Demon Lord’s Pet – Capítulo 06

Capítulo 06 de Demon Lord’s Pet postado. Esse capítulo eu tinha feito a uns dias atrás no google docs, mas por preguiça fui adiando de passá-lo pro wordpress, acabou que eu quase esqueci que tinha de postá-lo. Capítulo cheio de notas. Qualquer erro tanto na tradução como na ortografia deixem por favor nos comentários avisando.

Tradução feita por (ShinigamiHentai) – Esse capítulo foi traduzido da Raising the Dead.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O charme de fazer compras junto com o Pet

Sutashion é uma cidade muito grande. (NT do Shinigami: Nos gringos era “Station” que em português ficaria “Estação”, optei pela versão japonesa “Sutashion” pra não ficar confuso.)

 

As pessoas que vivem na cidade são todos reis assim cada um dos seus respectivos locais de moradia são enormes. Portanto, é inevitável que a cidade se torne enorme. É enorme ao ponto onde você não conseguiria caminhando circundá-la em um dia.

 

Na rua principal da cidade, Kazuya e Izuna estão andando juntos.

 

「Leva bastante tempo do castelo até aqui, não é?」

 

「Meu Castelo é na borda da cidade. Leva um tempo para chegar a rua principal. Além disso, é chato, então eu costumo usar meu High Ace e transferência, mas… Já que Kazuya está aqui hoje, então dessa vez não será chato!」

 

Enquanto dizendo isso, ela abraçou meus braços.

Caminhando juntos me faz feliz, porém…

…Eles estão batendo em mim, estão batendo em mim…!! (NT do Shinigami: Tem algo batendo nele, o que será? (.)(.) )

 

Kazuya está desesperadamente mantendo sua sanidade com toda sua força enquanto caminhava.

 

Para distrair-se da sensação macia vinda de Izuna, ele começou a memorizar a paisagem urbana.

 

Nos arredores, semelhante a Izuna, há pessoas com orelhas compridas, pessoas com orelhas de animais e pessoas assustadoramente pequenas mas ainda musculosas. Parece que não havia quaisquer pessoas semelhantes a Kazuya.

 

「Nesse mundo, existem elfos e homens feras hein…」 (NT do Shinigami: Comentem se preferem “Beastmen” ou “Homens Feras”, há a possibilidade também de “Feras Humanas” que ficaria legal eu acho…)

 

「Un, existem! De qualquer modo, a tribo dos demônios também está presente!」(NT dos gringos: Mazoku = Tribo dos Demônios)

Izuna tocou suas orelhas enquanto falava.

Ah, as orelhas de Izuna também são apontadas.

 

「Baseado na aparência, é óbvio que eu sou diferente dos outros. Por isso geralmente, não há nenhuma necessidade de se preocupar em estar com os seres humanos.」

 

「Ou. Entendi… Além disso, o tráfego de pedestres é inesperadamente pesado…」

 

「É a rua principal. A multidão de pessoas é incrível, mas isso torna o ambiente vivo, não é?」

 

Hora, Izuna apontou os comerciantes que estão vendendo as mercadorias que preencheram a frente da loja.

 

「Bem vindo!」

 

Altas vozes assertivas ressoam em toda a rua.

Em meio a essas vozes, há uma alta voz perceptível que veio de uma mulher, no auge de sua vida, com uma enorme bunda e peito. (NT do Shinigami: Tive que olhar no original em japonês nessa parte final pois nos gringos tava complicado pra entender.)

 

「~em vindo! A comerciante geral com todos os melhores itens na minha posse!!」

 

A fim de ouvir as vozes, as pessoas que passavam sem rumo, paravam pelas lojas.

 

「Nessa zona, estas lojas são abertas por vários lordes e seus retentores. Aquela gritando é a Rainha Comerciante, Shouou, Sekibane.」

 

「Ehh… …Então. Está tudo bem para a Rainha por ela mesma fazer este tipo de trabalho pessoalmente?!」

 

「Ahhー, está ok. Está ok. Todos desejaram por motivação e ela se ofereceu para fazê-lo.」

 

Sério, quando eu estou nesta cidade, meu entendimento de um Rei se desfaz.

Enquanto eu estou pensando nisso, eu olhei para residência-loja. (NT do Shinigami: Na Ásia shop house são lojas que também atuam como residência para o dono dela.)

 

「Saa, Kazuya. Isto é perfeito. Vamos entrar naquela loja bem ali.」

 

Izuna puxou minha mão e liderou o caminho.

O forte poder de suas mãos pequenas é transmitido a mim.

 

「Bem ali, é a loja da Rainha Sekibane?」

 

「Sim. Eu acho que alimentos são vendidos lá também.」

 

Se é alimentos, mesmo se aquela loja não tivê-los, é óbvio que outras lojas vão vendê-los.

 

「Eu sou uma cliente regular afinal de contas, então é melhor comprar lá, se você estará comprando uma variedade de mercadorias.」

 

「Entendo.」

 

Se é por esse tipo de razão, Kazuya não tem qualquer motivo para rejeitar. Assim, sendo puxado por Izuna, os dois entraram na loja da Rainha Comerciante.

 

A loja da Rainha Comerciante é certamente um loja geral.

Além da entrada, as 3 paredes são inteiramente preenchidas com prateleiras e as mercadorias são alinhadas e apertadas juntas.

A última parede restante é o balcão, e é onde está a lojista, a Rainha Comerciante.

Com uma cicatriz alinhada no rosto dela, ela parece ser uma pessoa corajosa, não é.

Nas mãos dela, ela segurou um grande leque em substituição para um megafone projectar a voz dela. (NT do Shinigami: Ficou estranho, não me perguntem, apenas traduzo.)

 

「~em vinda!! I-Izuna! Você está aqui!」

 

「Un, há quanto tempo sem nos vermos, Sekibane」

 

「A rainha demônio boa para nada que que fica desocupada por aí com apenas sua renda fixa. Vindo sozinha é raro pra você. Aquela criança não está com você?」 (NT dos gringos: Ela está se referindo a Sefina.)

 

「Hoje é o dia que meu carro vai para manutenção. Além disso, eu não estou sozinha.」

 

「~Ng? ――Falando nisso, esse garoto bem aí…」

 

A linha de visão de Sekibane foi pra Kazuya.

Um olhar afiado que é aparentemente capaz de discernir as pessoas.

 

「Meu pet e amigo, Kazuya!」

 

「A preguiçosa você, está agora cuidando de um pet?! Mesmo eu não consigo imaginar isso. Os tempos mudaram hein…」

 

「Muー. Por favor, não diga isso como se eu fosse o tipo de pessoa que não faz progresso. Graças a Kazuya, estou sendo mudada!」

 

Como ela afirmou de forma assertiva, as orelhas dela fizeram *pin*. Depois de ver esta cena, Sekibane levantou suas mãos em derrota. (NT do Shinigami: Pra quem não sabe, assertividade de forma resumida é “expressar de forma sincera o que você pensa e sente”.)

 

「Fumu. Bem, se você mudou, então o que há para reclamar. Essa pessoa, Kazuya? Eu sou a Rainha Comerciante, Sekibane. Prazer em conhecê-lo.」

 

「A-Ah, prazer em conhecê-la…?」

 

Eu agarrei a mão dela em um aperto de mão. É completamente diferente de Izuna. O aperto é forte e firme ao ponto onde se fossem me dizer que esta rainha é uma guerreira destacada, eu acreditaria.

 

「Bem, você é um cara bastante estranho. Mas se você ficar comigo, eu ficarei feliz, entende?」

 

「O-Ok…」

 

「Não ensine ao meu pet coisas estranhas――!」

 

No meio de meu aperto de mão, Izuna rompeu, cancelando o aperto de mão.

Parece que de alguma forma ou de outra, Izuna está sendo assediada por Sekibane. (NT do Shinigami: “Assediada” nesse caso é “Bullying”.)

 

「Sério! Mas que coisa! Essa não é a atitude de tratar seu cliente!」

 

「Sim, sim. Isso é minha culpa. Então, o que vinheram comprar aqui hoje?」

 

Com isso dito, Sekibane espalhou as mãos para atrair o apelo para o interior da loja.

 

「Se vocês verem qualquer coisa que desejem, não hesitem em levá-lo! Vou guiá-los ao redor!」 (NT do Shinigami: Quase de certeza é no singular se dirigindo para Izuna, mas decidi optar pelo plural.)

 

「Fu~mu」

 

Izuna lentamente olhou para as prateleiras da loja.

Alinhados no lado das prateleiras, normalmente existem coisas tais como alimentos processados como salsichas e presunto, alimentos frescos, produtos de leite. Do outro lado, existem armas como espadas e escudos além de máquinas, bem como outras mercadorias. Perto do balcão, existem livros grossos alinhados.

Olhando o local, Izuna perguntou a Kazuya,

 

「Kazuya tem interesse em livros?」

 

「Ahh… Se eu for viver neste mundo, eu provavelmente gostaria de ler vários livros.」

 

「Entendo, entendo.」

 

Depois de ouvir a resposta de Kazuya, Izuna casualmente se aproximou do balcão,

 

「O que é esse livro? Eu nunca tinha visto esse antes?」

 

「Ah, é um grimório precioso e útil que eu obtive no extremo oeste. É muito difícil de se conseguir esse.」

 

「Un, eu o quero. Quanto custa?」

 

「Cem mil… Dorato.」 (NT do Shinigami: O mesmo valor que Kazuya recebeu de Izuna.)

 

「Entendo.」

 

Com isso dito, Izuna o tocou e:

 

「?!」

 

Com apenas isso, o livro sumiu.

 

「――Isso?」 (NT dos gringos: Izuna disse “isso”. É uma forma abreviada sobre “o que é isso?”)

 

「Necronomicon. É um livro interessante que eu acho que é o mesmo que o grimório.」

 

「Se esse é o caso, eu o quero também. Preço?」

 

「150 mil Dorato.」

 

「Entendi.」

 

Mais uma vez, ela tocou o livro.

Ele também desapareceu.

Não há nenhum vestígio remanescente da forma ou sombra.

Izuna perguntou a Kazuya que está assustado com esta cena.

「Ah, Kazuya. Você ficará mais feliz se ela tem uma larga variedade de alimentos, certo?」

 

「Eh? Ah, bem. É isso mesmo.」

 

「Un, bem, então… Sekibane. Eu gostaria também de ingredientes alimentares. Está tudo bem se eu levar toda a variedade de alimetos?」

 

「Ah, eu não me importo.」

 

「Entendi.」

 

Enquanto elas estão conversando, Izuna tocou levemente os alimetos.

Assim que os alimentos são tocados, eles desaparecem.

 

「――Isso, espera. Izuna, o que está fazendo?!」

 

「Comprando coisas que me convém?」

 

「Você está comprando… tudo?」

 

「Não se preocupe com dinheiro. Eu trouxe dinheiro suficiente para pagar por todos esses.」

 

*Nikotto* quando Izuna trouxe nossa carteira de seu bolso do peito.

 

Não. Certamente eu estou preocupado com dinheiro, mas eu tenho algo em minha mente que é mais preocupante.

 

「As coisas desapareceram. Por que?」

 

「Foram transferidas para casa. Usando meus poderes.」

 

Un, magia de transferência é útil.

Se carregá-los é problemático, eu farei o mesmo também.

No entanto, eu tenho uma preocupação. Isto é,

 

「…Eh, para onde foram os itens transferidos… em casa?」

 

「Há alguns erros de cálculo. Mas provavelmente estarão em casa, eu acho.」

 

「O que são esses erros de cálculo!?」

 

O que você quis dizer com isso?!

 

「B-bem. Por favor, não se preocupe. Uma vez perdida, ele entrará em algum lugar estranho dentro do castelo e encontrá-lo será problemático. Coisas como ficando preso dentro da parede ou algo do tipo. Mas não é nada além de um acontecimento raro.」

 

Esse não é o problema.

Ah, se esse é o caso, eu entendi.

 

「…Entendi! Izuna.」

 

「Fue, o que foi?」

 

「Em primeiro lugar, eu devo reajustar seus hábitos de desperdício!」

 

Uma casa com itens gradualmente se acumulando durante todo o tempo.

Devido a isso, é um desperdício.

É ruim estar comprando essas coisas sem pensar nas conseqüências.

No entanto.

 

「Eh? Não é um desperdício, eu creio?」

 

Tal resposta foi devolvida para mim.

Isso não é bom. Esta rainha demônio burguesa. Eu devo fazer algo a respeito.

 

「Devido a você comprar sem pensar, a casa se tornou estranha!」

 

「É-é assim? A casa tornou-se muito limpa, então mesmo se fica bagunçada novamente, você pode apenas limpá-la… (NT do Shinigami: O colchete faltando no final da fala, deve representar que Izuna não chegou a terminar sua fala, eu acho…)

「Porque você está pensando dessa forma…」

 

Não, se pode ficar limpo, então isso é perfeito. No entanto, se não pode ficar limpo, 「Vamos usá-lo enquanto está limpo」 é o sentimento que você tem em seu coração, essa lorde demônio.

 

「Wa, Isso parece interessante!」

 

Ela não está ouvindo de forma alguma.

Sekibane, também pensou que é ruim com o olhar nos olhos dela.

Kusou(Droga), como está, a casa irá definitivamente ficar bagunçada novamente.

“Eu preciso fazer algo”, pensou Kazuya em pertubação.

 

「?」

 

*Futo* Kazuya sentiu uma brisa fria na testa.

“Mas o que…” ele pensou, enquanto procurava a origem do ar frio.

 

「É essa uma…. geladeira?」

 

Era uma caixa em forma retangular feita de pedra.

 

「Oh, você tem interesse em uma geladeira feita de Pedra Mágica de Gelo?」 (NT do Shinigami: Icebox é uma versão mais antiga da geladeira, como não sei se há algum nome mais apropriado, deixei o termo genérico.)

 

「Eh? Pedra Mágica…?」

 

「Oh. Essa é a invenção recém-desenvolvida criada pelos vassalos pesquisadores do Rei da Descoberta, que esforçou-se muito. Usando Pedras Mágicas e Rochas Congelantes para criar a caixa, é capaz de armazenar produtos frescos em baixas temperaturas. O Rei da Descoberta está realmente feliz. Não era por causa do tédio de forma alguma…」

 

Entendo. Existem geladeiras neste mundo também. A propósito, na casa de Izuna, não há nenhuma geladeira.

Eu a quero…

 

Eu realmente a quero. Com apenas isso, a variedade do que eu posso cozinhar se expandirá já que eu serei capaz de preservar os ingredientes. Eu até mesmo posso preparar comida com antecedência. A propósito, com isso, iremos corretamente aquecer a comida.

Se eu fosse para pensar, eu desejo isso muito. Mas olhando para o número escrito na etiqueta do preço, 200.000. Sou incapaz de comprá-lo. Além disso,

 

「Com um tamanho assim, sou capaz de trazer pra casa… ou talvez não…」

 

Da sensação que tenho quando tentei tocá-lo, parece uma rocha.

Se é uma caixa enorme feita de pedra, o seu peso será de dezenas de quilos. Se eu subestimá-lo, ele pode exceder 100 quilos ou mais.

Não tenho a força física para movê-lo. Em primeiro lugar, eu não sei se sou capaz de usá-lo ou não. Então há uma possibilidade de que eu vou apenas desperdiçar o dinheiro fora.

Portanto, eu desistirei. Como eu se afasto daquele local.

 

「Fumu Fumu, Kazuya. Você precisa usar os meus poderes?」

 

「Ou, Izuna?!」

 

Antes que eu percebesse, Izuna está atrás de mim.

 

「Desde um tempo atrás, eu estava perambulando sem rumo ao redor dessas prateleiras. Pensando nisso, eu entendi. Você deseja por esta geladeira?」

 

「N-não, isso?」

 

Ainda profundamente em meus pensamentos com problemas, eu disse antes de pensar.

 

「Sekibane. Vou levar isso!」

 

「Obrigada pela sua compra constante!」

 

「Certo. Então, vou enviá-la bem agora.」
A geladeira foi enviada para casa. É um trabalho que leva apenas segundos.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Demon Lord’s Pet e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

4 respostas em “Demon Lord’s Pet – Capítulo 06

Deixe um comentário

