo de uma vez!」

「O que há com isso tudo tão de repente e sem um 『Bem vindo(okaeri)』?」
「Seiji-sama, bem vindo(okaerinasai).」
「Niichan, bem vindo de volta(okaeri).」

「Nosso plano é partir amanhã de manhã, por que você quer sair agora?」
「Porque, eu não aguento mais e eu quero me tornar uma aventureira rapidamente.」

「Você é uma criança!? Geralmente, a pousada é totalmente reservada a esta hora do dia, o que vamos fazer então? Você quer que nós três acampemos?」
「Tudo bem, certamente deve haver uma vaga mesmo se for apenas um quarto.」
「O que! Isso ser confiante sem fundamento.
Se não houver vaga, não só Aya e eu, mas Elena vai acampar do lado de fora também?」
「Uh, Eu-, é……」
「Eu-, eu gostaria de acampar também.」
「Não, não, absolutamente não, é um problema deixar Elena acampar.」
「E se for eu?」
「Não é bom para Aya também!
Apenas desista, vamos partir amanhã de manhã como planejado, entendeu?」

「Ah, eu tenho uma idéia.
Se não houver vaga, poderíamos ir para o local de 『Aria』-san.
I-isso é uma boa ideia, certo?」
「Bem, não, ainda não é bom.
Não haverá espaço suficiente para dormir com tanta gente.」
「Eu vou me contentar com um 【Saco de Dormir】.
E-esse é o pedido de uma vida inteira.」

Quantos 『Pedido de uma Vida Inteira』 você pretende usar em sua vida?

「Oh, entendi, vamos.」
「Ebaa~」
「Você diz isso mesmo embora eu esteja cansado por trabalhar todos os dias…」
「M-me desculpe.」

「Seiji-sama, se você está cansado,
eu vou curá-lo.」
「Elena com certeza é gentil.」

Elena pegou minha mão e começou a usar magia.

「Isso é…… está sendo curado!」

Pelo poder da magia de Elena, o cansaço estava saindo de forma constante, senti que o meu corpo e mente estava sendo curado.
Eu provavelmente vou me tornar viciado nisso, é perigoso!

No entanto, Elena que está usando a magia parece um pouco estranha.

「Elena? Você não parece um pouco estranha?」
「T-tal… coisa… e… eu-, estou B… bem…」
「Não, não, você está definitivamente estranha.」

Eu tentei usar 【Avaliação】 em Elena.

┌─<Status>─
│Nome: Elena Delaidos
│Ocupação: Princesa

│Nível: 5
│HP: 20/104 ✹Perigo!
│MP: 200/278 (+70)

│Poder: 10 Resistência: 9
│Aptidão: 10 Poder Mágico: 31 (+7)

│Habilidades
│【Magia de Água】(Nível: 2)
│ ・Controle de Água

│【Magia de Recuperação】(Nível: 3)
│ ・Alívio de Doença
│ ・Aumentar Taxa de Recuperação
│ ・Recuperação de Vitalidade
│ ・Transferência de Vitalidade ★NOVO
└─────────

「Elena! Espere um momento! Pare!!
Pare de usar magia!!」

「O-o qu… e… a… conteceu?」
「O que aconteceu!? O rosto de Elena-chan está pálido!」
「Elena, o seu HP diminuiu!
Você está usando 【Transferência de Vitalidade】 não 【Recuperação de Vitalidade】!
Ele transfere a sua vitalidade (HP) para outra pessoa!」

「N? É… isso… então?」
「Rápido, restaure seu HP!」
「S-sim…」

Elena foi capaz de restaurar o seu HP usando 【Recuperação de Vitalidade】.

「Ah, eu estava assustado, Elena, essa magia está proibida!
Entendeu?」
「S-sim.」

Eu estava começando a ficar assustado, mas fomos capazes de colocar um fim a isso.

Após termos se preparado adequadamente,
eu usei 【Teletransporte】 e fomos para o outro mundo.

Anterior | Índice | Próximo

2 respostas em “Jikuu Mahou – Capítulo 36

Deixe um comentário

