Everyone Else is a Returnee – Prólogo 1

Backup do capítulo Prólogo 1 da novel Everyone Else is a Returnee traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


Sozinho na Terra – Prólogo 1

O mês era abril. O novato universitário saiu da sala quando a palestra terminou antes de todos os outros às 02:45. Ele não queria ninguém para reconhecê-lo como um estranho, embora ninguém o conhecia como tal, portanto, ele não teria sido parado enfim; Ele andou ainda resolutamente para a rua fora da Praça.

Lá, ele sentiu a mudança inesperada pela primeira vez.

“Ninguém está por perto…”

Havia um grande número de pessoas em palestras que terminaram às 02:45, claro, nem todos eles eram como Yu Il Han, um estranho retornando para casa, no entanto, a completa ausência de pessoas na praça, bem como na rua era estranho.
” O carnaval não é hoje. Havia algum evento na escola? ”

Mesmo assim, não havia necessidade de sentir-se estranho. Yu IlHan saiu de todos os grupos de chat desde que frequentou a Universidade! Não era como se ele deixou fora da pressão, foi exclusivamente por escolha dele!

Sentindo que tristeza era em vão, Yu IlHan desceu a rua valentemente, apesar da escassez de pessoas. Ele queria pegar uma carona em um ônibus, mas não havia nenhum para ser visto.

Havia um exercício militar na Universidade? Talvez um evento esconde-esconde? Vieram todos os tipos de pensamentos na cabeça dele, mas ele rejeitou todos prontamente. Há vinte e tantos anos, ele nunca havia dado as mãos com uma garota, e a falta de outras presenças neste momento era nada em comparação.

No entanto, esses pensamentos dissipou-se logo que ele saiu da entrada da escola.

“O que?”

Não havia ninguém.

“Que diabos!”

Não havia ninguém ao redor!

” O que está acontecendo. O que está acontecendo! ”

Em pânico, Yu IlHan repetiu a mesma frase como ele correu. Ninguém. Para imaginar uma louca ideia como um piquenique em massa era impossível. As situações foram muito alarmantes para escapar da realidade.

Ninguém. Nenhum ser humano pode ser visto!

Ele olhou através das janelas da loja de conveniência que visitou muitas vezes. A refeição na mesa estava emitindo vapores quentes, a cadeira foi puxada ligeiramente volta como se alguém estava sentado sobre ela, momentos antes. Além disso, colheres e pauzinhos foram incorretamente descartados, dando-lhes um sentimento de que seus usuários abruptamente desapareceram fora do ar.

Esta estranheza aplicada para todas as lojas. A propósito, que tal carros estacionados? Carros que estavam no trânsito tinham colidido violentamente de tal forma que eles perderam seus motoristas, com algumas explosões devido ao vazamento de gazolina, prestes a entrar em chamas.

“Droga”

Sua mente pode ter sido em desordem, mas Yu IlHan identificou o perigo e fugiu para uma rua sem veículos. A reverberação de explosões como os de filmes em breve chegou aos seus ouvidos.

Vento, carregando o ar quente soprou, e Yu IlHan fugiu como ele estava à deriva no vento. Então ele derramou lágrimas sem sentido.

Sua mente estava intrigada volta junto em uma estação de ônibus.

“Vou para casa”

Talvez depois de se lavar e comer a refeição da sua mãe, talvez depois que ele dormiu, as coisas seriam diferentes.

Ideias tolas brotaram novamente no momento em que as crises tinham acabado. Suas fantasias eram quebradas rapidamente desta vez. O ônibus simplesmente não estava chegando.

” Que porra. O que está acontecendo.”

Yu IlHan orgulhava-se por sua força mental. Do primário ao colegial, ele superou tudo por seu próprio esforço. Como resultado, ele estava frequentando uma Universidade bastante respeitável, ele estava confiante de fazer bem por conta própria para um futuro previsível.

O caractere chinês ‘pessoa’ é para simbolizar a dois homens, confiando uns nos outros, Ele nunca precisou de coisas tão fraca. Yu IlHan sempre acreditou que ele era como um vertical número ‘1’ alguém que poderia realizar qualquer coisa sem ajuda

Mas, isso foi demais para suportar

” Eu sozinho me mudei para um mundo diferente? ”

Sua situação era demasiado fora da realidade que ele disse uma coisa tão estúpida. Nada estava mudando. O ônibus não vinha, os joelhos eram inchaço em dor devido à quedas imprudentes. Crescendo mais triste a cada minuto ele percebeu suas lágrimas caindo sobre a terra como excrementos de pássaros.

“Patético, chorar sobre assuntos triviais sendo um estudante universitário. Não, foda-se. Se eu não chorar agora, sobre o que que eu iria chorar? Isolamento durante meus dias na escola primária me fez sombrio antes, agora todo o distrito está me evitando. ”

Sabendo que chorar não mudaria nada, Yu IlHan voltou para seus sentidos rapidamente. Estava febrilmente quente e cansativo. A casa era sua prioridade.

“Vamos”

Apesar de saber que não havia ninguém para ouvi-lo falar, ele gritou na esperança de alguém para revelar a mesmo. Yu IlHan embarcou em uma hora e meia jornada envolta em uma camada adicional de decepção para o resultado óbvio.

Claro, sua mãe não estava presente. Ele tentou verificar o tempo, no entanto, todos os relógios, incluindo aqueles em telefones celulares e computadores, foram parados. Pai não vinha também, Yu IlHan esperou após algumas horas como ele olhou para o céu eternamente azul.

A TV só mostrou telas estáticas, o rádio a mesma e a internet não estava funcionando. Era como se a própria humanidade tinha desaparecido. Exceto ele mesmo, que foi preso em um tempo estagnado.

Pelo menos, tubulações de água e gás funcionaram. Ele tomou banho e cozinhou um pacote de macarrão instantâneo.

Slurp… Delicioso

O sabor se aprofundou em sua tristeza e mais lágrimas fluíram para baixo. Ele era sonolento, agora que ele estava cheio. Não ligando para o desaparecimento em massa, e se ou não a noite estava chegando, tenho que dormir. Possivelmente, alguma coisa pode tornar-se diferentes enquanto durmo. Ele deitou na cama com esses pensamentos complacentes. Naquele momento…

Anterior | Índice | Próximo

Anúncios
Esse post foi publicado em Backup, Everyone Else is a Returnee e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s