Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.143

IAE pessoas, tudo bem, ta ai o cap.143 de Tensei Shitara, espero que gostem, caso haja qualquer erro de ortografia ou na tradução por favor avise nos comentários.

Tradução feita por (Scunni) – Esse capítulo foi traduzido do Guru Translation.

Visite nosso site que traduz mangás: OtakuBR – Mangás.


O Esquadrão Formidável

Após resumir as informações militares, até certo ponto, eu fui para o quarto de Benimaru. Meu objetivo era mostrar o organograma que eu tinha acabado de fazer. Enquanto Benimaru tinha a autoridade para comandar, eu segurei a autoridade de comandante supremo e a autoridade para designar direitos.
Apesar de ter sido complicado, originalmente, ele também realizou autoridade de comandante supremo, mas ele ficou aliviado com isso. Em termos de comandar as forças armadas, a meu ato amador realmente não deve ter nada a fazer neste tipo de assunto.

Dei sorte, pois todas as questões relacionadas com os comandos militares são deixadas para Benimaru.

Como mencionado anteriormente, as ordens de Benimaru para o exército tem, precedência sobre a minha.

No entanto, é uma história diferente para os comandos estratégicos. Esses são os comandos como nomeação de generais antes da guerra, e fazer o julgamento final durante a guerra. Mesmo que o número apontado foi menor do que o número de lugares disponíveis para os generais, cai arbitrariamente sobre a jurisdição de Benimaru sem problemas, mas a nomeação de generais para os corpos foi deixada à minha discrição.
Portanto, eu entreguei o organograma completo para Benimaru.

「Serio? Gobuta, um general?」

Como esperado, pois né.Certamente, eu concordar em dar àquele idiota a responsabilidade de muitas vidas era de fato um tema de indução de ansiedade. Mas eu sabia que pelo proposito de proteger esse país, Gobuta isolou-se para fazer o treinamento intensivo. E acima de tudo, não pode ser percebido, mas a confiança que eu tinha para meus camaradas era profunda.

「 Provavelmente ficara tudo bem. Eu vejo as qualidades naturais nele para isso」                「 Oh bem, eu vou reconhecê-lo. Vamos dar-lhe uma tentativa? 」

Benimaru concordou aparentemente convencido. Nada foi dito sobre Gabil.

Claro, Gabil se empolga com facilidade, mas, mesmo assim, ele tinha o caráter para ser um general. Ele era atencioso para com seus subordinados, e ele também sabia quando traçar a linha.

Enquanto o planejamento estratégico claramente não era o seu ponto forte, os seus juízos táticos eram precisos.

Mesmo se eu lhe desse uma tropa provavelmente não seria nenhum problema. Nescesario dizer que, Gerudo era um general de confiança.
Fiz arranjos para o reforço dos pontos de observação em cada local que eu tinha preparado contra o movimento do império, e então eu saio do quarto de Benimaru. Eu deveria deixar as coisas triviais para Benimaru.

Benimaru também está ocupado. Ele foi verificar o ponto de reunião para os soldados dos monstros e faz arranjos com Gerudo sobre a distribuição de alimentos e assim por diante.

Não sera bom se eu perturbá-lo por muito tempo.

Eh? Que tal dar-lhe uma mão? Não tenho a menor ideia do que estou falando.“Essas são algumas palavras convenientes”, eu imediatamente pensei assim.

Agora, então, o meu destino depois de sair da sala de Benimaru foi  o seminário de Ramiris.

Eu estava indo para verificar o crescimento dos golems em cultivo. Eu me perguntei se eles tinham gerado almas.

Uma vez que os golems estavam completos, eles poderiam tomar uma ação independente, que poderia influenciar muito a guerra. Não havia necessidade para eles para estarem prontos agora, mas ainda era desconhecido se eles estariam prontos para a próxima guerra. Mesmo assim, apenas a sua existência faria uma grande diferença.

Sua força era equivalente a 1000 A-Rank. Se eles fossem capazes de tomar ações independentes, a sua gama de uso seria expandida em muito. Bem, mesmo se não pudessem tomar ações independentes, quando usados em conjunto poderiam se tornar o corpo mais forte superando ate mesmo em exército.
Então, tratá-los como um corpo de golems de destruição que nem sequer temem a morte era possível.

Nesse caso, eu estava considerando emitir comandos simples para eles e usá-los em um ataque suicida.
Eu me transferi através do espaço, e imediatamente cheguei à grande sala de Veldora.

Abri a porta grande na parte traseira, entrei, e passei por ele como de costume.

Como não havia nenhum sinal de Veldora em seus aposentos particulares, ele deve estar ajudado Ramiris novamente.

Ele provavelmente estava conduzindo outro experimento estúpido com Ramiris. E como esperado, eles estavam realizando experiências estúpidas dentro do laboratório.

Parecia que eles estavam tentando integrar o núcleo que eu lhes tinha dado.Como sempre, Bester estava gravando.
Dino parecia estar a trabalhar em conjunto com ele, embora não houvesse uma diferença entre trabalhar e jogar. Ele tinha se convencido absurdamente sobre não querer trabalhar, mas eu acho que havia coisas as quais que ele tinha trabalhado sem eu saber.

Na sala, além dos habituais quatro, como Veldora e Ramiris, havia um convidado.

Era a Dryad, a Treinee-san.

「 Bem, bem, bem, Rimuru-sama. Tem se passado realmente um bom tempo desde o nosso último encontro 」

Treinee-san me cumprimentou. Como de costume, ela era uma bishoujo translúcida.

「 Treinee-san, há relamente um bom tempo. Quero agradecer-lhe pela sua colaboração com a administração da masmorra. 」

「 Agora, agora, você nos deu um lugar para viver no interior do calabouço… E como um subordinado de Ramiris-sama, isso e muito a ser adquirido. 」

「 Não, não, ainda é verdade que você foi de uma grande ajuda. Por favor, cuide de mim no futuro também. 」

Eu expresso minha gratidão. Ela tinha sido certamente uma grande ajuda quando eu perguntei a ela se poderia ajudar com a gestão do labirinto. A proposito, o que ela estava fazendo aqui? A resposta foi:

「 Como eu esperava uma alma não pode habita dentro do golem cultivado. E assim, eu estava pensando em várias ideias. Eu poderia levá-los todos para começar a ativa-los, ligando-as com Baretta, mas isso seria um desperdício de tesouro. E então, ela me surpreendeu! Eu poderia colocar Dríades e Treants que estão perto de formas de vida espiritual em um corpo temporário como aquele! Na verdade, baseado nos dados de informação tecnológica que temos a partir Sarion, é como possuir um homúnculo. É por isso que nós pedimos a Trainee-san para conduzir o experimento! 」(Ramiris)

Ela me informou. Entendo…

Era difícil se movimentar sem possuir um corpo. Era possível para as Dríades, mas havia limitações severas para os Treants. Dríades eram mais fortes que diabos reais, uma vez que eles tinham uma posição mais elevada nos escalões superiores de uma praça de monstros.

No entanto, havia a questão da fuga de magia devido a não ter um corpo físico.

E assim, quando eles estavam para além das árvores , que eram seus principais órgãos, eles foram incapazes de apresentar o seu verdadeiro talento. Se eles usaram os golems cultivados (boneca mágica), seria possível para eles se moverem livremente.

Isto não se aplica apenas às Dríades, mas para a Treants também! Além disso, os Treants poderiam mostrar a sua força maxima, que era equivalente a um Rank A; e como para as dríades, eles seriam capazes de demonstrar o seu verdadeiro poder de um local distante. Foi uma ideia maravilhosa.
O experimento foi um grande sucesso.

Também não houve problemas com a compatibilidade, parecia que dezenas de Dríades e centenas de dezenas de Treants seriam capazes de obter um novo corpo.

Parecia que a transferência havia sido concluída.

O papel da Trainee-san era testemunhar o processo de transferência durante o experimento. Depois disso, se havia uma necessidade para corrigir a aparência, ela parecia estar tentando o seu melhor para modelá-los depois de sua própria figura, tanto quanto possível.

Parecia que Treinee-san estava fazendo tudo isso em nome de suas irmãs. As Dríades tinham muitos tipos femininos, e os Treants tinha muitos tipos masculinos. Embora não devem ter qualquer gênero, por alguma razão, as diferenças em suas aparências exteriores eram claramente visíveis. Os Treants não parecem prestar muita atenção à aparência do corpo, eu vou ter que dizer que a preocupação se origina principalmente das irmãs Dríades. Se você estava falando sobre Damas, era a minha vez.

Eu ofereci minha cooperação porque eu poderia alterar sua aparência, até certo ponto. Em primeiro lugar, ia ser difícil mudar a aparência exterior, sem alterar a estrutura do esqueleto.

Como parece haver algumas dezenas de irmãs, eu remodelei e forma da estrutura do esqueleto para cada uma das irmãs enquanto elas transmitiam os seus valores desejados para mim através do link de pensamento. Depois, eu ajustei o fluxo de poder mágico e terminei arranjando a quantidade de músculos, ficou perfeito.

Como um serviço extra, refinei o esqueleto com ouro oque torna possível que ele mude para Orichalcum. Com isso, seria possível ajustá-lo até certo ponto, de acordo com a vontade do dono mais tarde.

Neste mundo, o ouro era um metal versátil. Assim, ele teve uma grande afinidade e capacidade de adaptação ao poder mágico também.
Embora eu não pudesse usá-lo em massa, porque era um metal raro, foi bom para misturar com aço magico.

「Muito obrigada, Rimuru-sama!」

Em resposta às graças de Trainee-san, eu respondi com agitação e balançando. Isto não era muita coisa. Serviu também como agradecimento por sua ajuda habitual.

「 Então, eu vou deixar o resto para vocês. Ramiris, por favor, me informe se aparece uma alma que consiga habitar os golems 」

「 Logico! Eu irei imediatamente voando e informarei. 」

Depois lhe pedi para me informar se uma alma fosse formada com sucesso, voltei para o meu escritório. Havia ainda algum trabalho a fazer. Eu queria ajudar com a pesquisa lá para sempre, mas eu não tinha a liberdade para fazê-lo. Embora o desejo permanecesse no meu coração, eu voltei para o meu quarto.

………
……

O Demonio era incontrolável, foi pisando no território demoníaco. No submundo, ou como era chamado às vezes, o inferno, neste mundo espiritual ele derrotou demônios fortes como a encarnação da violência. Os impotentes há muito tempo fugiram, e aqueles com força se uniram para lutar contra isso na cabeça. Mas, para aquele Demônio, o sofrimento dos fracos e sem valor não pôde ser ouvido. Esse demônio destruiu completamente seus adversários, e continuou a atropelar-los com calma. Demônios eram uma forma de vida espiritual.
Portanto, mesmo que seus corpos fossem destruídos, eles iriam reviver através de auto-regeneração ao longo do tempo. Talvez sabendo disto, que Demônio não se reprimiu e não deu misericórdia para com aqueles que o enfrentaram. Esse demônio era o avatar da violência terrível.

「 Kufufufu. Não havia nenhuma possibilidade para a minha derrota, mesmo que todos vocês pequenas batatas fritas se reunissem assim.Isso me lembra, há muito tempo, houveram várias pessoas que me rivalizavam. Devo dar-lhes uma visita? 」

Deixando para trás aquelas palavras misteriosas, o demônio ruivo se teletransportou de sua posição e desapareceu. O que restou foram os restos de demônios.

………
……

Voltei para o meu quarto, e verifiquei a construção do sistema de vigilância. Agentes da inteligência foram colocados em pontos importantes da Grande Jura Forest, a partir da costa do mar para cima das montanhas, mas até mesmo para que se estendem desconforto ainda permanece a respeito sobre a coleta de informações. Ou melhor, era esperado que ele não funcionasse bem quando a luta real começasse. E assim, eu pensei se seria possível usar a magia para monitorar. Magia de visão a distância com o propósito de observar quem esteve presente na série Hex. No entanto, a funcionalidade era mais pobre do que eu pensava. Foi efetivo apenas na medida em que posso verificar a aparência do meu alvo. Ela era inflexível, e só poderia monitorar a partir de uma posição. Para ver a partir de uma posição diferente, a magia deveria ser chamada mais uma vez.

É impossível ver as principais armas como nós Lordes Demônios.

Uma vez que estaria sendo repelido pela barreira mágica que sempre é erguida.
E assim, usar a magia existente não cairia bem.
No entanto, eu tive uma ideia.Por exemplo, a < Física Mágica > ” Megiddo ( Ira de Deus ) “

É a mágia que recolhe a luz solar usando gotas flutuantes de água a convergir ele.

Eu poderia fazer as gotas de água flutuar em vários locais para transcrever a situação local e copiá-la. Como alternativa, eu poderia copiar a imagem de uma alta altitude, em seguida, ampliar a imagem e projetá-la em um monitor.
Isso significava que eu estava criando um satélite de vigilância com magia.

De acordo com a resposta de Raphael, isso poderia ser possível com a utilização de < Física Mágica>  < Espírito Mágico>  e「 Manipulação Espacial 」Depois, fiz um pedido detalhado, e fiz os arranjos para isso com Raphael.

Uma vez que o sistema de vigilância foi concluído, a coleta de informações seria simples.

A quantidade de informação que eu poderia recolher seria enorme, e agarrar os movimentos dos exércitos do inimigo poderia ser feito facilmente. Durante a Batalha de Tsushima (Mar do Japão Batalha Naval), a Frota do Báltico da Rússia foi destruída pela Marinha Imperial Japonesa, sob o comando do Comandante em Chefe da Frota Combinada, Heihachiro Togo. O aspecto mais crucial desta batalha naval era saber se você poderia encontrar seu inimigo ou não. Para prever o ponto onde o encontro estava para acontecer.
Se isso tivesse falhado, o Japão teria perdido porque a batalha nunca teria ocorrido.
Em outras palavras, eu poderia dizer que foi bastante semelhante à nossa situação atual. Desde que eu disperso nossas forças para vários lugares e calculo a inferioridade esperada no número das nossas forças, a derrota era o resultado mais provável.
Agarrar os movimentos do império e focar nossas forças nesse sentido seria o fator decisivo para a vitória.
Se o império dispersasse suas forças, usando o cálculo em tempo útil, seria possível para nós derrotá-los individualmente.A fim de virar a maré da batalha ao nosso favor e em última análise, agarrar a vitória, a conclusão desta magia era crucial.
Assim, embora a magia já houvesse sido concluída, eu queria melhorá-la. Exigi que Raphael-san fizesse esta mágica ser fácil de usar em um lugar pequeno, eu queria completá-la desse jeito.
Eh? Eu não posso fazer isso por mim mesmo? .
Não seja tolo.
A sabedoria do Rei Raphael era minha capacidade. Em outras palavras, eu poderia dizer que tenho vindo a fazer o meu melhor. Eu poderia ter sido um pouco sobrecarregado ultimamente.
Depois de tomar um pouco de ar, vamos usar a magia de vigilância acabada. Pensando nisso, eu pedi a empregada, que estava em estado de espera na sala adjacente, para preparar um chá. Shuna normalmente o faz mesmo sem nenhum recado, mas quando ela não estava disponível que seria a empregada em seu lugar.
Era mais do que satisfatório.
Embora a empregada fosse uma ex-goblin que tinha evoluído para Goburina, sua aparência era quase indiferente a de um ser humano.
Recentemente, maquiagem de luz tem se tornado uma tendência e elas pareciam ter se tornado cada vez mais bonita. Ela veio carregando o chá preparado.
E então, depois de servir o chá, ela se curvou,

「 Diablo-sama parece ter voltado. Ele solicitou uma audiência, o que devo dizer a ele? 」

Ela me preguntou. Eu pedi a ela para dizer a ele para vir aqui.
A empregada fez uma reverência para mim uma vez, e depois já não estava mais junto a minha presença.
Aparentemente, ela ainda estava tensa em torno de mim, seu movimento foi duro. Se fosse Diablo ou outros executivos, eles devem poder entrar sem reservas, mas os arredores impediram isso. Esse foi o único problema. Diablo entrou com um sorriso no rosto.
Eu não sabia o que ele ia dizer, mas eu podia ver a maldade no sorriso de Diablo. Eu de lado, eu acho que para outras pessoas, seria um símbolo de infortúnio. Parecia que ele estava fazendo algo realmente mal, mas isso era porque ele estava vestido com uma atmosfera ruim.

「 Rimuru-sama, eu acabo de voltar. Eu trouxe as pessoas que gostariam de ter uma audiência com Rimuru-sama hoje. Por todos os meios, se fosse possível para você encontrá-los, nada lhes traria maior alegria. 」

Como de costume, Diablo veio a me receber de forma reverente.Este companheiro decidiu que eu era seu único mestre e ele me serviria como se eu fosse um deus.Em qualquer caso, os pupilos ou algo assim, que ele tinha dito que ele estava indo para recolher mais cedo, pode ser essas pessoas.

「 Houveram pessoas as quais deixaram você está satisfeito? 」

「 Sim, embora fosse apenas cerca de dez pessoas…. Sinto muito, estou muito  envergonhado pela minha própria incompetência desde que eu sou incapaz de  preparar um corpo. 」

「 Ah, não. Não se preocupe com isso. De qualquer forma, vamos encontrá-los. 」

「Oh, muito obrigado! Bem, então, irei mante-los em espera. 」

Ele esta seriamente pensando em fazer um corpo ?

Ele era um demônio aterrorizante.

Eu andei por trás de Diablo enquanto estava tendo pensamento furtivo sobre tais coisas.  Eu me perguntava quão longe ele estava indo, parece que esteva fora de Tempest.

「 Kufufufufu. Embora seja possível que eles passem através da barreira, seria um problema se a barreira quebrasse acidentalmente. 」

Então, Diablo pediu desculpas, mas quem diabos são as pessoas que você está trazendo?

Usando o país de Leon como uma referência, eu tinha instalado um mecanismo que criou uma grande barreira. Graças a isso, a cidade foi continuamente coberta por uma barreira defensiva que poderiam diferenciar entre inimigos e aliados, e se espalhou em torno da circunferência da cidade.

Quanto a um grande ataque que poderia quebrá-lo, só foi possível por um monstro de classe desastre que estivesse além do rank A. Além disso, se ela estive-se a ponto de ser quebrada, ela seria imediatamente tratada pelos sentinelas.

Monstros não-inteligentes de classificação ‘A’ e assim por diante, já não são mais uma ameaça para os soldados do nosso país que têm alta habilidade.
Mas, mesmo entre os demônios, apenas a aqueles de alto escalão poderiam destruir a barreira. Isto porque havia uma grande diferença entre passa-la e destruí-la.
Sério, quais são os seguidores que ele trouxe junto? Eles eram realmente classe diabo?

「Eu permito a todos vcs que se mostrem. Manifesten-se! 」

Diablo emitiu uma ordem quando paramos.

Dez demônios apareceram.

Hey, três deles nao são Arqui Demonios!?
Mesmo com alta classificação de convocação de demônios, convocar Arqui Demônios era uma tarefa quase impossível. De qualquer forma, um deles tinha a força de uma classe estratégica.

Foi sobre o grau de se preparar uma grande compensação e convocando-os na primeira vez seria possível ou não.Se os seres humanos tentasem chamá-los, eles precisavam de um ritual de grande escala em escala nacional para fazê-lo.

E havia três deles.

Isso me lembrou de que Diablo também era originalmente um Arqui Demônio.

Eles poderiam ter sido seus conhecidos ou algo assim naquele tempo. Os outros sete eram Demônios Maiores, mas eles pareciam ser pessoas especiais.

Eles tiveram a presença digna de grande demônio.

「 Essas pessoas já foram meus companheiros… Porque eles choraram e juraram que eles queriam ser úteis a Rimuru-sama por todos os meios, pensei em permitir-lhes me acompanhar. 」

Diablo explicou ao sorrindo. No entanto, a parte sobre eles chorando pode ser verdade, mas a parte sobre eles querendo ser úteis para mim era questionável.
Afinal, eles ainda tinham traços de serem ultrapassados.Pareciam que queriam dizer alguma coisa, mas eles não pronunciaram uma palavra. Parecia que lhes tinham sido dadas instruções detalhadas e rigorosas por Diablo.

「 Nós somos os servos fiéis do Demon Lord Rimuru. Aguardamos suas instruções! 」

Os demônios inclinaram suas cabeças simultaneamente juraram sua lealdade para mim.

Diablo assentiu, ele parecia satisfeito enquanto observava o espetáculo.

Na verdade, eu estava feliz que ele era um aliado.

Que sujeito terrível.
Bem, então, tivemos dez novos companheiros, mas porque eles são demônios, formas de vida espiritual, isto é, o poder mágico era necessário para manifestar seus corpos físicos.
Eu vejo, eles foram especialmente feitos para esperar no exterior. Então, de repente, lembrei-me da coisa que Trainee-san tinha dito há um tempo.

Eh? É deve ficar tudo bom se eu torná-los os possuidores dos golems cultivados, certo? Então eu pensei.

Vamos programa-los imediatamente.
Primeiro de tudo, eu engoli os demônios com o Guloso Rei Belzebu. E eu os armazenei no meu estômago.

Com Diablo, me transferi para a oficina de Ramiris.

Eu expliquei as circunstâncias para Ramiris e nó os deixámos habitar dentro de cada golem nas cápsulas.

O resultado da sua incorporação foi um grande sucesso.
Os demônios flutuaram como eles estivessem dormindo dentro da água mágica.

Quando despertaram, a incorporação iria conceder-lhes um corpo completo, que pode ser útil em seguida.

Ah, sim, seria inconveniente se eu não lhes desse nome.

Pensando nisso, eu decidi lhes dar nomes.
Porque era desagradável quando uma grande quantidade de poder mágico fosse consumido, eu precisava ter cuidado. Olhei para a quantidade e defini um limite de uma vez por dia.

Primeiro de tudo, era para amigos de luta de Diablo, os três Arqui Demonios.

Cada um deles estava iria receber os dois melhores Golems como seus respectivos assessores.

Um deles era um único ‘Stray ‘

Parecia que ele escolheu lutar com Diablo e, aliás, foi esmagado por ele.

Que foi o destaque do povo que Diablo trouxe.

Enfim, vamos dar-lhes nomes.

Testarossa

Ultima

Carrera

Aqueles eram os nomes dos três Arqui Demônios.

Enquanto eu estava dando-lhes nomes, as suas formas de realização e evoluções foram concluídas em um instante e, em seguida, Duques Demônios emergiram das cápsulas de cultivo.
Entre os três, havia um do tipo fêmea bonita. Quando eu a nomeei primeiro de Testarossa, fiquei surpreso desde a sua evolução e nascimento imediatamente ocorreu diante dos meus olhos, mas como esperado eu me acostumei com isso.
A sua capacidade era tremendamente esmagadora e as dimensões de sua força iriam além do senso comum.

「 Isso é real! Eles são mais poderosos do que os antigos senhores demônios?! 」

Gemeu Dino, mas Veldora e Ramiris não foram abalados.
Poderia ser isso, certo?

「Se é o Rimuru, é natural, certo! 」

Eu repeli tal sentimento de ânimo leve.

Bester que estava no canto estava murmurando,

「 Eu não vi nada, hahaha, eu não sei. Eu não sei nada, eu nao sou relacionado….. 」
Enquanto ele repetiu tal murmúrio induzindo dor incoerente, ele estava esfregando a cabeça. Eu decidi que eu nunca havia visto isso.
Em seguida foram os Grandes Demônios.

Venom

Veyron

Moss

Cien

Zonda

Agera

Esprit

Eu os nomeei, respectivamente. Esses caros também terminaram instantaneamente suas evoluções e emergiu das cápsulas de cultivo. Como poderosos Arqui Demônios.
Senti que tinha adquirido uma força de combate inacreditável, mas isso ainda era apenas o começo.

「 Rimuru-sama, porque não podíamos suportar a alegria de você nos dando nomes e poderes maravilhosos. Por favor, por todos os meios permitam-me a prometer a minha lealdade a você mais tarde.

Existe um pedido.

Nossa, as almas das pessoas que foram os nossos subordinados de um presente distante… Se você puder nos permitir, por favor, usaremos essas dolls– 」

(Scunni- Para quem não esta entendendo, a Testarossa esta pedindo para o Rimuru para usar a dolls para evocar seus antigos subordinados).

Eu não sabia quantas bonecas que ele precisava, mas eu decidi para lhe permitir fazê-lo. Parecia simplesmente perfeito para deixar as almas dos Lesses Demons                    (demônios de baixo Rank) habitarem dentro dos golems cultivados.

Embora fosse provável que eles se tornassem Grandes Demonios com capacidade das Dollls, mesmo assim não havia nenhum problema.
Porque eu tinha consumido uma grande quantidade de poder mágico, ir mais longe e dar-lhes nomes parecia impossível, mesmo assim não havia problema.

Dezenas de Grandes Demonios com habilidades além de sua classificação hein…

Seria um indivíduo único que era mais forte do que os demônios médios ou fracos poder nascer como um forte Arqui Demônio maio do que os outros.
Eu dei-lhes permissão ao pensar que…

Os Grandes Demônios pareciam ter 100 subordinados cada.

Havia um total de 700 almas de Lesser Demons habitando dentro dos golems cultivados.

Se estes companheiros ganhasem corpos físicos e emergisem, só serviria para aumentar a sua força terrível.

Não, normalmente, mesmo com apenas dez demônios…

Talvez eu tenha feito isso de novo.

Vamos fingir ignorância.
A responsabilidade é toda de Diablo.

Ele foi irresponsavelmente sentar ao lado de Bester e pensar em tal coisa.
Após isso, os demônios que nasceram aqui se manifestaram como Grandes Demônios.

Aterrorizantes Grandes Demonios com habilidades mais fortes do que um diabo.

A minha previsão estava correta, os Arqui Demônios que Haviam nascido eram mais fortes do que os convocados.

Tornou-se um corpo inimaginável.
Números pretos (Corpo Preto): 700 pessoas.
O grupo acabou se tornando um corpo, embora seus números fossem os mais baixos.

Eles se tornaram a unidade mais forte de Tempest, o símbolo do Terror.

Quando os outros demônios surgiram a partir das cápsulas de cultivo, aquele foi o tempo nescessario para o nascimento dos números pretos (Corpo Preto).

Anterior | Índice | Próximo

13 respostas em “Tensei Shitara Slime Datta Ken – Cap.143

    • sim cara ja vi e acabei numa treta com ele, mas eles eles não podem me impedir de traduzir essa novel sendo que eles abandonaram ela a mais de 4 meses e tb eu não estou copiando nada deles.

      Curtir

        • na verdade eu tentei fazer uma parceria com eles depois de me desculpar pelo imprevisto mas eles meio que ficarão se achando pra cima de min e sendo muito babacas (principalmente o pyon) oque me deixo meio puto mas eu simplesmente ignorei.

          Curtir

        • Olha sinto pelo tradutor estar com problemas pessoais,entendo isso e também entendo que ele deve ter seu tempo para se arrumar isso não se pode negar muito menos reclamar ainda mais com excelente tradução que ele nos trouxe durante tanto tempo ,mas muitas pessoas ficaram esperando pelos cap. nesses meses.Concordo que a parceria seria a melhor forma

          Curtir

          • mas tb há muitos que esperam pelos cap, eu mesmo estou a um bom tempo esperando e sinceramente fiquei muito feliz quando vi o cap 142 e 143 para ler,lembro q logo quando acabou o 141 eu ficava entrando todo dia para ver se tinha novo haha, bom qualquer modo eu agradeço pelas traduções e agora agradeço por essa continuação depois de um certo tempo. se for possível continue a tradução e também se tiver como uma parceria =D

            Curtir

Deixe um comentário

