Konjiki no Word Master – Capítulo 206

Capítulo 206 de Konjiki no Word Master postado. Capítulo um pouco grande e complicado de se traduzir,  apareceu um tradutor para traduzir do japonês pro inglês e por ser a 1ª tradução dele teve muita coisa em que fiquei confuso e tive que pegar a tradução em espanhol pra me auxiliar, possivelmente eu cometi mais erros que o normal. A parte inicial da tradução foi feita pelo Thyros a partir do espanhol e a revisei com base na tradução em inglês pra deixá-la mais congruente. Eu tava planejando traduzir o 207 amanhã mas meu ânimo se foi totalmente com apenas esse capítulo, fora que é pouco provável que eu faça a tradução de Demon Lord’s Pet nessa semana, qualquer coisa se meu ânimo se recuperar e ninguém tiver traduzido o 207 ainda eu tento fazê-lo. AVISO: Evitem ler esse capítulo com fome. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (Thyros / ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da AeRoSoL31 e TibeTranslations.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Início do Banquete

Na manhã seguinte, Hiiro pôde descansar um pouco por ter tido seus músculos cansados pela luta anterior.

 

Quando despertou já estava anoitecendo, o castelo estava dominado com barulhos altos, no entanto não era de tensão ou confusão, já que o rosto de todo mundo estavam cheios de felicidade e alívio.

 

No exterior do castelo se escutava músicas alegres e vozes vibrantes de emoções de alegria, e assim como Eveam proclamou no dia anterior, hoje começou o banquete da vitória.

 

Porém, olhando a partir do castelo, as pessoas aqui e acolá pareciam formigas reunidas em uma montanha de açúcar, eles cobriram o chão ativamente.

 

Enquanto os homens conversavam com um copo de licor em suas mãos, as mulheres mostravam suas elegantes danças com vestidos deslumbrantes.

 

Palmas de celebração ressoavam em torno, as crianças cantarolavam uma canção alegremente, todo mundo desfrutava do esplendor da glória de ter ganhado a guerra.

 

Ao redor do castelo, numerosos cidadãos se reuniam para escutar o discurso de Eveam. Ela olhou para os cidadãos com um amplo sorriso no seu rosto.

 

Assim Eveam anunciou oficialmente a seus espectadores a aliança com os 『Gabranth』. Apesar de haver rostos de confusão diante de tal proclamação, em sua maioria em relação aos 『Gabranth』 que eles haviam derrotado, a atual Maou animou os presentes ao abrir seus braços como uma amostra de alegria.

 

Mesmo se ainda há algum caminho a percorrer antes de implementar plenamente a aliança, mas ainda sim é um grande passo feito para um futuro melhor, mesmo que um pouco, todo mundo gradualmente percebeu o mesmo.

 

Mesmo que ainda haja algum desconforto persistente, com isto, os Homens Fera consentiram que a luta finalmente acabou.

 

No entanto Eveam não mencionou nada sobre Avoros em seu discurso, devido ao fato que todo mundo estava se recuperando alegremente da guerra, ela não podia informar sobre outra possível guerra se aproximando.

 

Além do mais ainda estavam tentando saber as verdadeiras intenções de Avoros. Ela decidiu consultar com Aquinas e pretendeu informar a todos depois que tudo fosse entendido.

 

“Parece que ser um rei tem seus problemas”

 

A dona desta voz era…

 

“Nofofofo, desejando ser uma rainha?” (Silva)

 

Liliyn Li Reysis Redrose, também conhecida como Aka Loli. Olhou para Silva com um olhar assassino.

 

“Agora me pergunto que tipo de resultados terão tais palavras.”

 

“Funfun esse aqui não tem nenhuma coragem.” (NT do Shinigami: “esse aqui” se lê como “eu”.)

 

“Não quero aceitar liderar os outros. É um pé no saco.”

 

“Kukuku, isso combina a um bastardo como você.” (NT do Shinigami: Não me perguntem quem é quem falando, ta confuso pra caramba, mesmo no espanhol.)

 

No entanto, enquanto pensava sobre isso. ele deixou seu campo de visão fluir até Eveam que continuava a fazer seu discurso, vendo que sua aura havia mudado um pouco.

 

(Com certeza tem crescido um pouco…… esse jardim de flores)

 

Eveam também, deveria ter gasto muitos esforços para ser capaz de fazê-los reconsiderar esse duelo. Embora o que ela tem feito em sua vida ainda não pagou até agora, a aliança que ela desejou se tornou realidade, e  tornou-se um motivo de preocupação se ela era capaz de crescer como uma Governante.

 

Ainda que a cabeça de Eveam está cheia de conceitos de uma idealista, não há nenhuma outra pessoa mais excelente do que ela em torno.

 

(Bem, a julgar pelo seu rosto, ela tinha se tornado um pouco melhor… não é?)

 

Quando ele a conheceu pela primeira vez, havia esse sentimento patético de insegurança a deriva em torno dela, e nem um único átomo de ela ser como uma governante foi sentida também, mas após o duelo, ele sentiu que ela se tornou um pouco mais firme com um rosto de dignidade.

 

(Embora eu possa sentir ela começando a trilhar o caminho de uma governante, se ela vai crescer ainda mais ou não depende de si mesmo de agora em diante)

 

Para ser franco, mesmo se Eveam cresce ou não, pouco importa. O que é mais importante é que ela cumpra com a sua promessa.

 

Quando ele soube que a <Biblioteca da Grande Fortuna> abrirá assim que esse banquete acabar, Hiiro não conseguia suportar sua ansiedade por isso.

 

E o banquete de hoje. Devido aos pratos desse banquete serem feitos por um cozinheira chamada Musun, seu estômago está roncando só de pensar nisso.

 

(Aah~ A refeição não está pronta ainda……)

 

Porque ele perdeu a hora do dia para comer com toda a sua força, ele ansiosamente esperou pela refeição hoje a noite.

 

O sol se pôs, e a longa e esperada noite veio. Não foi na sala de jantar onde havia uma longa mesa como da última vez, mas Hiiro foi chamado no salão de banquete, e uma cena surpreendente foi revelada diante dele.

 

Um banquete que parecia totalmente como uma celebração para uma cerimônia de casamento do Rei do país foi realizada. Com os corredores decorados maravilhosamente, iluminadas pela luz de um candelabro vivido, Muitas pessoas que usavam roupas formais estavam totalmente esperando por Hiiro.

 

Na aparição de Hiiro, vários olhares deslizaram até ele. Respeito, Desejo, Inveja, Amor, Ciúme, etc. As pessoas que estavam cientes de suas conquistas almejavam ser ele por todos os meios. (NT do Shinigami: Confuso essa parte de “ser ele” (to be him) nos espanhóis tá “o olhavam como se ele fosse um arco-íris”.)

 

“……Engole(NT do Shinigami: Adaptei, pois provavelmente era o som da garganta quando você “engole a seco” o nada/ar.)

 

Ainda que Hiiro não tenha tempo para isso, ele foi cativado pela linda refeição colocada na mesa. Parecendo ser feita de vários ingredientes de alta qualidade, ele emitiu tanta felicidade ao ver a comida que começou a mostrar um brilho de felicidade.

 

Hiiro pensando que não podia mais ser capaz de suportar por mais tempo, correu até a mesa a toda velocidade. A propósito, ele estava vestido adequadamente, era um smoking preto.

 

Embora foi problemático para experimentar um por um, ele então fez um smoking usando 『変化』 (Troca/Mudança).

 

Quando ele se sentou na mesa grande, Musun estava lá.

 

“Bem bem, se não é Hiiro-sama, se você não se importa, eu poderia dar a descrição do prato mas-”

 

Contudo, antes que Musun fosse capaz de terminar suas palavras, Hiiro levantou o prato com a sua mão, e o preencheu. E, a devorou em sua boca, ele fez uma expressão cheia de alegria.

 

Na sua reação, as bochechas de Musun relaxaram um pouquinho com satisfação para com Hiiro que está com sua boca bem aberta.

 

“Parece que as bochechas de Hiiro não pode esconder a sua felicidade.”

 

“Nomnomnom…….Hmm?  Isso é tão bom!”

 

Ele perfurou algo como um peixe com seu garfo, como se para mostrá-lo a Musun, que rompeu em um sorriso e disse,

 

“Esse é chamado de <Atum de Tigre Salgadamente Grelhado>. Um atum que tem listras de tigre, sua carne tem menos gordura e tem um sabor muito leve. Ele tem um corpo perfeitamente macio. O corpo contém uma facilidade de ser mordida, ele tem uma textura que deixa uma impressão viciante.”

 

Certamente há uma traço de macies deixada. Porque a carne tem um pouco de gordura, o sabor não é muito forte e realmente aumenta o apetite. Além disso, o tempero é bastante requintado, o que combina com o molho rico que se parecia com um molho de soja, tornando-o ainda mais saboroso.

 

Em seguida, seus olhos se mudou para umas folhas consideravelmente grandes em formas de bolas embrulhadas como uma alface.

 

“Este é chamado <Folhas de Limão em Bolo de Arroz Cozinhado>. Quando cozido no vapor, um sabor ainda melhor pode ser alcançado do <Bolo de Arroz e Carne>. Mas isso não é apenas meramente envolvido com folhas de limão e cozinhado. Com o aroma único e acidez do limão, embebendo o <Bolo de Arroz e Carne> moderadamente, traz para fora o melhor sabor.”

 

“Nomm………Woah!?”

 

Ele não achava que o sabor e a textura da carne poderia ser trazido em um bolo de arroz. Isto está fora de suas expectativas. Embora seja um bolo de arroz, tem um sabor de carne. E, com o aroma de limão derivando dele, o sabor amargo, acumulando na língua estimula o apetite ainda mais.

 

“Isso parece perigoso…… O que é isto?”

 

Um dos pratos que se parecia como um dos pratos de comida feitos para esse banquete, soltava bolas de fogo com um tamanho similar ao de um punho, ficava a dúvida se era possível segurá-lo com as mãos nuas.

 

Mas vendo Hiiro sendo incapaz de suportar mais, Musun alegremente deu uma explicação.

 

“Está tudo bem. Quanto para esse, é chamado de <Ovo Bola de Fogo> é feito por ferver o ovo do Pássaro Vermelho Flamejante, embora pareça que está envolto em fogo fazendo com que as pessoas hesitem em segurá-lo, torna-se possível segurá-lo e fervê-lo depois de congelá-lo por uma vez. Claro, isso é comestível. Tem um sabor muito rico, o local com o melhor sabor é…… Não, antes de qualquer coisa, dê uma mordida.”

 

Embora terminou de uma forma preocupante, não é certamente quente como o fogo se segurado de mãos nuas. No entanto, o aroma similar ao de molho de soja totalmente queimado derivava do <Ovo Bola de Fogo>.

 

Ele o tocou com o dedo indicador em tentação e deu uma provada nele.

 

“Guu… Hmm?”

 

De uma bocada, a textura é como tempurá que tinha acabado de ser frita, o agradável aroma se espalha na boca dele. Tem gosto de ovos fritos, mas este tem um ingrediente secreto dentro.

 

Quando chegou ao estômago, ele se mostrou. O interior de sua barriga tornou-se quente de repente. No entanto, não há nenhuma sensação desagradável. Na verdade, ele dá um pouco de calor reconfortante em todo o corpo.

 

Assim como o corpo se aquece ao comer uma sopa quente que foi derramada dentro do estômago, ele vazou um suspiro de êxtase involuntariamente.

 

“Fufu, quando o <Ovo Bola de Fogo> entra no estômago, dá um efeito de aquecimento ao corpo. Além disso, naquele tempo, porque uma agradável sensação percorreu todo o corpo, essa comida tornou-se bastante viciante.”

 

Certamente, esta sensação de conforto é bastante viciante, e eu realmente quero senti-la o tempo todo.

 

“Mmmm, delicioso!”

 

“Eu realmente agradeço. A propósito, por favor, prove o prato principal da noite.”

 

Enquanto Musun dizia isso, mostrava um prato enorme.

 

“Whoa~ Olha quão redondo isso é!”

 

Nikki, que tinha vindo nas proximidades antes que todos estivessem cientes, exclamou com os olhos brilhando. Ela também está vestida com um traje formal adequado para a festa. Ela usava um vestido azul como uma garota, mas ao contrário de sua imagem usual, ela realmente deu uma sensação apropriada para uma dama.

 

Do lado dela são Lilyn, Silva, Shamoe sendo conduzida por uma mão e Mikadzuki se aproximaram também. Apesar de Silva está na sua roupa habitual de mordomo, as três mulheres usavam roupas lindas em seus corpos.

 

Shamoe estava usando um vestido de jade provocante que expôs a pele e geralmente enfatiza o seu peito sensual enquanto Mikadzuki estava usando algo semelhante a Nikki.

 

E…

 

“Ei, Nitoryuu, porque estás em roupas de mordomo?” (NT do Shinigami: Pra quem não lembra, Nitoryuu é o apelido de Camus de aquário- ops… quero dizer Camus da tribo Ashura que tem feições femininas, que duelou com Hiiro em um deserto, aí em seguida com a ajuda de Hiiro conseguiu matar o monstro que tinha aparência de seu pai, e etc…)

 

Diante de seus olhos, era Camus que usava um “terno” o qual ficou estranhamente bonito nele. Enquanto a pessoa em questão inclinou o pescoço dele,

 

“Nn… Ficou bem em mim?”

 

Escutando sua explicação, foi porque Silva disse que ele ficaria bem em um traje de mordomo, e porque seu rosto certamente é bonito ao ponto que ele pode ser classificado como um homem lindo ou uma garota linda, assim com essas roupas sua atratividade se destaca. (NT do Shinigami: Mais na frente ou essa novel se torna yaoi ou vai ser descoberto que Nitoryuu é uma garota na verdade.)

 

“Isso… posso comer?”

 

“Faça como quiser”

 

“…Se adéqua a mim.”

 

Camus, se sentindo faminto, começou a comer as refeições com grande prazer.

 

Além disso…

 

“Hmm? O quê?”

 

Lilyn…… como esperado, estava vestida de Lolita gótica no final das contas. Mas a maneira que ela vestida é tão perfeita, possuindo totalmente a beleza de uma boneca. Em um vestido branco o qual destacava o seu belo cabelo avermelhado.

 

“Bem, como eu pensei, esse tipo de roupa fica bem em mim no final das contas.”

 

“Como seria de esperar de Aka loli”, ele assentiu em sua mente muitas vezes,

 

PUFF!

 

O rosto dela ferveu repentinamente, com a cor da pele que rivaliza com a do <Ovo Bola de Fogo> que ele tem comido há pouco tempo.

 

“Mas-Mas-Mas Mas que diabos você está dizendo, seu bastardo!”

 

“Por que está com raiva? Eu só disse que você ficou bem, porque você está bonita.”

 

“D-divertido! C-clarhoo, é-é muito natural para mim ter uma boa aparência!” (NT do Shinigami: Ele falou errado a palavra “claro” por nervosismo.)

 

Se você olhar mais de perto, suas bochechas ligeiramente se afrouxaram, você não está tão zangada? Enquanto ele pensava que não havia nenhuma necessidade de se preocupar e virou o seu rosto longe,

 

“Ah…”

 

Ele ouviu uma voz que parecia ser de decepção, mas já foi abafada,

 

“Wooaah~! Isto é tão bom!”

 

“É verdade~! Shamoe-chan, você também, experimente-o~!”

 

“S-sim, agora mesmo!”

 

Após ver Nikki e Mikadzuki provando as refeições, Shamoe se preocupando com a bagunça nos lábios delas, puxou um lenço de seu peito e foi até as duas.

 

“……não é ótimo, milady? Hiiro-sama te elogiou.”

 

“O que!? N-não é como se eu estou feliz ou algo do tipo! C-claro que é o natural para um retentor elogiar o seu mestre… Além disso, ele passou por grandes problemas em pensar em me elogiar…… Então eu precisa corresponder os seus esforços mesmo que fosse apenas um pouco a fim de satisfazê-lo, ou algo assim……”

 

“Milady, seus verdadeiros pensamentos estão vazando.”

 

“O que!?”

 

Enquanto Silva e Lilyn estão tendo uma boa conversa um pouco mais atrás, a voz alta de Nikki estava ressoando enormente novamente.

 

“U-uhmm Musun-dono, o que é essa coisa arredondada?!”

 

Sim, este é o prato principal que Musun mostrou, e como você vê, era uma esfera de tamanho considerável, aparentemente duas vezes o tamanho de uma bola de futebol.

 

E você poderia verificar que ao redor dela está vinculado por laços de linhas.

 

“Todo mundo, por todos os meios, por favor olhem sem desviar seus olhos.”

 

Quando Musun disse isso para reunir todos os olhos, segurando um par de tesouras em sua mão direita.

 

Em seguida, cortou o laço em torno da esfera. Em seguida,

 

De repente, uma abertura de corte apareceu na esfera, e vapor quente jorrou dessa fenda. Além disso, ele se espalhou sobre o prato em dez partes iguais como se fosse uma flor desabrochando.

 

Embora eles são incapazes de ver o que está adiante por causa do vapor, um aroma que surpreendentemente estimula o apetite preencheu os arredores. Como o vapor gradualmente se desvaneceu, a visão total do prato tornou-se clara.

 

A partir disso, líquido vermelho escorreu para fora da porção cortada como se fosse queijo derretido que transbordava.

 

“oooh~ Que cheiro bom!”

 

“mmm~ Esse cheiro, eu gostei!”

 

Os narizes de Nikki e Mikadzuki de contrairam enquanto elas cheiraram através do aroma, tendo os olhos fechados, tingindo suas bochechas de vermelho. Lilyn e Silva também, cativados pelo prato, o olharam fortemente.

 

“Pessoal, esse é o <Pizza de Carne de Queijo Chili・Queimada e Bola-Frita no feijão Coalhado>” (NT do Shinigami: No começo eu achava que era uma buchada, mas agora faz sentido já que ela se dividiu em dez partes iguais.)

 

「皆さま、これは《チーズチリミートピザ・おこげボール揚げ》になります」

 

Pizza? Essa aí? Não, certamente é cortada e dividida, montado com vários frutos do mar, e se o líquido vermelho era o queijo, então seria completamente uma pizza na aparência.

 

No entanto, eu nunca vi tal pizza tão estranha como esta. Pois estava em uma forma esférica a um tempo atrás, mas ele cheirava a arroz queimado, poderia ser que?

 

Tornando-se ciente de minhas dúvidas, Musun moveu sua boca sem remover seu sorriso. (NT do Shinigami: Apenas pra avisar, Musun em inglês estava como mulher em na tradução, já no espanhol estava neutro, por dúvida decidi optar por deixar o mais neutro possível.)

 

“Por favor, deixe-me explicar. Primeiro, foi colocado os alimentos sobre a massa de uma vez. Eu cozinhei no forno como uma pizza comum, e fiz com que se parecesse como uma esfera assim como vocês tem visto mais cedo e apliquei um revestimento protetor, com arroz, que por sua vez cozinhei. Depois de ter amarrado com uns laços de linhas para que a forma não desmoronasse, eu a joguei no óleo aquecido em 180 graus centígrados. Bem, antes de arredondá-la, eu inseri o ingrediente vermelho chamado <Carne de Queijo Chili> dentro para fixá-lo por dentro”

 

Entendo, entendo, todo mundo acenou em resposta muitas vezes.

 

“Quanto a esse <Carne de Queijo Chili>, quando sendo frito em fogo médio, ele começa a derreter gradualmente dentro e se espalha para a massa uniformemente. É um estilo de culinária para conter totalmente o sabor no interior. Por favor, peguem alguns.”

 

Cada um pega uma fatia da pizza com cuidado para não se queimar.

 

“Ahm…… Nomnomnom…… is-isso é……!?”

 

Mas eles não conseguiram parar as mãos mais. Em vez de saboreá-los devagar e com cuidado, eles devoraram em suas bocas com velocidade surpreendente.

 

(O que é essa pizza perfeitamente equilibrada em sabores!?)

 

Além disso, a textura é muito agradável. A crosta foi feita macia, os envoltórios feitos de arroz, devido a serem fritos, criou uma textura crocante diferente de um arroz queimado. Era uma iguaria que integrava a perfeita harmonia da dureza e maciez.

 

Além disso, os frutos do mar, aparecendo em cima dela são deliciosos. Os camarões macios, as ostras dando extratos semelhantes a leite e as algas do mar assemelhando-se as Wakames (mostarda do mar) que também se espalharam. Aparentemente, essa é normalmente classificada como uma pizza de frutos do mar.

 

E esse tão chamado queijo vermelho. É a causa que unificou tudo. Embora eu estava preparado para o sabor picante considerável que teria a partir daquela cor, mas ele continha apenas a quantidade perfeita de sabor picante. O sabor da carne de boa qualidade que está incluído no queijo, te impressiona tantas vezes com apenas uma fatia.

 

Mikadzuki o comendo com grande prazer é uma prova disso. Também este queijo, ele combina muito com ambos a massa e a parte queimada requintadamente. Naturalmente,

 

(Esta pizza é a melhor!)

 

Essa impressão, foi o que todo mundo que comeu a pizza falou desta noite.

 

Nikki e Mikadzuki comeram de todo o coração e até mesmo pediram outra porção. Shamoe também estufou-os em sua boca com grande prazer enquanto calorosamente olhando para as duas. Mas, se você se concentrar em sua mão esquerda e direita enquanto se movendo sutilmente, ela está escrevendo sobre algo ao que parece ser um bloco de anotações.

 

Provavelmente porque ela quer expressar este sabor também, ela está escrevendo a receita e os ingredientes.

 

Camus também, com os olhos brilhando ficou impressionado com a pizza que ele comeu pela primeira vez.

 

“Nofofofofo! Isto é tão delicioso, é algo que se adéqua bem ao paladar!”

 

“Sim. Isso não é ruim. Isto vai bem com vinho.”

 

Com um copo de vinho em uma mão, duas pessoas nas proximidades beberam em satisfação antes de todos estarem cientes.

 

(Sim, essa é inegavelmente a melhor.)
Hiiro também continuou a mover sua boca até que estivesse totalmente satisfeito. (NT do Shinigami: Minha nota final é que eu odeio autores que fazem capítulos descrevendo comidas, ainda mais quando eu leio ou traduzo-os enquanto com fome -_- )

Anúncios
Esse post foi publicado em Konjiki no Word Master e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

7 respostas em “Konjiki no Word Master – Capítulo 206

  1. obrigado pelo capitulo ^^ eu estava a mais de 2 messes sem ler a novel por que onde eu leio em ingles parou o lancamento vlw vlw
    obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado obrigado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s