Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 02

Backup do capítulo 02 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


Um Ataque Surpresa não é Covarde Parte 1

Rita/Empregada POV :

Seguimos por uma estrada raramente usada com uma velocidade considerável. Quando eu vi guardas escoltando uma carruagem. O transporte saltou como se estivesse passado por uma pedra grande na estrada.

Eu calmamente fui para a traseira da carruagem em esmalte olhar pela janela de observação. À direita da estrada era o leito do rio, a superfície da água é iluminada pelo sol desvanecendo, dando aos arredores, a cor de um crepúsculo. Uma colina suave crescia a esquerda, e pode-se ver uma manada de animais se movendo ao longo dela. Em frente, pequenos arbustos apareciam na estrada e começaram a projetar suas sombras ao longo da terra.

Apenas o som dos cascos dos cavalos ecoam pela área, uma anormalidade ocorre neste momento. No entanto, as escoltas pareciam ter caído em um pesado silêncio. E devido à situação anormal que o grupo caminhou a dentro.

Lauren Ojou-sama tinha assistido a bola detida pela família nobre Diento, como representante da família Robert. Quando fizemos a viagem de regresso, um grupo de bandidos nos emboscaram. Mais de 20 ladrões apareceram, e 9 acompanhantes deixaram a formação e foram lidar com eles, tentando evitar que a perseguição continuasse.
Haviam apenas cinco soldados e um cavalo junto a carruagem. E não havia sinais de que os guardas voltavam.

Dentro da carruagem Lauren Ojou-sama tinha uma expressão de ansiedade como o fluxo da paisagem enquanto ela olhava pela janela. Seu cabelo longo de cor castanha vagamente oscilava, devido à tensão e ansiedade, perdeu todo seu brilho de costume, seu pequeno rosto e cílios estreitos, deu a seus olhos uma aparência transitória. A menina de 16 anos, usava um vestido azul-claro luxuoso.

A luz do sol que entrava pela janela da carruagem estava agora tingida por uma cor vermelha escura. Dentro da carruagem apenas estava a menina e sua serva, normalmente era um espaço para bate-papo, mas agora não se ouvia uma palavra.
Depois de algum tempo a velocidade da carruagem foi ficando mais lenta, em seguida, o relinchar de um cavalo é ouvido. A janela do cocheiro se abre, e o servo oferece um pedido de desculpas.

“Desculpe-me, Ojou-sama. O cavalo não vai aguentar por mais tempo, parece que você vai ter que andar a partir daqui.”

A partir da localização da emboscada dos bandidos para aqui, os cavalos foram puxando a carruagem, parece que eles atingiram seu limite. Como esperado, foi uma tarefa dura mesmo para quatro cavalos. Bem, foi o cavalo do cavaleiro que mais sofreu.
Quando eu espiei para fora pela janela, vi um homem de meia idade amarrando seu cavalo ao lado da carruagem. Ele foi um dos cavaleiros da família Robert, Maudlin-Sama, e os acompanhantes restantes reunidos em torno dele.

Maudlin-Sama foi limpando o suor no pescoço de seu cavalo com uma toalha.
Seu cabelo era curto e arrumado, e usava um bigode. Mesmo ele estando vestido com armadura corporal leve, sua estatura indicou músculos afiados por baixo.

“Maudlin-Sama, os bandidos desistiram.”

Da janela, eu olho para trás e pergunto.
“Eu me preocupo porque o número enviado contra os bandidos era tão pequeno, mas uma vez que ninguém tem vindo a prosseguir, talvez já é seguro. Por favor, diga, se você pudesse esta jovem senhora. ”

Em resposta, Maudlin-Sama me mostrou um sorriso cheio de dentes.

“É assim mesmo. Eu posso finalmente respirar com isso. ”

Eu olho para a auto-estrada que está na frente da carruagem.
Os arbustos que onde se concentram ao longo da auto-estrada mais para trás agora estão espalhadas ao longo da estrada aqui e ali. Ao lado, a colina que era visível da estrada estão agora a curta distância. Olhando para ele, eu não posso ajudar, mas sinto uma aura opressiva na parte de trás do meu pescoço e meu cabelo começa a ficar de pé.

Enquanto me observando, Maudlin também mantém um olho sobre a área circundante. Assim como percebemos alguma coisa, eu ouvi o vento distorcer vôo como várias flechas foram enviados.

“Goha!?”

Com um som surdo deles penetraram, duas flechas acertam a cabeça do cocheiro. Naquele momento, as rodas da carruagem move-se para a estrada como um corpo salta um cadáver é jogado fora. As rodas da carruagem são bloqueadas pelo corpo do cocheiro, impedindo-o de se mover.
Além disso, mais flechas voaram dos arbustos, perfurando mais dois da escolta.

“Merda! Houve outra emboscada ?! Como isso pode estar acontecendo !! ”

A partir das colinas ao lado da rodovia, formas vagas começam a aparecer, com o toque dos passos, seis bandidos vêm de trás das colinas. Com as flechas fixando-se as escoltas, os bandidos apoiado por cavalos não teve problemas em sua abordagem. mais dois guardas foram acertados por flechas, e outro caiu para os bandidos a cavalo instantaneamente. O cavaleiro Maudlin-Sama foi capaz de derrubar um dos bandidos que se aproximava com sua espada, dos arbustos duas pessoas vieram para recuperar o controle do cavalo.

“Lady Rita! A carruagem!!”

Com à voz de Maudlin, senti meus pensamentos finalmente retornar. Em uma corrida eu pulei da carruagem e comecei a chutar o corpo dos cocheiros para fora do caminho das rodas. A razão de ser, que eu julguei que as rodas traseiras poderiam se mover novamente neste estado. Em seguida, tentar embarcar no banco do cocheiro manchada de sangue, senti algo me agarrando por por trás forçando-me para o chão.

Minhas costas atingem o chão duro, e todo o ar dos meus pulmões vazam. Na borda da minha visão eu vi um dos guardas sendo empurrado para trás.

O bandido que tinha me puxado para baixo, me arrastou do grupo com um sorriso vulgar no rosto.

“GAAA !!!!”

Em seguida, uma voz masculina cheia de dor cresceu. Quando eu me concentrei na direção da voz, uma cena inacreditável desenrolou diante de meus olhos.

Um dos guardas foi para as costas de Maudlin-Sama, e jogou sua espada na abertura da armadura de Maudlin-Sama. O rosto de Maudlin-Sama torcia atentamente.

“Casuda !? Foi sua orientação !! ”

Quando atacado por trás, Maudlin-Sama tentou torcer seu corpo para olhar para o ex-guarda Casuda. No entanto, os adversários, que estava em um cavalo como Maudlin-Sama, aproveitou a oportunidade para empurrá-lo no chão.

Em seguida, um bandido melhor construido, saltou de seu cavalo e esfaqueou Maudlin no pescoço com sua espada. O sangue pela área é arremessado, e o chão ao redor de Maudlin-sama é tingido de vermelho.

“Ei, política remova a Ojou-sama de dentro da carruagem.

O bandido melhor construído, da instruções aos outros, enquanto saindo os dentes amarelos. Suas características são seu longo cabelo que cresceu até suas costas, sua barba também cobria seu queixo e tornou impossível para ver seu pescoço. Ele tinha uma espada de gume única em um braço que era cobre em cicatrizes antigas. Este homem parece ser o líder desses bandidos.

Os outros bandidos descem de seus cavalos e correm até a carruagem. A porta da carruagem se abriu, e Lauren ojou-sama é puxada do lá.

“Liberte-me de uma vez !!”

Ojou-sama luta desesperadamente, torcendo seu corpo, com os braços agarrados pelos dois homens.

“OI! Cuidadosamente tirarem a roupa! Podemos vendê-los por um bom preço! ”

O líder dos bandidos gritou com os dois que seguravam a ojou-sama.

“Cabeça, eu posso ter um gosto porque eu matei aquele cara?”

Um dos bandidos que estava fazendo a despir perguntou o líder.

“Idiota!! Eu sou o primeiro a pegala!! Você pode ter uma chance quando eu terminar !! ”

“Espere um minuto! Eu estava na aliança então eu deveria ir primeiro !! ”

O homem Casuda protesta com o chefe dos bandidos. O patrão olha para Casuda com os olhos perigosas, e então facilmente empurra sua espada através da garganta de Casuda.

“GAHYU !?”

Um grito fraco é proferido pelo traidor, como uma espada fura para fora a parte de trás de sua cabeça. Casuda cai como um boneco com suas cordas cortadas, enquanto os outros bandidos assistiu com sorrisos repugnantes em seus rostos.

“Desde o início, eu não compartilhar! …”

O patrão diz, como ele chutou a cabeça do homem morto. Com um som surdo a cabeça é expulsa na direção do sol nascente.

“Hiiii!”

Ojou-sama solta um grito curto, ao ver isso. Uma mancha amarela aparece em sua roupa de baixo, e uma pequena poça apareceu debaixo dela.

“Aught, que menina irritante!”

Segurada pelos bandidos ojou-sama gritou, os homens começaram a rir de tudo uma vez.

“Não podemos vender calcinhas sujas, que perda em.”
Usando este momento como uma transição o chefe diz assim e a calcinha manchada é removida rapidamente. O arbusto castanha molhada de Ojou-sama está exposta aos olhos vulgares dos homens.

“Nããão !!!! Me deixar ir!!”

Desesperada para fugir dos olhares dos homens, ela levanta seus pés em uma tentativa de fugir. No entanto, o chefe faz um dos bandidos manter seus pés para baixo, enquanto ele remove as calças e expõe a sua coisa suja.

“Pare! Sabe o que vai acontecer se você fizer uma coisa dessas !! ”

Eu levanto a minha crítica aos homens.

“Vocês que estão preocupados com os outros, deve ter alguma preocupação por si mesmo!”

Um dos homens que me segurava disse assim, ele arranca meu traje de limpeza simples. Minha roupa interior e de mama são expostos. Eu encubro meu peito rapidamente, mas sou jogada ao chão.

“Eu vou fazer você se sentir bem, como a Ojou-san por lá, hahaha!”

Quando o homem começou a rir, ele começou a puxar as calças para baixo. Ambos meus braços são segurados por um homem, enquanto minhas pernas são mantidas abertas. Como estou prestes a ser montada, o chefe está tentando garantir que ele pode entrar no lugar privado de ojou-sama de uma só vez.

No momento …., Uma grande sombra apareceu atrás dos bandidos.

Foi um evento que ocorreu em um instante. Um grande cavaleiro se deteve sobre o chefe dos bandido, que estava em cima de ojou-sama.

Decorado em mais ínfimo pormenor, um homem em prata e armadura branca apareceu, como se ele fosse um herói de algum conto de fadas. O manto que tremula em suas costas, parece ser feito a partir do céu estrelado da noite em si. O rosto não é visto devido ao capacete, como resultado seu rosto e emoções são todos escondido.

A espada levantada na mão direita parece estender-se sem fim, e pulsa com uma presença esmagadora, uma vez que brilha uma luz azul misteriosa.

A espada do cavaleiro brilhou na direção do chefe e os bandidos que mantinham os pés de ojou-sama para baixo. Os movimentos da lâmina como se poderia cortar o ar, e deixa um rastro de luz em seu rastro. O cavaleiro dá um passo largo, como a espada libera outra barra de luz. arco da espada parecia cobrir o céu ela própria, como uma linha de luz piscou entre os dois homens que prendem as mãos da ojou-sama.

Tudo dentro de um pequeno momento. No momento seguinte, a parte superior do corpo do chefe escorrega o resto dele. Os bandidos que mantinham os pés tinham desaparecido do pescoço para cima, a cabeça no chão de frente para a direção do nascer do sol. Os bandidos que mantinham as mãos tiveram suas cabeças dividido em dois, como o sangue começou a voar em todos os lugares como um pôr do sol vermelho. Parte superior do corpo do chefe perto da ojou-sama, e em meio frenesi ela chuta-lo afastando. A partir da parte inferior do corpo, um líquido atira para fora como uma fonte e só contribui para o lago de sangue.

Me cercando, o homem que teve a sua coisa suja para fora e os homens que me segurou,, seus cérebros finalmente percebe o que está acontecendo.

“Ahhhhhhhh !!!! M-m, monstrooooo !!! ”

A dois homens lutam para fugir, mas o homem que tinha as calças para baixo escorregou e caiu perto de mim. Antes que consegui-se observar, a espada do cavaleiro já desceu, o homem entrou em colapso como um sapo que tinha sido pisado. O cavaleiro branco puxou a espada do homem no espeto, e se voltou para os homens ainda em fuga, com um passo que ele mexeu a sua espada e a luz branca brilhou novamente. Por todas as contas, ele simplesmente cortou no ar, e os homens que tinham corrido uma grande distância. No entanto, o corpo superior e inferior dos homens em fuga foram cortados em dois, e a metade superior caiu no chão.

Até os bandidos se tornarem pedaços de carne o cavaleiro não falou, e eu apenas sentada lá e pisquei três vezes. O cavaleiro de prata, pegou sua espada e a embainhou. Ele então olhou para nós, e uma voz abafada é ouvida a partir das profundezas da armadura.

“Vocês estão bem?”

Skeleton Knight - Ilustração 02

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 02

  1. Ufa!Felizmente foram salvas no ultimo segundo. Só pra confirmar o que o estuprador chefe esguichou como uma fonte ao sr cortado era só sangue certo?
    Obrigado pelo cap

    Curtir

Deixe um comentário

