Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.142

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o capitulo 142 de Tensei Shitara. desculpa ter demorado pra postar, e porque eu tive que resolver uns problemas pessoais ai não tive tempo mas a partir de agora vou tentar postar mais frequentemente. 🙂

– Tradução: Scunni –
– Revisão: Weisman –
– Esse capítulo foi traduzido do Circus Translations –

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


Assuntos militares

Eu também deveria nomear a bonecas que Ramiris estava produzindo em massa.

Energia mágica estava rodeando seus ossos feitos de aço demoníaco, dando origem a algo parecido com músculos. Mesmo assim seu nascimento não estava completo.
Além disso, cultivar esses monstros em uma cápsula de cultivo aumenta a sua força de 1,5-2 vezes. E é claro, o tempo necessário para os monstros mais elevados e maior do que para os menores.
Se você tentasse acelerar o processo, você teria um monstro inferior, e nada pode ser feito sobre isso. Dos bonecos nas capsulas nos só terminamos mil até agora, mas ainda é necessário mais tempo para eles nascerem.

E nós esperamos que eles sejam monstros de alta classe.
Na pior das hipóteses, eles só vão ser mais fortes que Gelmudo… por isso eles são uma força terrível. Em outras palavras, estamos produzindo em massa monstros de classificação A. Em termos humanos, estamos produzindo monstros equivalentes a um cavaleiro templário. E essa é a sua força ao nascer! Como eu anseio ver o quão forte eles podem crescer!
Oh, certamente você quiser saber se uma alma pode habitar dentro? Contanto que você grave um núcleo para eles, ele vai encher com energia mágica. Assim, estamos ignorando o ponto de criar almas para eles, e em vez disso estamos dando um Jump-Start. Talvez eles sejam meras conchas de poder, mas não mente. Se isso acontecer, só preciso fazer uso das habilidades de posse de Sarion, para ter soldados comuns assumindo o controle delas.

(Scunni: Jump-Start é tipo um impulso inicial de poder)

Ramiris me recomendou fazer a ligação de Beretta com eles e comandar este grande anfitrião, mas com o seu poder de processamento pode ser difícil.

Além disso, Beretta é subordinado de Ramiris.

Não posso me manter dependendo dele .

E ele também tem a responsabilidade de guardar a Dungeon, dever que ele certamente não pode abandonar .

Mas com esses pontos podemos nos preocupar quando eles estiverem completos.
Eu suspiro, ao voltar para o meu escritório. Há muitas coisas a considerar.
O primeiro corpo. (WN: Aqui e mais abaixo “Corpo” terá o mesmo sentido de “Esquadrão”;”Grupo”;”Pelotão”;etc…)

Gobuta será o comandante, e Hakurou irá aconselhá -lo. Afiliado com o primeiro corpo são…

—- Lobos Ogros, 100 membros. Evoluíram a partir da combinação de Wolf Riders e Star Wolfes. O seu poder de batalha é de rank A [EP : 9.000 ~ 9.900 ] e eles vão servir como capitães desse corpo .

—- Números verdes, 12.000 membros. Eles foram divididos em uma série de 4.000 membros, compondo três equipes. Seus números aumentaram muito em relação ao ano passado, então eles serão colocados em bom uso. A maioria deles vêm como guerreiros das muitas tribos no meu domínio. Mesmo assim, eles são de classificação B [EP : 5.000 ~ 6.000 ] e são uma excelente força de combate.
Em seguida, o segundo corpo.

Sob o comando direto de Gerudo, é a força primária de Tempest. Afiliados com o segundo corpo são…

—- Números amarelos, 2.000 membros. Estes são os altos Orcs servindo sob Gerudo. Individualmente eles são fortes, classificação B+ [EP: 7.500 ~ 8.000]. Eles também são capazes de se unir com Gerudo para se tornar um único escudo. Nós os reorganizamos com equipes e capitães designados.

—- Número Laranjas, 35.000 membros. Recém “nascidos” altos Orcs. Eles são de classificação C. No entanto, apenas 15.000 irão participar em combate com 20.000 de suporte como corpo de engenheiros.

O terceiro corpo.

O Vice-comandante Gabil vai levá-los, lançando ataques aéreos sobre o inimigo.Os membros filiados são…

—- Hiryuu, 100 membros. Estes são, em média, a unidade mais forte em Tempest. De classificação A [EP: 9.500 ~ 9.900], eles coordenam os seus ataques extremamente bem. Há alguns entre eles que estão superando a classificação A também. Seu trunfo sendo「Transformação de Batalha Dragão」

—- Números azuis, 3.000 membros. Composto exclusivamente de novos candidatos a partir dos homem lagartos. Eles são apenas de classificado C. Mas essa não é sua verdadeira força. Não, seu poder reside na sua capacidade para montar os Wyverns e leva-los para o céu. Na verdade, esta divisão tem a capacidade de dominar por completo o espaço do ar. Mesmo dentro de Tempest, eles são uma divisão secreta.

*A propósito, Wyvern é uma espécie menor de dragão. São bestas B+ que adquirimos com a ajuda de Milim.

Situando-se acima de todos estes estão as três divisões de poder absoluto.

Com o comandante supremo Benimaru no topo.

Benimaru tem total controle sobre todas as forças, de modo que nem mesmo eu poderia comandá-los.

Mas parece que o Raphael-sensei tem os pensamentos ligados com Benimaru, então não é como se a minha vontade não estivesse sendo realizada.

O pessoal de Benimaru é um grupo de 100 membros do Carmesim.

Carmesim é um grupo de uma praça de monstros com foco na força e realmente possuem habilidades ridículas. Eu assisti a uma de suas sessões de prática, e ao mesmo tempo poder bruto e sábio que pode ser comparado ao nível de Gelmudo. Oh, o seu “nível” de poder iria coincidir com os Cavaleiros Templários.

O problema é que o seu nível é determinado pela quantidade de energia que se possui.

A sua força é, basicamente, determinada no momento do seu nascimento. E Tempest fez a tentativa de inserir maior força na população.

É claro que, na realidade, a energia não define a sua força real.

Quem pode duvidar da força do Hakurou apesar de sua pouca energia ?

E os capitães do Carmesim suportaram o treinamento infernal de Hakurou. Eles são uma força muito confiável.
Então há também o Esquadrão de Reconhecimento comandado por Souei. 100 membros das Trevas, para ser honesto, eu só sei de quatro dos seus membros. Eles especializam-se em espionagem, depois de tudo. Souei disse que eles têm zero de força de combate, mas eu não acredito nele. Ele não leva em consideração os assassinatos depois de tudo. Souei é o único e exclusivo que tem controle sobre eles, e poucos sequer sabem deles. Verdade seja dita, eles são meio assustadores, e seu nome vem à tona apenas em rumores. Oh, e eu vou ter Souei a supervisionar o terceiro corpo também. A coleta de informações poderia ser feita extremamente bem do céu.
No entanto, Souei só pode comandar se Benimaru emitir uma ordem desse tipo. Claro, Souei não é o tipo de pessoa que ignorar a cadeia de ordens de comando e emite sem autorização. Ah, e você pode ter notado: não há um único grupo sobre o qual eu tenho controle direto.
Ah, e eu esqueci de mencionar a minha guarda, Yomigaeri de Shion. Estes indivíduos continuam treinando mesmo enquanto estão sofrendo de ferimentos mortais, e chegaram a um posto de B+ [EP: 8.000 ~ 8.500 ]. A divisão mais eficiente. Eles se desenvolveram esplendidamente desde a luta contra os Templários, e podem em breve chegar a uma classificação A. Embora atualmente o mais poderoso é o Hiryuu, os Yomigaeri são capazes de ultrapassá-los. Como eles não podem morrer, eles são perfeitos para ganhar tempo. E não, eu não os escolhi como minha guarda pessoal; os outros membros fizeram.
Deixe-me acrescentar: Eu não lhes emito ordens. Eles existem para me servir, e é claro, obedecem a cada uma das minhas palavras. Assim que Shion fica feliz em relatar para mim. Para ser honesto, parece que eu estou cuidando um bando de crianças incontroláveis… Eu não posso lhes dizer isso, posso?

Você sabe, você tem que usar uma fachada em momentos como este.

Oh, mas Shion estará emitindo-lhes ordens.

Eles são seu esquadrão pessoal… seu fã-clube.

Eles não são uma força de combate a qual confiaríamos, e sua capacidade é bastante desconhecida, mas isso é realmente bom? Nenhum deles vai morrer a sério, espero.

Shion esta a criá-los em segredo, então eu não sei como se eles são poderosos. Bem, certamente não há mais do que mil deles, e eles não estarão na linha de frente.

Os filhos de Dagrule serão os capitães, como eles tiveram um desempenho admirável durante a luta entre Leon e Yuuki. Acho que posso depender deles… talvez.

A propósito, o rei anão enviou uma carta formal de gratidão pela ajuda de Shion então.

Então parece que ela esta realmente e diligentemente realizando seus deveres.

Esse é o estado atual de assuntos militares em Tempest.

Depois, há Diablo.

Ele deixou a cidade com as palavras “eu vou estar à procura de aqueles dignos de seguir você!”

Ele ajudou a resolver o problema com Hinata de forma prática, e ele está ficando cada vez mais envolvidos nas políticas nacionais.

Claro, ele gosta de lutar, e talvez isso é o que eu deveria deixá-lo fazer.

Mas a paz certamente voltará depois de derrotar o Império do Oriente, e eu prefiro que ele se concentre em assuntos domésticos naquele ponto. No momento, ele parece mais interessado do que Rigurdo.

Mas isso não significa que eu posso relaxar ainda. E se de repente ele sai e cria uma monarquia absoluta em torno de mim ou aumenta os impostos para 90% ? A vida não é um jogo onde você pode simplesmente mexer assim.

(Scunni: kkkkkkkkkkkk gostei dessa #SomosTodosDiablo)

Resumindo, essas são forças Atuais de Tempest:

Corpo do Gobuta: cerca de 12.000 membros.

Corpo do Gerudo: aproximadamente 37.000 membros.

Corpo do Gabil: cerca de 3.000 membros.

(Scunni – Isso sem contar com os que estão sob o comande de Benimaru e Souei)

Nós números, Há quase dez legiões fortes.

Mas este é todo o nosso exército permanente.

Se você pensar, a maioria do segundo corpo são engenheiros que realmente não se encaixam para o combate. Isso não significa que eu acho que o nosso exército sofre numericamente.

Mas isso não é o suficiente para combater o Império do Oriente.

Por esta razão, decidimos enviar “convites ” para monstros nas proximidades.

Neste ponto, todos os poderes sob o meu domínio receberam um convite. Sua chegada é agora, apenas uma questão de tempo. Mas descobrir a sua colocação antes do tempo pode ser difícil, podemos ter que fazê-lo quando a guerra começar.

Não temos um planejamento para recorer se não formos capazes de ganhar com o exército permanente, mas…

Ah, e prevemos o chamado de um número de cerca de 50.000.

Este passara a ser o Quarto Corpo, a esquadra carmesim.

Sob o controle direto do Benimaru.

Ele tem o 「 Generalíssimo 」 habilidade que ele pode usar para controlá-los de forma eficaz, de modo nenhum à uma habilidade que melhor se ajuste do que a dele.
Depois, há as tropas mercenárias do Conselho. O fato de que a derrota de Tempest significa a invasão e destruição de todos os países vizinhos da floresta Jura forçou os países a nos dar todo o seu apoio. Como, tropas esses mercenários provenientes desses países continuam chegando e chegando.
O Cavaleiro Templário Arnaud esta os supervisionando. Atualmente há 30.000 tropas mercenários. Se eles continuarem a vir eu me pergunto se nós vamos ser capazes de alimentar a todos.

Por enquanto, vamos configurar uma guarnição na fronteira sudeste. Ruberius guardará a fronteira nordeste.

A região noroeste não está sob nenhuma ameaça de invasão no momento, por isso eles deixaram principalmente guardas de fronteira lá.

Considerando-se que 30.000 mercenários é um numero muito grande, eu tenho um sentimento de que os países realmente enviaram seus cavaleiros também. A ameaça de destruição completa deve ter sido tão eficaz.

Arnaud concluiu que:
「 Eu tenho à opinião de que 30.000 vieram de países vizinhos. O resto foi adiado. Acho que poderíamos esperar em vigor um total de cerca de 60.000 membros aqui 」
Cavaleiros e mercenários de todos os países… Somam apenas que muito… é que poucos ou muitos, eu não sei.

Por último, mas não menos importante, há os aventureiros da guarda da cidade do Aventureiros dentro de nossa masmorra. Estes soldados voluntários arriscam suas vidas para proteger o calabouço para aqueles que são tolos e continuam sendo mortos pelos nossos avatares. Eles também podem ser de uso, então eu decidi ter Masayuki a comandá-los.

「 Porque eu? 」

Ele perguntou com uma expressão de dor, mas ele é o tipo de cara que pode realmente produzir bons resultados.

Ele é bastante confiável em momentos como este.

Oh, o número de tropas voluntarias chegam há 10.000. Há um número surpreendente deles.

Bem, considerando que o Calabouço será colocado em modo de suspensão, para que as pessoas não possam ser acomodadas ali, isto é para seu próprio bem.

Prometemos cuidar de seu sustento, mas há rumores de uma recompensa também.

Eu tenho um sentimento de que Souei esta a espalhar esses rumores, mas ele só pode ser uma boa idéia para pagá-los.

Assim o exército permanente do nosso país é de 50.000. Os monstros em meu domínio são de 50.000.

Mercenários de outros países, 60.000. E Aventureiros 10.000

Juntos, somos um grande exército de 170.000 guerreiros.

Estamos atualmente com apenas 50 % da marca esperada, mas não se preocupe, as preparações estão prosseguindo sem problemas.

* * *
Ao mesmo tempo, o Império foi ganhando força. Por enquanto Tempest, esta com mais tempo, mesmo assim, eles têm vindo a se preparar. E agora que tenham terminado suas preparações. O grande Leviatã acordou, e em sua raiva causado grande destruição…

Anterior | Índice | Próximo

7 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.142

Deixe um comentário

