Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 03

Backup do capítulo 03 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


Um Ataque Surpresa não é Covarde Parte 2

O caminho ao longo do leito do rio não se parece como uma estrada real para mim.
A terra foi simplesmente aplainada nesta faixa de terra, a única indicação de tráfego era as marcas de rodas. Eu estava seguindo o rio usando 【Passo Dimensional】.

Quando vi uma carruagem que parou na minha frente.

Eu poderia ter finalmente encontrado os habitantes deste mundo, mas algo na atmosfera estava errado.

Para investigar, eu me transportei para um local próximo, e observei a carruagem. Um grande homem parecia está empurrando sua espada em direção a um guarda-costas.

Deitado no chão, estavam os corpos de cinco outros guardas. A pessoa paralelo ao bandido caiu no chão, apenas os seis bandidos e duas mulheres foram deixados vivos. Era óbvio em qual direção, as coisas estavam se desenvolvendo.

Se eu quisesse salvar as duas mulheres, eu tenho que cuidar dos seis bandidos que poderiam matar sem hesitação. No entanto, sair simplesmente gritando “Parem com isso” não vai adiantar.

Se isto fosse no jogo, então o meu equipamento me permitiria ficar bem mesmo se eu luta-se contra todos. No entanto, na realidade, o resultado poderia dobrar a vontade do acaso.

Há apenas uma estratégia para que eu possa obter uma vitória certa, eu preciso lançar um ataque surpresa. Tudo vai depender de quantos eu posso eliminar na ação inicial. No entanto, as chances estão altamente em meu favor com este plano. Depois de tudo eu posso usar 【Passo Dimensional】se o ataque falhar. Em primeiro lugar, devo atacar o mais forte.

Na minha visão direita, o homem que tinha sido alvo puxou as calças para baixo expondo sua bunda suja.

Tirei minha espada da bainha, a arma de grau mítico 【Espada do Trovão Santo】, estava pronto para liberar um pouco do poder capaz de cortar árvores com um golpe. Tudo bem, eu estou pronto.

Ao mesmo tempo, fiquei atrás dos bandidos com o uso da magia de transferência.
── Quando perguntado o resultado, o ataque surpresa foi um grande sucesso. Pelo contrário, era uma vitória esmagadora.

Antes que pudessem reagir, quatro pessoas foram mortas. E os dois que tentaram correr foram cortados rapidamente.

Em primeiro lugar, eu não tinha intenção de deixar um único bandido fugir. Era como se minha mente estivesse entrado em um modo de batalha, quando vi as pessoas tentando atacar, meu corpo se movia instantaneamente. Mostrar suas costas em uma luta é algo que você nunca deve fazer, ao tentar fugir. Por isso usei 【Corte do Dragão Voador】para dar o golpe fatal ……

Embora fosse para salvar as mulheres, eu não sentia nada por ter matado. Pergunto-me se este é um efeito mental?

Eu começo a olhar em volta, e sou atingido com um sentimento incomensurável de algo importante que está faltando.

── Bem, mesmo que eu pense sobre isso agora, é pouco provável que eu iria encontra a resposta ……

Além disso, uma vez que a ameaça dos bandidos foi tratada, eu provavelmente poderia pedir para essas mulheres me levarem à cidade mais próxima.

Quanto a duas mulheres, eu estava tendo um pouco de dificuldade de encontrar onde eu deveria está olhando, eu tentei aliviar a tensão falando.

“Vocês estão bem?”

Eu chamo as duas mulheres, falando em um tom normal, como um viajante normal.

O tom era adequado para uso sempre que eu jogo um jogo.

Foi a forma básica de jogar, embora eu geralmente tinha que digitar em um teclado antes que eu pudesse falar. Mesmo que não fosse um rpg, a maioria das pessoas agiria como tal, pelo menos …. Eu acho que eles fariam.

A propósito, aparentemente aqui meu personagem era como um guerreiro, e eu tenho as qualificações de um cavaleiro santo. Uma maldição me mudou em um esqueleto, de modo que vaguei à procura de uma maneira de quebrá-la. Eu sou um bom guerreiro em meus 40 anos …. Essa foi a história que eu inventei para min nesse mundo.

Uma das duas mulheres ainda era uma menina, e tinha o cabelo castanho. Ela sentou-se atordoada, coberta como sangue dos bandidos. Na verdade, foi meio triste ……

A outra mulher era de 20 e poucos anos e usava os restos de uma roupa de empregada. Usava o cabelo encaracolado vermelho em um estilo curto, e estava olhando para mim com os olhos castanhos fortes. Suas roupas foram fortemente danificadas em torno de seu peito enquanto ela estava tentando cobrir o peito com os braços. Um pouco de sangue dos bandidos parece ter atingido ela.

“Vocês devem lavar seus corpos no rio. Vou cuidar da limpeza, enquanto vocês se lavam.”

“S-Sim, muito obrigado. Vou levar a Ojou-sama lá “.

Com as minhas palavras a empregada ruiva, correu para o carro e tirou uma peça de bagagem, ela então envolto a menina, referida como Ojou-sama, em um pano e levou-a para o leito do rio.

Então, eu olho em volta novamente.

Foram 6 corpos de bandidos, e 7 corpos de guarda-costas no total. Uma cena terrível. Era como olhar para uma cena de acidente terrível de um drama de TV estrangeira. Havia também 12 cavalos, não contando com os anexos para o transporte. Com base nas selas e outros equipamentos nos cavalos, 6 deles pareciam ter pertencido aos bandidos.

Um cavalo nesse tempo, deve ser bastante caro. Seria equivalente a um carro moderno. Vendendo os seis que pertencia aos bandidos devem cobrir as minhas despesas de viagem. É possível receber dinheiro da venda de armas dos mortos também? As armas devem também ser muito valiosa, visto que são, basicamente, de metal.

Eu decido descartar as armaduras de couro que não parecem vender por muito, além da maioria deles estar cobertos de sangue.

Eu procuro no corpo de um dos bandidos no momento. Algo como uma bolsa de couro amarrada à cintura. Eu removo o cordão para verificar o conteúdo, 4 folhas de prata com o tamanho de uma moeda de 100 ienes, e 15 folhas de várias cores com o tamanho de uma moeda de 10 ienes. Uma crista semelhante é desenhado em todos eles.

Este parece ser o dinheiro usado aqui. As moedas de prata e de cobre? Comparando-a com as moedas que você vê no Japão, que me deixou sem palavras. Portanto, este é o chamado gosto de riqueza.

Depois de um tempo, eu tenho certeza que eu tomei a maior parte dos valores dos bandidos.

A metade inferior da cara chefe que estava flutuando na poça, teve 6 folhas de ouro no tamanho de uma moeda de 1 iene. Eles foram, provavelmente, moedas de ouro, embora pequenas que eram relativamente pesadas.

De todos os bandidos consegui, 6 de ouro, 31 de prata e 67 talhadas. Talvez esta seja uma pequena quantidade, mas eu não posso dizer sem conhecer o preço de qualquer coisa.
Foram 6 espadas, 1 bastão e 3 punhais.

As armas foram recolhidas em um saco que eu encontrei em um dos cavalos dos bandidos.
Os cadáveres dos bandidos foram empilhados no lado da estrada. Tem crescido o uso deste tipo de cena a partir desses dramas estrangeiros? Eu penso enquanto noto a minha indiferença com minhas ações.

Lancei 【Chama】na pilha de cadáveres. Do meu lança-chamas com a mão, um jato de fogo engole a pilha de cadáveres de bandidos.

Quando eles são reduzidos a cinzas, eles podem ser úteis para as plantas como fertilizante.
De repente eu vejo, um cobre tinha caído perto das chamas.
Eu busco e jogo no fogo, eu não sei se as balsas do rio Styx está aqui ou não, mas pelo menos um deles deve ser capaz de atravessar o rio agora.

Como eu assisto o fogo e fumaça serem conduzidas para cima, as duas senhoras retornam.
A Ojou-Sama de cabelos castanhos imediatamente entrou no transporte, porém sua aparência parece ter melhorado. A empregada tirou uma bolsa de couro amarrado à traseira da carruagem e levou algumas peças de pano a partir dele.

“Com os corpos dos bandidos cremados, você quer fazer a escolta em seguida?”

Pergunto-lhe sobre o tratamento dos outros cadáveres. Ela parou um pouco, e pensou sobre isso.

“Os corpos será reivindicados mais tarde por outros soldados. Só as armas e cavalos serão trazidos de volta, obrigado por prepará-los. “Ela respondeu, curvando-se educadamente.

“Entendido.”

Eu dou uma resposta curta, e começo a mover os corpos.

Ela puxa a cortina enquanto muda de roupa dentro da carruagem.

Procuro por outro saco, eu jogo as armas dos guardas nele, e colocou-o na parte traseira do transporte.

Eu, então, engato os cavalos na carruagem, com uma corda que encontrei nos bandidos.
Como para o cavalo dos bandidos, cinco deles estão vinculados ao mais forte. Agora deve ser difícil para eles a correr, enquanto eu os trago para a cidade, puxando a corda.

O cavalo que eu montei parecia um pouco irritado com o peso da armadura….

Depois de algum tempo a empregada apareceu vestindo suas roupas novas.

“Desta vez, você nos salvou de uma situação perigosa, somos verdadeiramente gratas.”

A empregada atravessa suavemente os braços e se curva profundamente.

“Eu estava descansando nas proximidades por acaso. Irei acompanhá-las até a próxima cidade”.

Eu me sinto um pouco culpado pela situação, mas a viagem para a cidade tem agora entrelaçada nossos destinos.

“Muito obrigado!”

A empregada, sem perceber minhas intenções, tinha uma expressão alegre, como ela me agradeceu novamente e embarcou banco do motorista da carruagem.

Quando a carruagem começa a se mover em silêncio, eu tinha o meu próprio cavalo a se mover para o lado dele. Os outros cavalos foram puxados pela corda, e seguido logo atrás.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Skeleton Knight, in Another World e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 03

Deixe um comentário

