Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 04

Backup do capítulo 04 da novel Skeleton Knight traduzido pela Eternity Sky, cujo site foi deletado.

Nota do Shinigami: É apenas um Ctrl+C e Ctrl+V sem eu ter revisado antes já que eu ainda não li então não sei como está a tradução.

– Tradução: Phantm –


A Primeira Cidade Rubierute Parte 1

“Eu sei que esta e uma introdução atrasada, mas o meu nome é Rita Farren. Eu sou a empregada da Lauren Roberts, filha da nobre família Rubierute.”

Enquanto dirigia o carro, Rita acena a cabeça dela um pouco antes de falar para mim. Seus olhos castanhos fixos em mim. Aparentemente, ela estava esperando algum tipo de auto apresentação.

“Hmm, eu sou um viajante andarilho. Você pode me chamar de Arc.”

Apresentei-me bruscamente e volto meu olhar a estrada. É claro que o nome era o do meu personagem do jogo. Neste corpo, eu sinto que usando a identidade de meu personagem é o mais adequado curso de ação.

Mas ainda assim, acho que a menina no carro, na verdade, foi uma nobre. Apesar de que eu tinha planejado para não me destacar muito, parece que o plano está à beira do colapso. Eu tenho que fazer ajustes rapidamente, para que eu não seja pego em mais problemas.

“Arc-sama, o seu destino, talvez seja Rhoden?”

Rhoden? É Rhoden uma região? Ou é um país? Eu não tenho nenhuma ideia o que é.

Era um nome que nunca foi criado no jogo.

“Não, como um viajante eu simplesmente estou passeando pelo mundo. Então, algo como um destino…… me impediria de ir muito longe.”

Dizendo uma resposta adequada, eu olho para o crepúsculo no céu, na esperança de chamar um ambiente descontraído.

“É mesmo? Estamos indo em direção a cidade de Rubierute, aonde o pai de Lauren ojou-sama governa. Buckle-sama deve estar satisfeito com a subjugação dos bandidos, então você pode ficar com a gente até chegar à mansão.

Sua decepção de um pai preocupado foi brilhante, você ainda conseguiu puxar um quente e convidativo sorriso.

No entanto, eu com certeza vou recusar esse convite. Ela não seria nada, mas um aborrecimento para encontrar-se com um senhor feudal.

Em primeiro lugar, o meu capacete não pode sair. Eu não posso cumprimentar um aristocrata, enquanto vestindo um capacete. Mesmo nos tempos modernos, você não podia fugir de um encontro com o governador vestindo uma máscara facial. Na verdade, no meu mundo você não podia nem mesmo falar com atendente da loja de conveniência com uma máscara.

Eu tenho que usar toda a minha energia para evitar esse encontro.

“Agradeço a oferta, mas a satisfação não é o que eu procurava. Seus sentimentos são mais que suficiente.”

“Receber nada, para a economia de ambas ojou-sama e eu…… Buckle-sama seria descontente com isso……”

Ela disse isso com persistência. Eu estava em uma perda. Sua expressão disse que ela não iria ceder, a menos que eu aceite um presente de algum tipo. Eu preciso vir acima com algo que eu desejava. Mas não há nada de bom que eu poderia pedir……

“Muito bem, como uma viagem, eu ficaria muito grato por alguma coisa para fazer à minha viagem mais fácil.”

“Viajar……, ah, você pode pegar isso se quiser. Apenas os nobres podem usar os passaportes prata, então eu só tenho um de cobre. Mostrando isso dentro do território, deve suavizar quaisquer problemas que você tem durante a viagem.”

A partir de um bolso junto ao peito, ela puxou uma folha de cobre um pouco menor que um cartão de visita. Em seguida, ela estendeu seu braço para entregá-lo a mim, que estava no cavalo.

Ao recebê-lo, notei um brasão da família no meio que tinha algum tipo de caracteres inscrito em torno dele.

“Muito obrigado.”

Agradeci por ele, antes de colocá-lo para fora com as outras mercadorias empilhadas na minha bolsa. Ao fazer isso ela o assusta.

“Arc-sama, eu posso ver Rubierute.”

Quando eu olho na direção de sua voz, a aparência de uma cidade, foi vista à distância.

A água do rio corre ao redor das fronteiras da cidade, por ser canalizadas através de um grande fosso.

Era a largura do fosso em torno de 3 metros?

Um campo de Trigo que se estende para além de uma seção do fosso, e uma pequena onda de trigo ocorre quando o vento sopra. O campo também foi protegido por um pequeno fosso do seu próprio.

As muralhas da cidade parece ser feita de pedra, com uma altura de cerca de 5 metros. Se você comparar a um castelo as paredes podem parecer pouco confiáveis, mas para uma cidade, as paredes foram bastante resistente.

Eu me perguntava se era normal encontrar uma cidade tão grande em uma era medieval?

O portão da cidade parece ser de 5 metros de largura, e tinha torres construídas em ambos os lados. Há alguns guardas na base das torres, olhando ao redor. Em frente ao portão, havia uma ponte de pedra, mas não era a mesma como pontes levadiças eu vi muitas vezes no jogo.

Kl〜ing, Kl〜ing.

A partir do centro da cidade de noite, um sino toca, ecoando pela área até chegar aqui.

“Arc-sama, a porta vai ser fechada. Nós vamos ter que nos apressar um pouco.”

Apesar de a porta fechar quando a campainha tocou, a porta não fechou imediatamente. Antes de o portão fechar tivemos que parar a carruagem perto da porta. Embora uma vez que é o carro do senhor feudal, ele poderá abrir o portão novamente, mesmo se é difícil para os guardas.

Parece que estamos no portão leste. Então eu notei que todos os guardas estavam de pé carregando lanças.

Um dos guardas notaram a cara da Rita, e começou a correr em nossa direção.

“Rita-dono! Quem é esse?! O que aconteceu com a escolta de tropas e Sir Maudlin!?”

Um por um dos guardas disparou perguntas. O guarda que correu pode ser o capitão, porque ele era o único que usava um capacete.

“Na estrada caímos em uma emboscada dos bandidos, a uma hora atrás. Infelizmente, Maudlin-sama e as tropas de escolta, foram mortos pelos bandidos. Arc-sama apareceu e conseguiu matar os restantes dos bandidos.

“O que!?”

O capitão da guarda olhou entre Rita e a mim, com uma expressão atônita. Ao ouvir a história, os outros guardas se tornaram barulhento.

“Nós preservamos o corpo de Maudlin-sama e dos cinco outros, eu peço que você vá para recuperá-los. Vou levar a ojou-sama para a mansão, e relatar o ocorrido para Buckle-sama.”

“Sim! Eu vou preparar uma unidade imediatamente. Nós pedimos que você pesa para Buckle-sama permissão para agir.”

Depois de dar uma saudação, o capitão começa a correr a dar ordens.

Depois que ela viu, ela desceu do banco do motorista e curvou-se para mim novamente.

“Arc-sama, obrigado novamente por este tempo, e antes. Se houver qualquer coisa que você precisar, por favor visite o senhor feudal da mansão e chame pela empregada pessoal da ojou-sama, Rita Farren. Eu prometo que vou ajudar tanto quanto eu sou capaz.”

“Entendido. Você não saberia me dizer onde eu poderia vender esses cavalos por um bom preço?”

Eu disse isso apontando para a linha de cavalos toma dos bandidos. Manter os seis está fora de questão. Eu quero vender, mas não tenho certeza de onde vendê-los.

“Se é um negociação de cavalos, existe um lugar chamado Danto perto da porta oriental. Eu acho que você vai ser tratado com cuidado, imediatamente se você diz que eu referi você”

“Eu vejo, bem até mais.”

Entrando pela porta oriental, ela leva a carruagem sobre o caminho da esquerda, enquanto eu tomo o caminho certo que foi apontado para mim.

O lugar que eu fui era uma construção de madeira com um estábulo ao lado. A tabuleta, que tinha uma imagem de um cavalo esculpida nela, estava em exposição. Depois de amarrar os cavalos em um próximo poste, entrei no estábulo que tinha um homem a cuidando de um cavalo. O homem não era alto, provavelmente, apenas a 160 centímetros, e tinha uma robusta figura. Ele também foi ousado e tinha uma barba que cresce para o seu peito.

“Perdão, eu estava procurando este lugar por Rita da família Roberts. Eu quero vender alguns cavalos.”

Quando eu disse ao homem o que eu queria ele pareceu um pouco surpreso, mas depois de uma olhada rápida da cabeça aos pés, ele tinha um sorriso no seu rosto.

“É isso mesmo. Eu sou o dono deste estábulo. Você tem uma carta de apresentação, Danne-sama?”

“Não, eu não tenho uma carta de introdução, mas foi-me dito por Rita que eu poderia vender cavalos aqui. Eu não posso pagar o tempo para deixar a outra parte redigir uma carta de introdução.”

O Estável mestre havia um questionamento no olhar, tentando descobrir o significado de minhas palavras. Eu não sei o porque, mas este é um lugar que alguém a serviço do senhor feudal recomendo. Devido a essa ligação, a confiança deve ser possível.

“A Ojou-sama da casa Robert foi atacada por bandidos. Eu emprestei uma mão em sua subjugação. Os cavalos dos seis bandidos foram os despojos de guerra. Você vê?”

“O que! Lauren-sama!? Atacada por bandidos que usaram seis cavalos…… este tio não tenha ouvido nada assim…… De qualquer maneira, vamos dar uma olhada nesses cavalos.”

Danto me seguiu para fora ao mesmo tempo acariciando a barba, a olhando para os cavalo que eu tinha amarrado. Ele leva uma lâmpada de recepção e da olhares sobre cada cavalo, um de cada vez.

“Eu vou pagar 45 suk para este aqui, 30 suk para os outros, e 1 sok para todas as selas.”

Eu não entendo as unidades, ou os preços, mas que deve ser suficiente para cobrir a viagem. Eu aceno com a quantidade da oferta, grato que esta armadura corporal completa esconde-me os pensamentos.

“Muito obrigado. Porque temos de pagar em ouro, ele pode demorar um pouco. Ei, meninos! Coloquem os cavalos para dentro!”

Depois ele inclinou a cabeça, ele gritou para a parte de trás do estábulo. Dois meninos correram para fora do estábulo e levou os cavalos de volta com eles.

Depois de esperar um tempo, o gerente apareceu novamente com um grande saco. Tomamos o saco sobre a mesa para que eu pudesse confirmar o conteúdo. 10 peças de ouro, o tamanho das moedas empilhadas era de 1 iene. Suk parece ser a unidade de moedas de ouro. Foram 19 pilhas de ouro e 6 de pilhas de prata no total.

“196 suk em tudo, você pode verificar por si mesmo.”

Contei o número aproximado, e deixei cair algumas moedas sobre a mesa para ver se eles caem na mesma velocidade. Não parece haver problemas em particular.

Eu os coloco na bolsa de couro que eu já tinha. Eu sinto que ele tornou-se um bom peso. Embora as moedas de ouro são pequenos, o peso é de uma moeda de 500 ienes. Embora eu sinta que não é de ouro puro, o dinheiro ainda é pesado.

“Obrigado por sua ajuda. Pelo jeito você sabe onde eu poderia encontrar uma pousada?”

“Uma pousada é? No centro da cidade tem uma chamada Mara.… Sir, não já tem uma pousada adequado para você ficar?”

“Eu sou um viajante, se é um lugar que eu possa descansar minha cabeça é o suficiente.”

Agradeço o gerente do estábulo e começo a caminhar para o centro da cidade. A noite foi caindo e a área ficou envolto em trevas. Ocasionalmente, gostaria de ver as pessoas correndo junto, mas o número diminuiu conforme o tempo passa. No entanto, cada vez que eu olho para alguém eles ficam assustados. Não poderia ser de ajuda, um homem em armadura corporal completa andar de noite foi assustador.

Eu encontrei uma rua movimentada em torno de 10 metros a partir da parte central da cidade. Na cidade de Rubierute, apenas os lados leste e oeste parecem ter um portão. No entanto, as ruas da seção sul não são vista ligando-se para a estrada principal.

Edifícios de madeira de dois andares em linha em ambos os lados da rua, e várias lojas foram desligando as luzes. O lugar, com o barril na tabuleta é, provavelmente, um bar, como eu posso ouvir a agitação das pessoas dentro.

Tentei falar com um homem tonto que estava do lado de fora do bar.

“Ei, eu estou procurando um lugar chamado Mara. Você sabe onde ele fica?”

“O Sr. Cavaleiro B-Brilhante, a construção fica por lá!”

Sem entender muito, ele apontou para um prédio do outro lado da rua. Agradeço o homem, em seguida, entro no prédio quando um som da campainha da porta toca. Depois do som causado um homem de meia idade aparecer atrás do balcão. O homem abre os olhos arregalados quando ele me viu e correu em minha direção.

“Bem, bem, bem, um cavaleiro aqui! Que tipo de negócio você traz para esta pequena estalagem?”

“Hum, eu estou aqui para alugar um quarto para a noite.”

“Hein!? Um-Um convidado? Na minha pousada?!”

O estalajadeiro estava certamente surpreendido, como a sua voz tornou-se mais com cada momento. Bem, a minha, a aparência exterior é um cavaleiro depois de tudo. Quando eu mostrei a afirmação, o estalajadeiro timidamente me entregou a chave do quarto.

O custo para a noite foi uma peça de prata. Lenha e cozinhar custaria 1 sek (moeda de prata) cada. Você foi encarregado com o fogo e cozinhar suas próprias refeições, realmente um inn barato. No Japão, a refeição foi incluída com as noites de estadia, o conceito de uma taxa adicional foi a partir do oeste.

Eu subi as escadas ao lado do contador para o segundo andar. Quando eu entro no meu quarto, havia apenas uma pequena janela de madeira, e a cama que tinha uma fina capa sobre ele. Eu coloco a lâmpada que recebi sobre a borda da janela, como me sento para tomar um fôlego.

Fisicamente eu estou perfeitamente bem, mas eu estou mentalmente cansado, a partir deste dia.

Eu não tenho comido nada o dia todo, mas não sinto fome. Eu realmente não entendo como esse corpo funciona. Ele pode até ser possível que eu não preciso dormir, mas vamos dar-lhe uma tentativa, de qualquer maneira.

Desde que esta pousada não tem qualquer segurança, é melhor eu não tirar minha armadura. Seria ruim se eu fosse atacado durante meu sono.

Desliguei o abajur, e deitei-me na cama, de costas para a parede. Eu fecho meus olhos e cruzou os braços.

Meus olhos se fecham? Embora questionando tal coisa, a noite continuou avançando.

Anterior | Índice | Próximo

Esse post foi publicado em Backup, Sem categoria e marcado por ShinigamiHentai. Guardar link permanente.

Sobre ShinigamiHentai

Um cara muito preguiçoso, que inventou de traduzir novels no site Herói Undead Novels. Mesmo sendo preguiçoso ele costuma prestar bastante atenção em suas traduções para que não contenha erros nela e fique com boa qualidade, o que infelizmente muitos dos auto-proclamados "tradutores de excepcional qualidade" que tem por aí hoje em dia não fazem, e que infelizmente os leitores é quem sofrem para conseguir decifrar esse "novo tipo de português". Existe possibilidades de eu traduzir novels novas ou paradas a muito tempo.

Uma resposta em “Skeleton Knight – Volume 1 Capítulo 04

Deixe um comentário

